#Resenha Êxtase #4

Oi amigos, hora de finalizar mais uma série que há tempos eu comecei. Hoje vou falar sobre o final de Fallen. Vamos lá?

Êxtase - #4 série Fallen - Lauren Kate
346 páginas - Galera Record
Já tem um tempo que iniciei esta série, mas não havia lido o último volume ainda, apesar de muito curiosa sobre o final do casal Luce e Daniel.
Neste volume Luce e Daniel estão juntos, mas possuem um grande problema. Depois de sua busca pelos Anunciadores, Luce ainda não sabe sobre a origem de sua maldição, e nem qual é o seu papel nesta luta entre o Céu e o Inferno. O problema é que eles tem pouco tempo não só para acabarem com a maldição, mas também para salvarem a humanidade.
Junto com os párias, eles tem nove dias para acharem as três relíquias, descobrirem o local da queda dos anjos, e na sequência Luce lembrar qual seu verdadeiro papel nisso tudo.
Por conta do tempo curto, precisam se separar. Luce e Daniel foram para Veneza, Roland, Annabelle e Ariane para Viena, e Molly, Cam e Gabbe para Avalon. 
Eles tem um longo caminho pela frente, e precisam percorrê-lo em pouco tempo, e o fato deles não saberem exatamente como eram e onde estavam as relíquias, não ajudava em nada. Acrescente ainda que o caminho é cheio de perigos e inimigos que não pensarão duas vezes em matá-los.
E no fim de tudo isso, quem será o ganhador, o bem ou o mal? O Céu ou o Inferno? Luce e Daniel enfim ficarão juntos? Eu gostei do livro e do fim proposto, ainda mais por Luce não continuar como aquela sem noção que me irritou em alguns momentos nos volumes anteriores. Mesmo assim, algumas coisas não me agradaram, principalmente o final "sem final' de Cam. Para mim ele merecia um final mais elaborado, ainda mais que o considero o melhor personagem da série.
Luce enfim cresceu e não ficou com muito mimimi, e Daniel deu espaço para isso, ao mesmo tempo em que manteve-se presente ao lado dela. Algumas perdas eu achei desnecessárias, mas enfim, é uma opinião pessoal.
Se terminou bem? Sim. Se recomendo? Sim. Se tenho ressalvas? Sim. Mas no final, valeu a pena.
Perdeu as resenhas dos outros volumes? Então cliquem abaixo e leiam!

46 comentários:

  1. Ros,e eu li apenas o primeiro da série e apesar de tê-la achado boa não foi uma série que eu fiquei vibrante para ler os sucessores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, aconteceu comigo, por isso a longa demora para finalizar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Eu ainda não li essa série mas já vi tanto sobre ela que acabei perdendo o interesse, sem falar que esse tema me cansou um pouco, sabe. Mas quando vejo algum que me interessa eu leio, por mais clichê que possa parecer. Eu gostei da sua resenha e de conhecer um pouco mais sobre essa série, é a primeira resenha que eu leio da sua sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, adoro enredos com anjos, e sempre que aparece um acabo lendo. Este eu demorei mais para finalizar, porque desde o início não foi um enredo que me cativou por completo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Já conhecia a série Fallen, e está à tempos na minha lista de leituras, mas ando constantemente a adiar, pode ser desta que finalmente me dedique à leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe. caso faça isso, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose, apesar da série interessar muitas pessoas, ela não em conquistou. li o primeiro livro e não gostei muito, achei a protagonista meio chata sabe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, ela é chata mesmo, melhora agora no final.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem?
    Eu já li essa série diversas vezes e fiquei bastante interessada agora que você faalou, deu uma certa vontade de reler <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, menina eu sofri para terminar e você já leu várias vezes... Que bom que gostou tanto assim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Tenho pouca curiosidade por essa série. Gosto das capa, por tem esse tom sombrio. Mas acho que foca muito no romance, e isso não me agrada muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, amo estas capas também, mas nao acho que o romance esteja no foco absoluto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi
    Tudo bem
    Não li nenhum livro da série rsrs
    E infelizmente não é uma trama que me agrada muito mais sei que tem muita gente que gosta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a serie tem muitos fãs.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Quem bom que você gostou do final! Não tem nada que supere um bom fim de série, né? (Ainda não superei Convergente...) Acho o enredo da série muito legal, mas eu não estou afim de começar uma série agora, pois estou com muitas para concluir, talvez se eu tivesse conhecido a série desde o primeiro livro, eu tivesse acompanhado. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley o final e tudo, pois define se valeu ou não a pena a leitura. Estou conseguindo finalizar várias séries e estou feliz por isso, pois consigo abrir caminho para novas séries que estou de olho.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Eu ainda não li a série, e também não tenho os livros, porém possuo certa curiosidade sempre que leio resenhas sobre. Parece ser uma leitura bacana, mas como todas as outras séries, se perdem no meio do caminho e atingem um ponto legal com o último volume. Concordo com você, se a série ter um começo e final legal, já vale a pena. Obrigada pela dica!


    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, é difícil uma série onde todos os livros são bons.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Ouvi tanto sobre essa série... em todos os livros as pessoas fazem bastantes ressalvas sobre a histórias e os personagens. Isso acabou me desmotivado de certa forma, por que eu imagino que com tantas ressalvas eu não vá gostar ou me instigar tanto na leitura. Eu ia comprando na promoção da Saraiva, mas as diversas opiniões ( mais ruins do que boas) não deixaram comprar. Ainda existe essa dúvida sobre a série. Vou pensar mais ver se vou realmente comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Eu li o primeiro livro da série assim que Tormenta foi lançado, e li Fallen empurrada, achando que Tormenta seria melhor, e acabei abandonando a série. Infelizmente essa não foi pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Confesso que essa série não me atraiu, nem a sinopse, a capa em nada rs ..
    Sua opinião ficou bem estruturada, mas hoje eu passo a dica!

    ResponderExcluir
  13. Terminei essa série anos atrás. Confesso que gostei mas esperava bem mais. Gostei do final, segundas chances são sempre importantes. Enfim parabéns pela leitura. Beijos

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, eu nunca me interesse por essa série, acredita? Sei lá, a premissa nunca me atraiu. E o mais engraçado é que é a primeira vez que vejo uma resenha do final da saga. Acho que ficou bem satisfatório pelo que a história propõe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, sim, ficou de acordo com a proposta.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Rose!
    Bom ver que gostou do final da série, porque muitas resenhas que leio, só detonam.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu acho as capas lindas, mas nunca tive vontade de ler a série.
    Depois do fiasco que foi o filme, acho que não daria uma chance.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que leram e viram o filme disseram que está muito diferente.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Daí uma série que já comecei duas vezes mas por algum motivo não consigo ler, eu adorei o primeiro livro , mas antes do fim acontece sempre algo e eu abandono.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Muito legal sua resenha, eu não tive experiencias legais com a autora então acabei nao gostando muita da série e abandonando na metade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ler outra coisa dela.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, dessa série eu só li o primeiro livro, mas a leitura não me atraiu muito, não sei se não era o momento, futuramente irei dar continuação a série, sua resenha me animou um pouco. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rose. Tudo bem?
    Ouço muitos comentários sobre essa série, mas nunca me interessei pelo leitura dela. A capa não me chama atenção e nem a sinopse. Depois vou ler suas resenhas dos outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylena, confesso que as capas foram a primeira coisa que me chamaram atenção.
      Bjs Rose

      Excluir
  21. Olá!
    Eu só li o primeiro livro e gostei bastante. Porém fiquei com preguiça de continuar a série. Quando eu dispor de um tempinho sobrando, pretendo retomar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Acho as capas da série perfeitas! Mas por ter ouvido críticas negativas lá atrás, acabei desanimado de começar. Quem sabe um dia...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Sempre quis ler essa série, mas após ler resenhas negativas do primeiro livro perdi completamente a vontade. Gostei da sua resenha, é bom saber que pelo menos alguém gostou, rs.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Êxtase #4

Oi amigos, hora de finalizar mais uma série que há tempos eu comecei. Hoje vou falar sobre o final de Fallen. Vamos lá?

Êxtase - #4 série Fallen - Lauren Kate
346 páginas - Galera Record
Já tem um tempo que iniciei esta série, mas não havia lido o último volume ainda, apesar de muito curiosa sobre o final do casal Luce e Daniel.
Neste volume Luce e Daniel estão juntos, mas possuem um grande problema. Depois de sua busca pelos Anunciadores, Luce ainda não sabe sobre a origem de sua maldição, e nem qual é o seu papel nesta luta entre o Céu e o Inferno. O problema é que eles tem pouco tempo não só para acabarem com a maldição, mas também para salvarem a humanidade.
Junto com os párias, eles tem nove dias para acharem as três relíquias, descobrirem o local da queda dos anjos, e na sequência Luce lembrar qual seu verdadeiro papel nisso tudo.
Por conta do tempo curto, precisam se separar. Luce e Daniel foram para Veneza, Roland, Annabelle e Ariane para Viena, e Molly, Cam e Gabbe para Avalon. 
Eles tem um longo caminho pela frente, e precisam percorrê-lo em pouco tempo, e o fato deles não saberem exatamente como eram e onde estavam as relíquias, não ajudava em nada. Acrescente ainda que o caminho é cheio de perigos e inimigos que não pensarão duas vezes em matá-los.
E no fim de tudo isso, quem será o ganhador, o bem ou o mal? O Céu ou o Inferno? Luce e Daniel enfim ficarão juntos? Eu gostei do livro e do fim proposto, ainda mais por Luce não continuar como aquela sem noção que me irritou em alguns momentos nos volumes anteriores. Mesmo assim, algumas coisas não me agradaram, principalmente o final "sem final' de Cam. Para mim ele merecia um final mais elaborado, ainda mais que o considero o melhor personagem da série.
Luce enfim cresceu e não ficou com muito mimimi, e Daniel deu espaço para isso, ao mesmo tempo em que manteve-se presente ao lado dela. Algumas perdas eu achei desnecessárias, mas enfim, é uma opinião pessoal.
Se terminou bem? Sim. Se recomendo? Sim. Se tenho ressalvas? Sim. Mas no final, valeu a pena.
Perdeu as resenhas dos outros volumes? Então cliquem abaixo e leiam!

46 comentários:

  1. Ros,e eu li apenas o primeiro da série e apesar de tê-la achado boa não foi uma série que eu fiquei vibrante para ler os sucessores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, aconteceu comigo, por isso a longa demora para finalizar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. Eu ainda não li essa série mas já vi tanto sobre ela que acabei perdendo o interesse, sem falar que esse tema me cansou um pouco, sabe. Mas quando vejo algum que me interessa eu leio, por mais clichê que possa parecer. Eu gostei da sua resenha e de conhecer um pouco mais sobre essa série, é a primeira resenha que eu leio da sua sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, adoro enredos com anjos, e sempre que aparece um acabo lendo. Este eu demorei mais para finalizar, porque desde o início não foi um enredo que me cativou por completo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Já conhecia a série Fallen, e está à tempos na minha lista de leituras, mas ando constantemente a adiar, pode ser desta que finalmente me dedique à leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe. caso faça isso, espero que goste.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Oi Rose, apesar da série interessar muitas pessoas, ela não em conquistou. li o primeiro livro e não gostei muito, achei a protagonista meio chata sabe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, ela é chata mesmo, melhora agora no final.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oiii Rose tudo bem?
    Eu já li essa série diversas vezes e fiquei bastante interessada agora que você faalou, deu uma certa vontade de reler <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, menina eu sofri para terminar e você já leu várias vezes... Que bom que gostou tanto assim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Tenho pouca curiosidade por essa série. Gosto das capa, por tem esse tom sombrio. Mas acho que foca muito no romance, e isso não me agrada muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, amo estas capas também, mas nao acho que o romance esteja no foco absoluto.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  7. Oi
    Tudo bem
    Não li nenhum livro da série rsrs
    E infelizmente não é uma trama que me agrada muito mais sei que tem muita gente que gosta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a serie tem muitos fãs.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Quem bom que você gostou do final! Não tem nada que supere um bom fim de série, né? (Ainda não superei Convergente...) Acho o enredo da série muito legal, mas eu não estou afim de começar uma série agora, pois estou com muitas para concluir, talvez se eu tivesse conhecido a série desde o primeiro livro, eu tivesse acompanhado. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wesley o final e tudo, pois define se valeu ou não a pena a leitura. Estou conseguindo finalizar várias séries e estou feliz por isso, pois consigo abrir caminho para novas séries que estou de olho.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Eu ainda não li a série, e também não tenho os livros, porém possuo certa curiosidade sempre que leio resenhas sobre. Parece ser uma leitura bacana, mas como todas as outras séries, se perdem no meio do caminho e atingem um ponto legal com o último volume. Concordo com você, se a série ter um começo e final legal, já vale a pena. Obrigada pela dica!


    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, é difícil uma série onde todos os livros são bons.
      Bjs Rose

      Excluir
  10. Ouvi tanto sobre essa série... em todos os livros as pessoas fazem bastantes ressalvas sobre a histórias e os personagens. Isso acabou me desmotivado de certa forma, por que eu imagino que com tantas ressalvas eu não vá gostar ou me instigar tanto na leitura. Eu ia comprando na promoção da Saraiva, mas as diversas opiniões ( mais ruins do que boas) não deixaram comprar. Ainda existe essa dúvida sobre a série. Vou pensar mais ver se vou realmente comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Eu li o primeiro livro da série assim que Tormenta foi lançado, e li Fallen empurrada, achando que Tormenta seria melhor, e acabei abandonando a série. Infelizmente essa não foi pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?

    Confesso que essa série não me atraiu, nem a sinopse, a capa em nada rs ..
    Sua opinião ficou bem estruturada, mas hoje eu passo a dica!

    ResponderExcluir
  13. Terminei essa série anos atrás. Confesso que gostei mas esperava bem mais. Gostei do final, segundas chances são sempre importantes. Enfim parabéns pela leitura. Beijos

    Leituras, vida e paixões

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose, eu nunca me interesse por essa série, acredita? Sei lá, a premissa nunca me atraiu. E o mais engraçado é que é a primeira vez que vejo uma resenha do final da saga. Acho que ficou bem satisfatório pelo que a história propõe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, sim, ficou de acordo com a proposta.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Rose!
    Bom ver que gostou do final da série, porque muitas resenhas que leio, só detonam.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu acho as capas lindas, mas nunca tive vontade de ler a série.
    Depois do fiasco que foi o filme, acho que não daria uma chance.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que leram e viram o filme disseram que está muito diferente.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Daí uma série que já comecei duas vezes mas por algum motivo não consigo ler, eu adorei o primeiro livro , mas antes do fim acontece sempre algo e eu abandono.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Muito legal sua resenha, eu não tive experiencias legais com a autora então acabei nao gostando muita da série e abandonando na metade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ler outra coisa dela.
      Bjs Rose

      Excluir
  19. Olá, dessa série eu só li o primeiro livro, mas a leitura não me atraiu muito, não sei se não era o momento, futuramente irei dar continuação a série, sua resenha me animou um pouco. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi, Rose. Tudo bem?
    Ouço muitos comentários sobre essa série, mas nunca me interessei pelo leitura dela. A capa não me chama atenção e nem a sinopse. Depois vou ler suas resenhas dos outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylena, confesso que as capas foram a primeira coisa que me chamaram atenção.
      Bjs Rose

      Excluir
  21. Olá!
    Eu só li o primeiro livro e gostei bastante. Porém fiquei com preguiça de continuar a série. Quando eu dispor de um tempinho sobrando, pretendo retomar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Acho as capas da série perfeitas! Mas por ter ouvido críticas negativas lá atrás, acabei desanimado de começar. Quem sabe um dia...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Sempre quis ler essa série, mas após ler resenhas negativas do primeiro livro perdi completamente a vontade. Gostei da sua resenha, é bom saber que pelo menos alguém gostou, rs.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras