#ResenhaDupla Para Sempre Minha

Oi amigos, hoje vamos conhecer mais um casal desta série Rosemary Beach feita pela Abbi Glines. Desta vez temos em foco o casal Bethy e Tripp, sob um ponto de vista duplo. Espero que gostem!

Para Sempre Minha - Abbi Glines
256 páginas - Editora Arqueiro
Eu sou fã da Abbi Glines e amo a cidade de Rosemary Beach, apesar de saber que seria uma das pessoas que provavelmente trabalharia internamente no club...kkkk... quem sabe na cozinha, produzindo pratos gostosos para a nata da sociedade e quem sabe dando uma espiadinha nesses pedaços de mal caminho que frequentam o restaurante. Essa leitura foi diferente das outras, porque meio que já sabíamos um pouco da história do Tripp e da Bethy, mas não deixa de nos prender, quanto mais conhecemos dos personagens, mais envolvidos ficamos.
Ao passar as páginas, parecia um conto do que eu já sabia, no entanto ver o sofrimento que a Bethy carrega por anos, sem saber realmente o que aconteceu, dramatiza a leitura. E o Tripp realmente conquista, apesar de tudo que houve, pensar que um amor pode ultrapassar o tempo e não ser substituído, nos deixa apaixonadas. Mesmo que na vida real isso seja 1:1.000.000.000.000. 
A amizade entre o grupo que se fortalece a cada dificuldade é tão única, que é difícil acreditar que tantas pessoas se deem tão bem. Queria pessoas assim na minha vida, pessoas que se encaixem como eles. Mesmo amando esse romance todo e as palavras da Abbi Glines, começo a cair na realidade, que viver o sonho enquanto leio é incrível, mas na realidade a vida é outra. Eu sempre vivo tudo que leio mentalmente e isso é complicado quando começamos a acordar. De repente esteja na hora de mudar do romance para a aventura ou algo mais histórico. 
Quando lemos por muito tempo sobre um mesmo tema, ela começa a perder o encanto. Porém não pensem que a obra deixa a desejar, porque ela faz o que promete. Nos faz suspirar e se encantar com cada personagem. E a persistência de Tripp é algo raro nos dias de hoje. 
Se gosta de romance picante e de uma leitura leve, indico com certeza.
Eu sou outra que sou fã desta série, apesar de ter algumas ressalvas com alguns personagens. Mas sem dúvida a escrita da Abbi acaba prendendo o leitor.
Neste enredo Bethy ainda vive a dor e a culpa pela morte de Jace, que para quem não sabe era seu namorado. (Isso não é spoiler!!!). Sem achar que deva ou mereça seguir em frente, ela segue seus dias como um robô, para preocupação de seus amigos, com exceção de Woods, que ainda culpa Bethy pela morte do melhor amigo.
Um que demonstra toda a sua preocupação é Tripp, primo de Jace. E esta preocupação, assim como a ira que Bethy despeja sobre o rapaz sempre que o vê, deixa a todos cheios de dúvidas, afinal, porquê Tripp se preocupa tanto com uma mulher que ele mal conhecia e que indiretamente causou a morte de seu primo? E por que Bethy trata tão mal a Tripp?
O que ninguém sabe, é que Bethy e Tripp viveram um intenso romance no último verão antes de Tripp ir embora, há oito anos. A partida de Tripp acabou tendo desdobramentos que deixaram marcas em ambos. Isso tudo seria mantido em segredo se Tripp não tivesse voltado, ou mesmo se Jace não tivesse morrido.
Mas Tripp voltou e Jace morreu, e apesar de sentir culpa por todo o mal que causou a Bethy e pela morte do primo, Tripp está disposto a tudo para reconquistar aquela que é seu amor desde os 18 anos. Ele tem uma dura e espinhosa missão pela frente, pois Bethy não quer nem contato com ele.
Sua grande chance, e quem sabe única, é aproveitar os dias de preparativos do casamento de Woods e Della. Não importa que para ficar ao lado de Bethy ele tenha que aceitar apenas sua amizade. Ele  quer tudo o que puder ter dela e quem sabe assim, ter a chance de tirar dos olhos de sua amada aquela tristeza que parece não ter fim. Ele aceita até ser o seu segundo amor e não mais o primeiro.
Mas será que o destino destes dois é estar realmente juntos? Depois de duas perdas traumáticas, eles conseguirão zerar a relação e recomeçar?
Assim como o livro anterior da série, que falava sobre o casal Grat e Harlow, aqui também temos como enredo a superação, além do perdão. Bethy foi um personagem que acabou ganhando um pouco da minha simpatia, pois em outros livros da série, eu não ia muito com a cara dela. Com Tripp já foi un encantamento de primeira, apesar de eu não entender os motivos dele ter ido embora, em vez de ficar e fazer a vida a seu modo ali mesmo, como fez viajando.
Uma coisa que eu não gostei muito aliás, é que todos os problemas surgiram após a saída (ou fuga) de Tripp de Rosemary Beach. E eu não gostei, pois tanto ele sabia que iria embora, como a própria Bethy também tinha ciência disso. Então não entrou muito bem na minha cabeça o porquê deles dois não terem conversado e combinado melhor sobre isso. O que também não entrou muito bem na minha cabeça foi a resolução da culpa maior que Bethy carregava. Como uma pessoa não sabia o que tinha feito? E como a tia não percebeu que ela pensava desse jeito? Fora estes fatos, o resto rolou tranquilamente para mim.

Não conhece a série ainda? Quer saber mais sobre os outros livros? Então cliquem nos links abaixo:

49 comentários:

  1. nunca li nenhum livro da Abbi, mas os comentários positivos tem me entusiasmado e me deixado curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu gosto, e acho que a série vem melhorando em conteúdo.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu sou louca para ler os livros dessa série e gostei de ver a opinião de vocês. Eu acho a capa linda e tenho certeza de que a obra me agradaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, gosto muito da forma como a autora escreve. Não tem muitas ventilações. Espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Eu não li a série e por mais que tenha resenhas positivas sobre ela assim como a de vocês, ainda assim a obra não me atrai.
    Adorei as resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, obrigada. Sei que o gênero não agrada a muitos.
      Bjs

      Excluir
  4. Oiii Meninas, como vocês estão?
    Realmente eu nunca fiz nenhuma resenha dupla e sei que me perderia mesmo, mas infelizmente a obra dessa vez não despertou meu interesse, não consigo me agradar desse gênero, mas adorei a ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não postava uma dupla aqui. Que bom que gostou.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia etse livro mas já tinha lido resenhas de alguns dos outros livros da serie! :)

    E uma que não lerei, com certeza... Isto e porque não gosto nada do género de romance mais hot e também porque tem imensos livros e seria mais difícil acompanhar! :)

    Mas ainda bem que as personagens são cativantes e nos fazem viver com elas (Elis) e concordo com esse probleminha, e mau mesmo (Rose). :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem vários arcos mesmo e não dá para te dizer que são independentes, pois mesmo cada arco contando sobre a formação de um casal, a presença dos outros personagens é constante.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose, eu só li os quatro primeiros livros da Abbi sobre Blair e Rush e sou muito apaixonada.
    Quero muito ler todos, pois gosto muito da maneira como ela escreve.
    Estou bem ansiosa pra saber mais dessa história.
    Amei a resenha dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby a Abbi cresceu ao longo da série, os textos estão mais encorpados.
      Bjs

      Excluir
  7. Amei muito a opinião dos dois e gostei de saber um pouco majs sobre a obra, mas essa capa poderia ser melhor.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu não tenho muito interesse nessa série, confesso, mas ao mesmo tempo tem muita gente que ama e que sempre ta me indicando, que por vezes, tenho vontade de conferir. Adorei a resenha dupla e confesso ter levado uns spoilers haha mas tudo bem!

    beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Anelise, mas em nenhuma das resenhas há spoiler.
      Bjs

      Excluir
  9. Elis e Rise!
    Não li nenhum dos livros da série, porém leio elogios nas resenhas e tenho a maior vontade de ler.
    Adorei ver a resenha das duas aqui.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas,
    Achei muito legal a resenha dupla e confesso que não tenho curiosidade de ler os livros dessa autora, essa questão de os protagonistas terem sofrido e bla bla bla me incomoda um pouco. É interessante que os protagonistas já tenham tido um envolvimento no passado, mas meu interesse morreria aí.
    Vou indicar a leitura para a Bru, pois ela já seu a parte do Sem limites, acho, e até que gostou.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela leu e gostou de Sem Limites, vai gostar mais deste.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá, Rose! Não conheço a série, mas já li sobre ela em alguns blogs. A leitura não chega a me interessa, um pouco por conta do gênero, mas também porque não me apresenta nada de novo, eu acho. No entanto, gostei da proposta da resenha. ;)
    Bjs
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parei com a Abbi Glines em Simples Perfeição e não pretendo ler mais nenhuma linha escrita por ela. Não sei nem porque cheguei tão longe... A autora não desenvolve os temas realmente interessantes, como neste enredo aqui, o perdão. Enfim, sou uma grande crítica da Glines e não me vejo mais lendo nada escrito por ela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, como acompanho a série desde o início, posso afirmar que os enredos ganharam muito em conteúdo.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, eu ainda não li nada da autora e confesso que tenho um certo receio por ter visto muitas opiniões controversas sobre essa série, mas pela resenha dupla de vocês esse é um livro que eu gostaria de ler, pois gosto de romances em que os protagonistas já tiveram uma história no passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série sempre teve resenhas controvérsias mesmo, ainda mais por ser hot.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá,
    Ainda não li nenhuma das obras de Abbi, mas tenho muita vontade.
    Achei bem interessante a forma como fizeram a resenha, mostrando o ponto de vista de ambas e agradeço por ter colocado a ordem da série no final do post, pois sempre acabo me perdendo um pouco, vou anotar para começar a ler os volumes.
    Adorei que o livro aborde a superação e pretendo ler mesmo com alguns pontos negativos sendo levantados.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos foram intercalados, mas preferi colocar a ordem dos arcos, assim fica mais fácil saber quais livros são de cada casal.
      Bjs

      Excluir
  15. Gosto de enredos com superação e perdão, e também curto quando um casal tem uma nova chance, mas não tenho vontade de ler essa série por dois motivos: por ela ser enorme, mesmo formada por séries menores, e por ter cenas picantes que não curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você citaria as cenas hot.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, Rô.
    Eu adoro essa série e não me canso!!
    Agora estou lendo o conto do Kiro e na sequência vou pegar o livro do Maze!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Sou suspeita a falar da Abbi ja que amo todos os seus livros.A escrita dela é fascinante. A série é bem grande nem sabia de alguns títulos.Estou louca para ler e as livro, ainda mais que fala sobre perdão. A historia como sempre é um belo clichê, mas como eu amo um bom clichê pretendo ler em breve. Amei a resenha de vocês !

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Já li inúmeras resenhas e opiniões desta obra e mesmo as pessoas falando maravilhas sobre, não sei se leria por hora!

    Não sei se me adaptaria com a historia tendo logo de cara uma opinião não muito legal com a capa (sei que não posso julgar um livro pela capa, mas não consigo evitar kk)

    Gostei bastante da sua resenha e anotarei a dica para quem sabe, um dia, eu tenha coragem de encarar kkk

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá, meninas!
    Dá para ver que vocês são fã da série mesmo, hein!
    Achei legal a dinâmica da resenha dupla, acho que é a primeira vez que vejo algo assim.
    É bom quando, entre outras coisas, a escrita do autor nos prende, a leitura fica uma delícia e fluí livremente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essencial mesmo que a leitura prenda o leitor, senão não tem jeito.
      Bjs

      Excluir
  20. Olá!
    Sempre leio ótimos comentários sobre essa série, mas nunca despertou muito meu interesse, mesmo porque não é meu gênero preferido. Mas quem sabe algum dia, venha a ler. No momento estou evitando séries mais longas, pois minha lista de leituras está imensa. A resenha em dupla, ficou ótima, muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oie, eu gosto de livros que envolvam grupos de amigos e tenho sentido um pouco de vontade de ler esse. gosto quando envolve certo drama entre os casais e aqui parece que encontraremos isso, que bom saber que vocês gostaram, espero gostar também.

    ResponderExcluir
  22. Olá, li o livro e fiquei com seus mesmos questionamentos. Sobre o desenvolvimento dos problemas e suas soluções. Não gostei de como a autora descreve cada persnagem e senti falta de muito para o livro entrar no meu hall de preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mairton, ele não entra no hall dos meus preferidos,mas é um livro que gostei de ler.
      Bjs

      Excluir
  23. Meninas, que ideia bacana de fazer uma resenha dupla nesse formato. Adorei! Mas confesso que, em relação ao livro, não faz minha cabeça. Não é uma leitura que me desperte interesse. De qualquer forma, gostei das resenhas de vocês, gurias! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Não, eu não conhecia a série. E acredita que eu só descobri que esse livro era continuação de outros há pouco tempo? Adorei a resenha dupla, é uma delicia ver opiniões diferentes sobre uma mesma história. No entanto, vou passar a dica, estou correndo de séries longas demais.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei essa resenha dupla, acho interessante conhecer novos pontos de vista, pois nem sempre um livro consegue agradar todo mundo e muitas vezes nos atentamos a detalhes diferentes da obra :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Ola meninas! :D
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Abbi, mas escuto tantos comentários positivos que quero conferir a história, principalmente do tal Rush que tanto vejo meninas suspirando... <3 Ta na lista se eu gostar do primeiro com certeza sigo com a série!
    Beijocas e até logo! ;)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#ResenhaDupla Para Sempre Minha

Oi amigos, hoje vamos conhecer mais um casal desta série Rosemary Beach feita pela Abbi Glines. Desta vez temos em foco o casal Bethy e Tripp, sob um ponto de vista duplo. Espero que gostem!

Para Sempre Minha - Abbi Glines
256 páginas - Editora Arqueiro
Eu sou fã da Abbi Glines e amo a cidade de Rosemary Beach, apesar de saber que seria uma das pessoas que provavelmente trabalharia internamente no club...kkkk... quem sabe na cozinha, produzindo pratos gostosos para a nata da sociedade e quem sabe dando uma espiadinha nesses pedaços de mal caminho que frequentam o restaurante. Essa leitura foi diferente das outras, porque meio que já sabíamos um pouco da história do Tripp e da Bethy, mas não deixa de nos prender, quanto mais conhecemos dos personagens, mais envolvidos ficamos.
Ao passar as páginas, parecia um conto do que eu já sabia, no entanto ver o sofrimento que a Bethy carrega por anos, sem saber realmente o que aconteceu, dramatiza a leitura. E o Tripp realmente conquista, apesar de tudo que houve, pensar que um amor pode ultrapassar o tempo e não ser substituído, nos deixa apaixonadas. Mesmo que na vida real isso seja 1:1.000.000.000.000. 
A amizade entre o grupo que se fortalece a cada dificuldade é tão única, que é difícil acreditar que tantas pessoas se deem tão bem. Queria pessoas assim na minha vida, pessoas que se encaixem como eles. Mesmo amando esse romance todo e as palavras da Abbi Glines, começo a cair na realidade, que viver o sonho enquanto leio é incrível, mas na realidade a vida é outra. Eu sempre vivo tudo que leio mentalmente e isso é complicado quando começamos a acordar. De repente esteja na hora de mudar do romance para a aventura ou algo mais histórico. 
Quando lemos por muito tempo sobre um mesmo tema, ela começa a perder o encanto. Porém não pensem que a obra deixa a desejar, porque ela faz o que promete. Nos faz suspirar e se encantar com cada personagem. E a persistência de Tripp é algo raro nos dias de hoje. 
Se gosta de romance picante e de uma leitura leve, indico com certeza.
Eu sou outra que sou fã desta série, apesar de ter algumas ressalvas com alguns personagens. Mas sem dúvida a escrita da Abbi acaba prendendo o leitor.
Neste enredo Bethy ainda vive a dor e a culpa pela morte de Jace, que para quem não sabe era seu namorado. (Isso não é spoiler!!!). Sem achar que deva ou mereça seguir em frente, ela segue seus dias como um robô, para preocupação de seus amigos, com exceção de Woods, que ainda culpa Bethy pela morte do melhor amigo.
Um que demonstra toda a sua preocupação é Tripp, primo de Jace. E esta preocupação, assim como a ira que Bethy despeja sobre o rapaz sempre que o vê, deixa a todos cheios de dúvidas, afinal, porquê Tripp se preocupa tanto com uma mulher que ele mal conhecia e que indiretamente causou a morte de seu primo? E por que Bethy trata tão mal a Tripp?
O que ninguém sabe, é que Bethy e Tripp viveram um intenso romance no último verão antes de Tripp ir embora, há oito anos. A partida de Tripp acabou tendo desdobramentos que deixaram marcas em ambos. Isso tudo seria mantido em segredo se Tripp não tivesse voltado, ou mesmo se Jace não tivesse morrido.
Mas Tripp voltou e Jace morreu, e apesar de sentir culpa por todo o mal que causou a Bethy e pela morte do primo, Tripp está disposto a tudo para reconquistar aquela que é seu amor desde os 18 anos. Ele tem uma dura e espinhosa missão pela frente, pois Bethy não quer nem contato com ele.
Sua grande chance, e quem sabe única, é aproveitar os dias de preparativos do casamento de Woods e Della. Não importa que para ficar ao lado de Bethy ele tenha que aceitar apenas sua amizade. Ele  quer tudo o que puder ter dela e quem sabe assim, ter a chance de tirar dos olhos de sua amada aquela tristeza que parece não ter fim. Ele aceita até ser o seu segundo amor e não mais o primeiro.
Mas será que o destino destes dois é estar realmente juntos? Depois de duas perdas traumáticas, eles conseguirão zerar a relação e recomeçar?
Assim como o livro anterior da série, que falava sobre o casal Grat e Harlow, aqui também temos como enredo a superação, além do perdão. Bethy foi um personagem que acabou ganhando um pouco da minha simpatia, pois em outros livros da série, eu não ia muito com a cara dela. Com Tripp já foi un encantamento de primeira, apesar de eu não entender os motivos dele ter ido embora, em vez de ficar e fazer a vida a seu modo ali mesmo, como fez viajando.
Uma coisa que eu não gostei muito aliás, é que todos os problemas surgiram após a saída (ou fuga) de Tripp de Rosemary Beach. E eu não gostei, pois tanto ele sabia que iria embora, como a própria Bethy também tinha ciência disso. Então não entrou muito bem na minha cabeça o porquê deles dois não terem conversado e combinado melhor sobre isso. O que também não entrou muito bem na minha cabeça foi a resolução da culpa maior que Bethy carregava. Como uma pessoa não sabia o que tinha feito? E como a tia não percebeu que ela pensava desse jeito? Fora estes fatos, o resto rolou tranquilamente para mim.

Não conhece a série ainda? Quer saber mais sobre os outros livros? Então cliquem nos links abaixo:

49 comentários:

  1. nunca li nenhum livro da Abbi, mas os comentários positivos tem me entusiasmado e me deixado curiosa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, eu gosto, e acho que a série vem melhorando em conteúdo.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu sou louca para ler os livros dessa série e gostei de ver a opinião de vocês. Eu acho a capa linda e tenho certeza de que a obra me agradaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, gosto muito da forma como a autora escreve. Não tem muitas ventilações. Espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Eu não li a série e por mais que tenha resenhas positivas sobre ela assim como a de vocês, ainda assim a obra não me atrai.
    Adorei as resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qualquer forma, obrigada. Sei que o gênero não agrada a muitos.
      Bjs

      Excluir
  4. Oiii Meninas, como vocês estão?
    Realmente eu nunca fiz nenhuma resenha dupla e sei que me perderia mesmo, mas infelizmente a obra dessa vez não despertou meu interesse, não consigo me agradar desse gênero, mas adorei a ideia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia tempo que não postava uma dupla aqui. Que bom que gostou.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!! :)

    Eu não conhecia etse livro mas já tinha lido resenhas de alguns dos outros livros da serie! :)

    E uma que não lerei, com certeza... Isto e porque não gosto nada do género de romance mais hot e também porque tem imensos livros e seria mais difícil acompanhar! :)

    Mas ainda bem que as personagens são cativantes e nos fazem viver com elas (Elis) e concordo com esse probleminha, e mau mesmo (Rose). :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem vários arcos mesmo e não dá para te dizer que são independentes, pois mesmo cada arco contando sobre a formação de um casal, a presença dos outros personagens é constante.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose, eu só li os quatro primeiros livros da Abbi sobre Blair e Rush e sou muito apaixonada.
    Quero muito ler todos, pois gosto muito da maneira como ela escreve.
    Estou bem ansiosa pra saber mais dessa história.
    Amei a resenha dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby a Abbi cresceu ao longo da série, os textos estão mais encorpados.
      Bjs

      Excluir
  7. Amei muito a opinião dos dois e gostei de saber um pouco majs sobre a obra, mas essa capa poderia ser melhor.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu não tenho muito interesse nessa série, confesso, mas ao mesmo tempo tem muita gente que ama e que sempre ta me indicando, que por vezes, tenho vontade de conferir. Adorei a resenha dupla e confesso ter levado uns spoilers haha mas tudo bem!

    beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Anelise, mas em nenhuma das resenhas há spoiler.
      Bjs

      Excluir
  9. Elis e Rise!
    Não li nenhum dos livros da série, porém leio elogios nas resenhas e tenho a maior vontade de ler.
    Adorei ver a resenha das duas aqui.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas,
    Achei muito legal a resenha dupla e confesso que não tenho curiosidade de ler os livros dessa autora, essa questão de os protagonistas terem sofrido e bla bla bla me incomoda um pouco. É interessante que os protagonistas já tenham tido um envolvimento no passado, mas meu interesse morreria aí.
    Vou indicar a leitura para a Bru, pois ela já seu a parte do Sem limites, acho, e até que gostou.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela leu e gostou de Sem Limites, vai gostar mais deste.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá, Rose! Não conheço a série, mas já li sobre ela em alguns blogs. A leitura não chega a me interessa, um pouco por conta do gênero, mas também porque não me apresenta nada de novo, eu acho. No entanto, gostei da proposta da resenha. ;)
    Bjs
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parei com a Abbi Glines em Simples Perfeição e não pretendo ler mais nenhuma linha escrita por ela. Não sei nem porque cheguei tão longe... A autora não desenvolve os temas realmente interessantes, como neste enredo aqui, o perdão. Enfim, sou uma grande crítica da Glines e não me vejo mais lendo nada escrito por ela.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, como acompanho a série desde o início, posso afirmar que os enredos ganharam muito em conteúdo.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá, eu ainda não li nada da autora e confesso que tenho um certo receio por ter visto muitas opiniões controversas sobre essa série, mas pela resenha dupla de vocês esse é um livro que eu gostaria de ler, pois gosto de romances em que os protagonistas já tiveram uma história no passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série sempre teve resenhas controvérsias mesmo, ainda mais por ser hot.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá,
    Ainda não li nenhuma das obras de Abbi, mas tenho muita vontade.
    Achei bem interessante a forma como fizeram a resenha, mostrando o ponto de vista de ambas e agradeço por ter colocado a ordem da série no final do post, pois sempre acabo me perdendo um pouco, vou anotar para começar a ler os volumes.
    Adorei que o livro aborde a superação e pretendo ler mesmo com alguns pontos negativos sendo levantados.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos foram intercalados, mas preferi colocar a ordem dos arcos, assim fica mais fácil saber quais livros são de cada casal.
      Bjs

      Excluir
  15. Gosto de enredos com superação e perdão, e também curto quando um casal tem uma nova chance, mas não tenho vontade de ler essa série por dois motivos: por ela ser enorme, mesmo formada por séries menores, e por ter cenas picantes que não curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você citaria as cenas hot.
      Bjs

      Excluir
  16. Oi, Rô.
    Eu adoro essa série e não me canso!!
    Agora estou lendo o conto do Kiro e na sequência vou pegar o livro do Maze!! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Sou suspeita a falar da Abbi ja que amo todos os seus livros.A escrita dela é fascinante. A série é bem grande nem sabia de alguns títulos.Estou louca para ler e as livro, ainda mais que fala sobre perdão. A historia como sempre é um belo clichê, mas como eu amo um bom clichê pretendo ler em breve. Amei a resenha de vocês !

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Já li inúmeras resenhas e opiniões desta obra e mesmo as pessoas falando maravilhas sobre, não sei se leria por hora!

    Não sei se me adaptaria com a historia tendo logo de cara uma opinião não muito legal com a capa (sei que não posso julgar um livro pela capa, mas não consigo evitar kk)

    Gostei bastante da sua resenha e anotarei a dica para quem sabe, um dia, eu tenha coragem de encarar kkk

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá, meninas!
    Dá para ver que vocês são fã da série mesmo, hein!
    Achei legal a dinâmica da resenha dupla, acho que é a primeira vez que vejo algo assim.
    É bom quando, entre outras coisas, a escrita do autor nos prende, a leitura fica uma delícia e fluí livremente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essencial mesmo que a leitura prenda o leitor, senão não tem jeito.
      Bjs

      Excluir
  20. Olá!
    Sempre leio ótimos comentários sobre essa série, mas nunca despertou muito meu interesse, mesmo porque não é meu gênero preferido. Mas quem sabe algum dia, venha a ler. No momento estou evitando séries mais longas, pois minha lista de leituras está imensa. A resenha em dupla, ficou ótima, muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oie, eu gosto de livros que envolvam grupos de amigos e tenho sentido um pouco de vontade de ler esse. gosto quando envolve certo drama entre os casais e aqui parece que encontraremos isso, que bom saber que vocês gostaram, espero gostar também.

    ResponderExcluir
  22. Olá, li o livro e fiquei com seus mesmos questionamentos. Sobre o desenvolvimento dos problemas e suas soluções. Não gostei de como a autora descreve cada persnagem e senti falta de muito para o livro entrar no meu hall de preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mairton, ele não entra no hall dos meus preferidos,mas é um livro que gostei de ler.
      Bjs

      Excluir
  23. Meninas, que ideia bacana de fazer uma resenha dupla nesse formato. Adorei! Mas confesso que, em relação ao livro, não faz minha cabeça. Não é uma leitura que me desperte interesse. De qualquer forma, gostei das resenhas de vocês, gurias! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Não, eu não conhecia a série. E acredita que eu só descobri que esse livro era continuação de outros há pouco tempo? Adorei a resenha dupla, é uma delicia ver opiniões diferentes sobre uma mesma história. No entanto, vou passar a dica, estou correndo de séries longas demais.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, adorei essa resenha dupla, acho interessante conhecer novos pontos de vista, pois nem sempre um livro consegue agradar todo mundo e muitas vezes nos atentamos a detalhes diferentes da obra :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Ola meninas! :D
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Abbi, mas escuto tantos comentários positivos que quero conferir a história, principalmente do tal Rush que tanto vejo meninas suspirando... <3 Ta na lista se eu gostar do primeiro com certeza sigo com a série!
    Beijocas e até logo! ;)

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras