#Resenha Pecados no Inverno #3/4

Hoje tenho para vocês a continuação da série As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas. Mais um romance de época de encher os olhos.
Pecados no Inverno - #3 série As Quatro Estações do Amor - Lisa Kleypas
288 páginas - Editora Arqueiro
Das quatro amigas que faziam parte as Flores Secas, com certeza Evangeline Jenner era um azarão. Não por conta de seu dote, que era muito bom, ela era a única herdeira da fortuna de Ivo Jenner, um lutador de boxe que fez fortuna com uma casa de jogos. O problema era sua família materna, que nunca aceitou o casamento de sua mãe com Ivo, e agora que estava sob os cuidados dos Maybricks, sua personalidade era constantemente bombardeada por ofensas e agressões físicas. Não a toa ele desenvolveu uma gagueira que afastava muitos pretendentes. Na verdade, até agora não houve nenhum pretendente...
Suas amigas não tinham ideia do que Evie passava nas mãos dos parentes, e ela não queria envolvê-las em seus problemas. Apesar disso, ela estava decidida a dar um basta e tomar sua vida para si. Ela não estava mais aguentando, ainda mais com seu pai a beira da morte e sem poder vê-lo.
Quando ela soube da atitude desesperada e nada cavalheiresca que lorde St. Vincent teve com sua amiga Lillian Bowman (Era Uma Vez no Outono), ela soube que era sua chance de escapar. Tomada a decisão ela não perdeu tempo, e foi procurar o então vilão St. Vicente e fez a proposta que lhe daria a liberdade: Ele teria a sua fortuna e liberdade para continuar com sua vida devassa se aceitasse se casar com ela. Suas únicas exigências seriam poder ficar ao lado do pai até que ele morresse e manter dinheiro suficiente para se manter.
Com certeza esta proposta era o sonho de qualquer homem, principalmente de um que estava a beira da falência e sem nenhuma perspectiva de sair do buraco. Sem ter muito para pensar, apesar da proposta inesperada, St. Vincent aceitou a proposta e o casal partiu imediatamente para Gretna Green onde poderiam se casar sem maiores problemas, desde que os Maybricks não colocassem as mãos em Evie antes da consumação do casamento.
Aliás, esta era mais uma exigência de Evie, eles teriam apenas a noite de núpcias e nada mais. Para St. Vincent não seria problema, pois ele não dormia com a mesma mulher mais de uma vez, e não faltavam mulheres para aquecer sua cama.
- Du-duvido muito disso. - Ela se entocou mais nas profundezas do casaco de St. Vincent e acrescentou em uma voz abafada: - O senhor pro-provavelmente foi mais to-tocado do que uma cesta de me-mercado.
Tanto Evie quanto Vincent deixaram muito claro o que queriam um do outro. Enquanto Vincent fazia valer sua reputação, Evie mostrava ser dona de uma força e inteligência que foi conquistando Vincent. Ele não sabia explicar porquê estava se importando com aquela ruiva teimosa, mas de concreto mesmo, era que ele faria tudo o que tivesse ao seu alcance para proteger Evie de sua família e de qualquer um que pudessem querer fazer algum mal a ela. 
Arregaçando as mangas, começou colocando a casa de jogos do pai dela em ordem e controlando seu ciúmes em relação a Cam Rohan (Desejo Á Meia-Noite), o cigano que tinha total confiança de Evie e que a protegeria se fosse preciso.
- Se minha esposa encontra conforto em sermões ciganos banais, não tenho nenhuma objeção a que faça. Mas se a beijar de novo, não importa quanto o beijo seja casto, eu o transformarei em um eunuco.
A convivência acabou mostrando que ambos poderiam ter mais que um acordo, mas era preciso dar o primeiro passo. Precavida, Evie propõe um novo acordo, este, bem mais difícil de ser cumprido por Vincent. Seria ele capaz de resistir as outras mulheres para ter novamente em seus braços aquela que estava lhe tirando o sono?
- Você não disse que eu não podia beijá-la - disse  Sebastian, seus olhos brilhantes como o fogo do inferno . - Eu a beijarei  quando e quanto quiser  e você não murmurará nenhuma palavra de protesto. Essa é a concessão que fará  em troca de minha castidade . Maldita seja. 
Um romance onde ambos foram construindo o relacionamento entre eles. Apesar de todos os medos e ameaças que Evie sofreu, em nenhum momento ela desistiu.  Ela usou sua inteligência, a única arma que tinha, para conseguir sua liberdade. Ela com certeza é até aqui minha protagonista preferida. Em relação a Vincent, ele conseguiu se redimir totalmente da cafajestagem que fez contra Lillian no livro anterior. Sem dúvida uma série que vem crescendo e que vale a pena acompanhar.
- A menos que encontre algum anjo corrupto para subornar, terei problemas se eu precisar de graça divina.
Destaque para uma cena onde Evie decide "agradecer" a coragem de Vincent. Morri de rir com a "resistência" do rapaz...
Ah, só para finalizar, não sei se vocês repararam ou reconheceram o nome de Cam Rohan. Provavelmente aqueles que estão acompanhando os romances de época da Arqueiro vão lembrar, mas para quem estiver "perdido", Cam é o protagonista do livro Desejo Á Meia-Noite que faz parte da série Os Hathaways. Aliás, cronologicamente, esta série, As Quatro Estações do Amor aconteceria antes da série Os Hathaways. Seria aqui que Vincent e Cam tomariam conta da casa de jogos e elevariam o local a um novo patamar, trazendo mais dinheiro para Vincent e deixando Cam em uma situação financeira muito boa. Em Desejo Á Meia-Noite, a casa de jogos já estaria restabelecida. Para se ter uma ideia, Pecados no Inverno ocorre em 1843 Desejo Á Meia-Noite em 1848. Mas não se preocupem com isso, pois apesar dos personagens estarem ligados e aparecerem em ambas as histórias, não há problema nenhum para quem já leu a série Os Hathaways.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então cliquem abaixo e confiram!
a Rafflecopter giveaway

44 comentários:

  1. Olá.
    Sua resenha está muito bem explicada e muito motivadora a leitura. Gosto muito de romances de época, apesar de estar lendo pouco esse gênero, atualmente. Mas pretendo recomeçar e a dica dessa série parece muito interessante. Uma leitura leve sempre faz muito bem e os personagens parecem ser cativantes. Vou querer ler, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi Rose, eu adorei o livro, esta sendo o meu favorito! tanto Evie quanto Sebastian me conquistaram
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    quero muito começar a acompanhar essa série, especialmente por já conhecer a escrita da autora e amar seu estilo. Sua resenha ficou maravilhosa e me deixou ainda mais motivada a conferir esses livros...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha,nos leva a ficar interessados em ler esse livro, não que eu precise. Amo romances de época e esse já está na minha estantes aguardando a leitura rs Felizmente a fila de livros do gênero está crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! As editoras estão investindo bem neste gênero.
      Bjs!

      Excluir
  5. Li o primeiro livro desta série e adorei, então, quero ler todos porque tenho certeza que vou apreciar cada um deles. Amei saber sua opinião sobre este volume aqui, a capa está maravilhosa!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já gostou do primeiro, vai gostar ainda mais das sequências.
      Bjs!

      Excluir
  6. Ola amore...
    Embora não curto muito romances de época... essa série me instiga a cada resenha que leio... e na sua não foi muito diferente!
    Além disso, as capas desses livros são belíssimas né!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,
    Estou bem curiosa em relação as obras da Lisa Kleypas, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Gostei muito da premissa desse livro e a inteligência de Evie a ponto que conquistar o mocinho me agradou demais. Adoro personagens inteligentes, você não tem noção!
    Adorei sua resenha e fiquei muito mais ansiosa para ler o livro.
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tenho o segundo volume dessa série aqui mas como eu ainda não li nem o primeiro eu deixei de lado e quem sabe um dia, não é? hahaha Mas eu gostei muito da inteligência da Evie e o modo como os dois construíram o relacionamento, e com certeza eu adoraria a protagonista também, pelo o que você descreveu.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Sempre quis iniciar essa série e a cada resenha fico mais intrigada com as histórias. Os relacionamentos parecem serem bem construídos, bem como o romance focado na estação - inverno é minha preferida - e por isso fiquei muito tentada a ler. Espero em breve iniciar essas leituras.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ler esse livro serio. Estava com eles em mãos na livraria a serie completa e acabei trocando por outro (HP ilustrado) quando voltei lá não tinha mais e só por pedido que demora o mesmo tempo que a compra on-line fiquei indignada estou ansiosa pela leitura e espero me divertir tanto quanto você.
    Ps: Já me diverti muito com as citações kkkkkk.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, que pena! Tenho certeza que você vai gostar quando conseguir ler.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá Rose,

    Interessante o enredo dese livro. Ela parece ser bem carregado emocionalmente, o que me agrada. E romances de época são sempre bons. As citações foram ótimas! Valeu pela dica.

    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não li nada da autora, mas quero muito ler a série Os Hathaways.
    Acho legal quando um autor faz essa ligação com os personagens entre as séries e agora estou mais ansiosa ainda para ler e a ambas!
    Adorei a resenha e fiquei curiosa da parte em que diz "Evie decide "agradecer" a coragem de Vincent. Morri de rir com a "resistência" do rapaz..." kkkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Resenhas do blog sempre impecáveis e super explicadinhas! É sempre bom ver do que se trata um livro antes de comprá-lo. Parece ser uma série bem interessante, a ainda mais essa coisa de praticamente ser um spin off. Não costumo ler história desse gênero, mas parece ser tudo muito bem construído, espero ter a oportunidade em breve.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Eu só vejo vários elogios sobre esse mulher e sua famosa série que é Os Hathaways. Acho as capas desses livros um show não é mesmo? Quanto a resenha, eu achei bem interessante,assim com o todos livros de época! Espero começar as duas série dela super em breve, pós parece ser muito bons! Até mais vê amore
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de romances de épocas, apesar de que a premissa desse é ótima. Evie parece ser uma personagem cativante e já até me simpatizei com ela haha. As capas são maravilhosas!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evie é uma bela caixinha de surpresas.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi Rose, tudo bem? Romances de época nunca conseguem me atrair por mais positiva que seja a resenha sobre ele. E quando se trata de série então eu fujo! Rsrs. Mas uma coisa que curto bastante são as capas desses livros sempre tão lindas!
    Fica para uma próxima dica
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas deste gênero são lindas mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  17. Sua resenha realmente foi ótima e super bem explicada para os perdidos de plantão, tipo, que não conhecem a série e seus personagens. No entanto to um pouco cansada dessa temática casamento de conveniência que vira o grande amor da vida, talvez porque eu já tenha lido vários romances de época justamente assim. Então, como um doce que a gente ama e come muito, estou um pouco enjoada disso.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, é que este tipo de casamento era muito comum mesmo na época. O diferente aqui é que foi a mocinha quem arranjou tudo.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá
    Bom eu já tinha visto esse livro e a Cap me agradou bastante, li poucos romances de época, mas os que li foram o suficiente para me fazer apaixonar pelo gênero. Sua resenha me deixou animada para começa a ler essa série. Gostei da personagem principal ela parece ser bem decida e com uma personalidade forte.Também fiquei curiosa para saber afundo sobre o acordo dela com o futuro marido.beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose! Achei bem legal isso da autora ter dado um jeito de ligar uma série à outra. Mas não sou muito fã de romances de época, então não leria, apesar de ter achado a protagonista bom interessante. Adorei ela ter esse foco na inteligência para escapar da família infeliz que "tomava conta" dela. Ter que aguentar as ofensas e as agressões físicas devia ser tão horrível que não gosto nem de imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju, fiquei chocada quando li alguns dos fatos que ela conta para o Vincent.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler romances de época, mas já vi alguns comentários sobre esse livro e fiquei curiosa, mas algumas coisas eu ainda não sabia. Bem triste ver que a Evie sofreu na mão da família, mas gostei de ver o quanto ela é uma personagem forte, deve ser bem cativante. E achei interessante toda essa coisa de acordo e do romance dos dois ser construído aos poucos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, ela foi uma total surpresa para mim.
      Bjs!

      Excluir
  21. O que eu acho mais legal na maioria das séries de romances de época é que mesmo quando elas se interligam, como o foco é sempre maior no casal não tem problema se não ler certinho - como nesse caso onde essa série se passa antes mas está sendo lançada aqui depois.
    Eu fiquei bem curiosa com essa série e espero ter a chance de ler ela logo, mas com tantos livros - e como uma das colunistas do blog é apaixonada pelo estilo, nem sei quando será...
    Mas, de todas as resenhas, Evie me parece a personagem mais interessante - principalmente por não se deixar abater com as pedras que a vida lhe dá e com inteligencia buscar uma saida.
    E que incrível o modo como parece que o casal vai construindo sua relação :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, ela sem dúvida roubou toda a cena. Não esperava tudo o que li dela.
      Bjs!

      Excluir
  22. Oie...
    Mesmo não curtindo muito romances com essa pegada mais hot, fiquei louca pra ler essa série!
    Além de capas lindas, elas vem colecionando elogios e assim fica impossível não desejar a leitura! Preciso desses livros pra ontem rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, este não é hot, é de época :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Pecados no Inverno #3/4

Hoje tenho para vocês a continuação da série As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas. Mais um romance de época de encher os olhos.
Pecados no Inverno - #3 série As Quatro Estações do Amor - Lisa Kleypas
288 páginas - Editora Arqueiro
Das quatro amigas que faziam parte as Flores Secas, com certeza Evangeline Jenner era um azarão. Não por conta de seu dote, que era muito bom, ela era a única herdeira da fortuna de Ivo Jenner, um lutador de boxe que fez fortuna com uma casa de jogos. O problema era sua família materna, que nunca aceitou o casamento de sua mãe com Ivo, e agora que estava sob os cuidados dos Maybricks, sua personalidade era constantemente bombardeada por ofensas e agressões físicas. Não a toa ele desenvolveu uma gagueira que afastava muitos pretendentes. Na verdade, até agora não houve nenhum pretendente...
Suas amigas não tinham ideia do que Evie passava nas mãos dos parentes, e ela não queria envolvê-las em seus problemas. Apesar disso, ela estava decidida a dar um basta e tomar sua vida para si. Ela não estava mais aguentando, ainda mais com seu pai a beira da morte e sem poder vê-lo.
Quando ela soube da atitude desesperada e nada cavalheiresca que lorde St. Vincent teve com sua amiga Lillian Bowman (Era Uma Vez no Outono), ela soube que era sua chance de escapar. Tomada a decisão ela não perdeu tempo, e foi procurar o então vilão St. Vicente e fez a proposta que lhe daria a liberdade: Ele teria a sua fortuna e liberdade para continuar com sua vida devassa se aceitasse se casar com ela. Suas únicas exigências seriam poder ficar ao lado do pai até que ele morresse e manter dinheiro suficiente para se manter.
Com certeza esta proposta era o sonho de qualquer homem, principalmente de um que estava a beira da falência e sem nenhuma perspectiva de sair do buraco. Sem ter muito para pensar, apesar da proposta inesperada, St. Vincent aceitou a proposta e o casal partiu imediatamente para Gretna Green onde poderiam se casar sem maiores problemas, desde que os Maybricks não colocassem as mãos em Evie antes da consumação do casamento.
Aliás, esta era mais uma exigência de Evie, eles teriam apenas a noite de núpcias e nada mais. Para St. Vincent não seria problema, pois ele não dormia com a mesma mulher mais de uma vez, e não faltavam mulheres para aquecer sua cama.
- Du-duvido muito disso. - Ela se entocou mais nas profundezas do casaco de St. Vincent e acrescentou em uma voz abafada: - O senhor pro-provavelmente foi mais to-tocado do que uma cesta de me-mercado.
Tanto Evie quanto Vincent deixaram muito claro o que queriam um do outro. Enquanto Vincent fazia valer sua reputação, Evie mostrava ser dona de uma força e inteligência que foi conquistando Vincent. Ele não sabia explicar porquê estava se importando com aquela ruiva teimosa, mas de concreto mesmo, era que ele faria tudo o que tivesse ao seu alcance para proteger Evie de sua família e de qualquer um que pudessem querer fazer algum mal a ela. 
Arregaçando as mangas, começou colocando a casa de jogos do pai dela em ordem e controlando seu ciúmes em relação a Cam Rohan (Desejo Á Meia-Noite), o cigano que tinha total confiança de Evie e que a protegeria se fosse preciso.
- Se minha esposa encontra conforto em sermões ciganos banais, não tenho nenhuma objeção a que faça. Mas se a beijar de novo, não importa quanto o beijo seja casto, eu o transformarei em um eunuco.
A convivência acabou mostrando que ambos poderiam ter mais que um acordo, mas era preciso dar o primeiro passo. Precavida, Evie propõe um novo acordo, este, bem mais difícil de ser cumprido por Vincent. Seria ele capaz de resistir as outras mulheres para ter novamente em seus braços aquela que estava lhe tirando o sono?
- Você não disse que eu não podia beijá-la - disse  Sebastian, seus olhos brilhantes como o fogo do inferno . - Eu a beijarei  quando e quanto quiser  e você não murmurará nenhuma palavra de protesto. Essa é a concessão que fará  em troca de minha castidade . Maldita seja. 
Um romance onde ambos foram construindo o relacionamento entre eles. Apesar de todos os medos e ameaças que Evie sofreu, em nenhum momento ela desistiu.  Ela usou sua inteligência, a única arma que tinha, para conseguir sua liberdade. Ela com certeza é até aqui minha protagonista preferida. Em relação a Vincent, ele conseguiu se redimir totalmente da cafajestagem que fez contra Lillian no livro anterior. Sem dúvida uma série que vem crescendo e que vale a pena acompanhar.
- A menos que encontre algum anjo corrupto para subornar, terei problemas se eu precisar de graça divina.
Destaque para uma cena onde Evie decide "agradecer" a coragem de Vincent. Morri de rir com a "resistência" do rapaz...
Ah, só para finalizar, não sei se vocês repararam ou reconheceram o nome de Cam Rohan. Provavelmente aqueles que estão acompanhando os romances de época da Arqueiro vão lembrar, mas para quem estiver "perdido", Cam é o protagonista do livro Desejo Á Meia-Noite que faz parte da série Os Hathaways. Aliás, cronologicamente, esta série, As Quatro Estações do Amor aconteceria antes da série Os Hathaways. Seria aqui que Vincent e Cam tomariam conta da casa de jogos e elevariam o local a um novo patamar, trazendo mais dinheiro para Vincent e deixando Cam em uma situação financeira muito boa. Em Desejo Á Meia-Noite, a casa de jogos já estaria restabelecida. Para se ter uma ideia, Pecados no Inverno ocorre em 1843 Desejo Á Meia-Noite em 1848. Mas não se preocupem com isso, pois apesar dos personagens estarem ligados e aparecerem em ambas as histórias, não há problema nenhum para quem já leu a série Os Hathaways.

Perdeu as resenhas dos livros anteriores? Então cliquem abaixo e confiram!
a Rafflecopter giveaway

44 comentários:

  1. Olá.
    Sua resenha está muito bem explicada e muito motivadora a leitura. Gosto muito de romances de época, apesar de estar lendo pouco esse gênero, atualmente. Mas pretendo recomeçar e a dica dessa série parece muito interessante. Uma leitura leve sempre faz muito bem e os personagens parecem ser cativantes. Vou querer ler, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi Rose, eu adorei o livro, esta sendo o meu favorito! tanto Evie quanto Sebastian me conquistaram
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    quero muito começar a acompanhar essa série, especialmente por já conhecer a escrita da autora e amar seu estilo. Sua resenha ficou maravilhosa e me deixou ainda mais motivada a conferir esses livros...
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha,nos leva a ficar interessados em ler esse livro, não que eu precise. Amo romances de época e esse já está na minha estantes aguardando a leitura rs Felizmente a fila de livros do gênero está crescendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! As editoras estão investindo bem neste gênero.
      Bjs!

      Excluir
  5. Li o primeiro livro desta série e adorei, então, quero ler todos porque tenho certeza que vou apreciar cada um deles. Amei saber sua opinião sobre este volume aqui, a capa está maravilhosa!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já gostou do primeiro, vai gostar ainda mais das sequências.
      Bjs!

      Excluir
  6. Ola amore...
    Embora não curto muito romances de época... essa série me instiga a cada resenha que leio... e na sua não foi muito diferente!
    Além disso, as capas desses livros são belíssimas né!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,
    Estou bem curiosa em relação as obras da Lisa Kleypas, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Gostei muito da premissa desse livro e a inteligência de Evie a ponto que conquistar o mocinho me agradou demais. Adoro personagens inteligentes, você não tem noção!
    Adorei sua resenha e fiquei muito mais ansiosa para ler o livro.
    Beijão,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu tenho o segundo volume dessa série aqui mas como eu ainda não li nem o primeiro eu deixei de lado e quem sabe um dia, não é? hahaha Mas eu gostei muito da inteligência da Evie e o modo como os dois construíram o relacionamento, e com certeza eu adoraria a protagonista também, pelo o que você descreveu.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Sempre quis iniciar essa série e a cada resenha fico mais intrigada com as histórias. Os relacionamentos parecem serem bem construídos, bem como o romance focado na estação - inverno é minha preferida - e por isso fiquei muito tentada a ler. Espero em breve iniciar essas leituras.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ler esse livro serio. Estava com eles em mãos na livraria a serie completa e acabei trocando por outro (HP ilustrado) quando voltei lá não tinha mais e só por pedido que demora o mesmo tempo que a compra on-line fiquei indignada estou ansiosa pela leitura e espero me divertir tanto quanto você.
    Ps: Já me diverti muito com as citações kkkkkk.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, que pena! Tenho certeza que você vai gostar quando conseguir ler.
      Bjs!

      Excluir
  11. Olá Rose,

    Interessante o enredo dese livro. Ela parece ser bem carregado emocionalmente, o que me agrada. E romances de época são sempre bons. As citações foram ótimas! Valeu pela dica.

    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ainda não li nada da autora, mas quero muito ler a série Os Hathaways.
    Acho legal quando um autor faz essa ligação com os personagens entre as séries e agora estou mais ansiosa ainda para ler e a ambas!
    Adorei a resenha e fiquei curiosa da parte em que diz "Evie decide "agradecer" a coragem de Vincent. Morri de rir com a "resistência" do rapaz..." kkkkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Resenhas do blog sempre impecáveis e super explicadinhas! É sempre bom ver do que se trata um livro antes de comprá-lo. Parece ser uma série bem interessante, a ainda mais essa coisa de praticamente ser um spin off. Não costumo ler história desse gênero, mas parece ser tudo muito bem construído, espero ter a oportunidade em breve.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Eu só vejo vários elogios sobre esse mulher e sua famosa série que é Os Hathaways. Acho as capas desses livros um show não é mesmo? Quanto a resenha, eu achei bem interessante,assim com o todos livros de época! Espero começar as duas série dela super em breve, pós parece ser muito bons! Até mais vê amore
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito de romances de épocas, apesar de que a premissa desse é ótima. Evie parece ser uma personagem cativante e já até me simpatizei com ela haha. As capas são maravilhosas!
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evie é uma bela caixinha de surpresas.
      Bjs!

      Excluir
  16. Oi Rose, tudo bem? Romances de época nunca conseguem me atrair por mais positiva que seja a resenha sobre ele. E quando se trata de série então eu fujo! Rsrs. Mas uma coisa que curto bastante são as capas desses livros sempre tão lindas!
    Fica para uma próxima dica
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas deste gênero são lindas mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  17. Sua resenha realmente foi ótima e super bem explicada para os perdidos de plantão, tipo, que não conhecem a série e seus personagens. No entanto to um pouco cansada dessa temática casamento de conveniência que vira o grande amor da vida, talvez porque eu já tenha lido vários romances de época justamente assim. Então, como um doce que a gente ama e come muito, estou um pouco enjoada disso.

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, é que este tipo de casamento era muito comum mesmo na época. O diferente aqui é que foi a mocinha quem arranjou tudo.
      Bjs!

      Excluir
  18. Olá
    Bom eu já tinha visto esse livro e a Cap me agradou bastante, li poucos romances de época, mas os que li foram o suficiente para me fazer apaixonar pelo gênero. Sua resenha me deixou animada para começa a ler essa série. Gostei da personagem principal ela parece ser bem decida e com uma personalidade forte.Também fiquei curiosa para saber afundo sobre o acordo dela com o futuro marido.beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose! Achei bem legal isso da autora ter dado um jeito de ligar uma série à outra. Mas não sou muito fã de romances de época, então não leria, apesar de ter achado a protagonista bom interessante. Adorei ela ter esse foco na inteligência para escapar da família infeliz que "tomava conta" dela. Ter que aguentar as ofensas e as agressões físicas devia ser tão horrível que não gosto nem de imaginar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju, fiquei chocada quando li alguns dos fatos que ela conta para o Vincent.
      Bjs!

      Excluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ler romances de época, mas já vi alguns comentários sobre esse livro e fiquei curiosa, mas algumas coisas eu ainda não sabia. Bem triste ver que a Evie sofreu na mão da família, mas gostei de ver o quanto ela é uma personagem forte, deve ser bem cativante. E achei interessante toda essa coisa de acordo e do romance dos dois ser construído aos poucos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, ela foi uma total surpresa para mim.
      Bjs!

      Excluir
  21. O que eu acho mais legal na maioria das séries de romances de época é que mesmo quando elas se interligam, como o foco é sempre maior no casal não tem problema se não ler certinho - como nesse caso onde essa série se passa antes mas está sendo lançada aqui depois.
    Eu fiquei bem curiosa com essa série e espero ter a chance de ler ela logo, mas com tantos livros - e como uma das colunistas do blog é apaixonada pelo estilo, nem sei quando será...
    Mas, de todas as resenhas, Evie me parece a personagem mais interessante - principalmente por não se deixar abater com as pedras que a vida lhe dá e com inteligencia buscar uma saida.
    E que incrível o modo como parece que o casal vai construindo sua relação :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica, ela sem dúvida roubou toda a cena. Não esperava tudo o que li dela.
      Bjs!

      Excluir
  22. Oie...
    Mesmo não curtindo muito romances com essa pegada mais hot, fiquei louca pra ler essa série!
    Além de capas lindas, elas vem colecionando elogios e assim fica impossível não desejar a leitura! Preciso desses livros pra ontem rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, este não é hot, é de época :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras