#Resenha Toda Sua #1/5

Oi amigos, hoje vou começar a falar de uma série que há tempos tem chamado minha atenção, não só porque é da Sylvia Day, uma autora que eu gosto muito, como também pelo tema infelizmente tão atual que ela usou como pano de fundo para seu enredo. Espero que gostem!
Toda Sua - #1 série Crossfire - Sylvia Day
280 páginas - Editora Paralela
Aos 24 anos Eva Tramelli consegue um emprego em uma das maiores agências publicitárias dos EUA sendo assistente de Mark Garrity. E não é apenas esta novidade que Eva tinha na vida. Morando a pouco tempo em Nova York, ela e seu fiel amigo Cary Taylor, que aliás, é um belo modelo, estavam se acostumando com a vida maluca da big apple e do apartamento que dividiam.
Cary e Eva eram muito mais que amigos, eram na verdade irmãos de coração. Eles se conheceram em um momento delicado da vida de ambos, e desde então se apoiam mutuamente. Ambos sabiam dos fantasmas que cada um tinha que enfrentar.
Em seu novo emprego Eva acaba conhecendo Gideon Cross, o todo poderoso empresário que aos 28 anos tem um verdadeiro império. Jovem, rico, inteligente e lindo de morrer, é o tipo de homem que vira a cabeça de qualquer mulher.
Gideon apesar da pouca idade é dono de uma grande determinação, que aliado a sua inteligência e esforço, contribuíram para ele ser o que é.
O encontro entre eles foi bem casual, mas ambos perceberam um interesse mútuo entre eles. Eva no entanto,  não contava que sua empresa seria contratada por uma das empresas do todo poderoso Cross.
Como assistente de Mark, ela fatalmente encontraria Gideon outras vezes, sem falar do fato que ambos trabalhavam no mesmo prédio, que por sinal, é do próprio Gideon.
Apesar do interesse que Gideon despertou, Eva tenta resistir a tentação, mas como ele não é homem de desistir facilmente do que quer, Eva fica entre cruz e a espada. 
O envolvimento que começa apenas como sexual, acaba evoluindo para algo mais, do qual nenhum dos dois estava preparado, ou até mesmo esperando. Um relacionamento que abre portas para um futuro a dois. O problema é que ambos possuem monstros que não foram totalmente derrotados, e que afeta a vida deles. Para ficarem juntos, eles precisarão mais do que o amor entre eles, eles vão precisar de confiança e força para lutarem contra o abuso que sofreram e que de forma diferente está atrapalhando os dois. Será que vão ser capazes disso?
Eva me surpreendeu em vários momentos. Apesar do seu passado, ela está seguindo em frente e não se furta de viver, mesmo que certos medos ainda lhe batam a porta. Na minha opinião a mãe dela não está ajudando muito. Até entendo os medos dela, e respeito, mas colocar Eva em uma redoma de vidro não é a solução. Além do que, o jeito meio fútil dela não me agradou muito. Mas em compensação ela tem minha total admiração por ter confiado plenamente no pedido de ajuda de Eva, e não pensar duas vezes em sair de lá salvando sua filha.
Cary é um amigo e tanto, daqueles que sabemos que estarão sempre ao nosso lado, seja qual for a situação. Ele tem seus próprios demônios para combater, e apesar de ter pisado na bola em certo momento, torço para que consiga se encontrar e ser feliz, pois seus atos prejudicam mais a ele próprio.
O passado de Gideon não foi totalmente esclarecido, apesar de ficar claro qual seria o problema. Mesmo assim, ainda pairam muitas perguntas, principalmente o nome de quem o jogou no inferno. É grande a transformação dele ao lado de Eva, e o leitor consegue perceber claramente a diferença do Gideon empresário que o mundo conhece, e o Gideon homem que poucos tem acesso.
Claro que lindo como é, não serão apenas os fantasmas do passado que Eva vai ter que enfrentar, como também algumas "amigas" que querem e sonham em mudar de posto. Gideon também não vai poder dormir no ponto em relação a isso...
A série começou bem e ainda tem muito caminho a ser revelado pela frente. Por enquanto estou satisfeita e seguindo firme para o próximo volume.
Ah, só para constar, as cenas são quentes sim e a linguagem usada pode não agradar a todos, apesar que não posso dizer que seja vulgar ou pesada.

Para finalizar, deixo com vocês uma entrevista da autora em que ela fala um pouco desta série:
Então amigos alguém já leu este livro, ou conhece esta série? O que achou dela, ou mesmo do livro?

35 comentários:

  1. oieee
    juro que quando via nas livrarias achava que era algo bem superficial somente sobre atração sexual, adorei saber sobre os personagens e parecem muito bem elaborados, gostei da Eva, com certeza sua resenha me surpreendeu muito, adorei
    dica anotada
    beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, pois é, apesar da atração sexual ocupar uma boa parte do enredo, foi esta questão do abuso infantil que me chamou atenção para a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. eu ainda não conheço a escrita de Sylvia, leio várias resenhas que exaltam o poder sensual da trama, mas eu não conheço particularmente e tenho muita curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, realmente os enredos dela são bem sensuais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Não gosto de livros hots, mas conheci a Sylvia e juro, chorei horrores na presença dela. é até vergonhoso. Mas a mulher emana tanto amor que não aguentei. Foi mega simpática comigo quando a conheci. Juro que um dia ainda lerei algo dela, só pq gostei muito da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, não tive esta felicidade ainda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oi, Tudo bom?
    Eu já vi vários leitores falarem bem desse livro, contudo não sou muito do gênero hot, gosto quando é algo mais leve como os romances de época e as pitadas hots deles, mas parece ser bem interessante esse.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, é, esta série é bem hot mesmo, nada leva, e para quem não gosta, fica difícil mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ameibsua resenha, ela é bem feita e realmente fala apenas o essencial é sem spoiler, ao contrário de outros blogs que eu já vi spoiler, chega da uma ruivinha 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada. Quando vejo que soltarei algum spoiler, aviso antes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Rose, acho que você sabe que não curto esse tipo de livro... Cenas quentes não me agradam em uma leitura, se a linguagem usada pode não agradar a todos tenho certeza quase absoluta que eu estaria entre os que não curtiriam... Rs... Mas ainda assim fiquei curiosa para saber mais sobre os traumas que eles carregam, espero que goste da leitura da série até o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, sei sim, nem hot e nem terror...
      Vou seguir com a leitura sim, pois estou curiosa em como a Sylvia vai desenvolver esta trama de abuso infantil.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose,
    Infelizmente esse livro não é pra mim. Não gosto do gênero, mas parece que agrada a muitos leitores do gênero por ai.
    Gostei de saber sua opinião por mais esse livro da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giully, para quem gosta do gênero é uma boa pedida sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Muito bom conferir sua opinião e saber que para quem está acostumada com o estilo irá sim gostaria dessa série. Ganhei a trilogia de presente de uma amiga, ela ganhou mas não curtiu. Pretendo ler assim que sobrar um tempinho, quem sabe nas férias (mês que vem). Ótima leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, na verdade são 5 livros e não apenas 3.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Eu meio que fujo dos livros dela porque não gosto mesmo de romance erótico, mas que bom que cê tá gostando da série! É sempre bacana quando a gente começa a ler algo e acaba se envolvendo na história, tem as expectativas atendidas...

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, é verdade, é bom mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. OIE! Tudo bem?
    Já li toda sua, amei de coração, mas até agora não continuei. Não pq hahaha deve ser preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os 5 livros, então este m~es pretendo terminar toda a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, Rose!
    Nossa, essa série já tem um tempinho, mas até hoje não me chamou a atenção. Acho que porque foi lançada na época de Cinquenta Tons e foi aquele BOOM. Eu sei que é um divisor de águas também. Não sei se estou na vibe de eróticos agora (mas de vez em quando é bom hahaha), mas vou deixar sua recomendação anotada.
    Bjs!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, sim, tem um bom tempo de seu lançamento, mas só recentemente comprei todos os livros, e agora quero ler tudo!
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Olha, eu li os 3 primeiros livros e amei muito, mas faz tanto tempo, que vou ter que reler tudo de novo para poder terminar a série...
    Adorei sua resenha!!! Fiquei ansiosa para começar a releitura!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, só comecei a série agora, justamente porque estou com todos os livros :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olá! Olha, te confesso que nunca li nada da Silvia por achar ser a mesma linha de 50 Tons, eu li e não curti. Pode ser que Toda Sua seja bem diferente, só lendo para saber, gostei da sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, ambas as séries são bem diferentes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Amo essa série! Já li 2 vezes e é sempre a mesma coisa, super envolvente e rápido! Eu sou totalmente apaixonada pela história e pelo Gideon! À partir do terceiro volume o foco sai um pouco do sexual, e o segredo dele é revelado! Eu achei o quinto e último maravilhoso! Vou esperar ansiosa pelas próximas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, legal saber que você já leu e gostou. Estou gostando também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu gosto desse livro, mas odeio a série hahaha! Li super rápido, todos os livros, mas achei que dois, no máximo seria bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, quando terminar a série te falo se acho isso também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro mas adorei a sua resenha, o preço está muito acessível. Mas infelizmente, Jojo Moyes acabou com tudo o que eu poderia gastar, kkkk
    Vou esperar a black friday e ver se irei comprá-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Acredita que ainda não li nada da Sylvia?!
    Essa série parece ser bem interessante e fiquei intrigada para saber mais sobre o passado de ambos os personagens e se eles conseguirão superá-lo para então ficarem juntos.
    Eva parece ser uma personagem muito interessante e sua amizade com o melhor amigo modelo parece ser um exemplo a ser seguido, apoiando-se mutuamente em momentos difíceis.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, a amizade deles é muito bonita mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Toda Sua #1/5

Oi amigos, hoje vou começar a falar de uma série que há tempos tem chamado minha atenção, não só porque é da Sylvia Day, uma autora que eu gosto muito, como também pelo tema infelizmente tão atual que ela usou como pano de fundo para seu enredo. Espero que gostem!
Toda Sua - #1 série Crossfire - Sylvia Day
280 páginas - Editora Paralela
Aos 24 anos Eva Tramelli consegue um emprego em uma das maiores agências publicitárias dos EUA sendo assistente de Mark Garrity. E não é apenas esta novidade que Eva tinha na vida. Morando a pouco tempo em Nova York, ela e seu fiel amigo Cary Taylor, que aliás, é um belo modelo, estavam se acostumando com a vida maluca da big apple e do apartamento que dividiam.
Cary e Eva eram muito mais que amigos, eram na verdade irmãos de coração. Eles se conheceram em um momento delicado da vida de ambos, e desde então se apoiam mutuamente. Ambos sabiam dos fantasmas que cada um tinha que enfrentar.
Em seu novo emprego Eva acaba conhecendo Gideon Cross, o todo poderoso empresário que aos 28 anos tem um verdadeiro império. Jovem, rico, inteligente e lindo de morrer, é o tipo de homem que vira a cabeça de qualquer mulher.
Gideon apesar da pouca idade é dono de uma grande determinação, que aliado a sua inteligência e esforço, contribuíram para ele ser o que é.
O encontro entre eles foi bem casual, mas ambos perceberam um interesse mútuo entre eles. Eva no entanto,  não contava que sua empresa seria contratada por uma das empresas do todo poderoso Cross.
Como assistente de Mark, ela fatalmente encontraria Gideon outras vezes, sem falar do fato que ambos trabalhavam no mesmo prédio, que por sinal, é do próprio Gideon.
Apesar do interesse que Gideon despertou, Eva tenta resistir a tentação, mas como ele não é homem de desistir facilmente do que quer, Eva fica entre cruz e a espada. 
O envolvimento que começa apenas como sexual, acaba evoluindo para algo mais, do qual nenhum dos dois estava preparado, ou até mesmo esperando. Um relacionamento que abre portas para um futuro a dois. O problema é que ambos possuem monstros que não foram totalmente derrotados, e que afeta a vida deles. Para ficarem juntos, eles precisarão mais do que o amor entre eles, eles vão precisar de confiança e força para lutarem contra o abuso que sofreram e que de forma diferente está atrapalhando os dois. Será que vão ser capazes disso?
Eva me surpreendeu em vários momentos. Apesar do seu passado, ela está seguindo em frente e não se furta de viver, mesmo que certos medos ainda lhe batam a porta. Na minha opinião a mãe dela não está ajudando muito. Até entendo os medos dela, e respeito, mas colocar Eva em uma redoma de vidro não é a solução. Além do que, o jeito meio fútil dela não me agradou muito. Mas em compensação ela tem minha total admiração por ter confiado plenamente no pedido de ajuda de Eva, e não pensar duas vezes em sair de lá salvando sua filha.
Cary é um amigo e tanto, daqueles que sabemos que estarão sempre ao nosso lado, seja qual for a situação. Ele tem seus próprios demônios para combater, e apesar de ter pisado na bola em certo momento, torço para que consiga se encontrar e ser feliz, pois seus atos prejudicam mais a ele próprio.
O passado de Gideon não foi totalmente esclarecido, apesar de ficar claro qual seria o problema. Mesmo assim, ainda pairam muitas perguntas, principalmente o nome de quem o jogou no inferno. É grande a transformação dele ao lado de Eva, e o leitor consegue perceber claramente a diferença do Gideon empresário que o mundo conhece, e o Gideon homem que poucos tem acesso.
Claro que lindo como é, não serão apenas os fantasmas do passado que Eva vai ter que enfrentar, como também algumas "amigas" que querem e sonham em mudar de posto. Gideon também não vai poder dormir no ponto em relação a isso...
A série começou bem e ainda tem muito caminho a ser revelado pela frente. Por enquanto estou satisfeita e seguindo firme para o próximo volume.
Ah, só para constar, as cenas são quentes sim e a linguagem usada pode não agradar a todos, apesar que não posso dizer que seja vulgar ou pesada.

Para finalizar, deixo com vocês uma entrevista da autora em que ela fala um pouco desta série:
Então amigos alguém já leu este livro, ou conhece esta série? O que achou dela, ou mesmo do livro?

35 comentários:

  1. oieee
    juro que quando via nas livrarias achava que era algo bem superficial somente sobre atração sexual, adorei saber sobre os personagens e parecem muito bem elaborados, gostei da Eva, com certeza sua resenha me surpreendeu muito, adorei
    dica anotada
    beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, pois é, apesar da atração sexual ocupar uma boa parte do enredo, foi esta questão do abuso infantil que me chamou atenção para a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  2. eu ainda não conheço a escrita de Sylvia, leio várias resenhas que exaltam o poder sensual da trama, mas eu não conheço particularmente e tenho muita curiosidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, realmente os enredos dela são bem sensuais.
      Bjs, Rose

      Excluir
  3. Não gosto de livros hots, mas conheci a Sylvia e juro, chorei horrores na presença dela. é até vergonhoso. Mas a mulher emana tanto amor que não aguentei. Foi mega simpática comigo quando a conheci. Juro que um dia ainda lerei algo dela, só pq gostei muito da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, não tive esta felicidade ainda.
      Bjs, Rose

      Excluir
  4. Oi, Tudo bom?
    Eu já vi vários leitores falarem bem desse livro, contudo não sou muito do gênero hot, gosto quando é algo mais leve como os romances de época e as pitadas hots deles, mas parece ser bem interessante esse.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, é, esta série é bem hot mesmo, nada leva, e para quem não gosta, fica difícil mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  5. Ameibsua resenha, ela é bem feita e realmente fala apenas o essencial é sem spoiler, ao contrário de outros blogs que eu já vi spoiler, chega da uma ruivinha 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, obrigada. Quando vejo que soltarei algum spoiler, aviso antes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  6. Rose, acho que você sabe que não curto esse tipo de livro... Cenas quentes não me agradam em uma leitura, se a linguagem usada pode não agradar a todos tenho certeza quase absoluta que eu estaria entre os que não curtiriam... Rs... Mas ainda assim fiquei curiosa para saber mais sobre os traumas que eles carregam, espero que goste da leitura da série até o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, sei sim, nem hot e nem terror...
      Vou seguir com a leitura sim, pois estou curiosa em como a Sylvia vai desenvolver esta trama de abuso infantil.
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Oi Rose,
    Infelizmente esse livro não é pra mim. Não gosto do gênero, mas parece que agrada a muitos leitores do gênero por ai.
    Gostei de saber sua opinião por mais esse livro da série.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giully, para quem gosta do gênero é uma boa pedida sim.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Muito bom conferir sua opinião e saber que para quem está acostumada com o estilo irá sim gostaria dessa série. Ganhei a trilogia de presente de uma amiga, ela ganhou mas não curtiu. Pretendo ler assim que sobrar um tempinho, quem sabe nas férias (mês que vem). Ótima leitura.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, na verdade são 5 livros e não apenas 3.
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Eu meio que fujo dos livros dela porque não gosto mesmo de romance erótico, mas que bom que cê tá gostando da série! É sempre bacana quando a gente começa a ler algo e acaba se envolvendo na história, tem as expectativas atendidas...

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, é verdade, é bom mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. OIE! Tudo bem?
    Já li toda sua, amei de coração, mas até agora não continuei. Não pq hahaha deve ser preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os 5 livros, então este m~es pretendo terminar toda a série.
      Bjs, Rose

      Excluir
  11. Oi, Rose!
    Nossa, essa série já tem um tempinho, mas até hoje não me chamou a atenção. Acho que porque foi lançada na época de Cinquenta Tons e foi aquele BOOM. Eu sei que é um divisor de águas também. Não sei se estou na vibe de eróticos agora (mas de vez em quando é bom hahaha), mas vou deixar sua recomendação anotada.
    Bjs!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy, sim, tem um bom tempo de seu lançamento, mas só recentemente comprei todos os livros, e agora quero ler tudo!
      Bjs Rose

      Excluir
  12. Olha, eu li os 3 primeiros livros e amei muito, mas faz tanto tempo, que vou ter que reler tudo de novo para poder terminar a série...
    Adorei sua resenha!!! Fiquei ansiosa para começar a releitura!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, só comecei a série agora, justamente porque estou com todos os livros :)
      Bjs, Rose

      Excluir
  13. Olá! Olha, te confesso que nunca li nada da Silvia por achar ser a mesma linha de 50 Tons, eu li e não curti. Pode ser que Toda Sua seja bem diferente, só lendo para saber, gostei da sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, ambas as séries são bem diferentes.
      Bjs, Rose

      Excluir
  14. Amo essa série! Já li 2 vezes e é sempre a mesma coisa, super envolvente e rápido! Eu sou totalmente apaixonada pela história e pelo Gideon! À partir do terceiro volume o foco sai um pouco do sexual, e o segredo dele é revelado! Eu achei o quinto e último maravilhoso! Vou esperar ansiosa pelas próximas resenhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, legal saber que você já leu e gostou. Estou gostando também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu gosto desse livro, mas odeio a série hahaha! Li super rápido, todos os livros, mas achei que dois, no máximo seria bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, quando terminar a série te falo se acho isso também!
      Bjs, Rose

      Excluir
  16. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro mas adorei a sua resenha, o preço está muito acessível. Mas infelizmente, Jojo Moyes acabou com tudo o que eu poderia gastar, kkkk
    Vou esperar a black friday e ver se irei comprá-lo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Acredita que ainda não li nada da Sylvia?!
    Essa série parece ser bem interessante e fiquei intrigada para saber mais sobre o passado de ambos os personagens e se eles conseguirão superá-lo para então ficarem juntos.
    Eva parece ser uma personagem muito interessante e sua amizade com o melhor amigo modelo parece ser um exemplo a ser seguido, apoiando-se mutuamente em momentos difíceis.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, a amizade deles é muito bonita mesmo.
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras