#Resenha Inocência Mortal #24

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha desta série que eu gosto tanto: Série Mortal da #diva Nora Roberts. Vamos lá?
Inocência Mortal - #24 série Mortal - Nora Roberts
476 páginas - Editora Bertrand Brasil
Neste volume Eve é chamada até a Sarah Child Academy, uma escola de elite para crianças da classe média alta, quando duas alunas de 10 anos, Rayleen Straffo e Melodie Branch, encontram o corpo de Craig Foster, o jovem e querido professor de História da 5º série.
Craig estava em seu horário de almoço, e foi encontrado morto em sua sala. O que a princípio poderia ser um mal súbito, foi na verdade um assassinato por envenenamento.
Mas quem teria interesse em matar um professor tão bem quisto, não só por alunos, como também por toda a equipe escolar? Um homem casado a pouco tempo e muito feliz com o seu casamento? Quem lucraria com a morte de Craig?
Ao começar as investigações, Eve nota que as paredes da escola guardam alguns segredos que poderiam ser a causa do assassinato.
Uma coisa era certa, o assassino conhecia muito bem a rotina do professor a ponto de usar o costume da esposa dele para fazer o almoço do marido para envenená-lo.
Craig escondia algum segredo? Craig descobriu algum segredo? Perguntas que Eve precisa responder se quiser resolver este caso.
O problema é que a mente de Eve não está 100% focada no caso. Tudo porque uma antiga ex-namorada de Roarke reaparece em cena. Falando com todas as letras, a vadia veio causar e quer Roarke de volta. Ela foi uma mulher importante na vida dele, e Eve acaba sentindo o golpe. Com ciúmes, ela não sabe muito bem como agir, ainda mais quando Roarke não percebe as verdadeiras intenções da mocreia... Homens!!!! Como podem ser tão tapados nestas horas???!!!!
Gente, tinha umas cenas que eu tinha que desligar o Kindle e ir beber água, do contrário jogaria o coitado na parede. Toda a raiva, dor e medo que Eve sentiu, eu sentia junto. É o que dá se envolver com os personagens, afinal já estou  no 24º volume desta série.
Mas voltando ao que interessa, no meio desta crise conjugal que está vivendo, Eve precisa encontrar o assassino, pois outra vítima aparece na escola. Mas como provar que o culpado é uma pessoa acima de qualquer suspeita? E como #peloamordedeus se livrar da cretina da baranga interesseira???
Um livro pra mexer com as emoções do leitor e mostrar que ninguém é realmente inocente.
A série continua ótima, com um enredo redondo e que deixa o leitor tenso, não só por querer descobrir o assassino, como também com a briga entre Eve e Roarke. Os fãs não vão ter do que reclamar.

E vocês, já conhecem esta série? Acompanham? Caso queiram ler mais resenhas dos outros volumes da série, basta clicar neste link. E aproveitem para adquirirem o exemplar:

32 comentários:

  1. oi Rose, eu não conheço a série, mas o talento de Nora é inegável... que bom que tem curtido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sim, ela escreve como ninguém.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Olá tudo bem ?
    Não conhecia essa série da Nora e olha que a Nora Roberts é bem conhecida só vejo comentários positivos, ainda não tive oportunidade de ler nenhuma ainda mais sua indicação já me deixou bem curiosa rsrs .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rilza, esta série é ótima e só em crescido de qualidade, vale a pena dar uma olhada.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Eu sou louca para ler essa série, é o meu gênero literário preferido e a Nora é uma super diva. Adorei a sua resenha e espero que eu consiga completar a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, leia sim, a serie é ótima.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Eu adoro essa série e não perco nenhum lançamento.
    Essas reviravoltas na vida pessoal da Eve só deixam a série melhor!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa mesmo Camis.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi!
    Essa série me chama muita atenção, mas confesso que morro de preguiça afinal já passou do 20º volume e aidna não terminou rsrsrs.
    Enfim, não é algo que eu queria ler no momento, mas acho a dica incrível e dá pra perceber pela sua resenha que a história só fica melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, é, a série é longa e parece que não tem um final em vista. O bom disso é que realmente tem melhorado a cada novo volume.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. É praticamente inacreditável o que eu vou falar... mas eu curto a Nora Roberts. Acho sua escrita coerente, concisa, humana. Seus personagens são muito humanos. Gostei de ler a série Mortal... afora que Inocência Mortal é daqueles títulos de livro que te chamam da prateleira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, não achei estranho você dizer que gosta dela. Até pensei que ia falar que não leu nada dela. Adoro esta série.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. 24 volumes? NOSSA :o
    pra ser sincera eu evito séries gigantescas assim, só se for algo realmente de meu interesse, um autor que eu curta MUITO, me falta tempo pra dar conta de tanta leitura...

    acho que nunca vi alguém gostar tanto de Nora quanto você ^^
    pelo que estou vendo,deve ser uma leitura alucinante... adoro historias de suspense/crimes e afins... ^^
    bj, Rose ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, longa né? Nem imagino o fim desta serie. Eu gosto muito da Nora, desde a época da minha adolescência...
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Adoro a Nora, mas tá ficando difícil acompanhar, viu? kkk Muita coisa pra ler.
    Não conhecia a série e amei conhecer!
    Fiquei apaixonada pela série! Já quero!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliziane, muita coisa mesmo, tem que ter tempo e dinheiro, coisas que sempre faltam...
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá!
    Menina, como você conseguiu chegar até o volume 24??! oO Gente, eu parei no nove e já achei que fiz um esforço hercúleo! Cara, sinceramente, os três primeiros livros são legais, mas do quarto em diante, achei muito repetitivos, eu sei, eu sei, cada caso é diferente etc, mas a escrita da autora, o modo como Eve resolve os problemas é que ficaram chatos para mim. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, entendo perfeitamente o que você quer dizer. Há um momento da série, e não me pergunte qual, em que a participação de outros personagens deu um novo gás, e desde então os enredos estão mais complexos e interessantes. Mas como você bem disse, isso é questão de opinião mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Mais uma série que ainda não conhecia... :/ Com certeza será umamótima leitura, daquelas qe não se consegue largar. Buscarei mais sobre ela, obrigada pela dica! Já salvei a página aqui para ler as outras resenhas.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fiquei totalmente horrorizada logo no início ao ler que era 24º livro da série. Meu Deus, eu já fico para morrer com uma série que dure 8 livros... como você consegue? Por mais que eu goste desse tipo de livro, amo um mistério / crime a ser solucionado, eu realmente não poderia ler esse livro. Eu sei que essas séries podem ser lidas de forma independente, mas eu sempre sinto que alguma coisa foi perdida. Como você mesmo disse, você já acompanha os personagens há anos, você sabe tudo sobre eles e por isso mesmo a leitura fica melhor. Se eu fosse ler somente um aleatório, essa conexão não existiria, o que deixaria a estória aquém do que realmente é.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, o ideal desta série é ler na ordem mesmo, pois você acaba perdendo muito dos personagens se for ler alternado. Não que não possa, pois cada livro tem uma história completa, mas sinceramente, acho que se perde algo senao for na sequência.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Quantos livros tem essa série!!?? Minha mãe tem alguns em casa,mas nunca li. Já li os livros da Nora Roberts lançados pela Ed. Arqueiro. Quem sabe um dia Léia essa série. Gostei desse mix entre vida pessoal e profissional da protagonista. Sucesso nas próximas leituras. Valeu pela sugestão de leitura.

    Leituras vida e paixões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a série não foi finalizada, mas nos EUA deve está por volta de 44 volumes.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Homens como podem ser tão tapados e lentos em várias horas?! kkk é complicado. Gostei da sua resenha. Não conheço nenhuma obra da autora, mas tenho vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem horas que o cérebro masculino não vai nem com desenhos...
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Uma serie com 24 volumes? Deus do ceu, deve ser muito bom mesmo pra vc manter o pique de acompanhar. Amei a resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Rose!
    Conhecia não essa série, mas vinda da Nora, falando sobre relacionamento conjugal e ainda tendo um crime a ser desvendado, sabe que é leitura na certa, né?
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, conheço a série do tanto que ouvi falar bem dela, nunca li nada da Nora, mas essa é sem dúvidas uma das séries que eu quero muito poder ler. Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu morro de vontade de conferir essa série, mas só o tamanho dela já me faz desistir hahaha Mas sou apaixonada pela escrita da Nora, e acredito que se estiver me sentindo corajosa, um dia vou começar o primeiro pelo Kindle.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Rose, você tá no vigésimo quarto volume da série? Mesmo? Rs... Não consigo me imaginar lendo uma série tão longa assim. Amo Nora, mas prefiro ficar com as séries de três ou quatro livros, de preferência as que têm magia. *-* Deve ter sido difícil mesmo a vida da protagonista nesse volume, investigação e homem sem perceber investida da ex ao mesmo tempo, complicado...

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose, estou lendo o livro Visão Mortal e surgiu uma dúvida. O Crack aparece do livro agradecendo Eve por ter prendido o assassino de sua irmã. Estou lendo o livro na ordem (pelo menos acho que estou kkk) e não lembro deste caso em livros anteriores. Qual livro conta esta história, você sabe me dizer?

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Inocência Mortal #24

Oi amigos, hoje tenho para vocês mais uma resenha desta série que eu gosto tanto: Série Mortal da #diva Nora Roberts. Vamos lá?
Inocência Mortal - #24 série Mortal - Nora Roberts
476 páginas - Editora Bertrand Brasil
Neste volume Eve é chamada até a Sarah Child Academy, uma escola de elite para crianças da classe média alta, quando duas alunas de 10 anos, Rayleen Straffo e Melodie Branch, encontram o corpo de Craig Foster, o jovem e querido professor de História da 5º série.
Craig estava em seu horário de almoço, e foi encontrado morto em sua sala. O que a princípio poderia ser um mal súbito, foi na verdade um assassinato por envenenamento.
Mas quem teria interesse em matar um professor tão bem quisto, não só por alunos, como também por toda a equipe escolar? Um homem casado a pouco tempo e muito feliz com o seu casamento? Quem lucraria com a morte de Craig?
Ao começar as investigações, Eve nota que as paredes da escola guardam alguns segredos que poderiam ser a causa do assassinato.
Uma coisa era certa, o assassino conhecia muito bem a rotina do professor a ponto de usar o costume da esposa dele para fazer o almoço do marido para envenená-lo.
Craig escondia algum segredo? Craig descobriu algum segredo? Perguntas que Eve precisa responder se quiser resolver este caso.
O problema é que a mente de Eve não está 100% focada no caso. Tudo porque uma antiga ex-namorada de Roarke reaparece em cena. Falando com todas as letras, a vadia veio causar e quer Roarke de volta. Ela foi uma mulher importante na vida dele, e Eve acaba sentindo o golpe. Com ciúmes, ela não sabe muito bem como agir, ainda mais quando Roarke não percebe as verdadeiras intenções da mocreia... Homens!!!! Como podem ser tão tapados nestas horas???!!!!
Gente, tinha umas cenas que eu tinha que desligar o Kindle e ir beber água, do contrário jogaria o coitado na parede. Toda a raiva, dor e medo que Eve sentiu, eu sentia junto. É o que dá se envolver com os personagens, afinal já estou  no 24º volume desta série.
Mas voltando ao que interessa, no meio desta crise conjugal que está vivendo, Eve precisa encontrar o assassino, pois outra vítima aparece na escola. Mas como provar que o culpado é uma pessoa acima de qualquer suspeita? E como #peloamordedeus se livrar da cretina da baranga interesseira???
Um livro pra mexer com as emoções do leitor e mostrar que ninguém é realmente inocente.
A série continua ótima, com um enredo redondo e que deixa o leitor tenso, não só por querer descobrir o assassino, como também com a briga entre Eve e Roarke. Os fãs não vão ter do que reclamar.

E vocês, já conhecem esta série? Acompanham? Caso queiram ler mais resenhas dos outros volumes da série, basta clicar neste link. E aproveitem para adquirirem o exemplar:

32 comentários:

  1. oi Rose, eu não conheço a série, mas o talento de Nora é inegável... que bom que tem curtido
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, sim, ela escreve como ninguém.
      Bjs Rose

      Excluir
  2. Olá tudo bem ?
    Não conhecia essa série da Nora e olha que a Nora Roberts é bem conhecida só vejo comentários positivos, ainda não tive oportunidade de ler nenhuma ainda mais sua indicação já me deixou bem curiosa rsrs .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rilza, esta série é ótima e só em crescido de qualidade, vale a pena dar uma olhada.
      Bjs Rose

      Excluir
  3. Eu sou louca para ler essa série, é o meu gênero literário preferido e a Nora é uma super diva. Adorei a sua resenha e espero que eu consiga completar a série!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, leia sim, a serie é ótima.
      Bjs Rose

      Excluir
  4. Oi, Rose.
    Eu adoro essa série e não perco nenhum lançamento.
    Essas reviravoltas na vida pessoal da Eve só deixam a série melhor!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é maravilhosa mesmo Camis.
      Bjs Rose

      Excluir
  5. Oi!
    Essa série me chama muita atenção, mas confesso que morro de preguiça afinal já passou do 20º volume e aidna não terminou rsrsrs.
    Enfim, não é algo que eu queria ler no momento, mas acho a dica incrível e dá pra perceber pela sua resenha que a história só fica melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, é, a série é longa e parece que não tem um final em vista. O bom disso é que realmente tem melhorado a cada novo volume.
      Bjs Rose

      Excluir
  6. É praticamente inacreditável o que eu vou falar... mas eu curto a Nora Roberts. Acho sua escrita coerente, concisa, humana. Seus personagens são muito humanos. Gostei de ler a série Mortal... afora que Inocência Mortal é daqueles títulos de livro que te chamam da prateleira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, não achei estranho você dizer que gosta dela. Até pensei que ia falar que não leu nada dela. Adoro esta série.
      Bjs Rose

      Excluir
  7. 24 volumes? NOSSA :o
    pra ser sincera eu evito séries gigantescas assim, só se for algo realmente de meu interesse, um autor que eu curta MUITO, me falta tempo pra dar conta de tanta leitura...

    acho que nunca vi alguém gostar tanto de Nora quanto você ^^
    pelo que estou vendo,deve ser uma leitura alucinante... adoro historias de suspense/crimes e afins... ^^
    bj, Rose ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, longa né? Nem imagino o fim desta serie. Eu gosto muito da Nora, desde a época da minha adolescência...
      Bjs Rose

      Excluir
  8. Adoro a Nora, mas tá ficando difícil acompanhar, viu? kkk Muita coisa pra ler.
    Não conhecia a série e amei conhecer!
    Fiquei apaixonada pela série! Já quero!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliziane, muita coisa mesmo, tem que ter tempo e dinheiro, coisas que sempre faltam...
      Bjs Rose

      Excluir
  9. Olá!
    Menina, como você conseguiu chegar até o volume 24??! oO Gente, eu parei no nove e já achei que fiz um esforço hercúleo! Cara, sinceramente, os três primeiros livros são legais, mas do quarto em diante, achei muito repetitivos, eu sei, eu sei, cada caso é diferente etc, mas a escrita da autora, o modo como Eve resolve os problemas é que ficaram chatos para mim. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, entendo perfeitamente o que você quer dizer. Há um momento da série, e não me pergunte qual, em que a participação de outros personagens deu um novo gás, e desde então os enredos estão mais complexos e interessantes. Mas como você bem disse, isso é questão de opinião mesmo.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Mais uma série que ainda não conhecia... :/ Com certeza será umamótima leitura, daquelas qe não se consegue largar. Buscarei mais sobre ela, obrigada pela dica! Já salvei a página aqui para ler as outras resenhas.

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fiquei totalmente horrorizada logo no início ao ler que era 24º livro da série. Meu Deus, eu já fico para morrer com uma série que dure 8 livros... como você consegue? Por mais que eu goste desse tipo de livro, amo um mistério / crime a ser solucionado, eu realmente não poderia ler esse livro. Eu sei que essas séries podem ser lidas de forma independente, mas eu sempre sinto que alguma coisa foi perdida. Como você mesmo disse, você já acompanha os personagens há anos, você sabe tudo sobre eles e por isso mesmo a leitura fica melhor. Se eu fosse ler somente um aleatório, essa conexão não existiria, o que deixaria a estória aquém do que realmente é.

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia, o ideal desta série é ler na ordem mesmo, pois você acaba perdendo muito dos personagens se for ler alternado. Não que não possa, pois cada livro tem uma história completa, mas sinceramente, acho que se perde algo senao for na sequência.
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Quantos livros tem essa série!!?? Minha mãe tem alguns em casa,mas nunca li. Já li os livros da Nora Roberts lançados pela Ed. Arqueiro. Quem sabe um dia Léia essa série. Gostei desse mix entre vida pessoal e profissional da protagonista. Sucesso nas próximas leituras. Valeu pela sugestão de leitura.

    Leituras vida e paixões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, a série não foi finalizada, mas nos EUA deve está por volta de 44 volumes.
      Bjs Rose

      Excluir
  13. Homens como podem ser tão tapados e lentos em várias horas?! kkk é complicado. Gostei da sua resenha. Não conheço nenhuma obra da autora, mas tenho vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem horas que o cérebro masculino não vai nem com desenhos...
      Bjs Rose

      Excluir
  14. Uma serie com 24 volumes? Deus do ceu, deve ser muito bom mesmo pra vc manter o pique de acompanhar. Amei a resenha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Rose!
    Conhecia não essa série, mas vinda da Nora, falando sobre relacionamento conjugal e ainda tendo um crime a ser desvendado, sabe que é leitura na certa, né?
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, conheço a série do tanto que ouvi falar bem dela, nunca li nada da Nora, mas essa é sem dúvidas uma das séries que eu quero muito poder ler. Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu morro de vontade de conferir essa série, mas só o tamanho dela já me faz desistir hahaha Mas sou apaixonada pela escrita da Nora, e acredito que se estiver me sentindo corajosa, um dia vou começar o primeiro pelo Kindle.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Rose, você tá no vigésimo quarto volume da série? Mesmo? Rs... Não consigo me imaginar lendo uma série tão longa assim. Amo Nora, mas prefiro ficar com as séries de três ou quatro livros, de preferência as que têm magia. *-* Deve ter sido difícil mesmo a vida da protagonista nesse volume, investigação e homem sem perceber investida da ex ao mesmo tempo, complicado...

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose, estou lendo o livro Visão Mortal e surgiu uma dúvida. O Crack aparece do livro agradecendo Eve por ter prendido o assassino de sua irmã. Estou lendo o livro na ordem (pelo menos acho que estou kkk) e não lembro deste caso em livros anteriores. Qual livro conta esta história, você sabe me dizer?

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras