#Resenha Resgatada pelo Lobo #2

E se você gosta de enredos com lobos como eu, convido a conhecer Springville, mas precisamente, Lone Wolf:
Resgatada pelo Lobo - #2 Lobos de Springville - Flávia Cunha
157 páginas 
Depois da morte do pai e dos problemas financeiros que estava passando, Grace Sullivan, achou que seria ótimo uma mudança de ares. Por isso a vaga como assistente administrativa de uma fazenda entre New Chapel e Springville caiu como uma luva para ela.
O problema é que o emprego é uma mentira e ela se vê em um terrível problema. Sem alternativas, ela acaba fugindo, mas cai nas mãos de seus perseguidores. O estrago só não é maior porque ela acaba sendo salva por Aidam Wild, o melhor amigo e braço direito de Hunter Lonewolf.
Para quem não sabe, tanto Hunter, como Aindan são lobos e vivem em Lone Wolf. Lone Wolf foi comprado por Hunter há alguns anos para manter e proteger o segredo do clã. Houve um período sangrento no passado, mas hoje o clã vive tranquilamente, apenas com a preocupação de não existirem fêmeas adultas, com exceção de Sybilla.
É aqui que temos dois pontos importante. Este livro é o 2º de uma série, mas o enredo cronológico dele, os acontecimentos ocorrem antes do livro anterior, Escolhida pelo Lobo.
Outro ponto, é que como eu disse, só exite Sybilla de fêmea em Lone Wolf, acontece, que Sybilla é uma peste que inferniza a vida de seu parceiro. Aliás, ela tem segredos que são descobertos ao longo da leitura e que afetaram o clã, e que podem trazer séria consequências para o local.
A autora leva esta vertente em paralelo com a história de Aidan e Grace. E, voltando para o casal, Aidan percebe que Grace é sua companheira, e como tal vai fazer de tudo para protegê-la. O problema é que sendo uma humana, ela não tem nem ideia do que vem pela frente. Sem falar da agressão que sofreu, como será que Grace vai encarar o fato de ter um lobo apaixonado por ela? Será que ela vai retribuir este sentimento ou vai fugir com medo? E não podemos descartar ainda o homem que a contratou. para um emprego fictício. Quem é ele? Onde ele está? Grace ainda corre perigo? São preocupações e questionamentos que deixam todo em Lone Wolf em estado de alerta.
Com tantos acontecimentos ocorrendo ao mesmo tempo, o final não poderia ser diferente. Temos até a participação de Lucas (Trilogia Os Irmãos Bennett)!
E já ia me esquecendo, da Floresta Amazônica, em uma fuga temporária para um reencontro de si mesmo, e que tem haver com os problemas causados por Sybilla, temos um outro casal nascendo...
Como podem ver, este início é um emaranhado de histórias que farão Lone Wolf balançar. A única coisa que não gostei muito, foi o excesso de ciúmes de Aidan. Eu sei que ele é um lobo e é de sua natureza possessiva isso, mas achei meio exagerado. Mas, isso não é nada que afete a leitura, apenas uma coisa minha.
Se você chegou agora e não conhece ainda este clã, deixa eu te apresenta alguns que citei aqui:
Este é o alfa do clã, o Hunter Lonewolf
Sybilla
Aidan Wild
Se você se interessar, pode conhecer o resto do clã clicando aqui. Finalizando a resenha, deixo com vocês o Book Trailer do livro:
Quem quiser conferir a resenha do volume 1 da série, basta clicar na imagem abaixo:
E quem quiser conferir a Trilogia Os Irmãos Bennett, citada na resenha, basta clicar nos links abaixo:
#1 Jacob
#2 David
#3 Lucas
*Este livro foi cedido em cortesia pela autora.

37 comentários:

  1. Vou confessar que não me senti muito atraída por esse livro, mas não sei dizer exatamente o que foi. Em geral parece ser uma história bem legal e envolvente, principalmente com o romance. Vou dispensar por enquanto.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    A Flávia Cunha tem uma biografia extensa em termos de livros, embora ainda não tenha lido nenhum dela.
    Gostei demais do enredo dessa série porque adoro lobos... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, aliás, prefiro eles aos vampiros...
      Bjs

      Excluir
  3. flor, sempre leio muitos elogios aos livros da linda Flávia, gostei dos enredos e apesar de não estar numa vibe sobrenatural seria legal conferir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adoro livros que alam sobre lobos mas não me senti muito atraída por esse, devo confessar. Li a resenha do primeiro livro para me situar porém ainda assim achei a premissa um tanto confusa e os personagens pouco cativantes por isso deixarei a dica passar por hora.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu até curto fantasia, mas não sei porque livros sobre lobos não me atraem. Eu achei o livro legal, mas não é uma leitura para mim nesse momento. Amei sua resenha. Aguardo a próxima dica de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faby, obrigada pelo comentário.
      Bjs

      Excluir
  6. Aiii, eu amo essa série! Hunter ainda é o meu lobão favorito, mas o Aidan não fica atrás não. Tô louca pra ler os próximos livros.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. ai Rose, só eu que tenho um fraco por histórias de lobos? adorei o enredo dessa! não conhecia, mas vou procurar saber mais. Foi ótimo você ter explicado sobre o tempo cronológico, porque acho que prefiro começar pelo 2.
    adorei mesmo! vou comprar assim que puder!

    beijos, isa
    http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Isa, eu prefiro lobos também! 😉

      Excluir
  8. O que me deixou intrigada no livro foi a questão do tempo cronológico que você salientou, mas, apesar de gostar de lobos, o enredo e o fato de ser série, pouco me atraem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não imaginei que você gostasse de enredos com lobos.
      Bjs

      Excluir
  9. Eu estou muito curiosa com esse livro, eu já o conhecia e há algum tempo ele me interessa. Achei bem legal poder saber um pouco mais sobre a trama através da tua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi interessante para situar algumas coisas.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Rose!
    Caramba menina, gostei muito da proposta do livro, adoro estórias com lobos.
    Gostei tanto da sua resenha que estou levando a dica.( ainda não conhecia)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Gostei bastante da tua resenha, bem clara e que despertou minha curiosidade, porém como a história não faz muito o meu estilo. Então mesmo tendo achado o enredo interessante, não me senti conquistada! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, quem sabe na próxima.
      Bjs

      Excluir
  12. Rose, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, não achei muito interesse essa sinopse e nem a história trabalhada, mas sou louca por lobos, quem eu leria por causa deles.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Morgs, sempre que tem lobos fico curiosa também.
      Bjs

      Excluir
  13. gostei muito da resenha, gosto muito desses livros que falam sobre lobos, esse eu não conhecia mas me despertou uma curiosidade muito grande para conhecer essa historia.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Vou te confessar que gostei do enredo e principalmente de saber que lendo a resenha eu não peguei spoiler do primeiro ahahaha Tem um tempo que não leio livros com lobos. Acho que vou ver se confiro esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo em séries não tenho o costume de dar spoiler 😊

      Excluir
  15. OOi!
    O último livro que li foi com lobisomens, mas como amoooo, não me importaria nenhum pouco se fosse ler outro com os mesmos seres. kkkkk Gostei bastante da premissa! Dica anotada! Já vou procurar mais sobre o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  16. ?Uauuuuuu que interessante !!! Já quero ler !!!
    Amei seu post e a forma como a história está sendo construída.
    super bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lorena! Espero que leia e goste!
      Bjs

      Excluir
  17. Embora tenha gostado muito da sua resenha, a obra não conseguiu me cativar, não é um gênero de leitura que me agrade muito, vou ter que deixar a dica para a próxima. Quanto a sua resenha, mais uma vez, gostei muito, como sempre, aliás.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem.

    Gostei do fato deste livro mostrar coisas antes do primeiro volume. Acaba sendo um encontro legal de informações. pela resenha parece ser uma ótima leitura e divertir bastante. Gostei. :) Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
  19. Oi Rose! Tudo bem?
    Sobrenatural não é muito minha praia, mas sua resenha me deixou curiosa. Parece ser um livro bem escrito e envolvente. Acredito que darei uma chance. Parabéns pela resenha! Bj

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.