#Resenha O Senador #2/3

Oi amigos, hoje é dia de continuar falando sobre a trilogia Entre o Amor e o Poder da Fernanda Terra. Vamos conhecer um pouco do enredo do livro 2?
O Senador - #2 Trilogia Entre o Amor e o Poder - Fernanda Terra
422 páginas - Editora Ler Editorial
Neste volume temos Linda e Artur já estabelecidos como um casal. Eles vivem juntos e dividem o tempo entre Washington e New York. Enquanto Artur trabalha como Deputado e trilha seu caminho para uma cadeira no Senado, Linda desenvolve alguns projetos em paralelo, como a conclusão de seu livro sobre a família Scott.
Apaixonados, já estão habituados um ao outro e felizes com o relacionamento. Apesar de ainda achar surreal  seu novo status, Linda já não reclama dos inúmeros presentes que recebe. E quem em sã consciência reclamaria??? Marido, eu te amo, mas bem que poderia rolar um cartão ilimitado e um conversível, né? Não? Tudo bem, fazer o quê...
Voltando... Artur por sua vez está mais humano, menos grosso e mal educado. Até agora não entendo porquê ele achava que para ser firme e está no comando teria que ser mal educado, mas enfim...
O que vem causando algumas rusgas no casal são dois fatos, o primeiro é que Linda está procurando um patrocínio para um projeto pessoal que está desenvolvendo, e apesar das insistências de Artur em querer patrocinar este projeto, ela quer trilhar seu próprio caminho. O que na minha opinião, está mais do que certa.
Linda tinha o dom, ao mesmo tempo em que me surpreendia com suas atitudes demonstrando maturidade, me deixava mais apaixonado quando seu lado menina aflorava.
Outro fato que faz os pombinhos brigarem é o casal, ou melhor, o mistério que envolve o casal Ryan e Raquel, antigos funcionários das empresas Scott e que possuem total confiança de George, pai de Artur. 
O faro de jornalista de Linda dispara em relação a este casal, e toda vez que ela tenta conversar com Artur sobre eles, a única coisa que escuta é: "fique longe deles!"
Fala errada, e Linda decidiu investigar mais a fundo o que esta dupla escondia e mostrar para Artur que não era uma boneca de luxo.
Com a ajuda de Jared e Mary, Linda descobriu um poço de falcatruas, mas não teve muitas chances de mostrar suas descobertas.
Ciente que precisa fazer Artur entender que não seria um troféu a ser exibido, Linda some deixando algumas pistas que apenas Artur seria capaz de decifrar e encontrá-la. Para isso, ele precisaria entender que o de fato é importante em um relacionamento.
-Você nunca vai mudar. - Decepcionei-me novamente com minha própria constatação. - Vai ser sempre o mesmo prepotente e autoritário, guiando todos ao seu redor para um mundo onde tudo tem que girar em torno dos seus desejos.
O problema é que seu tempo era curto, pois sem imaginar, Linda acaba se metendo em uma linha de fogo. Todos ali estavam correndo um perigo real, e para desespero de Artur, Linda estava totalmente desprotegida.
Será que ele conseguirá ler nas entrelinhas? Por que Artur quer manter Linda afastada de Ryan e Raquel? O que estes dois tem que pode comprometer a família Scott?
Devo dizer que houve uma boa melhora em relação ao livro anterior. A começar por aqueles erros de português que tanto me incomodaram. Neste volume isso já não ocorre. Tem um erro aqui e outro ali, mas nada que interfira na leitura.
Houve também um melhor aproveitamento do enredo, ainda que não tenha sido "ótimo" ou "inesquecível".
Porém, duas me incomodaram. Uma foi a repetição excessiva de algumas expressões, o que para narrativa era totalmente desnecessário. Sendo na minha opinião, quase um vício de linguagem, ou algo do gênero. Outro fato foi a bipolaridade de Linda. Sim, se de um lado ela se mostra forte e inteligente e decidida, do outro parecia uma criança mimada diante de um não. Isso me enlouquecia. precisa chorar e correr toda vez qe Artur diz um não mais forte? Achei isso de uma criancice sem tamanho.
Uma coisa que não encaixou bem foi o projeto pessoal que ela estava desenvolvendo. Na verdade foi em relação ao patrocínio que ela estava procurando. Como alguém irá patrocinar algo que é segredo? Não sei, mas para mim não rolou e achei estranho.
Em um conjunto ficou um bom livro, mas confesso que ainda esperava mais. Em compensação, não posso fechar os olhos para as melhorias e evoluções que houveram. Agora vamos ver como Artur, Linda e Sophia seguem a caminho da Casa Branca, se é que vão ter esta oportunidade.
Ah, seria muito bom se os políticos em geral, principalmente os nossos fossem tão corretos como os políticos da família Scott..
Em relação a parte gráfica, continuo encantada com a capa e com a imagem de início de capítulo, que desta vez mostra o congresso americano:
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira!
*Este livro foi cedido em cortesia pela editora.

50 comentários:

  1. O livro em si não parece trazer nada de novo, porém pelo fato de ter um bom desenvolvimento de personagens e quotees muito bons que você selecionou, pode ser que seja realmente uma boa leitura.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda houve uma boa melhoraem relação ao livro 1, mas eu não fiquei completamente satisfeita.
      Bjs

      Excluir
  2. eu gosto de tramas com um fundo na política... e que bom que a trama tem sofrido melhorias em seu enredo geral
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Muito boa sua resenha.
    Não é bem um estilo que eu curta ler, então vou passar a dica dessa vez. Mas que bom que a trama tenha tido sua evolução, isso é sempre bom em uma obra.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, verdade. Mesmo não estando top, não posso negar as melhorias, não é mesmo?
      Bjs

      Excluir
  4. Rose!
    Se houve melhoras, mesmo que não sejam as esperadas, já está valendo a leitura.
    Deve ser uma série muito boa.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy sim, é verdade, por isso achei legal destacar isso.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose
    Ainda não li a sua resenha do livro anterior mais assim que acabar de comentar aqui vou fazer isso. Eu li O Deputado e não gostei a ponto de largar a trilogia, mesmo você dizendo que neste ano história melhorou e não vou continuar. Não me identifiquei com o casal, achei tudo muito forçado na história, mas fico feliz que esse volume tenha sido melhor.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, sim no volume 1 as coisas foram mais forçadas mesmo, fora que o enredo em si não rolou muito. Neste temos mais enredos e uma melhora tanto nos personagens como no próprio desenvolvimento das coisas.
      Bjs

      Excluir
  6. Oie

    O livro é um estilo que não curto então acho difícil que eu venha a ler, mas acompanhei a resenha do primeiro e acho bom quando tem alguma melhoria.
    Eu não suporto muito isso de em um livro alguma expressão ser usada a toda hora, mas já encontrei em vários livros e fiquei pensando se não seria mania do autor rs.
    Sua resenha ficou ótima!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não duvido que seja, por isso citei o tal vício de linguagem.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, Rose!!!

    A trilogia é o meu numero! hahah...
    Amo livros com essa temática. Com certeza irei pesquisar mais sobre os livros.
    Achei o modo como desenvolveu a resenha muito legal e despertou bastante o interesse. Os quotes estão ótimos.

    bjs
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2016/11/resenha-memorias-proibidas.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, tudo bem?
    Adorei a premissa desse livro, o primeiro volume já havia me conquistado, mas estou sem tempo para ler por agora.
    A sua resenha como sempre, está bem objetiva!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi aqui que li uma resenha do último livro da trilogia!
    Não sou fã de livros eróticos, mas quando tem politica no meio tudo parece-me mais interessante né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, não foi aqui não. Este é o 2° volume.
      Bjs

      Excluir
  10. Rose querida, infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, parabéns pela resenha que como sempre ficou um arraso <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Realmente achei uma boa leitura, não é meu gênero preferido, mas romance erótico com política. Acho bem legal viu? Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  12. olá, Rose... pena que a leitura não foi 100% satisfatória, mas houveram alguns aspectos legais ao longo dela, ne? já tinha ouvido falar dessa história, acho até que aqui mesmo no teu blog, mas é um gênero de leitura que não me atrai...
    bjs...

    p.s: repetição excessiva tbm me incomoda demais num livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da a impressão que não saímos do lugar...
      Bjs

      Excluir
  13. Realmente, esse lance do patrocínio ficou estranho. Conheço o livro, mas não é meu estilo, sempre vejo elogios a obra em outros blogs, mas visivelmente não me atrai enquanto leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, talvez se o foco fosse mais político te interessasse, mas sei que o que li até agora você não iria gostar mesmo.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Ainda não me decidi se leria rs
    Eu tenho curiosidade já que ouço muitos elogios. Mas por não ser o Tipi de livro que gosto e ainda ser serie vou passando a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem é que são 3 livros e todos já lançados.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Adorei a resenha, mas não é o tipo de leitura que me agrada. Por enquanto não vou ler esse.
    Parabéns pelo blog.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  16. Rose, infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa trilogia, mas tenho muita vontade, pois é um gênero que me agrada muito.

    ResponderExcluir
  17. Essa trilogia está na minha lista! Mal posso esperar pra ler e a sua resenha me deixou super animada com a história.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada dessa trilogia, mas fiquei com muita vontade porque gosto muito de histórias desse gênero e com esse tema. Adorei a sua dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei conhecer a obra, porque eu sinceramente nunca tinha ouvido falar e o enredo é muito interessante. ♥

    ResponderExcluir
  20. Oie, confesso que não é meu tipo de leitura, mas que bom que foi boa pra você.
    Mas é sempre bom saber que o livro tem um desenvolvimento bom.
    ótima escrita.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, não foi tudo o que esperava,mas deu uma melhorada.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá tudo bem? Estou quicando porque quero muito essa série. Ainda não tive a oportunidade de lê-la mas espero mudar isso em breve. Adorei a resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que nunca tinha visto resenha desse livro, e a sua esta ótima, me cativou hahaha

    ResponderExcluir
  23. Olá Rose!
    Eu li essa trilogia no mês passado e amei. Artur e Linda são um casal que nos cativa, nos mostra que o amor é a coisa mais emocionante do mundo e que com companheirismo conseguimos alcançar os nossos objetivos. Claro que nem tudo são flores, mas me encantei com o enredo, os personagens secundários foram muito bem escritos. Gostei muito de todos os livros e a cada um que li via a evolução que a autora fez.
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen pude perceber mesmo a evolução neste volume, e espero que o próximo feche com chave de ouro.
      Bjs

      Excluir
  24. Olá Rose!
    Essa temática não me agrada muito, mas quase cai e li o primeiro livro... Uma pena que algumas coisas no enredo te irritaram, eu também odeio quando a protagonista é assim meio criança qdo recebe um não. Gente, ela é adulta, transa, tem namorado e não sabe ouvir não!? Isso sempre me irrita hahahah
    Mas, por outro lado, achei legal que a autora teve uma evolução do primeiro volume para o segundo.
    Eu não sei se leria, porque não é muito o meu estilo, acabaria largando antes da metade, mas que bom que não foi uma leitura até que boa para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, apesar de esperar mais do enredo por conta dos elogios que ouvi da trilogia, não posso negar que houveram evoluções muito bem vindas.
      Bjs

      Excluir
  25. Quanto mais resenhas desse livro eu leio mais convencida eu fico que preciso procurar para ler. Espero que seja o que tem prometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, espero que goste mais do que eu.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha O Senador #2/3

Oi amigos, hoje é dia de continuar falando sobre a trilogia Entre o Amor e o Poder da Fernanda Terra. Vamos conhecer um pouco do enredo do livro 2?
O Senador - #2 Trilogia Entre o Amor e o Poder - Fernanda Terra
422 páginas - Editora Ler Editorial
Neste volume temos Linda e Artur já estabelecidos como um casal. Eles vivem juntos e dividem o tempo entre Washington e New York. Enquanto Artur trabalha como Deputado e trilha seu caminho para uma cadeira no Senado, Linda desenvolve alguns projetos em paralelo, como a conclusão de seu livro sobre a família Scott.
Apaixonados, já estão habituados um ao outro e felizes com o relacionamento. Apesar de ainda achar surreal  seu novo status, Linda já não reclama dos inúmeros presentes que recebe. E quem em sã consciência reclamaria??? Marido, eu te amo, mas bem que poderia rolar um cartão ilimitado e um conversível, né? Não? Tudo bem, fazer o quê...
Voltando... Artur por sua vez está mais humano, menos grosso e mal educado. Até agora não entendo porquê ele achava que para ser firme e está no comando teria que ser mal educado, mas enfim...
O que vem causando algumas rusgas no casal são dois fatos, o primeiro é que Linda está procurando um patrocínio para um projeto pessoal que está desenvolvendo, e apesar das insistências de Artur em querer patrocinar este projeto, ela quer trilhar seu próprio caminho. O que na minha opinião, está mais do que certa.
Linda tinha o dom, ao mesmo tempo em que me surpreendia com suas atitudes demonstrando maturidade, me deixava mais apaixonado quando seu lado menina aflorava.
Outro fato que faz os pombinhos brigarem é o casal, ou melhor, o mistério que envolve o casal Ryan e Raquel, antigos funcionários das empresas Scott e que possuem total confiança de George, pai de Artur. 
O faro de jornalista de Linda dispara em relação a este casal, e toda vez que ela tenta conversar com Artur sobre eles, a única coisa que escuta é: "fique longe deles!"
Fala errada, e Linda decidiu investigar mais a fundo o que esta dupla escondia e mostrar para Artur que não era uma boneca de luxo.
Com a ajuda de Jared e Mary, Linda descobriu um poço de falcatruas, mas não teve muitas chances de mostrar suas descobertas.
Ciente que precisa fazer Artur entender que não seria um troféu a ser exibido, Linda some deixando algumas pistas que apenas Artur seria capaz de decifrar e encontrá-la. Para isso, ele precisaria entender que o de fato é importante em um relacionamento.
-Você nunca vai mudar. - Decepcionei-me novamente com minha própria constatação. - Vai ser sempre o mesmo prepotente e autoritário, guiando todos ao seu redor para um mundo onde tudo tem que girar em torno dos seus desejos.
O problema é que seu tempo era curto, pois sem imaginar, Linda acaba se metendo em uma linha de fogo. Todos ali estavam correndo um perigo real, e para desespero de Artur, Linda estava totalmente desprotegida.
Será que ele conseguirá ler nas entrelinhas? Por que Artur quer manter Linda afastada de Ryan e Raquel? O que estes dois tem que pode comprometer a família Scott?
Devo dizer que houve uma boa melhora em relação ao livro anterior. A começar por aqueles erros de português que tanto me incomodaram. Neste volume isso já não ocorre. Tem um erro aqui e outro ali, mas nada que interfira na leitura.
Houve também um melhor aproveitamento do enredo, ainda que não tenha sido "ótimo" ou "inesquecível".
Porém, duas me incomodaram. Uma foi a repetição excessiva de algumas expressões, o que para narrativa era totalmente desnecessário. Sendo na minha opinião, quase um vício de linguagem, ou algo do gênero. Outro fato foi a bipolaridade de Linda. Sim, se de um lado ela se mostra forte e inteligente e decidida, do outro parecia uma criança mimada diante de um não. Isso me enlouquecia. precisa chorar e correr toda vez qe Artur diz um não mais forte? Achei isso de uma criancice sem tamanho.
Uma coisa que não encaixou bem foi o projeto pessoal que ela estava desenvolvendo. Na verdade foi em relação ao patrocínio que ela estava procurando. Como alguém irá patrocinar algo que é segredo? Não sei, mas para mim não rolou e achei estranho.
Em um conjunto ficou um bom livro, mas confesso que ainda esperava mais. Em compensação, não posso fechar os olhos para as melhorias e evoluções que houveram. Agora vamos ver como Artur, Linda e Sophia seguem a caminho da Casa Branca, se é que vão ter esta oportunidade.
Ah, seria muito bom se os políticos em geral, principalmente os nossos fossem tão corretos como os políticos da família Scott..
Em relação a parte gráfica, continuo encantada com a capa e com a imagem de início de capítulo, que desta vez mostra o congresso americano:
Perdeu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira!
*Este livro foi cedido em cortesia pela editora.

50 comentários:

  1. O livro em si não parece trazer nada de novo, porém pelo fato de ter um bom desenvolvimento de personagens e quotees muito bons que você selecionou, pode ser que seja realmente uma boa leitura.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda houve uma boa melhoraem relação ao livro 1, mas eu não fiquei completamente satisfeita.
      Bjs

      Excluir
  2. eu gosto de tramas com um fundo na política... e que bom que a trama tem sofrido melhorias em seu enredo geral
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Muito boa sua resenha.
    Não é bem um estilo que eu curta ler, então vou passar a dica dessa vez. Mas que bom que a trama tenha tido sua evolução, isso é sempre bom em uma obra.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, verdade. Mesmo não estando top, não posso negar as melhorias, não é mesmo?
      Bjs

      Excluir
  4. Rose!
    Se houve melhoras, mesmo que não sejam as esperadas, já está valendo a leitura.
    Deve ser uma série muito boa.
    “Capacidade de saber cada vez mais sobre cada vez menos, até saber tudo sobre nada.” (Millôr Fernandes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy sim, é verdade, por isso achei legal destacar isso.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rose
    Ainda não li a sua resenha do livro anterior mais assim que acabar de comentar aqui vou fazer isso. Eu li O Deputado e não gostei a ponto de largar a trilogia, mesmo você dizendo que neste ano história melhorou e não vou continuar. Não me identifiquei com o casal, achei tudo muito forçado na história, mas fico feliz que esse volume tenha sido melhor.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, sim no volume 1 as coisas foram mais forçadas mesmo, fora que o enredo em si não rolou muito. Neste temos mais enredos e uma melhora tanto nos personagens como no próprio desenvolvimento das coisas.
      Bjs

      Excluir
  6. Oie

    O livro é um estilo que não curto então acho difícil que eu venha a ler, mas acompanhei a resenha do primeiro e acho bom quando tem alguma melhoria.
    Eu não suporto muito isso de em um livro alguma expressão ser usada a toda hora, mas já encontrei em vários livros e fiquei pensando se não seria mania do autor rs.
    Sua resenha ficou ótima!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, não duvido que seja, por isso citei o tal vício de linguagem.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá, Rose!!!

    A trilogia é o meu numero! hahah...
    Amo livros com essa temática. Com certeza irei pesquisar mais sobre os livros.
    Achei o modo como desenvolveu a resenha muito legal e despertou bastante o interesse. Os quotes estão ótimos.

    bjs
    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/2016/11/resenha-memorias-proibidas.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, tudo bem?
    Adorei a premissa desse livro, o primeiro volume já havia me conquistado, mas estou sem tempo para ler por agora.
    A sua resenha como sempre, está bem objetiva!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi aqui que li uma resenha do último livro da trilogia!
    Não sou fã de livros eróticos, mas quando tem politica no meio tudo parece-me mais interessante né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, não foi aqui não. Este é o 2° volume.
      Bjs

      Excluir
  10. Rose querida, infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, parabéns pela resenha que como sempre ficou um arraso <3
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Realmente achei uma boa leitura, não é meu gênero preferido, mas romance erótico com política. Acho bem legal viu? Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  12. olá, Rose... pena que a leitura não foi 100% satisfatória, mas houveram alguns aspectos legais ao longo dela, ne? já tinha ouvido falar dessa história, acho até que aqui mesmo no teu blog, mas é um gênero de leitura que não me atrai...
    bjs...

    p.s: repetição excessiva tbm me incomoda demais num livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da a impressão que não saímos do lugar...
      Bjs

      Excluir
  13. Realmente, esse lance do patrocínio ficou estranho. Conheço o livro, mas não é meu estilo, sempre vejo elogios a obra em outros blogs, mas visivelmente não me atrai enquanto leitora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lílian, talvez se o foco fosse mais político te interessasse, mas sei que o que li até agora você não iria gostar mesmo.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose!
    Ainda não me decidi se leria rs
    Eu tenho curiosidade já que ouço muitos elogios. Mas por não ser o Tipi de livro que gosto e ainda ser serie vou passando a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem é que são 3 livros e todos já lançados.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá!
    Adorei a resenha, mas não é o tipo de leitura que me agrada. Por enquanto não vou ler esse.
    Parabéns pelo blog.

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  16. Rose, infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro dessa trilogia, mas tenho muita vontade, pois é um gênero que me agrada muito.

    ResponderExcluir
  17. Essa trilogia está na minha lista! Mal posso esperar pra ler e a sua resenha me deixou super animada com a história.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada dessa trilogia, mas fiquei com muita vontade porque gosto muito de histórias desse gênero e com esse tema. Adorei a sua dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei conhecer a obra, porque eu sinceramente nunca tinha ouvido falar e o enredo é muito interessante. ♥

    ResponderExcluir
  20. Oie, confesso que não é meu tipo de leitura, mas que bom que foi boa pra você.
    Mas é sempre bom saber que o livro tem um desenvolvimento bom.
    ótima escrita.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, não foi tudo o que esperava,mas deu uma melhorada.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá tudo bem? Estou quicando porque quero muito essa série. Ainda não tive a oportunidade de lê-la mas espero mudar isso em breve. Adorei a resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que nunca tinha visto resenha desse livro, e a sua esta ótima, me cativou hahaha

    ResponderExcluir
  23. Olá Rose!
    Eu li essa trilogia no mês passado e amei. Artur e Linda são um casal que nos cativa, nos mostra que o amor é a coisa mais emocionante do mundo e que com companheirismo conseguimos alcançar os nossos objetivos. Claro que nem tudo são flores, mas me encantei com o enredo, os personagens secundários foram muito bem escritos. Gostei muito de todos os livros e a cada um que li via a evolução que a autora fez.
    Sua resenha está maravilhosa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen pude perceber mesmo a evolução neste volume, e espero que o próximo feche com chave de ouro.
      Bjs

      Excluir
  24. Olá Rose!
    Essa temática não me agrada muito, mas quase cai e li o primeiro livro... Uma pena que algumas coisas no enredo te irritaram, eu também odeio quando a protagonista é assim meio criança qdo recebe um não. Gente, ela é adulta, transa, tem namorado e não sabe ouvir não!? Isso sempre me irrita hahahah
    Mas, por outro lado, achei legal que a autora teve uma evolução do primeiro volume para o segundo.
    Eu não sei se leria, porque não é muito o meu estilo, acabaria largando antes da metade, mas que bom que não foi uma leitura até que boa para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, apesar de esperar mais do enredo por conta dos elogios que ouvi da trilogia, não posso negar que houveram evoluções muito bem vindas.
      Bjs

      Excluir
  25. Quanto mais resenhas desse livro eu leio mais convencida eu fico que preciso procurar para ler. Espero que seja o que tem prometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, espero que goste mais do que eu.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras