#Resenha Provocante

Oi amigos, quem acompanha o blog sabe como eu gosto destes livros de banca. E esta série Flor de Pele tem me agradado muito. Este aqui é um presente para os leitores da editora, que distribuiu o e-book dele gratuitamente.
 Provocante - Leslie Kelly
417 páginas - Editora Harlequin Books
Isabella Natale foi uma criança gorda e desengonçada. Se achava a patinha feia, e para piorar a situação, era apaixonada por Nick Santori, o garoto rebelde que conhecia desde criança.
Hoje as coisas são bem diferentes, e Izzy tornou-se uma bela e sedutora mulher, segura de si e que sabe como provocar os homens.
Foi na dança que ela se encontrou, e mudou-se para Nova Yorque e passou a viver de seu amado trabalho. Mas uma pausa por conta de uma contusão no joelho e a repentina doença de seu pai, fizeram Izzy voltar para Chicago para tomar conta da confeitaria da família.
Sentindo-se uma estranha no ninho e sufocada pelos desejos da família para que sua volta seja definitiva e ela se case com algum homem local, ela passa a viver uma vida dupla. Enquanto de dia ela era confeiteira e tomava conta de tudo na ausência do pai, de noite ela virava Rosa Escarlate, a mascarada sensual que estava levando os homens à loucura com suas apresentações de stripper na Leather and Lance, um clube exclusivo para homens.
Ela sentia-se poderosa e viva com o efeito e poder que tinha sobre os homens. Ela já não era mais aquela criança insegura...
As coisas começaram a complicar quando ela reencontra Nick Santori.
Nick estava de volta, depois de servir por 12 anos como fuzileiro. Assim como Izzy, sentia-se deslocado com a família e com os sonhos e desejos que ela tinha para ele. Por conta disso, acabou arranjando um emprego de segurança bem na boate onde Izzy se apresentava.
Nick sente-se imediatamente atraído por Rosa, mas sabe que ela não é a mulher que realmente quer, pois depois que colocou os olhos em Izzy, ele não conseguia tirá-la da cabeça. Perceberam o tamanho do enrosco de tudo isso?
Junte ainda o fato de Rosa está sofrendo ameaças a sua integridade física. 
Izzy/Rosa e Nick vão se ver totalmente envolvidos, com medo não só dos próprios sentimentos, mas dos reais sentimentos dos outros.
Será que Nick vai descobrir a verdadeira identidade de Rosa Escarlate? Ele vai aceitar a vida dupla de Izzy?  Nick vai descobrir quem está ameaçando a vida de Rosa?
Uma história muito boa, que me cativou, mas que a autora acabou se perdendo e não soube como trabalhar com a trama no seu final.
Estava tudo muito bem, mas no ápice da ação, eis que tudo termina de repente. Acabou de uma forma tão rápida que fiquei com a impressão que faltaram páginas. E ainda ficou no ar sem solução ou sentido o lance ocorrido entre a prima da Izzy, a Bridget e um policial disfarçado. Fiquei perdida e insatisfeita com o final tão abrupto.  
Depois de lido, acabei sabendo, não sei se é verdade, que a autora fez outros livros para contar as histórias dos irmãos do Nick. Também acabei sabendo que a história de Bridget é contada no livro "One Wild Wedding Night" ainda não lançado no Brasil.
Bem amigos, foi isso, eu realmente estava gostando muito do enredo, pena que o final foi tão corrido e sem necessidade.
 
a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. ainda não consegui ler nenhum dessa série flor da pele! sempre vou protelando, mas creio que preciso dar uma olhadinhas mais especial
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, li poucos, mas no geral gostei dos que li.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. Isabella já teve minha simpatia. Essa capa com certeza, demonstra que ela ficou uma gata '-'. Fora a descrição dela atualmente. Não gostei tanto da família dela, por parecerem pressionar ela ao casamento. O Nick é um tanto bobo não? Nem perceber que é a mesma mulher. Mas não lembrando talvez da aparência física né... Uma pena ela não saber trabalhar muito e o final ter sido ruim. Seria legal uma série dos irmãos.
    Beijos Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pressão para o casamento vem das duas famílias viu Thayna, e é justamente isso que irrita os dois. O Nick não é bobo, acredite, ele bem sabe das coisas.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.