#Resenha Romance com o Duque #1

Não é segredo para ninguém que segue o blog o fato de eu adorar romances de época. Então, não será surpresa para vocês, hoje eu começar a mostrar mais uma série do gênero que está sendo lançada pela Editora Gutenberg, espero que gostem:
Romance com o Duque - #1 série Castles Ever After
256 páginas - Editora Gutenberg
Isolde Ophelia Goodnight cresceu em volta de contos de fadas e finais felizes. Filha do famoso escritor Henry Goodnight, criador dos Contos de Goodnight, ela sempre acreditou que viveria um grande romance. 
Agora, aos 26 anos, ela viu que sua vida estava mais para tragédia do que para romance. Por influência dos fãs das histórias de seu pai, sua vida acabou sendo afetada, e como não era tão bonita como gostaria, nunca se envolveu nem perto do que poderia ser um romance. Mas o problema maior mesmo era está totalmente desamparada. Seu pai que morreu, acabou não deixando nenhum tostão para ela,a não ser a legião de fãs dos romances de cavalaria que seu pai escrevia e do qual ela era a personagem para o qual as histórias eram lidas.
Sua sorte parece mudar quando recebe uma carta dizendo que havia recebido um castelo de herança de seu padrinho o Conde de Lynforth. 
Sem pensar duas vezes, até porque não tinha nenhuma outra alternativa, ela pegou o pouco que tinha e partiu rumo ao Castelo Gostley, que ficava perto de Woolington, no condado de Northumberland, para se encontrar com Lorde Archer, o executor do testamento de seu padrinho.
Mas qual não foi sua surpresa quando chegou ao castelo e descobriu que ele na verdade já tinha um dono? O Duque de Rothbury não só vivia no local, como afirmava categoricamente que aquele castelo caindo aos pedaços estava em sua família há gerações!
Como Lorde Archer mostrou os documentos do testamento dando os direitos de moradia à Izzy, assim como os de compra feita pelo então padrinho dela, um verdadeiro impasse estava instalado.
Ransom, queira que ela fosse embora, mas sem ter dinheiro, ou qualquer lugar que pudesse ir, ela não iria desistir da única coisa que lhe pertencia, por mais "elefante branco" que pudesse estar parecendo no momento.
Ransom tentou assustá-la de todas as formas, mas não conseguiu, e acabou percebendo que precisava de Izzy para descobrir como seu castelo pode ter sido vendido sem sua autorização. Como ele tinha ficado cego em uma recente tragédia, e estava praticamente escondido ali, não podia confiar em muitas pessoas. Mas ele acreditava que em Izzy poderia confiar. Foi assim que ambos selaram um acordo de ajuda mútua.
Mesmo não querendo, Ransom se viu cercado por Izzy e suas mudanças. Aquele castelo aos poucos estava ficando com a cara e o jeito dela, para seu total desespero. E para seu horror, ele estava ficando apegado a Izzy.
É verdade. Toda vez que acorda, você solta a sequência mais maravilhosa de palavrões. Nunca é a mesma você sabia? É tão intrigante. É como se você fosse um galo que cacareja palavrões.
Esta convivência entre os dois fez com que os medos fossem cedendo e dando lugar a uma grande amizade, baseado em uma forte confiança e uma crescente atração.
Quando tudo parecia se encaminhar para o final feliz que Izzy tanto sonhava, eles descobrem que Ransom corre um sério risco de perder toda sua fortuna. Abalado, e não se achando à altura de Izzy ou mesmo que pudesse protegê-la em sua atual circunstância, ele aceita arriscar tudo na ideia maluca de Izzy. Mas esta ideia pode ser o jeito mais rápido dele perder tudo. Com a decisão final em suas mãos, o que será que Ransom vai fazer? Ele prefere manter sua fortuna e perder Izzy, ou ficar sem nada e ter sua sanidade mental questionada?
Talvez não lhe restasse título nem fortuna para oferecer a Izzy, mas ele estava decidido a mantê-la em segurança.
Um romance não só apaixonante como também engraçado. Izzy está longe de ser aquela protagonista coitadinha e sem graça que espera ser salva pelo príncipe encantado. Ransom também está longe de ser um príncipe encantado, preso em seu medo do desconhecido.
Sem falar no fato de que Izzy é a rainha soberana de um séquito de malucos, fãs ardorosos das histórias de seu pai, e que serão importantíssimos na reta final do livro.
Um livro muito gostoso e que vão fazer os fãs do gênero se apaixonar, exatamente como Julia Quinn afirmou na capa do livro.
a Rafflecopter giveaway

50 comentários:

  1. ainda não consegui ler nada da autora, acredita? isso me mata pois ela é uma das únicas de romance de época que ainda não conheço o trabalho, mas sempre leio ótimas recomendações

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, jura? Menina você realmente precisa ler algo para conferir, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    Adorei sua postagem! Acompanho seu blog e amo ler sobre romances de época, ainda mais porque é um dos meus gêneros favoritos da vida <3 Amei sua resenha e com certeza já adicionei na minha lista de desejados!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, obrigada pelo carinho, e espero que leia e se encante com o enredo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oii,
    Assim como você eu sou louca por romances de época, é uma sensação tão mais gostosa né. Vivo pesquisando sobre os novos livros que são lançados. Eu não conhecia esse e me chamou muito a atenção, essa capa maravilhosa, tudo. Amei os quotes que você escolheu e o jeito como você colocou sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom! Fico feliz em te apresentar esta série, já li os dois primeiros e recomendo.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi.
    Que linda sua resenha! Ainda não li nada da autoras, mas por tudo que você comentou, é uma história muito envolvente. Adoro romances de época, sempre tão cheios de sedução e riqueza nos detalhes. A capa é encantadora. Ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As editoras tem caprichado nas capas de romance de época, não tenho do que reclamar. O enredo está bem legal, espero que leia e goste.
      Bsj!

      Excluir
  5. Oii,
    Que dica de livro mais maravilhosa, amei os quotes que você colocou. Principalmente o primeiro, parece ser uma história bem fofa e divertida. Já adicionei esse livro a minha lista de desejados, por que eu realmente amo livros de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, bom saber, podemos trocar muitas figurinhas.
      Bjs!

      Excluir
  6. Ta na moda esse tipo de capa né?? Eu achei ela linda, não curto muito romances de época mas a história parece ser bem interessante. Talvez se eu ganhasse o livro, iria ler ele. Mas assim, achei sua resenha muito bem escrita e vou procurar saber mais sobre o livro. Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tenho uma amiga que chama estas capas de !livros dos vestidos bonitos" e dá para entender o motivo né?
      Espero que você experimente um dos vários romances de época que lançaram, quem sabe acaba gostando.
      Bsj!

      Excluir
  7. Oi, Rose

    Menina, eu amo romances de época. Se forem divertidos então, melhor ainda.
    E outra coisa bem legal que me chamou a atenção foi o fato da mocinha não ser mimizenta! Ponto pra autora.
    Com certeza lerei os livros no futuro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, protagonistas mimizentas não dá mesmo. Esta ganha muitos pontos por isso.
      Bjs!

      Excluir
  8. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por esta serie. Acho que vou adorar, do primeiro volume ao ultimo!!! Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, espero que consiga ler, e mais, espero que goste.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá amore...
    Pra ser sincera não curto muito romance de épocas... e já estou até com ressaca literária dessa série... afinal, quase todos os blogs estão falando dele...
    Mais fiquei muito feliz em ver sua empolgação quanto ao livro... que até tiveram momentos que achei que iria anotar a dica da leitura rs.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o livro foi lançado a pouco tempo, por isso tantos blogs comentando sobre ele. Eu quase te convenci, né?
      Bjs!

      Excluir
  10. Oiiii Rose, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra não me agradou, você sabe que não gosto muito de ler romances de época e por isso irei pular a dica. Parabéns pela resenha, está incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, sei sim. Mesmo assim, obrigada por ler e comentar.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem? Ao contrário de você eu não gosto de romance de época e fico vendo as resenhas e as histórias parecem se repetir somente com personagens diferentes. Mas tenho certeza que para os fãs do gênero essa nova série é um colírio para os olhos.
    Fica para a próxima dica!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é sim, um belo de um colírio.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá Rose,
    Acho esse gênero muito amorzinho e estou sempre pegando dicas de livros dele. Primeiro, vamos falar da capa. Que capa mais linda e apaixonante! Bem, passou o desespero capa, vamos à obra.
    Achei a premissa desse livro interessante e fiquei animada por saber que a Izzy é uma personagem que foge do comum que encontramos por aí. Também curti muito saber que o romance é engraçado e fiquei bem interessada na leitura.
    Anotei a dica e espero ler em breve.
    Parabéns pela incrível resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a capa é linda mesmo. Espero que leia e se encante como eu.
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá, tudo bem ?
    Acho que já falei aqui que tenho dificuldade com Romances de Época. Quando leio as resenhas até me empolgo, mas quando começo a ler...não flui. Não sei o que acontece comigo.
    Adorei a resenha e até me interessou por saber que é diferente do que costumamos ler, quem sabe dá certo.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, acontece, uma hora a química rola.
      Bjs!

      Excluir
  14. Achei ótima sua resenha, mas essa dica não vou anotar. Quem sabe em outro dia né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? ainda não conhecia esse livro mas gostei da premissa, principalmente pelo fato da mocinha mesmo sendo sonhadora ser uma personagem forte, o que difere de muitas protagonistas por ai...adorei sua resenha <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sim, gostei muito disso nela.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oii,
    Infelizmente romances de época não me atraem, mas adorei sua resenha :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Muita gente fala super bem dessa autora, inclusive uma colabroadora minha. Eu adoro esses romances e principalmente quando possuem humor e personagens femininas cativantes e emponderadas para a época. Adorei a sua resenha e espero poder ler. :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise, a autora é muito boa mesmo, por isso tantos elogios :)
      Bjs!

      Excluir
  18. OIe, adorei a ideia desse livro e já fiquei lendo. Sou cega e adorei o fato de termos um personagem cego sendo retratado no livro, eu sempre gosto de ver como os autores criam esses personagens. Gostei de saber que a mocinha não é a típica indefesa e que vai a luta, além de o livro ser curtinho e super interessante para ler rápido. Espero poder ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, foi uma surpresa muito bem vinda ter este personagem cego.
      Bjs!

      Excluir
  19. Oi!
    Adorei a resenha! Gosto muito de ler romances de época e fiquei com vontade de conhecer melhor a série. Nada melhor que uma história que envolve amor, mas que também tem pitadas de algo cômico.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, a série é ótima, leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Amei o livro, adoro esse tipos de romances, no geral, me fazem viajar, castelos, reis e rainhas me fazem bem nas leituras, como se eu estivesse viajando através de décadas para uma época bem distante só para me aventurar. Adorei a resenha, muito bem feita, além de estar bem escrita. Espero ter logo a oportunidade de ler esse livro, ele é realmente fantástico, beijos e até mais.
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefanie, obrigada pelos elogios. Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi oi,
    Gosto de livros do gênero, sempre caiu na risada com os personagens nada convencional da escritora.

    Esse livro tem uma história envolvente, e o enredo dele é maravilhoso. A personagem tem uma personalidade nada comum, e o Ranson tem um charme que me arrancou suspiros.

    P.S gostei da capa, e espero lê-lo assim que possível ❤

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, também me divirto com estes personagens fora do convencional.
      Bjs!

      Excluir
  22. Ainda não li nada da autora, infelizmente.
    Mas morro de vontade porque o gênero é meu xodó.
    Adorei sua resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, leia algo dela, você vai gostar.
      Bjs!

      Excluir
  23. Oi Rose, eu como uma apaixonada de livros do gênero vou logo anotar a dica para conhecer mais sobre a história. Amei a proposta é pretendo conhecer mais sobre a personagem o que de bom esses fãs deixados pelo pai vai contribuir para o final da história.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, estes fãs são umas figuras, você não acreditaria se eu contasse.
      Bjs!

      Excluir
  24. Oie...
    Ultimamente ando numa vide de romances de época, sabe? Adoro todo esse universo criado pelos autores e é sempre tudo tão lindo...
    Ainda não li nada da Tessa, MAS, ultimamente ando lendo ótimos comentários, logo, acho que darei um chance á ele.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, faça isso, não vai se arrepender.
      Bjs!

      Excluir
  25. Olá Rose, não conhecia essa série de romances de época...parece muito boa. Adorei a resenha :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, estou bem satisfeita com a série.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Romance com o Duque #1

Não é segredo para ninguém que segue o blog o fato de eu adorar romances de época. Então, não será surpresa para vocês, hoje eu começar a mostrar mais uma série do gênero que está sendo lançada pela Editora Gutenberg, espero que gostem:
Romance com o Duque - #1 série Castles Ever After
256 páginas - Editora Gutenberg
Isolde Ophelia Goodnight cresceu em volta de contos de fadas e finais felizes. Filha do famoso escritor Henry Goodnight, criador dos Contos de Goodnight, ela sempre acreditou que viveria um grande romance. 
Agora, aos 26 anos, ela viu que sua vida estava mais para tragédia do que para romance. Por influência dos fãs das histórias de seu pai, sua vida acabou sendo afetada, e como não era tão bonita como gostaria, nunca se envolveu nem perto do que poderia ser um romance. Mas o problema maior mesmo era está totalmente desamparada. Seu pai que morreu, acabou não deixando nenhum tostão para ela,a não ser a legião de fãs dos romances de cavalaria que seu pai escrevia e do qual ela era a personagem para o qual as histórias eram lidas.
Sua sorte parece mudar quando recebe uma carta dizendo que havia recebido um castelo de herança de seu padrinho o Conde de Lynforth. 
Sem pensar duas vezes, até porque não tinha nenhuma outra alternativa, ela pegou o pouco que tinha e partiu rumo ao Castelo Gostley, que ficava perto de Woolington, no condado de Northumberland, para se encontrar com Lorde Archer, o executor do testamento de seu padrinho.
Mas qual não foi sua surpresa quando chegou ao castelo e descobriu que ele na verdade já tinha um dono? O Duque de Rothbury não só vivia no local, como afirmava categoricamente que aquele castelo caindo aos pedaços estava em sua família há gerações!
Como Lorde Archer mostrou os documentos do testamento dando os direitos de moradia à Izzy, assim como os de compra feita pelo então padrinho dela, um verdadeiro impasse estava instalado.
Ransom, queira que ela fosse embora, mas sem ter dinheiro, ou qualquer lugar que pudesse ir, ela não iria desistir da única coisa que lhe pertencia, por mais "elefante branco" que pudesse estar parecendo no momento.
Ransom tentou assustá-la de todas as formas, mas não conseguiu, e acabou percebendo que precisava de Izzy para descobrir como seu castelo pode ter sido vendido sem sua autorização. Como ele tinha ficado cego em uma recente tragédia, e estava praticamente escondido ali, não podia confiar em muitas pessoas. Mas ele acreditava que em Izzy poderia confiar. Foi assim que ambos selaram um acordo de ajuda mútua.
Mesmo não querendo, Ransom se viu cercado por Izzy e suas mudanças. Aquele castelo aos poucos estava ficando com a cara e o jeito dela, para seu total desespero. E para seu horror, ele estava ficando apegado a Izzy.
É verdade. Toda vez que acorda, você solta a sequência mais maravilhosa de palavrões. Nunca é a mesma você sabia? É tão intrigante. É como se você fosse um galo que cacareja palavrões.
Esta convivência entre os dois fez com que os medos fossem cedendo e dando lugar a uma grande amizade, baseado em uma forte confiança e uma crescente atração.
Quando tudo parecia se encaminhar para o final feliz que Izzy tanto sonhava, eles descobrem que Ransom corre um sério risco de perder toda sua fortuna. Abalado, e não se achando à altura de Izzy ou mesmo que pudesse protegê-la em sua atual circunstância, ele aceita arriscar tudo na ideia maluca de Izzy. Mas esta ideia pode ser o jeito mais rápido dele perder tudo. Com a decisão final em suas mãos, o que será que Ransom vai fazer? Ele prefere manter sua fortuna e perder Izzy, ou ficar sem nada e ter sua sanidade mental questionada?
Talvez não lhe restasse título nem fortuna para oferecer a Izzy, mas ele estava decidido a mantê-la em segurança.
Um romance não só apaixonante como também engraçado. Izzy está longe de ser aquela protagonista coitadinha e sem graça que espera ser salva pelo príncipe encantado. Ransom também está longe de ser um príncipe encantado, preso em seu medo do desconhecido.
Sem falar no fato de que Izzy é a rainha soberana de um séquito de malucos, fãs ardorosos das histórias de seu pai, e que serão importantíssimos na reta final do livro.
Um livro muito gostoso e que vão fazer os fãs do gênero se apaixonar, exatamente como Julia Quinn afirmou na capa do livro.
a Rafflecopter giveaway

50 comentários:

  1. ainda não consegui ler nada da autora, acredita? isso me mata pois ela é uma das únicas de romance de época que ainda não conheço o trabalho, mas sempre leio ótimas recomendações

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, jura? Menina você realmente precisa ler algo para conferir, tenho certeza que vai gostar.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá
    Adorei sua postagem! Acompanho seu blog e amo ler sobre romances de época, ainda mais porque é um dos meus gêneros favoritos da vida <3 Amei sua resenha e com certeza já adicionei na minha lista de desejados!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, obrigada pelo carinho, e espero que leia e se encante com o enredo.
      Bjs!

      Excluir
  3. Oii,
    Assim como você eu sou louca por romances de época, é uma sensação tão mais gostosa né. Vivo pesquisando sobre os novos livros que são lançados. Eu não conhecia esse e me chamou muito a atenção, essa capa maravilhosa, tudo. Amei os quotes que você escolheu e o jeito como você colocou sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom! Fico feliz em te apresentar esta série, já li os dois primeiros e recomendo.
      Bjs!

      Excluir
  4. Oi.
    Que linda sua resenha! Ainda não li nada da autoras, mas por tudo que você comentou, é uma história muito envolvente. Adoro romances de época, sempre tão cheios de sedução e riqueza nos detalhes. A capa é encantadora. Ótima dica. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As editoras tem caprichado nas capas de romance de época, não tenho do que reclamar. O enredo está bem legal, espero que leia e goste.
      Bsj!

      Excluir
  5. Oii,
    Que dica de livro mais maravilhosa, amei os quotes que você colocou. Principalmente o primeiro, parece ser uma história bem fofa e divertida. Já adicionei esse livro a minha lista de desejados, por que eu realmente amo livros de época.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, bom saber, podemos trocar muitas figurinhas.
      Bjs!

      Excluir
  6. Ta na moda esse tipo de capa né?? Eu achei ela linda, não curto muito romances de época mas a história parece ser bem interessante. Talvez se eu ganhasse o livro, iria ler ele. Mas assim, achei sua resenha muito bem escrita e vou procurar saber mais sobre o livro. Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tenho uma amiga que chama estas capas de !livros dos vestidos bonitos" e dá para entender o motivo né?
      Espero que você experimente um dos vários romances de época que lançaram, quem sabe acaba gostando.
      Bsj!

      Excluir
  7. Oi, Rose

    Menina, eu amo romances de época. Se forem divertidos então, melhor ainda.
    E outra coisa bem legal que me chamou a atenção foi o fato da mocinha não ser mimizenta! Ponto pra autora.
    Com certeza lerei os livros no futuro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, protagonistas mimizentas não dá mesmo. Esta ganha muitos pontos por isso.
      Bjs!

      Excluir
  8. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos históricos e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por esta serie. Acho que vou adorar, do primeiro volume ao ultimo!!! Espero poder fazer isso em breve.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, espero que consiga ler, e mais, espero que goste.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá amore...
    Pra ser sincera não curto muito romance de épocas... e já estou até com ressaca literária dessa série... afinal, quase todos os blogs estão falando dele...
    Mais fiquei muito feliz em ver sua empolgação quanto ao livro... que até tiveram momentos que achei que iria anotar a dica da leitura rs.

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, o livro foi lançado a pouco tempo, por isso tantos blogs comentando sobre ele. Eu quase te convenci, né?
      Bjs!

      Excluir
  10. Oiiii Rose, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra não me agradou, você sabe que não gosto muito de ler romances de época e por isso irei pular a dica. Parabéns pela resenha, está incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, sei sim. Mesmo assim, obrigada por ler e comentar.
      Bjs!

      Excluir
  11. Oi Rose, tudo bem? Ao contrário de você eu não gosto de romance de época e fico vendo as resenhas e as histórias parecem se repetir somente com personagens diferentes. Mas tenho certeza que para os fãs do gênero essa nova série é um colírio para os olhos.
    Fica para a próxima dica!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é sim, um belo de um colírio.
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá Rose,
    Acho esse gênero muito amorzinho e estou sempre pegando dicas de livros dele. Primeiro, vamos falar da capa. Que capa mais linda e apaixonante! Bem, passou o desespero capa, vamos à obra.
    Achei a premissa desse livro interessante e fiquei animada por saber que a Izzy é uma personagem que foge do comum que encontramos por aí. Também curti muito saber que o romance é engraçado e fiquei bem interessada na leitura.
    Anotei a dica e espero ler em breve.
    Parabéns pela incrível resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, a capa é linda mesmo. Espero que leia e se encante como eu.
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá, tudo bem ?
    Acho que já falei aqui que tenho dificuldade com Romances de Época. Quando leio as resenhas até me empolgo, mas quando começo a ler...não flui. Não sei o que acontece comigo.
    Adorei a resenha e até me interessou por saber que é diferente do que costumamos ler, quem sabe dá certo.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, acontece, uma hora a química rola.
      Bjs!

      Excluir
  14. Achei ótima sua resenha, mas essa dica não vou anotar. Quem sabe em outro dia né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Hi baby, tudo bem? ainda não conhecia esse livro mas gostei da premissa, principalmente pelo fato da mocinha mesmo sendo sonhadora ser uma personagem forte, o que difere de muitas protagonistas por ai...adorei sua resenha <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sim, gostei muito disso nela.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oii,
    Infelizmente romances de época não me atraem, mas adorei sua resenha :D

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Muita gente fala super bem dessa autora, inclusive uma colabroadora minha. Eu adoro esses romances e principalmente quando possuem humor e personagens femininas cativantes e emponderadas para a época. Adorei a sua resenha e espero poder ler. :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise, a autora é muito boa mesmo, por isso tantos elogios :)
      Bjs!

      Excluir
  18. OIe, adorei a ideia desse livro e já fiquei lendo. Sou cega e adorei o fato de termos um personagem cego sendo retratado no livro, eu sempre gosto de ver como os autores criam esses personagens. Gostei de saber que a mocinha não é a típica indefesa e que vai a luta, além de o livro ser curtinho e super interessante para ler rápido. Espero poder ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, foi uma surpresa muito bem vinda ter este personagem cego.
      Bjs!

      Excluir
  19. Oi!
    Adorei a resenha! Gosto muito de ler romances de época e fiquei com vontade de conhecer melhor a série. Nada melhor que uma história que envolve amor, mas que também tem pitadas de algo cômico.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, a série é ótima, leia sim.
      Bjs!

      Excluir
  20. Olá, tudo bem? Amei o livro, adoro esse tipos de romances, no geral, me fazem viajar, castelos, reis e rainhas me fazem bem nas leituras, como se eu estivesse viajando através de décadas para uma época bem distante só para me aventurar. Adorei a resenha, muito bem feita, além de estar bem escrita. Espero ter logo a oportunidade de ler esse livro, ele é realmente fantástico, beijos e até mais.
    Blog Leer Soñar Crear: http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sthefanie, obrigada pelos elogios. Espero que leia e goste.
      Bjs!

      Excluir
  21. Oi oi,
    Gosto de livros do gênero, sempre caiu na risada com os personagens nada convencional da escritora.

    Esse livro tem uma história envolvente, e o enredo dele é maravilhoso. A personagem tem uma personalidade nada comum, e o Ranson tem um charme que me arrancou suspiros.

    P.S gostei da capa, e espero lê-lo assim que possível ❤

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, também me divirto com estes personagens fora do convencional.
      Bjs!

      Excluir
  22. Ainda não li nada da autora, infelizmente.
    Mas morro de vontade porque o gênero é meu xodó.
    Adorei sua resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, leia algo dela, você vai gostar.
      Bjs!

      Excluir
  23. Oi Rose, eu como uma apaixonada de livros do gênero vou logo anotar a dica para conhecer mais sobre a história. Amei a proposta é pretendo conhecer mais sobre a personagem o que de bom esses fãs deixados pelo pai vai contribuir para o final da história.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy, estes fãs são umas figuras, você não acreditaria se eu contasse.
      Bjs!

      Excluir
  24. Oie...
    Ultimamente ando numa vide de romances de época, sabe? Adoro todo esse universo criado pelos autores e é sempre tudo tão lindo...
    Ainda não li nada da Tessa, MAS, ultimamente ando lendo ótimos comentários, logo, acho que darei um chance á ele.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, faça isso, não vai se arrepender.
      Bjs!

      Excluir
  25. Olá Rose, não conhecia essa série de romances de época...parece muito boa. Adorei a resenha :)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, estou bem satisfeita com a série.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras