#Resenha: Questão de Confiança


Oi amigos, hoje vou falar um pouquinho sobre o livro que está sendo sorteado este mês na promoção "Quem Comenta Ganha #11", espero que vocês gostem:



Uma Questão de Confiança - Louise Millar
384 páginas - Editora Novo Conceito

Nem sei por onde começar, então vamos por partes... Neste livro temos o encontro de 3 mulheres muito diferentes entre si. Mas o destino delas acaba se cruzando quando todas foram morar na mesma rua de um subúrbio em Londres.
Susy é casada com Jez e mãe de três meninos. Seu casamento não vai bem das pernas, mesmo ela insistindo em demonstrar o contrário. Ela é muito amiga de Callie, que é separada de Tom e tem uma menina, Rae, que tem problemas no coração, por isso sua mãe acaba sendo protetora em demasia com ela.
Susy e Callie são super amigas e se apoiam mutuamente. Susy acaba sendo uma grande muleta para Callie, que em muitos momentos acaba se aproveitando desta amizade.
Callie anda muito cansada de sua vida e decide voltar a trabalhar, e isto, sem ela saber, acaba detonando uma bomba relógio. Neste meio tempo, Debs acaba de se mudar com seu marido para a casa próxima a de Susy e Callie. Debs é estranha, cheia de manias e paranoias e sem querer acaba se envolvendo em um acidente com Rae.
Callie fica furiosa com ela e junto com Susy acabam ficando temerosas desta nova vizinha, que aliás esconde alguma coisa.
Mas todos nós não escondemos algo? Você realmente conhece seus amigos e amigas? Confia neles? Conta tudo para eles?
Nesta envolvente estória você vai perceber que o seu maior inimigo pode ser você mesmo, ou quem sabe, o seu amigo e vizinho do lado.
Em relação a estória, eu gostei, mas dos personagens, não simpatizei com nenhum, em especial da Callie. Quando os segredos começaram a serem revelados e as máscaras a caírem, eu realmente fiquei revoltada com ela. Se antes não estava simpatizando, depois piorou.
A paranoia de Debs me dava nos nervos, e a forma como Susy levava seu casamento também. Mas tudo estava no contexto, e por isso mesmo a estória consegue nos prender e satisfazer com seus dramas e suspenses mesmo que o início tenha sido um pouquinho cansativo.

Se você gostou do pouco que pude contar, não deixe de participar da promoção que está sorteando um exemplar deste livro. Para concorrer basta comentar nas postagens do blog, esta inclusive e preencher o formulário abaixo.
Boa sorte para todos!
a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. yassuifortes4/6/13

    Li algumas resenha negativas, mas achei interessante a estoria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Yassui, como eu disse, achei o início um pouco lento, mas mesmo assim você se vê envolvida na estória e quer descobriro que vai acontecer.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. A Debs tbm me deu nos nervos e achei meio cansativo, e meio lento.
    pela sinopse eu pensei q iria gostar, mas não me empolgou.

    http://www.lostgirlygirl.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, realmente o início foi bem chatinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Roberta Krutzmann28/6/13

    Estou louca para ler esse livro, ainda mais tratando-se de um suspense psicológico! Sem contar que só ouvi falar bem dele. Espero que eu ganhe o sorteio hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter nervos para ler. Espero que você possa ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.