Desafio 52 Semanas #21

 
  Oi amigos, estou na 21º semana do Desafio 52 Semanas, e para quem não sabe do que estou falando, segue a regra do desafio:

Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.
 
Agora vamos a pergunta da semana:
•  Semana 21: Meus piores defeitos: 
Gente quando eu estou de mau humor, nem eu me aguento! Com certeza este é um defeito enorme que eu tenho.  
















 
Perfeccionimo. Tudo bem que eu já trabalhei bem isso, mas eu gosto de ver as coisas arrumadas. Nunca fui ao ponto de querer tudo certinho, do mesmo tamanho, etc, mas não consigo viver em meio a bagunça.








 
Minha irmã do meio sempre falou que eu era mandona. Hoje são meus filhos que falam, mas vamos combinar que filhos não são bons para medir isso, afinal, toda mãe é mesmo meio mandona né?
  Outra coisa que eu peco é minha alimentação. Não sou muito chegada em saladas, até como, mas não faço questão. Adoro mesmo é um bom hambúrguer, com tudo que eu tenho direito. Cachorro quente, pão de queijo, pão doce, coxinha, pizza, brigadeiro... e por ai afora.
Tudo bem, eu tento ser mais saudável, mas não rola muito não, neste quesito, não sou exemplo para ninguém....






 Na boa, não me chamem antes das 8:00 pelo menos! Sou péssima nesta coisa de acordar cedo. Simplesmente não gosto, a não ser claro, que seja para fazer algo bom, estilo um passeio, mas mesmo assim, juro que preferiria acordar um pouquinho mais tarde...












E vocês meus amigos, quais são seus piores defeitos? Não se acanhem, todos nós temos nosso charme acompanhado dos defeitos...
a Rafflecopter giveaway

9 comentários:

  1. RUDYNALVA SOARES24/5/14

    Rose!
    Nõ suporto acordar cedo também e se me acordam quando estou dormindo, fico em um mau humor horroroso.
    Outra coisa que me deixa de mau humor é dor, puxa, nem chegue perto de mim...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Aline Felizardo25/5/14

    Nossa como somos parecidas! :D
    Exceto por acordar cedo , eu não ligo de acordar cedo . Mais ás vezes não me aguento de tanto mal humor kkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Também tenho alguns desses defeitos, só não tenho o da organização...shauhsua....sou só meio organizada, e não sou mandona...adorei conhecer os seus....=)....dizem que quando gostamos de uma pessoa as qualidades superam os defeitos...bem para mim esses que diz serem seus defeitos é muito fácil de serem ofuscados pelas suas qualidades. Te adorooooooo demais amiga...bjus elis.

    ResponderExcluir
  4. Emocionei agora S2! Obrigada amiga!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, que bom que pelo menos deste mal você não sofre... kkkkk
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Isso é ruim mesmo Thaila.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. AI Rudy, dor é terrível mesmo, haja humor para segurar....
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Oliveira25/5/14

    Ah, mas então compartilho a mesma coisa de manter tudo arrumado, não gosto de bagunça. Pior que é em tudo, todos dizem que sou certinha demais em tudo. Mas, seus defeitos, se podem ser chamados assim, não são gritantes. Seus meninos devem amar a alimentação! Sou louca por massas também, só não gosto de sanduíches.

    ResponderExcluir
  9. Ih amiga, nem te conto... Eu era muito chata para comer, melhorei depois que entrei para faculdade e principalmente depois que engravidei. Meus filhos são tão chatos quanto eu era, o negócio deles é frango e não comem massa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.