#Resenha Cilada para um Marquês #1

Oi amigos, hoje tem mais um romance de época da Sarah MacLean! Mas não se percam, este é uma série nova que está sendo publicada pela Editora Gutenberg!
Cilada para um Marquês - #1 série Escândalos e Canalhas - Sarah MacLean
320 páginas - Editora Gutenberg
Sophie Talbot é a caçula das irmãs Talbot, conhecidas na sociedade como as Irmãs Perigosas. Este apelido nada lisonjeiro vem do fato da família Talbot não fazer parte da nobreza de fato. Elas não nasceram nobres, mas o pai delas acabou comprando o título por conta de uma aposta. 
Mesmo com tanto dinheiro e com o título em mãos, a família nunca foi de fato aceita, e como as irmãs de Sophie tem um talento nato para produzirem escândalos, aí mesmo que a sociedade apenas tolera suas presenças. Elas ainda carregam a fama de fazerem qualquer coisa para casarem com um nobre.
Mas Sophie não está nada satisfeita com esta situação, até porquê, ela nunca quis fazer parte daquilo. Ela queria era continuar sua vida tranquila na pacata Mossband ao lado do seu amor de infância Robbie, o filho do padeiro, e ter uma livraria.
Elas nunca enxergaram a verdade - que as irmãs Talbot poderiam se casar com príncipes da família real e mesmo assim não seriam bem-vindas na Sociedade. A aristocracia tolerava sua presença porque não podia arriscar a perder a inteligência do novo  conde, ou os fundos que vinham com cada uma de suas filhas. Casamento era, afinal, o negócio mais lucrativo da Inglaterra.
Sophie é considerada a mais sem graça das irmãs, recebendo o apelido de "desdivertida". Mas não foi nenhuma surpresa quando ela se viu envolvida em um grande escândalo. Não importa que ela estava apenas defendendo a honra de su a irmã grávida. Fato é, que agora, ela tinha sobre si a ira da nobreza.
Cansada dos venenos da sociedade, ela resolve fugir para Mossband, e lá construir a vida que sempre sonhou. Para isso, ela precisaria de uma pequena ajuda...
Rei é o Marquês de Eversley, futuro Duque de Lyne e está a caminho de Cúmbria para uma última e definitiva visita ao pai. Desde que saiu de casa, Rei nunca mais pisou em Cúmbria, e seus contatos com o pai além de escassos eram bem sucintos e frios. Rei nutria uma profunda mágoa e raiva de seu pai, e fazia questão de mostrar que a sequência da família morreria com ele, apesar de toda a sua fama de mulherengo e destruidor de casamentos.
Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?
Sophie tentou pedir uma carona para Rei, mas este deixou claro que não era nenhum idiota e que não daria chances para que ela armasse algum tipo de golpe para obrigá-lo a se casar. Em outras palavras, ele não daria nenhuma carona para ela, e não queria nem saber os motivos que ela tinha para fazer a suposta viagem.
Sophie que já estava farta de tudo e de toda a nobreza decidiu que ela mesma daria um jeito de pegar a carona com aquele arrogante. A partir daqui amigos, foi uma sucessão de confusões que vocês nem imaginam. E olha que Sophie queria apenas sossego e ar puro. Mas é impressionante a sua capacidade de se envolver em confusões, para deleite do leitor e fúria de Rei.
Ele estava a ponto de enlouquecer com esta mulher, e não entendia como achavam que ela era a mais insossa das irmãs. As brigas entre os dois eram constantes, e Rei por várias vezes foi de uma acidez com Sophie que só vendo. Mas Sophie era casca dura, e não ia deixar que um idiota qualquer soubesse que tinha forças para magoá-la de alguma forma. Rei não entendia também a confusão que Sophie estava fazendo com seus sentimentos. Ele sabia apenas que precisava mantê-la a salvo, tanto dele, como dela mesma.
Só porque você se autodenomina Rei, não quer dizer que mande em mim.
Nesse momento eu mando, ele disse.
Você é tão arrogante. Estou quase morrendo só para mostrar que você está errado.
Sophie não era mulher para ele, e ele muito menos era um homem para ser marido de alguém. Não importa que ela gritasse aos quatro ventos que não tinha interesse nenhum em se casar com ele ou qualquer outro nobre.
Diante de alguns baques sofridos por Sophie ao longo de sua jornada até Mossband, ambos acabam selando um acordo, que iria dar a Rei a tão sonhada vingança contra seu pai, e a Sophie a tão sonhada independência e uma parte da concretização de seu sonho.
Mas ambos não planejavam era a verdade que vinha por trás deste acordo. Sophie também não imaginava que suas ações em defesa de sua irmã fossem afetar tão duramente sua família. Agora ela tinha a dura missão de seduzir Rei para obrigá-lo a se casar e salvar sua família da ruína, ou fugir para longe mais uma vez.
Você não deveria morder a mão que te alimenta, ele disse.
Você está me chamando de cachorro?
Não, ele respondeu. Cachorros são dóceis e obedientes de um jeito que você jamais conseguirá ser.
Isso tudo bem no momento que Rei estava revendo suas decisões para o futuro e descobrindo a verdade por trás dos atos de seu pai. Aliás, o segredo guardado por seu pai durante todos estes anos, foi o que faltava para lhe abrir os olhos de vez. Mas será que Sophie e Rei teriam tempo para se entenderem? Ou as confusões causadas já teriam afundado o que poderia ser uma história de amor?
Simplesmente maravilhosamente delicioso. É assim que resumo este livro.  Recheado de confusões e diálogos divertidos, não deixa o leitor sossegado em nenhum momento. E como não se apaixonar por alguém que ama livros?
Não posso deixar de destacar a parte gráfica do livro, pois o livro é narrado para que tivéssemos a impressão de estarmos lendo escândalos em algum jornal. Achei isso muito inteligente da parte da editora, e caiu direitinho com o enredo em questão. 
Para quem gosta do gênero, não pode deixar de ler, rir e se apaixonar.
*Livro enviado em cortesia pela editora.

57 comentários:

  1. Oi. Eu já tentei ler livros do gênero, mas não consegui me adaptar muito, realmente não é pra mim. apesar da resenha trazer elementos interessantes da obra, sinto que não sou o público alvo, até por se tratar de uma série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tem gêneros que realmente não combinam com nossos gostos. O importante é respeitar o gosto de cada um.
      Bjs!

      Excluir
  2. Gosto muito de romances leves e divertidos, acho que romances de época caíram muito bem no gosto dos leitores e suas histórias são ótimas.
    Não conhecia esse livro, mais é bom saber que temos mais opções deliciosas de leitura.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, para quem gosta do gênero não pode deixar de ler.
      Bjs!

      Excluir
  3. Ola
    Amo romances de época e como ja conheço a escrita da autora, fiquei bem curiosa com esse título, que eu não conhecia. Sua resenha ficou ótima e despertou muita vontade em mim para fazer essa leitura. Não tenho duvida de que deve ser maravilhoso!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Eu adoro o estilo de leitura e achei linda a capa com um título bem curioso.
    Pena que é série e no momento estou fugindo um pouco, preciso terminar as inúmeras que estou no momento.
    Mas vou levar a dica, já gostei da Sophie logo de cara e parece ser um livro bem divertido e apaixonante.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, as séries realmente complicam nossas vidas. Tenho duas aqui terminando. O livro é divertido e apaixonante sim.
      Bjs!

      Excluir
  5. oi, Rose... nunca tinha visto essa obra até o momentto, mas assim como vários do gÊnero, os clichês que ela possui me incomodam...chega a ser previsível em alguns momentos... prefiro evitar esse tipo de leitura, mas para fãs de romances com pegada histórica, deve ser um prato cheio...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes livros realmente não fazem o seu gênero, e sim possuem clichês, mas os fãs de romance gostam disso.
      Bjs!

      Excluir
  6. Gostei demais dos quotes que você selecionou, principalmente aquele que fala sobre felicidade e livros, me identifiquei demais. Acho que eu já disse algumas vezes por aqui que não tenho costume de ler romances de época, mas adorei o enredo desse livro, e apesar dos clichês, tenho certeza que eu iria gostar bastante da leitura.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie ama ler, e é muito bonito ver o sonho dela em ter uma livraria.
      Bjs!

      Excluir
  7. estou fã dos romances da Sarah e claro que ja inclui na minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas esse livro e a série, parecem muito cativantes. E a capa é bem bonita! Gosto desse gênero e a dica está anotada. Assim que tiver oportunidade, vou conferir. Sua resenha está muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, obrigada. A Sarah é ótima, seus enredos não tem muita enrolação e ao mesmo tempo que nos divertimos, também suspiramos :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Fiquei algumas horas rindo com o "desdivertida" eu adoro que esses romances de época se tornaram febre porque a variedade se torna cada vez maior, acho o enredo tão rico e a criação dos personagens algo tão fascinante que me encanta! Dessa autora li apenas o primeiro livro mas já foi o suficiente para me apaixonar.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pelo gênero e ainda não conhecia a obra. Gostei de poder conhecer a história e mesmo achando um pouco clichê e não tão diferente das demais que eu leio, me interessei muito pela obra pois é exatamente isso que me agrada, se não fosse eu não me interessaria. Acho que o enredo deve estar bem construído, fiquei com essa impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem construído sim, e os personagens são bons.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi!

    Eu sou muito apaixonada por romances de epoca. Minha colaboradora leu esse livro e amou. Disse que realmente é um livro mais leve, divertido e com uma escrita ótima. Adorei a sua resenha, espero poder ler algo da autora ainda esse ano!


    beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos romances da autora Sarah MacLean. Já tenho outras coleções dela. Com certeza esse já está na minha lista de próximas aquisições. Muito boa sua resenha. Sucesso, bjo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, Sarah é ótima, adoro os enredos que ela cria.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá. Não sabia que a Sarah estava com série nova no Brasil. Adorei saber da novidade e um pouquinho mais da história. Amo livros de época pelos diálogos inteligente e por ver muita pesquisa. Pretendo ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é muito bom além de divertido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Rose!
    Gosto do gênero e da autora, não posso deixar de rir, me divertir e acompanhar a série e o livro.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é uma ótima leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oiii Rose querida, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo gostar de romances de época, mas amei essa capa o vestido está um arraso <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Morgs! Sim o vestido é um arraso!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!
    Eu realmente adoro romances de época e esse com certeza é uma leitura obrigatória para mim. Fiquei com muita vontade de acompanhar a Sophie e realmente é verdade, que não gosta de quem ama livros?
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Olá, eu não gosto muito do gênero, mas por incrivel que pareça o livro chamou bastante a minha atenção, pois apesar de ser um romance, e ainda por cima de época, parece ser bem divertido e eu adoro isso em livros, e ele ainda me lembra um livro de época que li a muito tempo atrás, aqueles de banca, seria legal relembrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, os livros da Sarah sempre vem com um toque de humor que são ótimos.
      Bjs, rose.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem? Eu sinceramente não vejo graça em romances de época e é o tipo de leitura que não funciona para mim por mais que eu já tenha tentado ler. Vou deixar a dica passar dessa vez.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acontece. Cada um tem seu gosto e devemos respeitar isso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Olá Rose,
    Adoro esse tipo de livro e tenho quase certeza, pela sua resenha, que adorarei essa leitura.
    Gostei muito da sua opinião. Achei legal a Sophie ser considerada desdivertida e ser casca dura, gostei também do senso de preservação que o mocinho parece ter por ela.
    Claro que anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, o enredo foi muito bem construído, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Tenho que confessar que adoro esses romances de épocas que fogem das moças padrões e quanta confusão ela conseguiu arrumar, hein? Meu Deus, fico já imaginando as risadas que irei dar ao ler essa obra, porque definitivamente eu quero ler, amei a resenha, amei os detalhes, amei a história, amei e amei! Espero poder ler logo, porque quero ver como se dará esse desfecho que promete <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que leia e se divirta!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Sarah tem um dom de surpreender em seus romances, não conhecia esse, mas que legal os capitulos estarem em forma de polêmicas de jornal, bem diferente. Vou rir muito com esse novo romance dela, vou ler rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mairton, tenho certeza que vai gostar.
      Bj, Rose.

      Excluir
  22. Oie!
    Eu ainda não li nenhum dos históricos publicados pela editora Gutemberg.
    Já comprei a maioria dos livros, mas ainda não coloquei na pilha.
    Sei que cada um é mais lindo que o outro, então preciso começar a leitura urgente.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, não deixe de ler, eles estão ótimos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Olá,

    Gosto bastante de romances de épocas, ainda não tive a oportunidade em ler nenhum livro da autora, mas já estão na minha wishlist. Pois além de receber comentários muito bom, a premissa do livro me é atrativa. Dica mais do que anotada!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tenho certeza que vai gostar. Leia sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Olá Rose!
    Eu amo Romances de Época e pela sua resenha via que Sophie é bem arretada e que muitas confusões viram na sua história. Fiquei super curiosa para saber como o enredo é desenvolvido. A capa como sempre é linda e já está na minha lista de desejados.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rose, tudo bem?? Eu não era do tipo que curtia romance de época, mas depois da série as quatro estações do amor, estou revendo meus conceitos viu? Então é sempre bom anotar umas dicas aqui e ali. Que bom que vc gostou do livro, a história parece engraçada. Quando eu pensar em retomar a leitura dos romances de época com certeza lembrarei da dica! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, temos boas opções nesta área, tenho certeza que você gostará de outros livros fora esta ´serie que você leu.
      BJs, Rose.

      Excluir
  26. Oi ^^

    Este não é um gênero que eu costume ler com frequência, mas que eu gosto de sempre ter ao menos um em casa para quando bate aquela vontade.
    Talvez por não ser uma grande fã eu ainda não conhecia este livro, mas tua resenha me fez sentir que este é um daqueles que eu preciso ter na estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, caso leia espero que goste.
      BJs, Rose.

      Excluir
  27. Olá, gosto do gênero e já faz um tempinho que não leio nada do tipo...vou anotar a dica, pois gostei bastante do enredo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Ah, estas capas me encantam <3

    Romances de época ganham meu coração de uma forma inexplicável!

    Cilada para um Marquês já está na minha lista de desejos e espero me surpreender com a leitura (:

    ResponderExcluir
  29. Gosto dessa desconstrução do óbvio. "Eu sou rica, preciso parecer rica e só me envolver com ricos.". Me atrai esse tipo de coisa. Essa leitura parece muito interessante.

    Grande abraço.

    Leonardo Lagassi,
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  30. Estou DOIDA pra ler esse livro, porém como minha vibe romance de época ainda não voltou estou deixando para depois. Sua resenha só me lembrou do porque ter comprado esse livro. Já quero, Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Eu sou super suspeita de falar pois amo um bom romance de época, e apesar de não ter lido nada da autora ainda, sua resenha me trouxe uma ótima proposta. Fiquei bem curiosa para conhecer os personagens que parecem cativantes e diferentes. Fiquei muito animada mesmo e espero uma hora dessas conhecer a série. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Cilada para um Marquês #1

Oi amigos, hoje tem mais um romance de época da Sarah MacLean! Mas não se percam, este é uma série nova que está sendo publicada pela Editora Gutenberg!
Cilada para um Marquês - #1 série Escândalos e Canalhas - Sarah MacLean
320 páginas - Editora Gutenberg
Sophie Talbot é a caçula das irmãs Talbot, conhecidas na sociedade como as Irmãs Perigosas. Este apelido nada lisonjeiro vem do fato da família Talbot não fazer parte da nobreza de fato. Elas não nasceram nobres, mas o pai delas acabou comprando o título por conta de uma aposta. 
Mesmo com tanto dinheiro e com o título em mãos, a família nunca foi de fato aceita, e como as irmãs de Sophie tem um talento nato para produzirem escândalos, aí mesmo que a sociedade apenas tolera suas presenças. Elas ainda carregam a fama de fazerem qualquer coisa para casarem com um nobre.
Mas Sophie não está nada satisfeita com esta situação, até porquê, ela nunca quis fazer parte daquilo. Ela queria era continuar sua vida tranquila na pacata Mossband ao lado do seu amor de infância Robbie, o filho do padeiro, e ter uma livraria.
Elas nunca enxergaram a verdade - que as irmãs Talbot poderiam se casar com príncipes da família real e mesmo assim não seriam bem-vindas na Sociedade. A aristocracia tolerava sua presença porque não podia arriscar a perder a inteligência do novo  conde, ou os fundos que vinham com cada uma de suas filhas. Casamento era, afinal, o negócio mais lucrativo da Inglaterra.
Sophie é considerada a mais sem graça das irmãs, recebendo o apelido de "desdivertida". Mas não foi nenhuma surpresa quando ela se viu envolvida em um grande escândalo. Não importa que ela estava apenas defendendo a honra de su a irmã grávida. Fato é, que agora, ela tinha sobre si a ira da nobreza.
Cansada dos venenos da sociedade, ela resolve fugir para Mossband, e lá construir a vida que sempre sonhou. Para isso, ela precisaria de uma pequena ajuda...
Rei é o Marquês de Eversley, futuro Duque de Lyne e está a caminho de Cúmbria para uma última e definitiva visita ao pai. Desde que saiu de casa, Rei nunca mais pisou em Cúmbria, e seus contatos com o pai além de escassos eram bem sucintos e frios. Rei nutria uma profunda mágoa e raiva de seu pai, e fazia questão de mostrar que a sequência da família morreria com ele, apesar de toda a sua fama de mulherengo e destruidor de casamentos.
Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade?
Sophie tentou pedir uma carona para Rei, mas este deixou claro que não era nenhum idiota e que não daria chances para que ela armasse algum tipo de golpe para obrigá-lo a se casar. Em outras palavras, ele não daria nenhuma carona para ela, e não queria nem saber os motivos que ela tinha para fazer a suposta viagem.
Sophie que já estava farta de tudo e de toda a nobreza decidiu que ela mesma daria um jeito de pegar a carona com aquele arrogante. A partir daqui amigos, foi uma sucessão de confusões que vocês nem imaginam. E olha que Sophie queria apenas sossego e ar puro. Mas é impressionante a sua capacidade de se envolver em confusões, para deleite do leitor e fúria de Rei.
Ele estava a ponto de enlouquecer com esta mulher, e não entendia como achavam que ela era a mais insossa das irmãs. As brigas entre os dois eram constantes, e Rei por várias vezes foi de uma acidez com Sophie que só vendo. Mas Sophie era casca dura, e não ia deixar que um idiota qualquer soubesse que tinha forças para magoá-la de alguma forma. Rei não entendia também a confusão que Sophie estava fazendo com seus sentimentos. Ele sabia apenas que precisava mantê-la a salvo, tanto dele, como dela mesma.
Só porque você se autodenomina Rei, não quer dizer que mande em mim.
Nesse momento eu mando, ele disse.
Você é tão arrogante. Estou quase morrendo só para mostrar que você está errado.
Sophie não era mulher para ele, e ele muito menos era um homem para ser marido de alguém. Não importa que ela gritasse aos quatro ventos que não tinha interesse nenhum em se casar com ele ou qualquer outro nobre.
Diante de alguns baques sofridos por Sophie ao longo de sua jornada até Mossband, ambos acabam selando um acordo, que iria dar a Rei a tão sonhada vingança contra seu pai, e a Sophie a tão sonhada independência e uma parte da concretização de seu sonho.
Mas ambos não planejavam era a verdade que vinha por trás deste acordo. Sophie também não imaginava que suas ações em defesa de sua irmã fossem afetar tão duramente sua família. Agora ela tinha a dura missão de seduzir Rei para obrigá-lo a se casar e salvar sua família da ruína, ou fugir para longe mais uma vez.
Você não deveria morder a mão que te alimenta, ele disse.
Você está me chamando de cachorro?
Não, ele respondeu. Cachorros são dóceis e obedientes de um jeito que você jamais conseguirá ser.
Isso tudo bem no momento que Rei estava revendo suas decisões para o futuro e descobrindo a verdade por trás dos atos de seu pai. Aliás, o segredo guardado por seu pai durante todos estes anos, foi o que faltava para lhe abrir os olhos de vez. Mas será que Sophie e Rei teriam tempo para se entenderem? Ou as confusões causadas já teriam afundado o que poderia ser uma história de amor?
Simplesmente maravilhosamente delicioso. É assim que resumo este livro.  Recheado de confusões e diálogos divertidos, não deixa o leitor sossegado em nenhum momento. E como não se apaixonar por alguém que ama livros?
Não posso deixar de destacar a parte gráfica do livro, pois o livro é narrado para que tivéssemos a impressão de estarmos lendo escândalos em algum jornal. Achei isso muito inteligente da parte da editora, e caiu direitinho com o enredo em questão. 
Para quem gosta do gênero, não pode deixar de ler, rir e se apaixonar.
*Livro enviado em cortesia pela editora.

57 comentários:

  1. Oi. Eu já tentei ler livros do gênero, mas não consegui me adaptar muito, realmente não é pra mim. apesar da resenha trazer elementos interessantes da obra, sinto que não sou o público alvo, até por se tratar de uma série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, tem gêneros que realmente não combinam com nossos gostos. O importante é respeitar o gosto de cada um.
      Bjs!

      Excluir
  2. Gosto muito de romances leves e divertidos, acho que romances de época caíram muito bem no gosto dos leitores e suas histórias são ótimas.
    Não conhecia esse livro, mais é bom saber que temos mais opções deliciosas de leitura.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, para quem gosta do gênero não pode deixar de ler.
      Bjs!

      Excluir
  3. Ola
    Amo romances de época e como ja conheço a escrita da autora, fiquei bem curiosa com esse título, que eu não conhecia. Sua resenha ficou ótima e despertou muita vontade em mim para fazer essa leitura. Não tenho duvida de que deve ser maravilhoso!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Eu adoro o estilo de leitura e achei linda a capa com um título bem curioso.
    Pena que é série e no momento estou fugindo um pouco, preciso terminar as inúmeras que estou no momento.
    Mas vou levar a dica, já gostei da Sophie logo de cara e parece ser um livro bem divertido e apaixonante.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, as séries realmente complicam nossas vidas. Tenho duas aqui terminando. O livro é divertido e apaixonante sim.
      Bjs!

      Excluir
  5. oi, Rose... nunca tinha visto essa obra até o momentto, mas assim como vários do gÊnero, os clichês que ela possui me incomodam...chega a ser previsível em alguns momentos... prefiro evitar esse tipo de leitura, mas para fãs de romances com pegada histórica, deve ser um prato cheio...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes livros realmente não fazem o seu gênero, e sim possuem clichês, mas os fãs de romance gostam disso.
      Bjs!

      Excluir
  6. Gostei demais dos quotes que você selecionou, principalmente aquele que fala sobre felicidade e livros, me identifiquei demais. Acho que eu já disse algumas vezes por aqui que não tenho costume de ler romances de época, mas adorei o enredo desse livro, e apesar dos clichês, tenho certeza que eu iria gostar bastante da leitura.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie ama ler, e é muito bonito ver o sonho dela em ter uma livraria.
      Bjs!

      Excluir
  7. estou fã dos romances da Sarah e claro que ja inclui na minha lista de desejados
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Ainda não tive o prazer de ler nada da autora, mas esse livro e a série, parecem muito cativantes. E a capa é bem bonita! Gosto desse gênero e a dica está anotada. Assim que tiver oportunidade, vou conferir. Sua resenha está muito bem elaborada. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, obrigada. A Sarah é ótima, seus enredos não tem muita enrolação e ao mesmo tempo que nos divertimos, também suspiramos :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Fiquei algumas horas rindo com o "desdivertida" eu adoro que esses romances de época se tornaram febre porque a variedade se torna cada vez maior, acho o enredo tão rico e a criação dos personagens algo tão fascinante que me encanta! Dessa autora li apenas o primeiro livro mas já foi o suficiente para me apaixonar.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada pelo gênero e ainda não conhecia a obra. Gostei de poder conhecer a história e mesmo achando um pouco clichê e não tão diferente das demais que eu leio, me interessei muito pela obra pois é exatamente isso que me agrada, se não fosse eu não me interessaria. Acho que o enredo deve estar bem construído, fiquei com essa impressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta bem construído sim, e os personagens são bons.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi!

    Eu sou muito apaixonada por romances de epoca. Minha colaboradora leu esse livro e amou. Disse que realmente é um livro mais leve, divertido e com uma escrita ótima. Adorei a sua resenha, espero poder ler algo da autora ainda esse ano!


    beijos =)

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos romances da autora Sarah MacLean. Já tenho outras coleções dela. Com certeza esse já está na minha lista de próximas aquisições. Muito boa sua resenha. Sucesso, bjo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, Sarah é ótima, adoro os enredos que ela cria.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá. Não sabia que a Sarah estava com série nova no Brasil. Adorei saber da novidade e um pouquinho mais da história. Amo livros de época pelos diálogos inteligente e por ver muita pesquisa. Pretendo ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é muito bom além de divertido.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  14. Rose!
    Gosto do gênero e da autora, não posso deixar de rir, me divertir e acompanhar a série e o livro.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida é uma ótima leitura.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  15. Oiii Rose querida, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, não consigo gostar de romances de época, mas amei essa capa o vestido está um arraso <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Morgs! Sim o vestido é um arraso!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  16. Olá!
    Eu realmente adoro romances de época e esse com certeza é uma leitura obrigatória para mim. Fiquei com muita vontade de acompanhar a Sophie e realmente é verdade, que não gosta de quem ama livros?
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  17. Olá, eu não gosto muito do gênero, mas por incrivel que pareça o livro chamou bastante a minha atenção, pois apesar de ser um romance, e ainda por cima de época, parece ser bem divertido e eu adoro isso em livros, e ele ainda me lembra um livro de época que li a muito tempo atrás, aqueles de banca, seria legal relembrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, os livros da Sarah sempre vem com um toque de humor que são ótimos.
      Bjs, rose.

      Excluir
  18. Oi, tudo bem? Eu sinceramente não vejo graça em romances de época e é o tipo de leitura que não funciona para mim por mais que eu já tenha tentado ler. Vou deixar a dica passar dessa vez.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, acontece. Cada um tem seu gosto e devemos respeitar isso.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  19. Olá Rose,
    Adoro esse tipo de livro e tenho quase certeza, pela sua resenha, que adorarei essa leitura.
    Gostei muito da sua opinião. Achei legal a Sophie ser considerada desdivertida e ser casca dura, gostei também do senso de preservação que o mocinho parece ter por ela.
    Claro que anotei a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, o enredo foi muito bem construído, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  20. Tenho que confessar que adoro esses romances de épocas que fogem das moças padrões e quanta confusão ela conseguiu arrumar, hein? Meu Deus, fico já imaginando as risadas que irei dar ao ler essa obra, porque definitivamente eu quero ler, amei a resenha, amei os detalhes, amei a história, amei e amei! Espero poder ler logo, porque quero ver como se dará esse desfecho que promete <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que leia e se divirta!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  21. Sarah tem um dom de surpreender em seus romances, não conhecia esse, mas que legal os capitulos estarem em forma de polêmicas de jornal, bem diferente. Vou rir muito com esse novo romance dela, vou ler rapidamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mairton, tenho certeza que vai gostar.
      Bj, Rose.

      Excluir
  22. Oie!
    Eu ainda não li nenhum dos históricos publicados pela editora Gutemberg.
    Já comprei a maioria dos livros, mas ainda não coloquei na pilha.
    Sei que cada um é mais lindo que o outro, então preciso começar a leitura urgente.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, não deixe de ler, eles estão ótimos.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  23. Olá,

    Gosto bastante de romances de épocas, ainda não tive a oportunidade em ler nenhum livro da autora, mas já estão na minha wishlist. Pois além de receber comentários muito bom, a premissa do livro me é atrativa. Dica mais do que anotada!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne, tenho certeza que vai gostar. Leia sim.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  24. Olá Rose!
    Eu amo Romances de Época e pela sua resenha via que Sophie é bem arretada e que muitas confusões viram na sua história. Fiquei super curiosa para saber como o enredo é desenvolvido. A capa como sempre é linda e já está na minha lista de desejados.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Rose, tudo bem?? Eu não era do tipo que curtia romance de época, mas depois da série as quatro estações do amor, estou revendo meus conceitos viu? Então é sempre bom anotar umas dicas aqui e ali. Que bom que vc gostou do livro, a história parece engraçada. Quando eu pensar em retomar a leitura dos romances de época com certeza lembrarei da dica! Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, temos boas opções nesta área, tenho certeza que você gostará de outros livros fora esta ´serie que você leu.
      BJs, Rose.

      Excluir
  26. Oi ^^

    Este não é um gênero que eu costume ler com frequência, mas que eu gosto de sempre ter ao menos um em casa para quando bate aquela vontade.
    Talvez por não ser uma grande fã eu ainda não conhecia este livro, mas tua resenha me fez sentir que este é um daqueles que eu preciso ter na estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, caso leia espero que goste.
      BJs, Rose.

      Excluir
  27. Olá, gosto do gênero e já faz um tempinho que não leio nada do tipo...vou anotar a dica, pois gostei bastante do enredo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Ah, estas capas me encantam <3

    Romances de época ganham meu coração de uma forma inexplicável!

    Cilada para um Marquês já está na minha lista de desejos e espero me surpreender com a leitura (:

    ResponderExcluir
  29. Gosto dessa desconstrução do óbvio. "Eu sou rica, preciso parecer rica e só me envolver com ricos.". Me atrai esse tipo de coisa. Essa leitura parece muito interessante.

    Grande abraço.

    Leonardo Lagassi,
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  30. Estou DOIDA pra ler esse livro, porém como minha vibe romance de época ainda não voltou estou deixando para depois. Sua resenha só me lembrou do porque ter comprado esse livro. Já quero, Adorei <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Eu sou super suspeita de falar pois amo um bom romance de época, e apesar de não ter lido nada da autora ainda, sua resenha me trouxe uma ótima proposta. Fiquei bem curiosa para conhecer os personagens que parecem cativantes e diferentes. Fiquei muito animada mesmo e espero uma hora dessas conhecer a série. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras