A autora MS fayes que já publicou pela editora os livros Apenas um Toque, Tapete Vermelhoã e Por Trás da Fama já confirmou presença no evento!
A boa notícia não para por aqui. Foi anunciado o lançamento do livro Apenas um Jogo durante o evento!!!!
Gostaram? Vão gostar mais ainda da sinopse:
E o nosso jogador de basquete enfim chegará para conquistar nossos corações... Ele pode até ser um cara difícil, pelo que vimos em Apenas um Toque, e algum mal entendido está em seu caminho. Será que Ayla vai perdoar?
Nossa dançarina vai querer embalar vocês com seus passos alucinantes, principalmente no clipe de certo cantor famoso. Mas o detalhe dessa confusão, só lendo Apenas um Jogo.
Victorio Marquezi, mais conhecido como Vic, amava o que fazia e vivia para o basquete. Jogar era o que supria um imenso vazio em sua alma e coração, mesmo que nunca admitisse ou permitisse que outras pessoas vislumbrassem essa faceta de sua personalidade.
Vivendo com a culpa por algo que fizera no passado, Vic tentava encontrar em todas as mulheres a sombra da única que não pudera ter.
Ayla Marshall era um espírito livre. Vivia como uma cigana e dedicava sua energia a demonstrar com seu talento na dança a arte pelo qual era apaixonada desde criança.
Ela buscava fugir de qualquer espécie de problemas que tirassem seu foco ou jeito de ser.
O único conflito ao qual se arrependia de nunca ter tirado a limpo estava relacionado a Victorio Marquezi, amigo de Mila, sua melhor amiga. O sentimento de decepção e rancor sempre amargaria em seu peito, associado à intensa paixão que a mera lembrança dele despertava.
Duas almas torturadas que se atraíam e se repeliam em igual medida, mas que quando conectadas, criaram um elo indivisível.
Ayla acreditava que Vic vivia apenas pelo jogo que amava, mas ele mostraria que buscava por apenas um jogo. Um único: o de conquistar o coração da mulher que lhe ensinara a viver outra vez.
Acho que devemos montar uma caravana e curtirmos uns playoffs da NBA, vai que encontramos um Vic pra chamar de nosso, porque esse, tem dona.... Não sou eu... É a BigBoss Roberta! Então vocês respeitem o menino.
Gostaram??? Eu já quero o meu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.