Oi amigos, hoje tenho mais uma resenha nacional para vocês. Desta vez de um livro que há tempos estava querendo ler. vamos lá?
Senhorita Aurora - Babi A. Sette
342 páginas - Verus Editora
Nicole sempre sonhou em ser bailarina e de viver para o balé e do balé. Com muito esforço dela e de sua mãe, ela estava começando a trilhar seu caminho tão desejado.
Agora, morando em Londres, ela será a principal bailarina de uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo seria tranquilo se não fosse a presença do famoso maestro Daniel Hunter, dono de um talento gigantesco e de um mau humor maior ainda.
Daniel é um homem sério e de poucas palavras, que não aceita menos do que a perfeição. Muitas vezes de forma até rude, chama atenção dos bailarinos para que façam os passos corretamente.
Apesar disso, Nicole sente-se atraído pelo rabugento maestro, e tenta de todas as formas esconder isso.
Mas quando os dois ficam presos em uma mansão por conta de uma nevasca, os sentimentos que ambos estão sentido, fica difícil de esconder. E mesmo com a paixão explodindo entre eles, um grande segredo guardado por Daniel pode acabar com qualquer esperança de um futuro a dois.
Daniel vive torturado por um erro cometido no passado, e não acredita que possa ou mereça ser feliz e amado. Principalmente porque o medo de causar a morte de quem ama, é uma ameaça real e constante.
Apesar disso, e ciente de todos os problemas e medos que precisa enfrentar, Nicole sabe o amor que eles tem não é algo que possa ser desprezado por conta de preconceitos ou medos. O problema é que quando tudo parece estar entrando nos eixos, um grave acidente tira todo a vontade de viver desta talentosa bailarina.
E se antes foi ela quem lutou para que Daniel não desistisse, agora é Daniel que precisa mostrar que apesar de tudo, sempre é possível se reinventar.
Foi meu primeiro contato com o trabalho da Babi e apesar de ter gostado do enredo em geral, não senti muita empatia pelos protagonistas. Achei Nicole muito infantil em diversos momentos da trama. Já Daniel se culpava demais por algo que estava fora de suas mãos, e o seu jeito grosseiro não ajudava muito. Enfim, é uma história de amor e principalmente de luta. Um drama para mexer com os sentimentos e emoções.
*Banner retirado da página de fãs do livro Senhorita Aurora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.