News Editora Nemo

 
 
Oi amigos, hoje venho mostrar para vocês alguns lançamentos da Editora Nemo. Confiram e escolham quais vocês querem para ler e se divertir...
Como eu realmente...  - Fernanda Nia
As aventuras de Niazinha saíram do site diretamente para as páginas da primeira publicação de tirinhas inéditas e já conhecidas! Nem sempre o que esperamos é o que realmente acontece na vida real. Para combater a constante quebra de expectativas ao seu redor, Niazinha acabou desenvolvendo uma imaginação um pouquiiinho criativa demais. São seus exageros que fazem cada história do "Como eu realmente"' um passeio único pelo lado meio esquisito, mas superdivertido, da nossa imaginação.





Bear - Bianca Pinheiro 
A pequena Raven tem um problema: de algum modo ela conseguiu se perder de seus pais e de seu lar. Em sua busca, ela se depara com um urso marrom (ou seria alaranjado?) que, apesar de rabugento, aceita ajudá-la nessa empreitada. A jornada desses dois acaba de começar.









Snoopy - Charles M Schulz 
A adorada turma do Snoopy está toda aqui, no segundo volume de sua nova série de histórias em quadrinhos. Esta edição apresenta uma mistura de histórias totalmente novas e páginas dominicais clássicas de Charles Schulz. Seja numa aula de desenho do Chiqueirinho, Snoopy versus o gato do vizinho ou Charlie Brown em um parque de diversões, este novo volume da série pela Editora Nemo é garantia de diversão para todos!





Garfield - Jim Davis
 A volta triunfante de Garfield aos quadrinhos continua! O roteirista Mark Evanier e o artista veterano das tiras de Garfield, Gary Barker, apresentam o gato preguiçoso, Odie e toda a turma a um grupo totalmente inédito de amigos, incluindo um rato que quer ser um gato (ou um cão), uma múmia viva e a Força PET… Isso mesmo: os maiores super-heróis da galáxia estão em ação e prontos para defender o universo (ou, pelo menos, o planeta Dorkon). Prepare-se para mais uma rodada de diversão para toda a família neste lançamento da Editora Nemo.
 
 
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.