#Resenha: Os Solteiros

 
 
Oi amigos, hoje tem a resenha de um livro que eu confesso, esperava mais.
 
  Os Solteiros - Meredith Goldstein
256 páginas - Editora Novo Conceito

Era para ser o dia perfeito que todas as noivas sonham, inclusive Bee. Acontece que 5 solteiros estão a um passo de jogar os planos de Bee e Matt no lixo.
Hannah, melhor amiga de Bee nos tempos de faculdade, hoje é diretora de elenco em Nova Yorque, mas insiste em ficar choramingando pelo ex namorado Tom, que a deixou pois queria ficar mais perto da família.
Hannah tem o costume de escalar atores para todas as
pessoas que conhece, e até as que não conhece. Ela proporciona as cenas mais engraçadas, mas também as que mais me deram vontade de gritar. Ela fazia muito mimimi por causa do Tom, seu ex que iria ver  pela primeira vez depois do término. Caramba, não houve xingamentos, traição, nem nada, fora o fato que já tinham se passado 3 anos!
Rob, outro amigo dos tempos da faculdade e que Bee aliás tinha uma paixonite, irira ao casamento, mas acabou não indo. Ele quase namorou Hannah naquela época, aliás, eu acho mesmo que os dois se gostavam, mas de sério mesmo, só seu comprometimento com sua cachorra epilética.
Vicki que tinha o sonho de abrir um escritório próprio de designer de interiores nos tempos de faculdade, hoje é uma depressiva solitária que ganha  muito bem cuidando do interior de uma rede de supermercados.
Joe, tio de Bee, apesar de ser simpático e boa pinta, só namorava mulheres mais novas e não estava se dando bem com a própria filha. Ao conhecer Vicki no casamento, relembra da mulher que não lhe sai da cabeça, e começa a sonhar com uma bela noitada de sexo com Vicki.
Também temos Phill, um babaca do tipo que só sabe viver sob as asas da mamãe, a quem tem certeza deveria ser canonizada... Ele não tem nada haver com os noivos, mas está ali porque sua mãe ficou doente e é uma grande amiga da mãe do noivo.
Quando estes cinco solteiros encaram o casamento, o amor e a felicidade existentes do casal, percebem como suas vidas são vazias e sem sentido.
Temos os pontos de vista de cada um deles, com capítulos onde eles relembram seus passados e falam de seus presentes.
Foi um livro qu eu não gostei no início, me animou uma certa hora, mas que não emplacou em momento nenhum.
Os personagens me irritaram, e o que era para ser divertido, ficou sem graça. E vocês, já leram? Que acharam do livro?
  
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.