#Resenha Amores Italianos


Oi amigos, hoje minha resenha de banca será no estilo 3x1. É que o livro veio com 3 estórias destes italianos que tanto amamos. Vamos conferir?

Irresistível Atração - Anne Mather
Juliet nasceu e cresceu em berço de ouro. Nunca se preocupou com dinheiro. Mas isto muda quando seu pai morre e ela se casa com David, um tremendo picareta que acaba fugindo com todo o dinheiro dela.
Agora sozinha e sem nenhum vintém, ela precisa urgentemente arranjar um emprego para se sustentar. Mas como conseguir isso se ela nunca trabalhou e não tinha nenhuma carta de recomendação?
É então que surge Cary, um antigo amigo de infância que em troca de um pequeno favor lhe daria uma carta de recomendação e um pouco de dinheiro.
Ainda que não totalmente certa se deveria aceitar, mas com contas para pagar, Juliet acaba topando o "emprego". E como o que começa errado, termina errado...
Eis que Juliet conhece Raphael, primo de Cary. A atração entre eles é instantânea, mas como Juliet poderá convencer Raphael de que não é uma oportunista e interesseira como Cary tem mostrado que é?
Raphael sabe que não pode ter Juliet, que além de golpista, ainda pertence a outro homem. Mas como escapar desta atração?
Meu único porém nesta estória foi ver Juliet deixando Cary falar e agir por ela, principalmente depois que ambos já tinham cumprido sua parte no acordo. Fora isso, foi um romance leve e gostoso.

As Revelações do Desejo - Diana Hamilton
Sem dúvida Anna foi a protagonista que mais me irritou das três. Mas também o que eu poderia esperar sendo ela filha de um retardado e de uma imbecil que não abre a boca nem para defender o que é seu e só sabe choramingar?
Anna não defende, não briga pelo que quer, na verdade, nem se dá ao trabalho de opinar.
Nossa estória começa quado Francesco Mastroiani descobre que será pai. Seu filho nascerá da única mulher que ele amou, mas que descobriu a tempo tratar-se de uma interesseira. Um erro de cálculo do pai de Anna acabou abrindo os olhos dele.
Acontece que ele não iria deixar seu filho crescer sem pai, por isso decidiu simplesmente que ele e Anna se casariam.
A princípio seria um casamento de fachada, mas depois ele percebeu que não teria problema em desfrutar de um casamento real. Afinal, ele e Anna sempre se deram muito bem na cama.
O que Anna achou disso? Ela até pensou em achar que não deveria ser uma espécie de "escrava sexual", mas como seus pensamentos não tinham nem força para serem expressados, ficou por isso mesmo.
Mesmo tentando esquecer o passado para recomeçar do zero, Francesco não conseguia esquecer que Anna estava atrás do seu dinheiro. Sorte dela que ele não é tão apático como ela, e por isso começou a juntar as peças e perceber que o quebra cabeça não fechava.
Mas ele precisava de uma comprovação final. Agora Anna estava nas mãos de seu pai desmiolado, o mesmo que foi responsável por toda esta confusão.
Francesco e Anna teriam um futuro? Bem, para mim ele merecia uma mulher bem mais decidida.

Atração Sem Limites - Kim Lawrence

Este foi para mim o melhor dos três livros. Sam era uma ruiva de 24 anos que morria de amores por Jonny. Acontece que Jonny era seu melhor amigo e para ajudar, ainda era casado com Kate, irmã de Alessandro. Este faria tudo para proteger a irmã. A começar em deixar Sam bem longe de Jonny.
Ele estava acostumado a ter suas ordem e decisões prontamente acatadas, e desta vez não seria diferente. O que ele não esperava era que esta ruiva de temperamento forte fosse tão dura na queda. e ainda por cima sentia uma atração enorme por ela. O amor dela por Jonny, que ela nem quis esconder ou negar, o irritava profundamente. Ainda mais quando ela o defendia!
A animosidade ente os dois crescia, assim como a atração. Eles estavam a um passo de se tornarem amantes.
Mas para isso, Sam tinha algumas ideias próprias, e Alessandro achou melhor e mais fácil aceitar. Mas saber que ela não dependia dele para nada, que não queira que todos soubesse do caso entre eles e da paixonite dela por Jonny, estava levando este italiano ao inferno.
Já que nem Sam e nem Alessandro queriam enxergar o que estava escancarado na frente dos dois, eis que o destino e o pai da moça resolvem a questão.
mas Sam já sabia o que queria, e não iria deixar nenhum homem tomar uma decisão por ela, ainda mais por obrigação. Ou será que eles tinham razão?
Alessandro precisará de muita calma para contornar o temperamento indomável desta linda ruiva que lhe roubou o coração.





16 comentários:

  1. Gladys Sena5/11/13

    3 tramas em 1 livro, só na harlequin mesmo, rsrs.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Gladys Sena5/11/13

    Rose, essa série é enoooorme.
    Ainda não li nada nesse estilo da Nora.
    Vc viu a DM que mandei?


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série e estou lendo Vingança Mortal para a maratona ehehehe.
    Quero chegar até onde você chegou, vou demorar um pouco, mas chego lá.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, obrigada!
    Para você também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Para a semana já começar bem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar que depois vou lá.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. E espero que seja uma semana muito boa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Barbara Santos9/11/13

    Participando!

    ResponderExcluir
  10. Bárbara Barbosa10/11/13

    Com certeza Participando!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participandoooo!

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte Bárbara Santos!

    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.