Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.
O ano é 1958 e os Estados Unidos estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e recuperar a liderança na corrida espacial.
À medida que Luke remonta a história da própria vida e junta as peças do que está por trás de sua amnésia, percebe que seu destino está ligado ao foguete que será disparado dali a algumas horas em Cabo Canaveral.
Ao mesmo tempo, descobre segredos muito bem guardados sobre sua esposa, seu melhor amigo e a mulher que ele um dia amou mais que tudo. Em meio a mentiras, traição e a ameaça real de controle da mente, Luke precisa correr contra o tempo para conter a onda de destruição que se aproxima a cada segundo.
É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.
Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.
A pedido dos fãs, agora a série Outlander será publicada em volumes únicos.
Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à sua própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden.
Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois.
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?
Olá!! :)
ResponderExcluirEu confesso que não conhecia nenhum destes livro ainda, a exceção do que da base ao filme que vai sair com a J Lawrence!
Enfim, ainda bem que as trouxeste! Aquele que me chamou a atenção foi o primeiro! Ah, e quero ler algo do Ken Follet em breve!!
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Tirando Outlander, que já tenho, gostaria de ler todos os outros.
ExcluirBjs, Rose
Mary BALOGH E MAIS UMA LINDA SÉRIE!
ResponderExcluirhttp://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Muito amor né Thaila?
ExcluirBjs, Rose
Nossa quanto lançamento! Espero ansiosa pelo da Nora e da Mary, duas autoras que amo. Adorei o post, é sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. Bjs
ResponderExcluirEU pedi de cortesia estes mesmo, e felizmente já chegaram <3
ExcluirBjs!
Olá, tudo bem? Uau, que lançamentos incríveis a editora preparou! Tem para todos os gostos. Fiquei curiosa pra ler "A mulher na janela".
ResponderExcluirOi Larissa, lançamentos incríveis mesmo!
ExcluirBjs, Rose.
Arqueiro veio cheia de novidades boas, hein?
ResponderExcluirAdorei os lançamentos!!!
Já até anotei alguns aqui.. rs
Beijinhos!
#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com
Muita novidade mesmo!
ExcluirBjs, Rose
Oi, Rose! Tudo bem?
ResponderExcluirA Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos né? Todo mês vem novidades incríveis para entrar nas nossas listas de desejados.
Dos lançamentos de março, os que estou mais ansiosa para conferir são A mulher na janela e Uma proposta e nada mais. Espero poder ler em breve.
Beijos!
Oi Maria, acabei de ler o da Mary Balogh e gostei muito. Também quero ler A Mulher na janela.
ExcluirBjs, Rose
Olá! Uau quanto lançamento que eu não fazia ideia! A maioria não me interessei muito por não ser meu estilo mas muita coisa bacana para quem curte e desfruta dessa literatura!
ResponderExcluirBeijos,
Conta-se um Livro
Oi Ritchelly, pena que nenhum te agradou.
ExcluirBjs, Rose
Oie
ResponderExcluirA mulher na janela esta sendo bem comentado então confesso que estou bem curiosa e ja esta na lista de desejados, espero com certeza poder ler em breve, belas novidades como sempre
beijos
http://www.prismaliterario.com.br/
Oi Rose, Dos lançamentos da arqueiro desse mês poucos me despertaram o interesse, Uma mulher na Janela, A proposta, que vou ler inclusive e o da Nora.
ResponderExcluirAchei a capa desse império das tormentas bem feinha.
beijos
Oi, Rose ^^
ResponderExcluirArqueiro é minha editora favorita mesmo atualmente eu não ter tantos livros dela na cidade que vivo há um ano. kkkk
Fiquei muito feliz quando a editora se prontificou a relançar a série Outlander em volumes únicos porque infelizmente não pegou essa de dividir e ainda mais permanecer os volumes com preços tão absurdos que estavam sendo vendidos. Espero que agora com essa nova fase os valores caiam para um preço mais acessível ao público. Entretanto, já te confesso que os dois primeiros volumes com a capa da série já não achei esteticamente bonito, até esse O RESGATE DO MAR não me agradou muito mas já deu certo melhorada. Não acho os cartazes muito lindos para se ter em capa de livro, sabe.
Sobre IMPÉRIO DAS TORMENTAS, eu como um bom leitor da fantasia já estou no desejo ter essa leitura nesse ano de 2018! A capa infelizmente podia ser melhor elabora mas não tenho muito do que reclamar. kkk
OPERAÇÃO RED SPARROW é exemplo de um livro que virou filme e que até gostei da capa estar na obra mesmo eu sendo contra trabalhos midiáticos terem seus pôsteres passados para os livros que serviram de inspiração.
Ken Follet é um autor que tenho que criar vergonha na cara e ler os dois livros que adquiri dele, inclusive um deles é numa edição antiga que veio a ser relançado pela Arqueiro com o nome de A CHAVE DE REBECCA. Espero sinceramente não me decepcionar com ele pois tem grande expectativas. Logo, esse lançamento dele é claro que já desejo. :D
Mesmo eu tendo iniciado recentemente no gênero do romance de época - li O DUQUE E EU - essa série intitulada CLUBE DOS SOBREVIVENTES ainda não me cativa, a sinopse não é nada atrativa, mas estou abertura para uma futura leitura ocorrer dele.
A MULHER DA JANELA tem muito cara de vários filmes de suspense que já assisti incluindo recentemente um chamado A CILADA - quem tem o Joe Jonas protagonizando - onde o jovem fica de olho na vizinha sofrer agressões. Mas devo concordar que esse lançamento tem bastante cara de Hitchcock, e inclusive até me remete a A GAROTA NO TREM.
Sobre o lançamento da Nora Roberts estou impactado pois fazia um tempo que não via ela com nova série contendo elementos sobrenaturais. E essa capa não remente de forma alguma a isso. Tem até muito cara de MAMMA MIA. kkk
Bom, achei uma delícia esse mês. Arqueiro arrasou demais!!!
Espero que abril tenha sido maravilhoso também. :)
Ah, e que venha logo resenhas desses lançamentos aqui pelo Fabrica dos Convites. ^^
Abraços.