Escape 60 Boneco de Pano

Oi amigos, no último dia 3, quarta-feira fui convidada a participar de um evento diferente promovido pela Editora Arqueiro para divulgar o livro Boneco de Pano. No caso, eu deveria encarar um desafio, o Escape60 Boneco de Pano.

Bem, falou em desafio, falou comigo mesmo! Logo, não pude deixar de participar e imediatamente fiz minha inscrição. Para quem não conhece o Escape60, uma rápida descrição. Um grupo de até oito pessoas entra em uma sala. Dentro daquela sala o grupo tem 60 minutos para desvendar os mistérios, enigmas e afins. Caso consigam, a porta de saída abre sozinha, do contrário, o grupo perde o jogo. 
O meu grupo seria o das 15:50, mas acabei chegando super cedo ao local. Como não estava sozinha, fiquei conversando com a Rosana e a Milena que também já estavam por lá e aproveitei para bater algumas fotos dos enfeites da sala, que achei muito fofos:
Milena eu e a Rosana



  Como chegamos cedo e o próximo grupo a entrar estava com apenas três participantes, perguntaram se não queríamos entrar antes do nosso horário, o que eu e a Milena aceitamos de cara, não só pela expectativa e curiosidade que estavam altas, como também estaríamos fugindo do horário de pico, podendo então chegarmos mais cedo em casa. Ou seja, uma bela vantagem para gente. Não conhecíamos os outros participantes do grupo, que foi formado pela Aline do blog Chalé Cult, pelo Daniel da Livraria Cultura do Shopping Vila Lobos e pelo Vinícius da Saraiva do Shopping Pátio Paulista.
Eu e a Milena
No caso, os grupos montados pela Arqueiro (aqui em São Paulo), foram para a sala conhecida como Operação Resgate, que na imagem abaixo é a terceira porta, escrita Plaza 555. Só para esclarecer, não sei o que há por dentro das outras portas, pois são outros enigmas e situações que não tivemos acesso. Cada porta é um jogo diferente.
Imagem retirada da internet
Aqui no caso, algumas coisas foram adaptadas para fazer alusão ao livro, como por exemplo uma carta que encontramos no local direcionada para o detetive Wolf (personagem principal do livro), onde tinha a lista das próximas vítimas. Vale lembrar, que não era preciso ter lido o livro para participar, pois os enigmas não eram relacionados ao enredo, e sim a raciocínio lógico, matemático e uma boa dose de observação.
O quarto em questão é como se fosse de um hotel, onde a equipe do detetive Wolf (nós participantes) teríamos que investigar e encontrar a pista para salvar a próxima vítima. Dentro do quarto (e de todos os outros), há uma televisão que marca a contagem regressiva, assim os participantes conseguem ter noção de quanto falta para o final:
Imagem retirada da internet
Espalhados pelo quarto, temos vários cadeados, que quando abertos levam a outras pistas e enigmas:
Imagem retirada da internet
Imagem retirada do site do Escape60
Os cadeados são diferentes uns dos outros. Existem cadeados numéricos, alfanuméricos, apenas de letras, com chaves e de direção. Existe até mesmo um tablet escondido e do qual tivemos que descobrir a senha de acesso. Nada ali é fácil. É preciso calma e trabalho de equipe, e muitas vezes nem assim é o suficiente. 
Conforme o progresso do grupo, uma voz vai dando algumas pistas de onde podemos encontrar algo que ajude na sequência. Apelidamos esta voz de Deus... Aliás, sem ele, acho que nem teríamos chegado a metade do caminho. A primeira pista veio aos 20 minutos, e não tínhamos aberto nenhum cadeado! Mas não são dados respostas, apenas os participantes são encaminhados para uma dica onde existe algo a ser examinado e pensado. Não tem nada de faça assim que dá certo, ou algo parecido. É mais assim, você já olhou embaixo do tapete?
O quarto tem um ar meio sinistro, e a música que colocam de tempos em tempos para salientar que o tempo está passando ajuda a dar o ar de tensão da brincadeira. Acreditem, você fica em uma ansiedade doida lá dentro, ainda mais quando parece que nada faz sentido, ou que você não consegue descobrir os enigmas em questão.
Adorei o corpo que penduraram na porta do banheiro. Não tenho foto dele, apenas esta que mostra uma parte e que tirei do Instagram da Arqueiro. Na verdade acho que este corpo foi uma adaptação por conta do livro.
Imagem retirada da internet
Esqueci de dizer, mas os participantes não podem entrar com nada nas salas. Bolsas e celulares são deixados em um armário do lado de fora. Dentro só contamos com a ajuda de uma prancheta com papel, lápis, borracha e apontador, além claro da mente de cada um.
Quando o relógio marcou um minuto para o término, não tínhamos conseguido abrir o último cadeado que é um de direção. Soube depois que muitos grupos morreram neste dito cujo...
Além do tempo a tal musiquinha tocava a todo vapor. Até falei depois que já estávamos sentindo a respiração do assassino em nossos pescoços. Mas o Vinícius manteve a mão firme e sob as coordenadas do Daniel, conseguiu abrir o cadeado, onde encontramos o livro Boneco de Pano. E então, quando tudo parecia perdido, minha linda amiga Milena teve uma luz e tirou a todos de lá de dentro! Foi apertado, mas quando a porta abriu, vocês não imaginam o alívio e sensação de vitória que tivemos. Todos ficamos super empolgados. 
Vinícius, Milena, Daniel, Eu e a Aline
Pelo que falaram, o nosso grupo foi o primeiro dentro dos grupos montados pela Arqueiro, tanto no Rio quanto aqui em São Paulo a conseguir vencer. Pelo menos daqueles que já tinham passado pelo desafio. Ficamos ainda mais eufóricos, claro.
Na saída, posamos para fotos:
Todos que participaram do evento ganharam uma ecobag com o livro e uns card:
A editora está de parabéns pela ideia e para finalizar, devo dizer que o livro é bom e que vale a pena vocês lerem. Eu já li, e em breve estarei trazendo a resenha para vocês.
E foi isso pessoal. Posso afirmar que foi muito divertido ter participado deste desafio, e já me coloco a disposição de outros mais que possam vim...

Quem não tem o livro e ficou interessado, pode aproveitar:

36 comentários:

  1. que demais Rose!
    deve ter sido bem eletrizante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Thaila, a todo instante éramos lembrados do tempo e estávamos longe de terminar. Era incrível.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Ideia super inovadora! Eu conhecia o Escape, mas nunca na vida imaginei que poderia estar ligado a uma editora, de alguma forma. Isso mostra que a editora tem uma amplitude de pensamento, de visão... Provocando uma experiência única para quem participa!

    Muito legal mesmo! É de boas ideias que o nosso país precisa para a Literatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, na verdade não está ligada a Arqueiro, a editora apenas aproveitou uma das salas e com algumas pequenas adaptações usou a brincadeira para promover o livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose, eu participei no das 18hs no Rio de Janeiro. Foi incrível eu adorei!!
    Nossa, foi super tenso e ao mesmo tempo divertido. Achei uma experiência maravilhosa e me senti dentro do livro. Eu já estava super curiosa e depois de ter participado do escape eu estou ainda mais.

    Menina, meu grupo quase conseguiu sair, faltou só abrir o cofre com o mapa. Faltavam 2 minutos, mas a gente se enrolou muito no começo, perdemos uns 20 minutos até destravar o primeiro cadeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, demoramos mais de 20 minutos para abrir o primeiro. O coisa difícil! Teve momentos que pensei que não ia dar.
      Uma pena que não deu para vocês, mas mesmo assim a experiência foi ótima mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eita, se disser desafio, já corro, não sei porque dessa reação, mas comigo é assim, fico tensa, desmotivada. Eu gostei bastante da ideia da editora, o espaço60 parece bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, já sou seu oposto, gosto de desafios, ainda mais estes em que temos que usar o cérebro. O Espaço60 é ótimo, quero até levar meus filhos lá.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oiê!
    Não tinha ouvido falar desse livro, mas adorei saber a respeito do desafio! Nossa, essa proposta da editora é muito legal e criativa! Já fiquei com vontade de ler, apesar de não gostar muito do gênero, só por causa dessa divulgação diferenciada!
    Uaaau, muito interessante mesmo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, amei esta ideia da editora, e tem tudo haver com o enredo investigativo do livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Que desafio! Muito original, adoraria ter feito!
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que máximo, tanto o desafio como a ideia da editora para divulgar o lançamento. Deve ter sido muito divertido.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível e divertido. Adorei!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Deve ter sido uma experiência incrível e um pouco assustadora também,mas imagino que vocês devem ter se divertido muito.

    Adorei a cobertura do desafio!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biazinha, tensa sim, mas não assustadora. Foi muito divertido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Nossa! Que ideia legal para promover o lançamento de um livro! Deve ter sido uma experiência e tanto. Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, a editora mandou muito bem nesta. Foi uma experiência ótima.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Muito legal, Rose! A editora está mesmo de parabéns pela ideia genial e você por ter participado!! Seu grupo merece os parabéns pelo sucesso no desafio!! Uma bela experiência além da diversão, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália, foi uma experiência incrível mesmo e tiro o chapéu pela ideia da editora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Uau Rose!
    Ahh queria ter ido aqui no RJ, mas infelizmente fiquei agarrada no trabalho. Achei fantástico o trabalho da Arqueiro.
    Estou super empolgada pra ler esse livro, parece maravilhoso!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Camila! Mas não deixe de ler o livro, é muito bom.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Caracoles!
    Mano, eu adoraria participar de algo assim, parece mega divertido. Como sou lerda, talvez não conseguisse ajudar muito, kkk, mas só de participar, eu me sentiria vitoriosa.

    Ah, e amei suas fotos e a forma com que explicou cada detalhe, deu pra entender bem o jogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, toda a ajuda é importante, mesmo que pareça pequeno. Cada um da equipe deu o que tinha e no final deu certo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Amei! Deve ter sido super divertido! Eu não conhecia essa "brincadeira", mas já estou interessada. Sobre o livro, eu também estou louca para ler, ainda mais depois de uma amiga ter o elogiado todo, a expectava só aumenta! E ah sim, sobre as suas fotos, amei todas! Principalmente as dos Funkos! E é claro, parabéns pela vitória!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,eu sou louca pra participar desses desafios,jogo muito pelo celular, más sempre quero fazer tudo na realidade. Eu fiquei interessada no livro, tbm. Adorei essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro desafios de lógica, ou que precisamos usar o cérebro.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Nossaaa, adorei a ideia, mega legal. Sou apaixonada por mistério, então já imagino que ficaria louca lá dentro, além de surtar um pouco por conta da ansiedade hahah. Eu quero muito ler esse livro, e estou amando a divulgação pesadíssima que a editora está fazendo sobre ele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo um mistério, por isso a brincadeira foi muito legal. Leia o livro sim, ele é bom
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Rose!
    Deve ter sido uma sper diversão!
    Imagino as sensações dentro de um quarto sombrio para poder abrir os cadeados e se livrar de lá.
    Que delícia!
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo sim Rudy! Uma ansiedade e empolgação, tudo junto e misturado.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Que evento mais legal! Sempre tive muita vontade de participar de um jogo desses, e saber que a Arqueiro fez um evento assim para os parceiros foi muito legal! Parabéns por terem conseguido escapar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina! Foi muito bom mesmo. Mas não foi apenas parceiros, livreiros também for convidados.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Ola Rose, fiquei chateada que não pude ir ao Escape 60, estou lendo o livro e gostando muito da dimanica, o suspense e os personagens!!! Esse livro daria um filme. Bjkas

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Escape 60 Boneco de Pano

Oi amigos, no último dia 3, quarta-feira fui convidada a participar de um evento diferente promovido pela Editora Arqueiro para divulgar o livro Boneco de Pano. No caso, eu deveria encarar um desafio, o Escape60 Boneco de Pano.

Bem, falou em desafio, falou comigo mesmo! Logo, não pude deixar de participar e imediatamente fiz minha inscrição. Para quem não conhece o Escape60, uma rápida descrição. Um grupo de até oito pessoas entra em uma sala. Dentro daquela sala o grupo tem 60 minutos para desvendar os mistérios, enigmas e afins. Caso consigam, a porta de saída abre sozinha, do contrário, o grupo perde o jogo. 
O meu grupo seria o das 15:50, mas acabei chegando super cedo ao local. Como não estava sozinha, fiquei conversando com a Rosana e a Milena que também já estavam por lá e aproveitei para bater algumas fotos dos enfeites da sala, que achei muito fofos:
Milena eu e a Rosana



  Como chegamos cedo e o próximo grupo a entrar estava com apenas três participantes, perguntaram se não queríamos entrar antes do nosso horário, o que eu e a Milena aceitamos de cara, não só pela expectativa e curiosidade que estavam altas, como também estaríamos fugindo do horário de pico, podendo então chegarmos mais cedo em casa. Ou seja, uma bela vantagem para gente. Não conhecíamos os outros participantes do grupo, que foi formado pela Aline do blog Chalé Cult, pelo Daniel da Livraria Cultura do Shopping Vila Lobos e pelo Vinícius da Saraiva do Shopping Pátio Paulista.
Eu e a Milena
No caso, os grupos montados pela Arqueiro (aqui em São Paulo), foram para a sala conhecida como Operação Resgate, que na imagem abaixo é a terceira porta, escrita Plaza 555. Só para esclarecer, não sei o que há por dentro das outras portas, pois são outros enigmas e situações que não tivemos acesso. Cada porta é um jogo diferente.
Imagem retirada da internet
Aqui no caso, algumas coisas foram adaptadas para fazer alusão ao livro, como por exemplo uma carta que encontramos no local direcionada para o detetive Wolf (personagem principal do livro), onde tinha a lista das próximas vítimas. Vale lembrar, que não era preciso ter lido o livro para participar, pois os enigmas não eram relacionados ao enredo, e sim a raciocínio lógico, matemático e uma boa dose de observação.
O quarto em questão é como se fosse de um hotel, onde a equipe do detetive Wolf (nós participantes) teríamos que investigar e encontrar a pista para salvar a próxima vítima. Dentro do quarto (e de todos os outros), há uma televisão que marca a contagem regressiva, assim os participantes conseguem ter noção de quanto falta para o final:
Imagem retirada da internet
Espalhados pelo quarto, temos vários cadeados, que quando abertos levam a outras pistas e enigmas:
Imagem retirada da internet
Imagem retirada do site do Escape60
Os cadeados são diferentes uns dos outros. Existem cadeados numéricos, alfanuméricos, apenas de letras, com chaves e de direção. Existe até mesmo um tablet escondido e do qual tivemos que descobrir a senha de acesso. Nada ali é fácil. É preciso calma e trabalho de equipe, e muitas vezes nem assim é o suficiente. 
Conforme o progresso do grupo, uma voz vai dando algumas pistas de onde podemos encontrar algo que ajude na sequência. Apelidamos esta voz de Deus... Aliás, sem ele, acho que nem teríamos chegado a metade do caminho. A primeira pista veio aos 20 minutos, e não tínhamos aberto nenhum cadeado! Mas não são dados respostas, apenas os participantes são encaminhados para uma dica onde existe algo a ser examinado e pensado. Não tem nada de faça assim que dá certo, ou algo parecido. É mais assim, você já olhou embaixo do tapete?
O quarto tem um ar meio sinistro, e a música que colocam de tempos em tempos para salientar que o tempo está passando ajuda a dar o ar de tensão da brincadeira. Acreditem, você fica em uma ansiedade doida lá dentro, ainda mais quando parece que nada faz sentido, ou que você não consegue descobrir os enigmas em questão.
Adorei o corpo que penduraram na porta do banheiro. Não tenho foto dele, apenas esta que mostra uma parte e que tirei do Instagram da Arqueiro. Na verdade acho que este corpo foi uma adaptação por conta do livro.
Imagem retirada da internet
Esqueci de dizer, mas os participantes não podem entrar com nada nas salas. Bolsas e celulares são deixados em um armário do lado de fora. Dentro só contamos com a ajuda de uma prancheta com papel, lápis, borracha e apontador, além claro da mente de cada um.
Quando o relógio marcou um minuto para o término, não tínhamos conseguido abrir o último cadeado que é um de direção. Soube depois que muitos grupos morreram neste dito cujo...
Além do tempo a tal musiquinha tocava a todo vapor. Até falei depois que já estávamos sentindo a respiração do assassino em nossos pescoços. Mas o Vinícius manteve a mão firme e sob as coordenadas do Daniel, conseguiu abrir o cadeado, onde encontramos o livro Boneco de Pano. E então, quando tudo parecia perdido, minha linda amiga Milena teve uma luz e tirou a todos de lá de dentro! Foi apertado, mas quando a porta abriu, vocês não imaginam o alívio e sensação de vitória que tivemos. Todos ficamos super empolgados. 
Vinícius, Milena, Daniel, Eu e a Aline
Pelo que falaram, o nosso grupo foi o primeiro dentro dos grupos montados pela Arqueiro, tanto no Rio quanto aqui em São Paulo a conseguir vencer. Pelo menos daqueles que já tinham passado pelo desafio. Ficamos ainda mais eufóricos, claro.
Na saída, posamos para fotos:
Todos que participaram do evento ganharam uma ecobag com o livro e uns card:
A editora está de parabéns pela ideia e para finalizar, devo dizer que o livro é bom e que vale a pena vocês lerem. Eu já li, e em breve estarei trazendo a resenha para vocês.
E foi isso pessoal. Posso afirmar que foi muito divertido ter participado deste desafio, e já me coloco a disposição de outros mais que possam vim...

Quem não tem o livro e ficou interessado, pode aproveitar:

36 comentários:

  1. que demais Rose!
    deve ter sido bem eletrizante
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Thaila, a todo instante éramos lembrados do tempo e estávamos longe de terminar. Era incrível.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Ideia super inovadora! Eu conhecia o Escape, mas nunca na vida imaginei que poderia estar ligado a uma editora, de alguma forma. Isso mostra que a editora tem uma amplitude de pensamento, de visão... Provocando uma experiência única para quem participa!

    Muito legal mesmo! É de boas ideias que o nosso país precisa para a Literatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oscar, na verdade não está ligada a Arqueiro, a editora apenas aproveitou uma das salas e com algumas pequenas adaptações usou a brincadeira para promover o livro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Rose, eu participei no das 18hs no Rio de Janeiro. Foi incrível eu adorei!!
    Nossa, foi super tenso e ao mesmo tempo divertido. Achei uma experiência maravilhosa e me senti dentro do livro. Eu já estava super curiosa e depois de ter participado do escape eu estou ainda mais.

    Menina, meu grupo quase conseguiu sair, faltou só abrir o cofre com o mapa. Faltavam 2 minutos, mas a gente se enrolou muito no começo, perdemos uns 20 minutos até destravar o primeiro cadeado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, demoramos mais de 20 minutos para abrir o primeiro. O coisa difícil! Teve momentos que pensei que não ia dar.
      Uma pena que não deu para vocês, mas mesmo assim a experiência foi ótima mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Eita, se disser desafio, já corro, não sei porque dessa reação, mas comigo é assim, fico tensa, desmotivada. Eu gostei bastante da ideia da editora, o espaço60 parece bem divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, já sou seu oposto, gosto de desafios, ainda mais estes em que temos que usar o cérebro. O Espaço60 é ótimo, quero até levar meus filhos lá.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Oiê!
    Não tinha ouvido falar desse livro, mas adorei saber a respeito do desafio! Nossa, essa proposta da editora é muito legal e criativa! Já fiquei com vontade de ler, apesar de não gostar muito do gênero, só por causa dessa divulgação diferenciada!
    Uaaau, muito interessante mesmo! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, amei esta ideia da editora, e tem tudo haver com o enredo investigativo do livro.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Que desafio! Muito original, adoraria ter feito!
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que máximo, tanto o desafio como a ideia da editora para divulgar o lançamento. Deve ter sido muito divertido.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível e divertido. Adorei!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Deve ter sido uma experiência incrível e um pouco assustadora também,mas imagino que vocês devem ter se divertido muito.

    Adorei a cobertura do desafio!!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biazinha, tensa sim, mas não assustadora. Foi muito divertido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  9. Nossa! Que ideia legal para promover o lançamento de um livro! Deve ter sido uma experiência e tanto. Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, a editora mandou muito bem nesta. Foi uma experiência ótima.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Muito legal, Rose! A editora está mesmo de parabéns pela ideia genial e você por ter participado!! Seu grupo merece os parabéns pelo sucesso no desafio!! Uma bela experiência além da diversão, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália, foi uma experiência incrível mesmo e tiro o chapéu pela ideia da editora.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  11. Uau Rose!
    Ahh queria ter ido aqui no RJ, mas infelizmente fiquei agarrada no trabalho. Achei fantástico o trabalho da Arqueiro.
    Estou super empolgada pra ler esse livro, parece maravilhoso!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Camila! Mas não deixe de ler o livro, é muito bom.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  12. Caracoles!
    Mano, eu adoraria participar de algo assim, parece mega divertido. Como sou lerda, talvez não conseguisse ajudar muito, kkk, mas só de participar, eu me sentiria vitoriosa.

    Ah, e amei suas fotos e a forma com que explicou cada detalhe, deu pra entender bem o jogo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, toda a ajuda é importante, mesmo que pareça pequeno. Cada um da equipe deu o que tinha e no final deu certo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  13. Amei! Deve ter sido super divertido! Eu não conhecia essa "brincadeira", mas já estou interessada. Sobre o livro, eu também estou louca para ler, ainda mais depois de uma amiga ter o elogiado todo, a expectava só aumenta! E ah sim, sobre as suas fotos, amei todas! Principalmente as dos Funkos! E é claro, parabéns pela vitória!

    Bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,eu sou louca pra participar desses desafios,jogo muito pelo celular, más sempre quero fazer tudo na realidade. Eu fiquei interessada no livro, tbm. Adorei essa postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro desafios de lógica, ou que precisamos usar o cérebro.
      Bjs Rose

      Excluir
  15. Nossaaa, adorei a ideia, mega legal. Sou apaixonada por mistério, então já imagino que ficaria louca lá dentro, além de surtar um pouco por conta da ansiedade hahah. Eu quero muito ler esse livro, e estou amando a divulgação pesadíssima que a editora está fazendo sobre ele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo um mistério, por isso a brincadeira foi muito legal. Leia o livro sim, ele é bom
      Bjs Rose

      Excluir
  16. Rose!
    Deve ter sido uma sper diversão!
    Imagino as sensações dentro de um quarto sombrio para poder abrir os cadeados e se livrar de lá.
    Que delícia!
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo sim Rudy! Uma ansiedade e empolgação, tudo junto e misturado.
      Bjs Rose

      Excluir
  17. Olá!
    Que evento mais legal! Sempre tive muita vontade de participar de um jogo desses, e saber que a Arqueiro fez um evento assim para os parceiros foi muito legal! Parabéns por terem conseguido escapar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina! Foi muito bom mesmo. Mas não foi apenas parceiros, livreiros também for convidados.
      Bjs Rose

      Excluir
  18. Ola Rose, fiquei chateada que não pude ir ao Escape 60, estou lendo o livro e gostando muito da dimanica, o suspense e os personagens!!! Esse livro daria um filme. Bjkas

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras