Ana estava passando por um momento bem difícil. Sem emprego e com dois filhos para criar, a necessidade batia forte em sua porta. Faltavam pouco para serem despejados.
Foi quando ela viu um anúncio no jornal onde precisavam de uma pessoa para cuidar de uma idosa.
Sem outras alternativas, ela se candidatou a vaga e para sua surpresa e felicidade, foi aceita.
Os filhos acabaram ficando com os sogros, enquanto Ana partia para seu novo emprego sem imaginar as dificuldades que enfrentaria.
O casarão em que trabalharia na pequena Mar de Espanha escondia vários segredos e muitas amarguras, o que tornava o ambiente pesado e as pessoas tristes, como era o caso de D. Maria Helena, a quem Ana deveria fazer companhia, e seu filho Rodrigo.
Mas a cidade também tinha a doce e inocente alegria de Polaco, assim como o charme arrebatador de Eduardo, uma pena que ele era casado.
Apesar dos esforços, a vida de Ana saiu totalmente fora do controle. E em pouco tempo ela estava prestes a se casar com um homem mesmo amando outro.
Apesar dos avisos para que não cometesse um erro já feito no passado da família, Ana não viu alternativas além de seguir com o casamento. Ela iria aprender a amar seu marido.
Mas a vida acaba se encarregando de ensinar as pessoas, e muitas vezes estas lições são bem amargas.
Por medo e covardia, a vida de muita gente acabou sendo bem diferente. E todos de alguma forma pagaram caro por isso.
Será que depois de tantas perdas a vida seria capaz de dar uma nova chance a um recomeço verdadeiro?
Um enredo cheio de nuances, onde os protagonistas sofrem com as próprias escolhas. Um drama que deixa o coração apertado, principalmente na reta final.
Gostou? Aproveite e compra o seu:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.