#Resenha: Lilith, Meu Amor da Escuridão

Oi amigos, peço desculpas, mas houve um problema com a postagem original e eu não consegui resolver, por isso estou postando novamente a resenha em uma postagem nova.


Oi amigos, hoje vou contar para vocês sobre mais um Book Tour que participei, desta vez organizado pela Raíssa do blog Livros Românticos. O livro foi lançado a pouco tempo, e é o segundo que leio da autora. Espero que gostem.
Lilith, Meu Amor da Escuridão - Adriana Vargas
156 páginas - Sollo Editorial



Neste livro, Adriana desenvolve um romance gótico. Conhecemos então Zephyr, um rapaz solitário que trabalha como agente funerário no pequeno e misterioso distrito de Piraputanga. Sem mais ninguém da família por perto, ele passa seus dias cuidando dos corpos para que as famílias possam enterrar seus entes queridos. Quando não está trabalhando, navega na internet e conversa com Y, a misteriosa garota por quem ele acaba se apaixonando. Ambos tem planos de se conhecerem pessoalmente e trocam juras de amor via web.  Para se encontrarem, eles precisam antes esperar Y fazer suas últimas provas.
Em um de seus vários momentos de reflexão que ele costuma fazer no cemitério, ele acaba conhecendo Lilith, um demônio que passa a assombrar seus dias e noites. Ela quer seu corpo e principalmente sua alma.
Zephyr ainda tem que lidar com terríveis pesadelos que se repetem noite após noite durante as poucas horas que dorme.
Lilith está mais exigente, e Zephyr acaba tendo em suas mãos o corpo da garota que não sai da sua cabeça. Quem será esta moça? Para ajudar esta desconhecida, Zephyr acaba se metendo no que pode ser uma grande confusão. Logo agora que o encontro com Y está se aproximando. Sem falar nas exigências que Lilith anda fazendo.
Divido entre o amor de Y, da misteriosa garota morta e de Lilith, Zephyr tem pela frente mistérios para serem desvendados. Mistérios que começam a atingir a todos em volta, e que leva Zephyr a temer pela própria vida. Mas nada e nem ninguém será capaz de fazer Zephyr desistir de seu grande amor.
Mais uma vez a escrita poética de Adriana se faz presente. A mesma escrita que me envolveu e encantou em O Segredo de Eva. Mas diferente de lá, este enredo não me agradou. Mas vejam bem, eu não gostei da estória, mas é inegável a qualidade dela. O livro é curto, e a curiosidade para saber o que vai acontecer faz a leitura fluir rápida.


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.