Oi amigos, continuando a falar da série Secret Garden, hoje tenho para vocês o volume 3 da série. Vamos lá?
Não tem spoiller dos livros anteriores
Devora-me - #3 série Secret Garden - Katherine Laccom't
355 páginas - Editora 3Dea
Benjamin Graham (Ben) foi praticamente adotado pelos pais de Noah e Alyssa (Aly) quando era criança. Não que o avô não cuidasse bem dele, mas é que os pais deles queriam ajudar aquele garoto tão esforçado da forma que fosse possível. Isso ajudou a estreitar ainda mais a amizade entre eles.
Na adolescência, em plena explosão de hormônios, Noah fez seus amigos Ben, Chris e Roger fazerem um pacto, onde todos prometiam nunca se envolverem com as irmãs um do outro.
Aly é a caçula do grupo e única mulher até que Roger conhece Rebecka, com quem se casa. Muito inteligente e extremamente doce, sempre foi a irmãzinha de todos, mas o que ninguém imaginava, era que ela no meio do caminho se apaixonou por Ben.
Ben sempre esteve muito presente na vida de Aly. Era até mais próximo dela que o próprio Noah. A amizade e carinho que ambos nutriam era perceptível para todos. Ben era capaz de tudo para ver Aly feliz. Ela era a única mulher que tinha prioridade em sua vida.
Ele nunca foi um homem que se prendesse em relacionamentos. Vivia pulando de mulher em mulher, e as poucas que tiveram mais do que um encontro, não aceitavam a importância que Aly tinha na vida dele. Pior para elas.
Mas a relação de amizade e cumplicidade destes dois começou a mudar no casamento de Chris e Ivy. Em um momento nunca imaginado por Ben, ele se viu perdido em beijos e abraços com Aly, a irmãzinha de seu melhor amigo, a sua amiga de uma vida inteira, a sua doce Aly. Ben surtou e sem querer acabou magoando Aly, a mesma que já estava acostumada a vê-lo desfilando com inúmeras mulheres.
Ele tentou consertar as coisas, mas ela estava magoada demais no momento. E vê-lo com outras mulheres não foi a melhor solução. Ou melhor, foi sim. Pois Aly viu que não adiantava alimentar este amor que nunca seria retribuído. Ela sempre seria a irmã de Noah que Ben protegeria. E ela não queria proteção, ela queria o amor e o corpo de Ben para ela.
Sendo assim, ela decidiu mudar, e experimentar tudo o que a vida tinha para lhe dar, afinal era jovem, bonita e inteligente. E merecia ser feliz e desejada, assim como amada. Morria a doce menina Aly e nascia o mulherão Aly. Começava também o inferno particular de Ben...
Foi tentando experimentar o que a vida tinha de bom que ela foi parar no Hiding Place, um clube de sexo bem conhecido na região. Pois com certeza ela não ia conseguir o que queria no Secret Garden, debaixo do nariz do irmão e dos amigos dele. Ela só não contava encontrar Ben no local...
Ben acabou se encantado pela loira misteriosa que estava rodeada por homens que a chamavam de Rainha. Sem poder chegar muito perto e conhecer a atraente mulher, ele conseguiu apenas seu contato, e mesmo contra tudo o que já tinha feito, ele foi atrás da tal mulher.
Ele não imaginava que a tal mulher que os homens do local desejavam era Aly. E que ele estava dando de bandeja uma chance dela não apenas se vingar dele, como também de realizar o sonho de tê-lo em sua cama.
Claro que isso não seria fácil, pois Ben nunca dormiria com Aly por vontade própria, mas Aly estava disposta a dar um jeito nisso. E deu. Sem saber a verdadeira identidade da Rainha, Ben acabou se envolvendo mais do que estava acostumado, e não sabia o que fazer em relação a isso.
Outra coisa que lhe deixava confuso, era o afastamento de Aly. A amizade entre eles não era mais a mesma, e ele sentia muita falta de sua amiga. Sem falar na mudança radical que ela estava sofrendo.
Aly já sabia que esta sua loucura estava com os dias contatos, pois era impossível seguir ao lado de Ben escondendo sua verdadeira identidade. E ela sabia que quando revelasse a verdade para ele, tudo mudaria entre eles dois. E mudou.
Ben não acreditou no que Aly fez. Ele não acreditou que a mulher que não saía de sua cabeça fosse sua doce Aly. Agora que ele queria ter algo mais sério com uma mulher, era justamente a única que estava fora de seu alcance. Ele não seria capaz de trair seu melhor amigo, não agora que já sabia de tudo.
E ele tentou, com todas as forças manter-se longe dela, por mais que seu coração sangrasse. Mas era impossível. Aly estava tão enraizada em sua vida, que ele não conseguia. E saber que outros homens queriam e tinham o que era para ser apenas dele, o enlouquecia.
Agora ele estava em um encruzilhada. Para ter a mulher da sua vida, precisaria abdicar do amor de seu amigo/irmão. Ele teria que escolher entre duas pessoas importantes para ele. Duas pessoas que ele não deseja que saíam de sua vida. E o pior de tudo, por conta de seu amor inconsequente, ele seria o responsável por rachar a amizade tão sólida daquele grupo de amigos. O que fazer?
Para mim foi o melhor livro até aqui. Foi lindo ver a amizade e o amor entre Aly e Ben. Um amor que nasceu quando ambos eram crianças e nem imaginavam o tamanho do sentimento que os uniam.
Ben é um homem muito especial. Seu lado mulherengo e cabeça fria, escondia o coração enorme que ele tinha e que apenas seus amigos conheciam. Era muito fácil perceber o quanto que ele amava Aly, mesmo quando ele não percebia isso, talvez pressionado pelo pacto que fez com os amigos.
Aly é uma pessoa muito fácil de gostar, e adorei sua mudança de postura. Quando ela decidiu mostrar para todos, e principalmente ao irmão e a Ben que tinha crescido, mostrou sem medo de ser feliz. Pode ter se machucado no meio do caminho, mas não se arrependeu e isso foi o mais importante. E seu posicionamento diante de Ben e Noah foi muito importante para todos os três. Ela mostrou ali que era senhora de si mesma.
A série continua ótima, Mad continua me arrancado muitas risadas com seus conselhos nada ortodoxos e levando nosso juíz a loucura. A participação de todos continua forte e mostrando que formam mesmo uma família, seja para o bem, seja para o mal. Parto para o último volume com ótimas expectativas e recomendando a série.
Em relação a parte gráfica, continua com detalhes simples, mas charmosos e que fazem a diferença. E o que falar desta capa???
Antes de terminar, deixo o book trailer para vocês:
Perdeu a resenha dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
Caramba, que decisão difícil a se fazer! Não conhecia essa série, gostei do fato dela ter alívios cômicos. De todas as capas da série que postou a que achei mais bonita foi de Your destiny. Maravilhosa!
Quero dizer que a trama me pareceu eletrizante, mas ao mesmo tempo divertida, pois como você mesma citou tem alguns personagens que nos arranca algumas risadas. Eu ainda não conhecia essa série, talvez seja pelo fato de ter um cunho mais sensual, ao fato de que não é o tipo de leitura que costuma me agradar ou me chamar a atenção. Mas no final me vi curiosa, e com bastante interesse de dar uma chance, pois acho que não vou me arrepender.
Oi, Rose! O volume anterior eu fiquei com um pé atrás, mas esse volume já me deixou um pouco mais curiosa e espero que as coisas se acertem para o casal. Gostei de ver a sua resenha de terceiro livro e acho que posso dar uma chance à série porque ele me deixou curiosa.
Acabei conhecendo essa série por conta do seu blog, ainda nao realizei a leitura dos livros anteriores mas sei que é a tipica leitura que vai me conquistar completamente, seja pelos personagens engraçados, pela trama ou pelo casal em si, espero que seja uma leitura prazerosa, do começo ao fim haha e obrigada pela dica!
Olá! Já tinha visto essa série na Amazon, e nem imaginava que já estava no terceiro livro. Que bom que você está gostando, não costumo ler muito esse gênero, mas para quem gosta parece ser uma boa dica! Bjs.
O que me agradou mesmo foi a capa... RS... Não é meu tipo de leitura, enredo com foco em romance dificilmente chama minha atenção e dessa vez não aconteceu. Mas fico feliz que goste tanto e espero que a série te agrade até o fim!
Peguei o bonde andando pois não conheço os livros anteriores da série mas gostei da descrição dos personagens, especialmente Mad, que parece ser uma personagem que diverte o leitor. Confesso que não é meu estilo de leitura mas pra quem curte um bom New Adult a dica é boa.
Oi Rose, não conhecia a série, até porque, não é o gênero que costumo ler. Me pareceu interessante este conflito interior do Ben de gostar da irmã do amigo, mas devido a um pacto juvenil, não poder ficar com ela. Também me pareceu ter partes divertidas na história, isso eu gosto, quem sabe, a oportunidade apareça e eu leia. Tua resenha ficou ótima, super completa. Bjos Vivi
Eu (Yvens) li as resenhas anteriores publicadas por você sobre a série e parece ser muito boa, mas confesso que não tenho o hábito de ler livros do gênero e ler uma série no momento me desanima também. Parabéns pela resenha, ficou bem legal. Vou anotar a sua dica! Abraço!
Oi Rosem tudo bem? Não acompanho a série, mas sempre que vc fala dela dá pra sentir que vc realmente gosta dos personagens. A premissa não me atraiu, apesar de achar a arte gráfica linda, e gostei de saber que há momentos de humor e leveza.
Olá! Não conhecia a série de livros e parece ser bem kntinteressa. Sobre o livro, ele tem uma boa premissa, boa mesmo. Porém não gostei da capa, não gosto de livros com capas desse estilo e isso me desanima muito. Adorei a resenha.
Olá, imagino como deve ter sido interessante ver essa amizade se transformando em amor. Gostei de conhecer um pouco da história pela sua resenha, bom saber que curtiu a leitura.
olá, Rose. Tudo bem? nossa, quanto tempo que não passo aqui... bem, confesso que nunca tinha ouvido falar da série, bacana a história ter te prendido... tomara que o próximo volume te deixe extasiada tanto quanto ou até mais do que esse... ^^
mas a capa... aaah, não curto livros nessa vibe xD
Olá, tudo bem? Ah adoro livros que tenham amizade e amor misturados, ainda mais quando isso vem da infância. Não conhecia a série e a autora, mas adorei a sua resenha! Dica anotada, só achei a capa meio lasciva demais haha Beijos, http://diariasleituras.blogspot.com.br
Oi amigos, continuando a falar da série Secret Garden, hoje tenho para vocês o volume 3 da série. Vamos lá?
Não tem spoiller dos livros anteriores
Devora-me - #3 série Secret Garden - Katherine Laccom't
355 páginas - Editora 3Dea
Benjamin Graham (Ben) foi praticamente adotado pelos pais de Noah e Alyssa (Aly) quando era criança. Não que o avô não cuidasse bem dele, mas é que os pais deles queriam ajudar aquele garoto tão esforçado da forma que fosse possível. Isso ajudou a estreitar ainda mais a amizade entre eles.
Na adolescência, em plena explosão de hormônios, Noah fez seus amigos Ben, Chris e Roger fazerem um pacto, onde todos prometiam nunca se envolverem com as irmãs um do outro.
Aly é a caçula do grupo e única mulher até que Roger conhece Rebecka, com quem se casa. Muito inteligente e extremamente doce, sempre foi a irmãzinha de todos, mas o que ninguém imaginava, era que ela no meio do caminho se apaixonou por Ben.
Ben sempre esteve muito presente na vida de Aly. Era até mais próximo dela que o próprio Noah. A amizade e carinho que ambos nutriam era perceptível para todos. Ben era capaz de tudo para ver Aly feliz. Ela era a única mulher que tinha prioridade em sua vida.
Ele nunca foi um homem que se prendesse em relacionamentos. Vivia pulando de mulher em mulher, e as poucas que tiveram mais do que um encontro, não aceitavam a importância que Aly tinha na vida dele. Pior para elas.
Mas a relação de amizade e cumplicidade destes dois começou a mudar no casamento de Chris e Ivy. Em um momento nunca imaginado por Ben, ele se viu perdido em beijos e abraços com Aly, a irmãzinha de seu melhor amigo, a sua amiga de uma vida inteira, a sua doce Aly. Ben surtou e sem querer acabou magoando Aly, a mesma que já estava acostumada a vê-lo desfilando com inúmeras mulheres.
Ele tentou consertar as coisas, mas ela estava magoada demais no momento. E vê-lo com outras mulheres não foi a melhor solução. Ou melhor, foi sim. Pois Aly viu que não adiantava alimentar este amor que nunca seria retribuído. Ela sempre seria a irmã de Noah que Ben protegeria. E ela não queria proteção, ela queria o amor e o corpo de Ben para ela.
Sendo assim, ela decidiu mudar, e experimentar tudo o que a vida tinha para lhe dar, afinal era jovem, bonita e inteligente. E merecia ser feliz e desejada, assim como amada. Morria a doce menina Aly e nascia o mulherão Aly. Começava também o inferno particular de Ben...
Foi tentando experimentar o que a vida tinha de bom que ela foi parar no Hiding Place, um clube de sexo bem conhecido na região. Pois com certeza ela não ia conseguir o que queria no Secret Garden, debaixo do nariz do irmão e dos amigos dele. Ela só não contava encontrar Ben no local...
Ben acabou se encantado pela loira misteriosa que estava rodeada por homens que a chamavam de Rainha. Sem poder chegar muito perto e conhecer a atraente mulher, ele conseguiu apenas seu contato, e mesmo contra tudo o que já tinha feito, ele foi atrás da tal mulher.
Ele não imaginava que a tal mulher que os homens do local desejavam era Aly. E que ele estava dando de bandeja uma chance dela não apenas se vingar dele, como também de realizar o sonho de tê-lo em sua cama.
Claro que isso não seria fácil, pois Ben nunca dormiria com Aly por vontade própria, mas Aly estava disposta a dar um jeito nisso. E deu. Sem saber a verdadeira identidade da Rainha, Ben acabou se envolvendo mais do que estava acostumado, e não sabia o que fazer em relação a isso.
Outra coisa que lhe deixava confuso, era o afastamento de Aly. A amizade entre eles não era mais a mesma, e ele sentia muita falta de sua amiga. Sem falar na mudança radical que ela estava sofrendo.
Aly já sabia que esta sua loucura estava com os dias contatos, pois era impossível seguir ao lado de Ben escondendo sua verdadeira identidade. E ela sabia que quando revelasse a verdade para ele, tudo mudaria entre eles dois. E mudou.
Ben não acreditou no que Aly fez. Ele não acreditou que a mulher que não saía de sua cabeça fosse sua doce Aly. Agora que ele queria ter algo mais sério com uma mulher, era justamente a única que estava fora de seu alcance. Ele não seria capaz de trair seu melhor amigo, não agora que já sabia de tudo.
E ele tentou, com todas as forças manter-se longe dela, por mais que seu coração sangrasse. Mas era impossível. Aly estava tão enraizada em sua vida, que ele não conseguia. E saber que outros homens queriam e tinham o que era para ser apenas dele, o enlouquecia.
Agora ele estava em um encruzilhada. Para ter a mulher da sua vida, precisaria abdicar do amor de seu amigo/irmão. Ele teria que escolher entre duas pessoas importantes para ele. Duas pessoas que ele não deseja que saíam de sua vida. E o pior de tudo, por conta de seu amor inconsequente, ele seria o responsável por rachar a amizade tão sólida daquele grupo de amigos. O que fazer?
Para mim foi o melhor livro até aqui. Foi lindo ver a amizade e o amor entre Aly e Ben. Um amor que nasceu quando ambos eram crianças e nem imaginavam o tamanho do sentimento que os uniam.
Ben é um homem muito especial. Seu lado mulherengo e cabeça fria, escondia o coração enorme que ele tinha e que apenas seus amigos conheciam. Era muito fácil perceber o quanto que ele amava Aly, mesmo quando ele não percebia isso, talvez pressionado pelo pacto que fez com os amigos.
Aly é uma pessoa muito fácil de gostar, e adorei sua mudança de postura. Quando ela decidiu mostrar para todos, e principalmente ao irmão e a Ben que tinha crescido, mostrou sem medo de ser feliz. Pode ter se machucado no meio do caminho, mas não se arrependeu e isso foi o mais importante. E seu posicionamento diante de Ben e Noah foi muito importante para todos os três. Ela mostrou ali que era senhora de si mesma.
A série continua ótima, Mad continua me arrancado muitas risadas com seus conselhos nada ortodoxos e levando nosso juíz a loucura. A participação de todos continua forte e mostrando que formam mesmo uma família, seja para o bem, seja para o mal. Parto para o último volume com ótimas expectativas e recomendando a série.
Em relação a parte gráfica, continua com detalhes simples, mas charmosos e que fazem a diferença. E o que falar desta capa???
Antes de terminar, deixo o book trailer para vocês:
Perdeu a resenha dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia!
Caramba, que decisão difícil a se fazer! Não conhecia essa série, gostei do fato dela ter alívios cômicos. De todas as capas da série que postou a que achei mais bonita foi de Your destiny. Maravilhosa!
Quero dizer que a trama me pareceu eletrizante, mas ao mesmo tempo divertida, pois como você mesma citou tem alguns personagens que nos arranca algumas risadas. Eu ainda não conhecia essa série, talvez seja pelo fato de ter um cunho mais sensual, ao fato de que não é o tipo de leitura que costuma me agradar ou me chamar a atenção. Mas no final me vi curiosa, e com bastante interesse de dar uma chance, pois acho que não vou me arrepender.
Oi, Rose! O volume anterior eu fiquei com um pé atrás, mas esse volume já me deixou um pouco mais curiosa e espero que as coisas se acertem para o casal. Gostei de ver a sua resenha de terceiro livro e acho que posso dar uma chance à série porque ele me deixou curiosa.
Acabei conhecendo essa série por conta do seu blog, ainda nao realizei a leitura dos livros anteriores mas sei que é a tipica leitura que vai me conquistar completamente, seja pelos personagens engraçados, pela trama ou pelo casal em si, espero que seja uma leitura prazerosa, do começo ao fim haha e obrigada pela dica!
Olá! Já tinha visto essa série na Amazon, e nem imaginava que já estava no terceiro livro. Que bom que você está gostando, não costumo ler muito esse gênero, mas para quem gosta parece ser uma boa dica! Bjs.
O que me agradou mesmo foi a capa... RS... Não é meu tipo de leitura, enredo com foco em romance dificilmente chama minha atenção e dessa vez não aconteceu. Mas fico feliz que goste tanto e espero que a série te agrade até o fim!
Peguei o bonde andando pois não conheço os livros anteriores da série mas gostei da descrição dos personagens, especialmente Mad, que parece ser uma personagem que diverte o leitor. Confesso que não é meu estilo de leitura mas pra quem curte um bom New Adult a dica é boa.
Oi Rose, não conhecia a série, até porque, não é o gênero que costumo ler. Me pareceu interessante este conflito interior do Ben de gostar da irmã do amigo, mas devido a um pacto juvenil, não poder ficar com ela. Também me pareceu ter partes divertidas na história, isso eu gosto, quem sabe, a oportunidade apareça e eu leia. Tua resenha ficou ótima, super completa. Bjos Vivi
Eu (Yvens) li as resenhas anteriores publicadas por você sobre a série e parece ser muito boa, mas confesso que não tenho o hábito de ler livros do gênero e ler uma série no momento me desanima também. Parabéns pela resenha, ficou bem legal. Vou anotar a sua dica! Abraço!
Oi Rosem tudo bem? Não acompanho a série, mas sempre que vc fala dela dá pra sentir que vc realmente gosta dos personagens. A premissa não me atraiu, apesar de achar a arte gráfica linda, e gostei de saber que há momentos de humor e leveza.
Olá! Não conhecia a série de livros e parece ser bem kntinteressa. Sobre o livro, ele tem uma boa premissa, boa mesmo. Porém não gostei da capa, não gosto de livros com capas desse estilo e isso me desanima muito. Adorei a resenha.
Olá, imagino como deve ter sido interessante ver essa amizade se transformando em amor. Gostei de conhecer um pouco da história pela sua resenha, bom saber que curtiu a leitura.
olá, Rose. Tudo bem? nossa, quanto tempo que não passo aqui... bem, confesso que nunca tinha ouvido falar da série, bacana a história ter te prendido... tomara que o próximo volume te deixe extasiada tanto quanto ou até mais do que esse... ^^
mas a capa... aaah, não curto livros nessa vibe xD
Olá, tudo bem? Ah adoro livros que tenham amizade e amor misturados, ainda mais quando isso vem da infância. Não conhecia a série e a autora, mas adorei a sua resenha! Dica anotada, só achei a capa meio lasciva demais haha Beijos, http://diariasleituras.blogspot.com.br
Caramba, que decisão difícil a se fazer! Não conhecia essa série, gostei do fato dela ter alívios cômicos. De todas as capas da série que postou a que achei mais bonita foi de Your destiny. Maravilhosa!
ResponderExcluirTambém gostei a capa de Your Destiny super charmosa. A série é boa, vale apena conhecer.
ExcluirBjs, Rose
Quero dizer que a trama me pareceu eletrizante, mas ao mesmo tempo divertida, pois como você mesma citou tem alguns personagens que nos arranca algumas risadas. Eu ainda não conhecia essa série, talvez seja pelo fato de ter um cunho mais sensual, ao fato de que não é o tipo de leitura que costuma me agradar ou me chamar a atenção. Mas no final me vi curiosa, e com bastante interesse de dar uma chance, pois acho que não vou me arrepender.
ResponderExcluirOi Lana, tem cenas quentes sim, até porque é uma série hot, mas não fica apenas nisso.
ExcluirBjs, Rose
Oi, Rose!
ResponderExcluirO volume anterior eu fiquei com um pé atrás, mas esse volume já me deixou um pouco mais curiosa e espero que as coisas se acertem para o casal. Gostei de ver a sua resenha de terceiro livro e acho que posso dar uma chance à série porque ele me deixou curiosa.
Oi Bia, vale a pena dar uma chance sim.
ExcluirBjs, Rose
Acabei conhecendo essa série por conta do seu blog, ainda nao realizei a leitura dos livros anteriores mas sei que é a tipica leitura que vai me conquistar completamente, seja pelos personagens engraçados, pela trama ou pelo casal em si, espero que seja uma leitura prazerosa, do começo ao fim haha e obrigada pela dica!
ResponderExcluirTambém espero que você goste como eu gostei.
ExcluirBjs, Rose
Olá!
ResponderExcluirJá tinha visto essa série na Amazon, e nem imaginava que já estava no terceiro livro.
Que bom que você está gostando, não costumo ler muito esse gênero, mas para quem gosta parece ser uma boa dica!
Bjs.
Sim, para quem gosta do gênero é ótimo.
ExcluirBjs, Rose
O que me agradou mesmo foi a capa... RS... Não é meu tipo de leitura, enredo com foco em romance dificilmente chama minha atenção e dessa vez não aconteceu. Mas fico feliz que goste tanto e espero que a série te agrade até o fim!
ResponderExcluirOiii Rose
ResponderExcluirPeguei o bonde andando pois não conheço os livros anteriores da série mas gostei da descrição dos personagens, especialmente Mad, que parece ser uma personagem que diverte o leitor. Confesso que não é meu estilo de leitura mas pra quem curte um bom New Adult a dica é boa.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Oi Rose, não conhecia a série, até porque, não é o gênero que costumo ler. Me pareceu interessante este conflito interior do Ben de gostar da irmã do amigo, mas devido a um pacto juvenil, não poder ficar com ela. Também me pareceu ter partes divertidas na história, isso eu gosto, quem sabe, a oportunidade apareça e eu leia. Tua resenha ficou ótima, super completa.
ResponderExcluirBjos
Vivi
Olá, tudo bem Rose?
ResponderExcluirEu (Yvens) li as resenhas anteriores publicadas por você sobre a série e parece ser muito boa, mas confesso que não tenho o hábito de ler livros do gênero e ler uma série no momento me desanima também. Parabéns pela resenha, ficou bem legal. Vou anotar a sua dica!
Abraço!
Oi Rosem tudo bem?
ResponderExcluirNão acompanho a série, mas sempre que vc fala dela dá pra sentir que vc realmente gosta dos personagens.
A premissa não me atraiu, apesar de achar a arte gráfica linda, e gostei de saber que há momentos de humor e leveza.
Sai da Minha Lente
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia a série de livros e parece ser bem kntinteressa. Sobre o livro, ele tem uma boa premissa, boa mesmo. Porém não gostei da capa, não gosto de livros com capas desse estilo e isso me desanima muito. Adorei a resenha.
Abraços.
Olá, imagino como deve ter sido interessante ver essa amizade se transformando em amor. Gostei de conhecer um pouco da história pela sua resenha, bom saber que curtiu a leitura.
ResponderExcluirolá, Rose. Tudo bem?
ResponderExcluirnossa, quanto tempo que não passo aqui...
bem, confesso que nunca tinha ouvido falar da série, bacana a história ter te prendido... tomara que o próximo volume te deixe extasiada tanto quanto ou até mais do que esse... ^^
mas a capa... aaah, não curto livros nessa vibe xD
bjs...
Olá, tudo bem? Ah adoro livros que tenham amizade e amor misturados, ainda mais quando isso vem da infância. Não conhecia a série e a autora, mas adorei a sua resenha! Dica anotada, só achei a capa meio lasciva demais haha
ResponderExcluirBeijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br