#Resenha: Estranha Perfeição

 

Oi amigos, que tal um livro erótico para ajudar a aumentar um pouquinho a temperatura das noites mais frias? Então vamos conhecer o livro?

Leitura Hot - Proibida para menores de 18 anos


Estranha Perfeição - Livro 05 série Rosemary Beach - (#1 Perfeição) - Abbi Glines
208 páginas - Editora Arqueiro

Della Sloane tinha 19 anos, passou sua vida presa por conta das loucuras de sua mãe. Agora sozinha e incentivada por sua única amiga Braden, resolveu finalmente viver. Para isso começou uma viagem sem destino certo com o intuito de se conhecer e viver coisas novas.
Tudo tranquilo não fosse seu primeiro problema: abastecer o carro. É amigos, não me perguntem, mas fato é que Della, aos 19 anos e com carteira de motorista não sabia como se abastecia um carro. Juro que isso está no livro. Mas para sorte dela, havia em seu caminho um lindo anjo bem travesso e gostoso que atendia pelo nome de Woods Kerrington.
Woods era herdeiro do famoso Contry Club Kerrington. Rico e lindo, adorava as mulheres, mas sua liberdade estava com os dias contados, pois seu pai o queria casado com Angelina Greystone, para assim unir as duas empresas. Feito isso, ele assumiria o cargo que por direito era seu.

"Ele estava querendo este confronto. Eu ia dar a ele." (pág. 68)

Mesmo não querendo, Woods estava disposto a cumprir as ordens de seu pai, mas ele não imaginou que a única noite que passara com Della fosse virar sua vida do avesso. Ele não conseguia tirá-la da cabeça. Agora que meses depois ela estava de volta e trabalhando como garçonete no seu clube, seria difícil manter as mãos longe dela.

"Sorrindo, dei um beijo em seu ombro e me segurei firme com as ondas de prazer começando a explodir em campo." (pág. 203)

Della por sua vez não queria se envolver profundamente com ninguém, pois sabia que não era uma mulher que pudesse formar uma família e sonhar com filhos. Seus fantasmas do passado estavam muito vivos no seu presente. Mas como se esquecer daquela louca e quente noite?

"Eu não tinha dito a ele que o amava. Precisava dizer." (pág. 176)

Della guardava a sete chaves seus segredos e medos. Woods não queria jogar fora o que ele sempre batalhou para ter, mas não conseguia imaginar sua vida sem Della. Ele queira amá-la e protegê-la. Será que isso era possível? Angelina e seu pai não iriam facilitar as coisas, sem falar que Della poderia pirar a qualquer momento.
Gostei do livro e do ritmo que a autora empregou. Foi o primeiro livro que li da autora e com certeza vou ler outros, mas devo falar que não gostei da forma como foi construído a personagem Della. Achei que era bem contraditório. Concordo que ela tinha várias neuras, e todas com razão, mas ou ela era ingênua ou não era. Como explicar ela não saber abastecer um carro e ao mesmo tempo sem problemas maiores usar um short sem calcinha para jogar golfe ou sentar no colo de um rapaz que acabou de conhecer? Pra mim estes detalhes não colaram, mas não atrapalharam a leitura. De resto, gostei. Sem falar que a autora terminou o livro com um bom gancho para o próximo volume.

"Ele piscou e eu decidi que gostava dele. Tinha aquele jeito de "pura diversão."" (pág, 43)

Ah, este livro não faz parte do arco Sem Limites, a história de Woods e Della inicia um novo arco da série Rosemary Beach.
*Livro cedido em cortesia pela editora.
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. O romance realmente me parece ser bom. gostei de conhecer os personagens. A autora continua nos surpreendendo com suas histórias. espero poder ler este logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uma trama bem elaborada e cheia de emoção. Muito bom isso. Pois adoro este tipo de leitura. Seus comentários me deixaram curiosa a respeito da personagem. Quero descobrir mais sobre ela e sua vida. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda. Mais fiquei satisfeita por ser bom. Duas resenhas falando do mesmo livro, foi bem legal de ler. Dois pontos de vista que adorei e que me deixaram ansiosa pra ler também. Quero conferir cada detalhe mencionado aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. thailaoliveira78/7/14

    li algumas resenhas que me preveniram que a autora gosta de um vocabulário chulo e isso me incomoda muuuuuuuuito na leitura, não sei se ela usa nessa série! só um detalhe, quando lançaram esse eu fiquei bem confusa, pois achei que era da sem limites!
    era melhor terminar uma antes de começar outra! só acho e confesso que ainda não sei se vai ou não pra lista de desejados!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. thailaoliveira78/7/14

    infelizmente não é o tipo de leitura que estou buscando! não sei se esse mundo de conspirações me atriria em uma leitura
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. thailaoliveira78/7/14

    a trama é bem forte e intrigante! promete prender do começo ao fim!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila, não me incomodei com o vocabulário da autora, achei que estava no contexto, mas pode incomodar para alguns.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, pelo menos me agradou e me fez querer continuar a ler.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elizabeth, é um ótimo livro e a trama prende mesmo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila, fica para a próxima então.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Faça isso sim, o livro é instigante, apesar que não gostei muito do fim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Larissa Santos8/7/14

    Oi Rose,
    Não tinha gostado do livro quando o vi nos lançamentos da Arqueiro, mas lendo essa resenha tem como não ter vontade de ler? Não. Agora eu quero saber o que acontece e ficar presa na trama até saber, parece ser viciante né?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Leitora Voraz9/7/14

    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo. Adorei o layout, mas sou suspeita, pois essa é minha cor preferida, risos...
    Nossa, já escutei tanto sobre esse livro, os comentários são os mais variados possíveis, parece que o livro está despertando uma certa polêmica, risos..
    Eu quero muito ler a série paixão sem limites e também pensei como a Thaila que esse era o terceiro livro da série. Nossa, esse comportamento da personagem está bem contraditório mesmo.
    Acho que vou começar por paixão sem Limites para conhecer escrita da autora, pois também estou ficando confusa, risos...
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oie!
    Eu li esse livro e gostei bastante da história \o/


    Bjks!

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda e fico feliz que tenha gostado. Acabei lendo Sem Limites também e gostei.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  16. Foi viciante mesmo. Uma curiosidade que levei até o final.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  17. Aline Ramos Costa30/7/14

    Oi Rose, a cada dia que passa fico mais louca pra ler e ter esse livro (amo essa capa). Adorei a forma que vc abordou na resenha, foi feita por um ângulo diferente dos que já li, e me fez conhecer mais sobre a trama.. Parabéns, ficou incrível...bjsssss

    ResponderExcluir
  18. Aline Ramos Costa30/7/14

    Assim como vc não entendi essa "dupla personalidade" da Dellla, não combinava com a imagem que criei dela..ssrssr...Confesso que sou apaixonada pela relação dela com Wood, são o meu casal favorito, ainda mais pq adorei o livro 02 deles... Parabéns pela resenha ficou ótima...bjs

    ResponderExcluir
  19. Aline Ramos Costa30/7/14

    Oi Elis, quero muito ler esse livro, fiquei muito curiosa pra saber mais profundamente como a autora abordará essa trama e principalmente quero aber o final...srssr..Pelo que vejo em sua resenha, tenho que estar preparada pra tudo, inclusive não gostar da leitura..srr...bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline, é verdade, fique preparada, pois em geral o final é que tem siso o problema neste livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  21. Ainda vou ler o 2, mas fora esta dupla personalidade, adorei mesmo o livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  22. Que bom Aline, assim você pode conhecer um pouco mais do livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.