#Resenha: Segredos Revelados



Oi amigos, há muito tempo eu queria ler este livro, e eis que finalmente posso falar dele para vocês:

Segredos Revelados - Fern Michaels
304 páginas - Editora Novo Conceito

A inveja e a mentira sempre fizeram parte da humanidade, e provavelmente sempre vão fazer. O problema é quando estes sentimentos passam a governar nossos passos e a prejudicar a vida das pessoas ao redor.
Kate e Alex formavam um casal feliz, o único ponto de tristeza era o fato de Kate não poder engravidar. Mas isso era compensado pela presença de Sara e Emily, filhas de Dibbie e Dom.
Dom e Alex eram amigos desde a infância, e mesmo depois de casados mantiveram contato. Sempre se visitavam e ficavam um na casa do outro.
Mas tudo isso acabou quando Sara acusou Alex de um terrível crime. A amizade já não seria mais possível, assim como a vida de nenhum dos envolvidos seria mais a mesma.
Kate nada pode fazer para ajudar ou salvar seu marido. Sem nenhum esperança para o futuro, Kate jura vingança para aqueles que arruinaram seu marido e sua vida. Ela se preparou durante anos, e faria todos pagarem. Kate não sossegaria até ver o nome de Alex limpo novamente.
Kate apenas não contava que Alex lhe revelasse um último segredo. A vingança teria que ser mudada, na verdade, ela mudaria apenas o  meio para chegar ao fim que estava ansiando.
Um livro muito bom, onde a vingança é apenas um meio para se chegar ao fim de uma jornada.

a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. VANNESSA QUEIROS25/6/13

    Oi Rose, realmente concordo que a inveja e a mentira sempre fizeram parte da humanidade mas em alguns momentos esses sentimentos ruins sobressaem e são prejudiciais.O livro Segredos Revelados é uma trama envolvente tem traição,mentira,segredos,vingança...
    Uma boa dica de leitura por trazer uma história coerente, com Kate e Alex eram um casal feliz só faltava uma criança para a felicidade ser completa mas depois de uma acusação terrível tudo desmorona,transformando-se num terrível pesadelo e Kate agora quer se vingar para encontrar a verdade e limpar o nome do seu marido e achei super interessante quando VC menciona: "Um livro muito bom, onde a vingança é apenas um meio para se chegar ao fim de uma jornada".
    Um livro para ler e depois refletir sobre várias coisas na vida.

    ResponderExcluir
  2. viajandonoslivros26/6/13

    Olá!
    Estou com o livro aqui mais ainda não li ele.
    Parece ser bem interessante mesmo. Pretendo ler ele logo.

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. yassuifortes26/6/13

    Hum, parece eletrizante.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei e não conseguia largar, tamanha curiosidade em saber como tudo seria resolvido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.