#Resenha Guardians - volume 3


Oi amigos, hoje tenho ara vocês mais uma resenha em nossa "Estante Nacional"! Não deixem de ler, pois é a final da saga dos Guardians da nossa querida Luciane Rangel.

Guardians - volume 3 - Luciane Rangel
222 páginas - Editora Lexia

E chega ao fim esta saga apaixonante criada ela Lu Rangel. Com personagens muito bem construídos, cada um com suas qualidades e defeitos, que até esquecemos que é uma estória fictícia...
Não ficamos torcendo apenas para que os 12 guardians consigam fechar o portal e proteger a Terra da invasão dos Youkais. Torcemos também ara que cada um deles alcance sua felicidade e realize seus sonhos.
Para que isso aconteça, os 9 guardians esperam pelo retorno dos 3 guardians que estão no mundo dos Youkais, assim como a volta de Sofie, a antiga guardiã de câncer que está em poder de Kuro. E isso tem que acontecer antes que o portal se abra de uma vez e seja mais difícil ainda de cumprir a missão deles. 
Com várias reviravoltas e surpresas, os guardians lutam pelo que acreditam e por eles mesmo. O amor é a arma mais forte que eles tem. Sobrevive a morte e ao preconceito. É justamente o amor que fará esta turma ir fundo e arriscar tudo ara salvar a todos, mesmo que seja necessário arriscar a própria vida para que os outros vivam.
Não vou dizer que tudo ficou como eu queria, pois justamente o guardião do meu signo (capricórnio) me decepcionou" um cadinho". Mas até isso está no contexto e fez sentido.
Uma série deliciosa que chegou ao fim (infelizmente) e que deixará saudades...
Lu querida, lança também uma história dos outros personagens? Não deixa seus leitores sem notícias dos nossos amados guardians!



Ah, só para finalizar, para quem torce o nariz para livro juvenil e principalmente nacional, deveria rever seus conceitos e se deliciar com esta série.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.