News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conhecer os lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de agosto. Vamos lá?
Os Meninos que Enganavam Nazistas - Joseph Joffo
Paris, 1941. O país é ocupado pelo exército nazista e o medo invade as casas e as ruas francesas. O poder de Hitler se mostra absoluto e brutal na França… É durante um dos períodos mais turbulentos da História que a emocionante narrativa de Joseph e Maurice se desenrola. Irmãos judeus de 10 e 12 anos de idade, eles perambulam sozinhos pelas estradas, vivendo experiências surpreendentes, tentando escapar da morte e em busca da zona livre para ganhar a liberdade.
Essa é uma história real, autobiográfica, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da humanidade e da empatia nos momentos mais sombrios, quando o perigo está sempre à espreita… Os meninos que enganavam nazistas conta a fantástica e emocionante epopeia de duas crianças judias durante a ocupação, narrada por Joseph, o mais jovem.
Turma da Mônica Jovem - Contos - Uma Viagem Inesperada
Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo! As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial. Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em um tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!
Crooked Kingdom - Leigh Bardugo
“Confiar na pessoa errada pode custar a própria vida.”
Após se safarem milagrosamente de um ousado e perigoso assalto na notória Corte do Gelo, Kaz Brekker e sua equipe se sentem invencíveis. Mas o destino está prestes a dar uma perigosa guinada e, em vez de dividir uma vultosa recompensa, os seis comparsas terão que se munir de forças, de armas e de seus talentos para lutar pelas próprias vidas. Traídos e devastados pelo sequestro de um valioso membro da equipe, o Clube do Corvo agora conta com poucos recursos e aliados, e quase nenhuma esperança. Enquanto isso, forças descomunalmente poderosas se abatem sobre Ketterdam para desenterrar os segredos mais sombrios da potente droga conhecida como jurda parem, ao passo que antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar a perspicácia de Kaz e testar a frágil lealdade de seus parceiros. Agora, todos terão de enfrentar seus próprios demônios, e será preciso muito mais do que sorte para sobreviver à guerra que está se armando nas ruas obscuras e tortuosas desse implacável submundo – uma batalha por vingança e redenção que decidirá o futuro do mundo Grisha.
As Sobreviventes - Riley Sager
“Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse.”

Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.
Minha Vida Fora de Série - 4º Temporada - Paula Pimenta
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.
As Aventuras e Micos de Victória Diniz (A Gente Supera)
Histórias (quase) reais de uma garota parcialmente realista 
Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida! Mas tudo bem, a gente supera. 

O lado positivo disso é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora compartilho com você alguns casos engraçados, situações constrangedoras e pequenas alegrias. Tudo com muito exagero e, o mais importante, muito humor! 
Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, neste livro. Cola comigo e vem acompanhar todas as desventuras mais loucas da minha vida (até agora).
K-Pop Manual de Sobrevivência - Babi Dewet, Erica Imenes e Natália Pak
Você realmente sabe tudo sobre K-Pop? Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano. Escrito de uma maneira simples e divertida, esse manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão. E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada expressão e ritmo significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada. O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa?
Como Eu Imagino Você - Pedro Guerra
Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam. Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível. Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é. Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim. E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre... “Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite.Consigo ver que ele é diferente."
O Guia de Sobrevivência da Fernanda Concon
Se você está começando, ou prestes a entrar no Ensino Médio e não faz a menor ideia do que esperar, não entre em pânico!
Este livro é para você.
Aqui, conto tudo sobre como me preparei para esse momento tão decisivo da vida, e dou todas as dicas de como você, assim como eu, pode se dar muito bem durante estes anos incríveis e que vão marcar sua vida para sempre.
Prepare os cadernos e a cabeça porque sim, existe vida no Ensino Médio, e ele pode ser muito melhor do que você imagina.
Uma Duquesa Qulquer - Tessa Dare
Uma duquesa em busca de sua sucessora.

Um jovem duque relutante em se casar.

Uma criada que adora desafios.
O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.

Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.”
Histórias Nada Comuns de Jean Paulo
A vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam. As coisas mais inesperadas acontecem todos os dias – você pode esquecer a sua fala, encontrar com o Sílvio Santos, estar num avião com pessoas em pânico e até mesmo causar um tumulto tão grande no shopping que seguranças, policiais e bombeiros precisam te resgatar.
Este livro é para você que acompanha a minha carreira e para quem se interessa em saber o que acontece nos bastidores do Cinema e da TV.
Descubra o que é, qual é a minha (longa) rotina e quais os atores e atrizes que me inspiraram ao longo dos anos.
E tem coisa que ninguém acredita!
O Livro de Tweets de A+ - Maisa Silva
Maisa sempre bombou no Twitter, e isso ninguém pode negar. E é por causa das suas declarações certeiras nas redes sociais que foram reunidos aqui os melhores tuítes da Rainha de Bevele Rios. Repleto de tiradas épicas, afirmações polêmicas e conselhos de amiga, a estrela da TV mostra o motivo pelo qual possui mais de 2 milhões de seguidores. E porque ela é uma das digital influencers mais amadas do país.













Como vocês podem ver, são muitas novidades, e o que é melhor, para todos os gostos. Quais vocês gostaram?

19 comentários:

  1. Tessa Dare, impossível não amar!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose! Tudo bem?
    São várias novidades do grupo autêntica e estou super interessado em ler: Os Meninos que enganavam os Nazistas, As Sobreviventes e Vingança e Redenção. Gostei da sua publicação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A cada post sobre lançamentos fico um pouco mais pobre, porque sempre tem uma coisa ou outra que me interessa.
    Dessa vez, vários me interessaram, principalmente os dois primeiros, que despertaram muito a minha curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose! Nossa, quantos lançamentos! rsrs
    Eu me interessei por Uma ]duquesa qualquer (romance de época, sempre!) e Como eu vejo você, parecem muito bons! Vamos ver se consigo encaixar essas leituras aqui na minha lista! rs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose!
    Estou muito a fim de ler Os Meninos que Enganavam Nazistas. Ainda mais por ser real, sei que não vai ser uma leitura fácil pq por mais que saibamos das crueldades durante a Guerra ainda nos surpreendemos com com as maldades. Mesmo assim vou ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Rose!
    Ah eu quero As Sobreviventes e Como Eu Imagino Você do Pedro, já li outro livro dele lançado pela Belas Letras e dei boas risadas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!
    Estou com muita vontade de conhecer essa série Crooked Kingdom da Leigh Bardugo e claro como amo romances de época doida pra conferir a continuação da série Spindle Cove.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, mas apenas alguns me chamaram a atenção.
    Quero ler o livro da Tessa ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, com certeza Os meninos que enganavam nazistas é o livro dessa lista que mais me interessa. Gostaria de ver resenhas dos outros e quem saber adicionar mais algum a minha lista. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa fiquei muito interessada do Os Meninos que enganavam Nazistas, II guerra é um tema que eu gosto bastante! Também tenho vontade de ler Tarzan no original, obrigado pelas dicas! 😜

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal!
    Fiquei muito atraída por Os Meninos que enganavam nazista. Adoro livro com esse pano de fundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero muito o primeiro livro! Estou ansiosa pelo dia 10/09, que é quando acontece na Bienal do Livro o evento com o Maurício e as meninas. Como turismóloga, é um massageador de ego, hahaha! Ansiosíssima!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Quero o da Turma da Mônica!!! Mas os demais lançamentos estão incríveis! Pena que to sem dinheiro...

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu adoro o Grupo Autêntica mas meu selo favorito é o Gutemberg <3
    De toooodos eu quero ler o da Turma da Mônica claro!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  15. Nossa! quanto livro legal!!! Achei mais atraentes os da Gutemberg. :D
    Adoro post de lançamentos.... já meu bolso não curte muito não... huahuahuahua

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Como sempre, o grupo Autêntica trazendo uma variedade de lançamentos. Já estou de olho em Crooked Kingdom e Uma Duquesa Qualquer. Continuação de séries que amo, com certeza irei adquirir. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Quantos bons lançamentos, mas estou particularmente louca pra começar ler os livros da Tessa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie
    os meninos que enganavam nazistas é o que mais quero no momento, tanto o livro quanto o filme, a história parece ser extraordinária, adorei as novidades

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Quantos livros bons, anotei vários aqui e estou ansiosa para adquirir os meus.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Autêntica

Oi amigos, hora de conhecer os lançamentos do Grupo Autêntica para o mês de agosto. Vamos lá?
Os Meninos que Enganavam Nazistas - Joseph Joffo
Paris, 1941. O país é ocupado pelo exército nazista e o medo invade as casas e as ruas francesas. O poder de Hitler se mostra absoluto e brutal na França… É durante um dos períodos mais turbulentos da História que a emocionante narrativa de Joseph e Maurice se desenrola. Irmãos judeus de 10 e 12 anos de idade, eles perambulam sozinhos pelas estradas, vivendo experiências surpreendentes, tentando escapar da morte e em busca da zona livre para ganhar a liberdade.
Essa é uma história real, autobiográfica, cuja espontaneidade, ternura e humor comprovam o triunfo da humanidade e da empatia nos momentos mais sombrios, quando o perigo está sempre à espreita… Os meninos que enganavam nazistas conta a fantástica e emocionante epopeia de duas crianças judias durante a ocupação, narrada por Joseph, o mais jovem.
Turma da Mônica Jovem - Contos - Uma Viagem Inesperada
Pergunta: O que pode acontecer numa viagem inesperada? Resposta: Tudo! As personagens da Turma da Mônica Jovem estão reunidas, pela primeira vez, em um livro de contos. Mônica, Magali, Denise e Marina embarcam em aventuras inéditas, cada uma com um destino especial. Mônica parte rumo à Coreia do Sul, em um tour inesquecível, repleta de k-pop, cores e aventuras. Magali tem seus planos virados de cabeça para baixo e acaba em Paraty, onde gastronomia e novas amizades se misturam. Marina desenvolve um novo lado artístico em Londres – com direito a chá, saudades, encontros e desencontros. E Denise, por ter se metido numa encrenca, é mandada de castigo para um acampamento na Serra Catarinense. Prepare as suas malas e acompanhe as garotas em viagens pelo Brasil e o mundo, com romances, confusões e aventuras!
Crooked Kingdom - Leigh Bardugo
“Confiar na pessoa errada pode custar a própria vida.”
Após se safarem milagrosamente de um ousado e perigoso assalto na notória Corte do Gelo, Kaz Brekker e sua equipe se sentem invencíveis. Mas o destino está prestes a dar uma perigosa guinada e, em vez de dividir uma vultosa recompensa, os seis comparsas terão que se munir de forças, de armas e de seus talentos para lutar pelas próprias vidas. Traídos e devastados pelo sequestro de um valioso membro da equipe, o Clube do Corvo agora conta com poucos recursos e aliados, e quase nenhuma esperança. Enquanto isso, forças descomunalmente poderosas se abatem sobre Ketterdam para desenterrar os segredos mais sombrios da potente droga conhecida como jurda parem, ao passo que antigos rivais e novos inimigos surgem para desafiar a perspicácia de Kaz e testar a frágil lealdade de seus parceiros. Agora, todos terão de enfrentar seus próprios demônios, e será preciso muito mais do que sorte para sobreviver à guerra que está se armando nas ruas obscuras e tortuosas desse implacável submundo – uma batalha por vingança e redenção que decidirá o futuro do mundo Grisha.
As Sobreviventes - Riley Sager
“Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independentemente do que acontecesse.”

Há dez anos, a estudante universitária Quincy Carpenter viajou com seus melhores amigos e retornou sozinha, foi a única sobrevivente de um crime terrível. Num piscar de olhos, ela se viu pertencendo a um grupo do qual ninguém quer fazer parte: um grupo de garotas sobreviventes com histórias similares. Lisa, que perdeu nove amigas esfaqueadas na universidade; Sam, que enfrentou um assassino no hotel onde trabalhava; e agora Quincy, que correu sangrando pelos bosques para escapar do homem a quem ela se refere apenas como Ele. As três jovens se esforçam para afastar seus pesadelos, e, com isso, permanecem longe uma da outra; apesar das tentativas da mídia, elas nunca se encontraram.
Um bloqueio na memória de Quincy não permite que ela se lembre dos acontecimentos daquela noite, e por causa disso a jovem seguiu em frente: é uma blogueira culinária de sucesso, tem um namorado amoroso e mantém uma forte amizade com Coop, o policial que salvou sua vida naquela noite. Até que um dia, Lisa, a primeira sobrevivente, é encontrada morta na banheira de sua casa com os pulsos cortados; e Sam, a outra garota, surge na porta de Quincy determinada a fazê-la reviver o passado, o que provocará consequências cada vez mais assustadoras. O que Sam realmente procura na história de vida de Quincy?
Quando novos detalhes sobre a morte de Lisa vem à tona, Quincy percebe que precisa se lembrar do que aconteceu naquela noite traumática se quiser as respostas para as verdades e mentiras de Sam, esquivar-se da polícia e dos repórteres insaciáveis. Mas recuperar a memória pode revelar muito mais do que ela gostaria.
Minha Vida Fora de Série - 4º Temporada - Paula Pimenta
Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.
As Aventuras e Micos de Victória Diniz (A Gente Supera)
Histórias (quase) reais de uma garota parcialmente realista 
Confesso que, quando comecei a escrever essas minhas histórias (quase) verdadeiras, ainda não tinha me dado conta de que paguei tanto mico assim ao longo da vida! Mas tudo bem, a gente supera. 

O lado positivo disso é que consegui tirar uma lição de cada aventura que vivi, e agora compartilho com você alguns casos engraçados, situações constrangedoras e pequenas alegrias. Tudo com muito exagero e, o mais importante, muito humor! 
Dos primeiros testes para a novela Carrossel até os momentos mais surreais com o crush: tudo está aqui, neste livro. Cola comigo e vem acompanhar todas as desventuras mais loucas da minha vida (até agora).
K-Pop Manual de Sobrevivência - Babi Dewet, Erica Imenes e Natália Pak
Você realmente sabe tudo sobre K-Pop? Se a sua resposta é não, venha conosco nessa incrível viagem pelo mundo pop coreano. Escrito de uma maneira simples e divertida, esse manual leva você a passear pela história da Coreia do Sul e por sua cultura, indústria de entretenimento, música e paixão. E nós te encorajamos a prestar atenção nos detalhes. O K-Pop é feito deles. Cada cor, cada conceito, cada expressão e ritmo significa um mundo de possibilidades, e garantimos que você não vai querer perder nada. O K-Pop mudou a nossa vida para melhor. Quem sabe não é exatamente disso que você precisa?
Como Eu Imagino Você - Pedro Guerra
Não consigo definir o formato do seu rosto, muito menos se aquele borrão embaixo é uma barba rala ou não. Percebo que o cabelo é volumoso e tento desenhar na minha mente as ondas que aqueles fios formam. Uma doença rara diagnosticada na infância nunca impediu Helena de enxergar o mundo, e mesmo com todos os obstáculos, ela é uma jovem alegre, independente e muito sensível. Mas é à noite que Lena sente seu coração se encher de dúvidas e agitação ao se “encontrar” com um misterioso rapaz que surge constantemente em seus sonhos. E, apesar de não enxergá-lo com nitidez, ela sabe exatamente como ele é. Um dia, seus pais precisam fazer uma viagem e a jovem é obrigada a ficar sozinha em casa. Quer dizer... não totalmente sozinha. Sua mãe havia contratado um rapaz para cuidar do jardim. E aquilo que parecia ser uma visita indesejada pode trazer uma enorme mudança em sua vida. Para sempre... “Posso vê-lo mais do que a minha capacidade de enxergar permite.Consigo ver que ele é diferente."
O Guia de Sobrevivência da Fernanda Concon
Se você está começando, ou prestes a entrar no Ensino Médio e não faz a menor ideia do que esperar, não entre em pânico!
Este livro é para você.
Aqui, conto tudo sobre como me preparei para esse momento tão decisivo da vida, e dou todas as dicas de como você, assim como eu, pode se dar muito bem durante estes anos incríveis e que vão marcar sua vida para sempre.
Prepare os cadernos e a cabeça porque sim, existe vida no Ensino Médio, e ele pode ser muito melhor do que você imagina.
Uma Duquesa Qulquer - Tessa Dare
Uma duquesa em busca de sua sucessora.

Um jovem duque relutante em se casar.

Uma criada que adora desafios.
O que fazer com um duque relutante em se casar? A Duquesa de Halford – e mãe de Griffin, o duque libertino, irresponsável, que deseja apenas os prazeres da vida – tem o plano perfeito. Na verdade, ela conhece o lugar perfeito… Spindle Cove.
No paraíso das jovens solteiras, a duquesa insiste para que o filho escolha uma dama. Qualquer uma. E ela a transformará na melhor duquesa de Londres. Griff, então, decide achar alguém que acabará com os planos e com a ideia maluca de forçá-lo a se casar… Ele escolhe a atendente da taverna Touro & Flor, Pauline Simms – que nunca sonhou com duques ou com casamento, mas sim com o dinheiro que possibilitaria uma mudança completa em sua vida e na vida da pobre irmã, Daniela.
O duque e a Srta. Simms estabelecem um acordo: a mãe de Griff tem uma semana para transformar a criada em uma duquesa perfeita, então Pauline deverá ser um desastre durante sete dias e, se tudo der certo (ou melhor, se tudo der completamente errado), receberá mil libras e poderá realizar o sonho de construir a própria biblioteca em Spindle Cove.

Em pouco tempo, porém, o duque é surpreendido ao conhecer Pauline e descobrir que a moça é muito mais do que uma simples atendente, e a atração entre os dois é inevitável. Mas em um mundo em que as classes sociais são o que realmente importa, vence a ambição ou o coração?

“Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.”
Histórias Nada Comuns de Jean Paulo
A vida na televisão nem sempre é o que as pessoas imaginam. As coisas mais inesperadas acontecem todos os dias – você pode esquecer a sua fala, encontrar com o Sílvio Santos, estar num avião com pessoas em pânico e até mesmo causar um tumulto tão grande no shopping que seguranças, policiais e bombeiros precisam te resgatar.
Este livro é para você que acompanha a minha carreira e para quem se interessa em saber o que acontece nos bastidores do Cinema e da TV.
Descubra o que é, qual é a minha (longa) rotina e quais os atores e atrizes que me inspiraram ao longo dos anos.
E tem coisa que ninguém acredita!
O Livro de Tweets de A+ - Maisa Silva
Maisa sempre bombou no Twitter, e isso ninguém pode negar. E é por causa das suas declarações certeiras nas redes sociais que foram reunidos aqui os melhores tuítes da Rainha de Bevele Rios. Repleto de tiradas épicas, afirmações polêmicas e conselhos de amiga, a estrela da TV mostra o motivo pelo qual possui mais de 2 milhões de seguidores. E porque ela é uma das digital influencers mais amadas do país.













Como vocês podem ver, são muitas novidades, e o que é melhor, para todos os gostos. Quais vocês gostaram?

19 comentários:

  1. Tessa Dare, impossível não amar!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose! Tudo bem?
    São várias novidades do grupo autêntica e estou super interessado em ler: Os Meninos que enganavam os Nazistas, As Sobreviventes e Vingança e Redenção. Gostei da sua publicação!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A cada post sobre lançamentos fico um pouco mais pobre, porque sempre tem uma coisa ou outra que me interessa.
    Dessa vez, vários me interessaram, principalmente os dois primeiros, que despertaram muito a minha curiosidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose! Nossa, quantos lançamentos! rsrs
    Eu me interessei por Uma ]duquesa qualquer (romance de época, sempre!) e Como eu vejo você, parecem muito bons! Vamos ver se consigo encaixar essas leituras aqui na minha lista! rs
    Bjos!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose!
    Estou muito a fim de ler Os Meninos que Enganavam Nazistas. Ainda mais por ser real, sei que não vai ser uma leitura fácil pq por mais que saibamos das crueldades durante a Guerra ainda nos surpreendemos com com as maldades. Mesmo assim vou ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Rose!
    Ah eu quero As Sobreviventes e Como Eu Imagino Você do Pedro, já li outro livro dele lançado pela Belas Letras e dei boas risadas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose!
    Estou com muita vontade de conhecer essa série Crooked Kingdom da Leigh Bardugo e claro como amo romances de época doida pra conferir a continuação da série Spindle Cove.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei os lançamentos, mas apenas alguns me chamaram a atenção.
    Quero ler o livro da Tessa ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, com certeza Os meninos que enganavam nazistas é o livro dessa lista que mais me interessa. Gostaria de ver resenhas dos outros e quem saber adicionar mais algum a minha lista. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa fiquei muito interessada do Os Meninos que enganavam Nazistas, II guerra é um tema que eu gosto bastante! Também tenho vontade de ler Tarzan no original, obrigado pelas dicas! 😜

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal!
    Fiquei muito atraída por Os Meninos que enganavam nazista. Adoro livro com esse pano de fundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Quero muito o primeiro livro! Estou ansiosa pelo dia 10/09, que é quando acontece na Bienal do Livro o evento com o Maurício e as meninas. Como turismóloga, é um massageador de ego, hahaha! Ansiosíssima!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Quero o da Turma da Mônica!!! Mas os demais lançamentos estão incríveis! Pena que to sem dinheiro...

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Eu adoro o Grupo Autêntica mas meu selo favorito é o Gutemberg <3
    De toooodos eu quero ler o da Turma da Mônica claro!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  15. Nossa! quanto livro legal!!! Achei mais atraentes os da Gutemberg. :D
    Adoro post de lançamentos.... já meu bolso não curte muito não... huahuahuahua

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Como sempre, o grupo Autêntica trazendo uma variedade de lançamentos. Já estou de olho em Crooked Kingdom e Uma Duquesa Qualquer. Continuação de séries que amo, com certeza irei adquirir. Adorei <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Quantos bons lançamentos, mas estou particularmente louca pra começar ler os livros da Tessa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie
    os meninos que enganavam nazistas é o que mais quero no momento, tanto o livro quanto o filme, a história parece ser extraordinária, adorei as novidades

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Quantos livros bons, anotei vários aqui e estou ansiosa para adquirir os meus.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras