Nicolle nunca teve uma vida fácil. Nunca sentiu o gosto de ser amada ou mesmo protegida pelos pais. Apesar de todos os problemas, humilhações, fome, medo e espancamentos, ela sempre tinha um sorriso no rosto.
Quando ela soube que estava muito doente e iria morrer, decidiu viver plenamente e encontrar o amor que lia nos livros. Foi quando seu destino cruzou com o de Kauã…
Kauã é um delegado de polícia frio e pecaminosamente lindo. Após perder seus grandes amores ele fechou o coração para vida. Até mesmo se afastou dos próprios pais. Para ele só tinha o trabalho e as lembranças de uma felicidade que jogou fora.
Acontece que ninguém manda no coração e Kauã vai perceber que todos merecem uma segunda chance, e que ser feliz não custa muita coisa.
E nessa história não é apenas Kauã que terá algumas lições, Nicolle vai perceber que o verdadeiro amor é cheio de imperfeições e que o final feliz dos livros somos nós que determinamos.
Quando comecei a ler a história já imaginava aqueles romances fofos onde um acaba "curando" o outro. Apesar disso, já sentia que derramaria algumas lágrimas no percurso, e assim foi… mal consegui ler a última página.
Quem liga que os dois se apaixonaram muito rápido ou que Nicolle foi infantil em alguns momentos? Eu não dei a mínima. Adorei a história do início ao fim e destaco a beleza das frases que abrem cada capítulo. Emoção em cada palavra. Leiam sem medo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.