#Resenha Protegida pelo Lobo
#Resenha Protegida pelo Lobo
14 comentários:
Olá, tudo bem? Nossa sua resenha me lembrou a quanto tempo não leio algo do tema rs Não conhecia os livros, mas posso ver que são bem interessantes. Irei ler as resenhas dos anteriores para ter uma opinião melhor, mas por esse posso ver que são ótimos. Adorei!
ResponderExcluir
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.brNão sou muito fã de livros com essa temática, mas já fui bastante e gostei muito da maneira como você apresentou a leitura por aqui.
ResponderExcluir
Beijos
Mari
Pequenos RetalhosOi, tudo bem? Não sou muito fã desse tipo de história, porque já passei da fase de gostar de romances entre duas espécies, mas fiquei feliz por saber que o livro não expõe muito machismo - o que é algo bem comum no gênero, porque, claro, as mulheres ainda costumam reproduzir muito machismo na literatura. Que bom que gostou da leitura, mas realmente não é meu tipo preferido.
ResponderExcluir
Love, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.comAhhhhh que eu não sabia que tinha mais livros rs. Não sou fã da temática, mas achei a premissa até que interessante, viu? Sem falar que gostei da parte gráfica. Não conhecia a autora =D
ResponderExcluir
Beijos
Sai da Minha Lente
os romances da Flavinha são tão bons, quero ler urgentemente
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar dessa série, parece ser uma fantasia bem interessante, então acho que vou anotar aqui para ler futuramente!
Abraços
Eu acho as capas lindas, vejo sempre as postagens com estes títulos e ficava curiosa pelos lobos. Adorei saber. Bela resenha, bjs
ResponderExcluirEssa coisa de clã é uma ligação tão forte, né? Um faz absolutamente tudo pelo outro. Não conhecia essa história mas já sinto que vou me apaixonar pelo mocinho, adorei sua dica! Essas capas são muito bonitas e aguçaram a minha curiosidade.
ResponderExcluirOlá Rose!
ResponderExcluirEu adorei essas capas e pelo visto essas histórias são apaixonantes.
Fiquei com vontade de conhecer mais dessa série.
Beijos!
Camila de Moraes.
Não conhecia a série, e pela sua resenha não consegui saber se me interessei ou não pela trama. Vou dar uma procurada nos livros anteriores. Gosto da temática, mas a trama no geral tem que ser boa.
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Oi, Rose. Eu já conhecia a série, mas ainda não li nenhum dos livros. Gostei bastante de ver a sua resenha sobre esse volume e não sabia que tinha mais, eu achava que era uma trilogia.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Nossa sua resenha me lembrou a quanto tempo não leio algo do tema rs Não conhecia os livros, mas posso ver que são bem interessantes. Irei ler as resenhas dos anteriores para ter uma opinião melhor, mas por esse posso ver que são ótimos. Adorei!
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
Não sou muito fã de livros com essa temática, mas já fui bastante e gostei muito da maneira como você apresentou a leitura por aqui.
ResponderExcluirBeijos
Mari
Pequenos Retalhos
Oi, tudo bem? Não sou muito fã desse tipo de história, porque já passei da fase de gostar de romances entre duas espécies, mas fiquei feliz por saber que o livro não expõe muito machismo - o que é algo bem comum no gênero, porque, claro, as mulheres ainda costumam reproduzir muito machismo na literatura. Que bom que gostou da leitura, mas realmente não é meu tipo preferido.
ResponderExcluirLove, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.com
Oiii!
ResponderExcluirEu não conhecia essa série e confesso que não é bem meu estilo favorito. Gostei de conhecer através de seus olhos e de que não há tanto machismo na obra. Isso é lindo. QUe tenhamos mais livros assim.
beijinhos,
Ahhhhh que eu não sabia que tinha mais livros rs. Não sou fã da temática, mas achei a premissa até que interessante, viu? Sem falar que gostei da parte gráfica. Não conhecia a autora =D
ResponderExcluirBeijos
Sai da Minha Lente
Olá Rose, não conhecia a série, mas pelos seus comentário parece estar bem bacana *-* Adorei a dica.
ResponderExcluirOlha, gostei de sua resenha, e acrescentando algo a sua fala, é legal essa parte do respeito do clã a homens e mulheres, vemos nisso a reconstrução de um elemento tribal.
ResponderExcluir