#Book Tour: O Punhal




Oi amigos, hoje temos a resenha de mais um Book Tour que tive o prazer de participar. Este BT foi organizado pela Giulia Ladislau do blog Prazer, Me chamo Livro!, vamos então conferir o livro?

O Punhal - vol1. - Jéssica Anitelli
322 páginas - Editora Dracaena

Diogo era o "pegador" da turma, sempre muito assediado pelas gurias que faziam fila por ele. Não namorava a sério e sempre escolhia as mais bonitas. Mas sua fama de Dom Juan foi manchada quando Júlia mudou-se para a mesma escola dele. Ele caiu de quatro pela linda ruivinha, mas ela não estava a fim de ser mais uma na sua longa lista de conquistas...
Era a primeira vez que o lindo garoto de olhos verdes estava sendo rejeitado. Ele logo sucumbiu à Júlia e começou o que seria seu primeiro namoro sério.
Tudo ia bem, tirando o fato da melhor amiga de Júlia odiá-lo e ele a ela, e de que sua ruivinha não queria transar com ele. As coisas realmente começaram a complicar quando o casal foi assaltado e Diogo seriamente ferido. Ele acordou totalmente diferente e sem poder ver mais sua amada. Ele aceitou o fato por uns tempos, mas logo foi atrás daquela que não saia de sua cabeça. Eles reataram o namoro, mas às escondidas, e este ato acabou colocando a vida de todos em perigo. 
Fatos do passado da família de Diogo vão interferir e muito na vida deste jovem casal. Eles terão que lutar contra as forças do mal para poderem ficar vivos e juntos.
Pois é, eu estava muito interessada neste livro, mas infelizmente ele não correspondeu as minhas expectativas. Tudo bem que a estória tem continuação e com isso o final pode dar um novo prisma para mim, mas por hora, não gostei do casal protagonista, que achei chato e infantil. O enredo também não me conquistou da forma que esperava. Sabe aquele livro que você pega e não quer desgrudar? Pois é, esta química não rolou... Uma pena mesmo, fora isso, a capa continua sendo linda.
Aproveito para agradecer à Giulia por mais esta chance de participar de um BT.

2 comentários:

  1. yassuifortes8/6/13

    Confesso que achei a estoria bem estranha...kkk

    ResponderExcluir
  2. Ela infelizmente não fluiu como eu gostaria.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.