#Resenha: Um Herói Para Ela


Olá Leitores,
Convido-os a conferirem a minha opinião sobre o romance da autora Lu Piras, lançado pela Novo Conceito.

Um Herói Para Ela - Lu Piras
336 páginas - Editora Novas Páginas

Bianca vive uma vida comum, trabalha num escritório de advocacia e segue essa carreira, baseada nos seus próprios pais. Ela tem uma vida pacata, com namorados que não lhe dão valor, porque ela acredita que algum deles irá se apaixonar tanto por ela, que ela conseguirá transformar o sapo em príncipe encantado.
Quantas de nós romântica acreditamos nisso, em nosso príncipe encantado, que estará sempre nos salvando e assim enfim poderemos viver o felizes para sempre? Mas com Bianca as coisas precisarão de um empurrão para ela cair na realidade e ir atrás do sonho de ser roteirista. Seus pais a inscreverão em uma vaga para poder ter uma bolsa de estudos em Nova York, numa prestigiada escola de cinema, porém ela tem de passar dois meses fazendo um curso para que ela mostre do é capaz e assim quem sabe consiga a tão sonhada bolsa. Há uma cena onde o pai dela encontra um dos roteiros que ela escreveu que me emocionou. Mesmo relutante, devido a todas as questões levantadas pelos próprios pais, ela resolve dar uma chance ao seu sonho.

 
Em Nova York ela dividi o apartamento com a Natalya uma Russa, que pensa somente em festa e em ser a esposa de Enrique dono da boate El Calabozo e a Mônica outra basileira que sonha ser atriz. Elas tem algumas intrigas com a Natalya que não é fácil, mas acabam se tornando boas amigas. Bianca não te muita sorte e acaba sendo salva algumas vezes por um homem misterioso, que sempre chega na hora certa. E claro, conquista o coração de um playboy colega de curso e filho de um famoso roteirista de cinema. Mas até aqui tudo bem, afinal parece que dois belos homens estão prestes a modificarem sua vida. Só basta saber se será para pior ou para melhor.

Confesso que travei um pouco no início, por Lu Piras ter um modo diferente de apresentar as cenas de seus personagens, me apaguei bem mais quando os fatos se tornaram mais contínuos e com pouco espaço de tempo. O que acontece quando ela começa a se aventurar com Mônica por Nova York. Também houve cenas que para mim ficaram um verdadeiro conto de fadas devido a ser tudo muito fácil e simples, mas mesmo assim me apeguei muito as cenas entre Bianca e seu homem misterioso, até o momento em que tudo muda. E para mim pareceu que a fantasia mergulhou no livro, não estou dizendo que é impossível, mas foi chocante demais para eu acreditar no que lia. Gosto de um romance, amo sonhar e mergulhar com o livro na história, mas houve momentos em que era jogada de volta a realidade, porque eu não acreditava no que estava lendo.

No entanto voltaria a ler algo da autora com certeza, afinal não é só porque ela não me conquistou totalmente que eu deixaria de tentar me encantar por outro romance de sua autoria. A capa da editora ficou belíssima, mas não consegui imaginar os modelos para os meus personagens, apesar de não ter notado erros ortográficos, fiquei triste com algumas frases em italiano ou inglês que não foram traduzidas no rodapé da página, tipo fiquei boiando e como não esta com a internet por perto nem sei o que significam, mas adorei os trechos em italiano, os filmes citados, as músicas e a emoção do amor da Bianca pelo seu príncipe encantado.

Beijocas Elis!!!!

a Rafflecopter giveaway

21 comentários:

  1. Na Cabeceira Da Cama10/6/14

    Assino embaixo do que dissesse.... muitas vezes me peguei pensando "isso é muito inacreditável" ... aquela cena do resgate no helicóptero foi muito "como assim, Bial?".
    Mas no mais, também gostei e com certeza lerei outros livros da Lu!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  2. thailaoliveira710/6/14

    foi um dos livros que causaram frenesi em todas as redes sociais, acredito que o clima de suspense contribua para a fixação do leitor na trama

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. thailaoliveira710/6/14

    eu ainda não li, mas me passa uma leveza que muito me atrai!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mayara10/6/14

    Nunca tinha ouvido falar sobre o livro, mas parece encantador, embora não seja o tipo de leitura que estou procurando agora xD
    Quem sabe um dia eu dê uma chance!


    Beijos, Mayara
    Recordando Palavras
    http://recordandopalavras.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. dnisin10/6/14

    Saber que eu fui não fui a única ter problemas com esse livro é um alivio, porque só tenho lido resenhas elogiando do começo ao fim. O começo para fim funcionou, mas depois o negocio desandou de um jeito sem volta.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. dnisin10/6/14

    Esse ta sendo o livro do momento e eu não to com muita vontade de ler por não ser o meu tipo de livro, então por agora eu passo a leitura dele.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rose pena que não foi tão bom assim para você, mas eu espero gostar mais...=)...bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Michelli Santos Prado11/6/14

    OI Florzinha...Este livro não havia me chamado tanto a atenção quando foi lançaço, mas depois de conferir algumas resenhas sua historia por se tratar de um assunto tão denso me chamou muito a atenção e fiquei realmente interessada e curiosa para saber o que de verdade aconteceu daquele dia!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, estou em uma relação de amor e ódio com esse livro kkk. Achei que o final teria mais detalhes, na verdade, eu esperava outra coisa. Eu acho que ainda tem continuação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oliveira15/6/14

    Vixe Elis, coloquei esse livro como desejado, já vou lá tirar. Sou muito pé no chão para acreditar em contos de fadas, ainda mais quando são nebulosos. Acredito mais naqueles romances antigos que faziam o casamento e depois acabavam se apaixonando, mas fantasiar demais em relacionamento... uma pena, capa linda não é?

    ResponderExcluir
  11. Oi Cinthia a capa está mesmo linda. Ainda não o li, mas vou querer ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Que pena né, parecia tão bom, mas ainda quero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto o livro não tem agradado mesmo, uma pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Oi Mayara foi bom para conhecer e ter mais uma opção né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Que bom Thaila, tomara que goste.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Myris, gostei do "Como assim Bial?" Ainda vou ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Será não soube de nenuma continuação não.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  18. Espero que goste Michelli, eu esperava um pouco mais, mas não conseguia para a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Se não faz seu gênero é melhor mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. è verdade Thaila, o suspense e tensão vai até a última página.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.