Desafio 52 Semanas #16

 
  Oi amigos, estou na 16º semana do Desafio 52 Semanas, e para quem não sabe do que estou falando, segue a regra do desafio:

Regra do desafio: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5.
Agora vamos a pergunta da semana:
•  Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão: 


 Nunca achei que bebedeira fosse sinônimo de alegria, mas sim de descontrole. Qual é a graça em sair para se divertir e encher a cara, passar mal, fazer vexame e depois ainda acordar de ressaca?















   Uma "brincadeira" que todos sabem ser crime, é extremamente perigosa e pode matar ou fazer muitos estragos. Nunca achei graça nisso, mas infelizmente muitos acham lindo e continuam soltando balões, pondo em risco a vida e o patrimônio de muita gente.



Outra "brincadeira" que nunca vi graça: rachas. Além de ilegais, também são perigosos. Burrice também de quem fica assistindo e pondo a vida em risco. Quer correr de carro, apostar corrida? Vai procurar um local adequado como um autódromo ou kartódromo.







Oferecer bebida alcoólica, seja uma simples cervejinha para uma criança também não é uma brincadeira digna de ser chamada de tal. Quantos adultos são alcoólatras e começaram a beber quando crianças e com a conveniência dos pais?
 Vocês vão me chamar de chata paranoica, mas a verdade é que não concordo com armas de brinquedo para as crianças. Meus filhos nunca ganharam de mim nada parecido, e mesmo os familiares mais próximos sabem que não gosto. Nem mesmo aqueles revolver de água eu gosto. Acho desnecessário colocar isso nas mãos de crianças. Ah, e como ficam as brincadeiras de mocinho e bandido? Não sei, não ficam. Ou melhor, sempre falei vara os meus filhos que quem precisa de arma é a polícia, fora isso, só bandido anda armado. Então, se você não é polícia e nem bandido, pra que arma? E podem soltar a brincadeira.

E para vocês, meus amigos, o que não é nem um pouco divertido?
a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.