News Grupo Editorial Pensamento


Oi amigos, vamos conferir as últimas novidades do Grupo Editorial Pensamento?


Revelada - C.C Hunter
Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer #03
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!
A série conta a história de Della Tsang, uma menina que tinha uma vida normal, até ser transformada em vampiro. Della se refugia então em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Treinando para ser uma investigadora, ela não tem tempo para investir no seu romance com Steve. Porém, quando tudo parecia bem, Della contrai um vírus mortal e pelas mãos de Chase torna-se uma Renascida. Após a transformação, ela tem seu primeiro caso para desvendar. A busca por respostas leva Della a se envolver com gangues sobrenaturais e a investigar os segredos do passado de sua família.



De Princesa a Rainha da Moda - Diane Von Fustenberg
Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida.




História da Psicologia sem as Partes Chatas - Joel Levy
As principais teorias da psicologia são tão complicadas que é quase impossível entendê-las. Joel Levy esmiúça essas teorias através de uma série de perguntas provocativas e respostas esclarecedoras, que descomplicam conceitos, problemas e argumentos de vários campos do conhecimento, rastreando suas origens e mostrando como essas ideias e conceitos se desenvolveram ao longo do tempo e influenciam nossa vida cotidiana. Com leveza e humor, este livro desvenda os mistérios da mente.


Psicoterapia do Amor - John Firman
Descubra aqui como é a psicossíntese na prática da psicoterapia. Concebida pelo psiquiatra italiano Roberto Assagioli, a psicossíntese trata a cura e o crescimento do indivíduo tanto na dimensão psicológica quanto na espiritual, baseada no amor altruísta e incondicional. Os autores descrevem o impacto desse amor empático na situação terapêutica e apresentam teorias e modelos baseados na experiência, e nos trazem estudos de caso da perspectiva tanto do cliente quanto do terapeuta numa obra voltada a educadores, líderes espirituais ou apenas pessoas que busquem, pessoal ou profissionalmente, entender a natureza do amor em seu caminho para a cura e o crescimento interior.

Viva Agora e Além da Morte -  Elisabeth Kübler-Ross
Elisabeth Kübler-Ross, médica excepcional, compartilha aqui suas ideias e conta trechos da sua jornada, até alcançar a fama internacional, e as muitas críticas que recebeu depois de ampliar suas investigações para abranger a vida após a morte. Essas pesquisas, no entanto, deram a muitas pessoas a esperança de que, com a morte começa uma vida nova e mais radiante. E isso nada tem a ver com fé, pois ela mesma foi uma grande cética que não acreditava em nada que não se pudesse ver nem comprovar cientificamente.


Cruz de Caravaca - Diversos autores
Neste clássico da literatura devocional você encontrará uma série de orações para que possa encontrar a paz interior. A Oração à Cruz de Caravaca é considerada uma das mais poderosas preces para atrair milagres, afastar energias negativas, nos livrar de invejas e conseguirmos proteção divina, saúde, fortuna e prosperidade. Este livro contém oração contra roubo, oração de Santo Agostinho para receber uma revelação, a Prece do Cristo, o verdadeiro significado do Pai-Nosso, a Consagração da Residência entre tantas outras que podem mudar a sua vida para melhor.


Leitura Facial Prática para Iniciantes -  Richard Webster
Descubra o que escondem os rostos com que se depara no dia a dia. Saiba como os traços fisionômicos revelam aspectos da personalidade, talentos e tendências, e leia o que está escrito em seu próprio rosto e no rosto dos seus amigos, colegas e contatos profissionais. Além disso, este livro traz ótimas dicas para captar as reações emocionais das outras pessoas em ocasiões importantes, como entrevistas de emprego e reuniões de negócios, e para perceber instantaneamente quando alguém está mentindo. Conheça a arte da leitura facial e você ficará surpreso ao ver o quanto vai aprender sobre si mesmo e sobre os outros!,

O que acharam dos lançamentos? Se interessaram por algum? Qual?

44 comentários:

  1. Oie,
    Quero muito ler o livro sobre a Diane Von Fustenberg! Amo moda e acho incrível tudo o que envolve a temática. Ótimas dicas da editora!
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Muita coisa legal, heim... Achei muito interessante o "história da psicologia sem as partes chatas.. rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de ler este tipo de livro.
      Bjs

      Excluir
  3. Rose!
    Ótimos lançamentos.
    Quero ler: Revelada, História da psicologia sem as partes chatas e Psicoterapia do amor.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de revelada mas não li nada da série ainda.
      Bjs

      Excluir
  4. Revelada tem uma capa linda.
    Cruz de Caravaca parece-me bem curioso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, infelizmente dessa vez nenhum lançamento despertou meu interesse, por isso irei pular todas as dicas, espero que suas resenhas mudem a minha opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com exceção de Revelada, este mês também não me interessei pelos lançamentos.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose, me lembrei do estande da Cultrix na última Bienal do Rio. Estava bem cheio. Gostei da primeira obra que você nos apresentou, revelada, mesmo ainda não conhecendo a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo. A série eu conheço, mas não li.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Dos livros do catalogo de hoje, eu compraria Revelada por que tenho os outros aqui, embora não tenha lido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, tudo bem?Quanta novidade linda não é? Amei a sua postagem. Fiquei muito intrigada com Revelada - C.C Hunter. espero ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Quero Revelada, mas preciso dos livro anteriores, eu adoro os livros da C. C.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Rose. Tudo bem?
    Confesso que nenhum chamou tanto assim a minha atenção :P
    Mas ainda pretendo ler a série Acampamento Shadow Falls. Esse volume não me atraiu porque ainda não li os outros hahahah.
    E História da Psicologia sem as Partes Chatas, parece um livro legal. Mas não chamou tanto assim a minha atenção para que eu o compre :P
    Beijoos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fiquei interessada por essa série Acampamento Shadow Falls! Parece ser bem legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem dá série, mas eu ainda não li.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose.
    Tem muita novidade boa aí, mas nenhum me despertou tanto interesse. Não fazem meu estilo de leitura.
    Mas se você conferir algum quero ver a resenha hein.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sabe os próximos lançamentos te interessem mais.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá,
    Por enquanto nenhuma das obras conseguiu despertar de cara meu interesse.
    Só vendo algumas resenhas para saber se pretendo ler ou não no futuro.
    As capas estão muito bonitas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mesmo com as resenhas mude de ideia.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dos lançamentos e esse de princesa a rainha da moda parece ser muito bom. Já anotei na minha lista e pretendo ler em breve.
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rose!
    Infelizmente esses lançamentos não me interessaram muito. Espero mudar de idéia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe os próximos te interessem mais.
      bjs

      Excluir
  16. Olá, Rose.
    Revelada é o único livro dentre os citados que me interessou, além da capa também ser linda! <3

    ResponderExcluir
  17. Oii Rose, tudo bem? Os lançamentos da editora raramente me chamam a atenção, por serem de gêneros que não leio muito. Desses eu quero muito iniciar a serie da C.C Hunter! Achei a capa de Revelada simplesmente linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de começar esta série.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá, tudo bem? Achei os lançamentos bem interessantes, porém o que mais se destacou para mim foi a da série Acampamento Shadow Falls. Estou para ler essa série tem um tempinho, porém nunca consegui. Adorei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei conhecer um pouco mais desses lançamentos! Estou bem curiosa com Revelada, ainda não li nenhum livro dessa série mas morro de vontade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem.

    Amo estas postagens de lançamentos. Sempre pego ótimas dicas. E fico por dentro das novidades. No momento não me interessei por nenhum, mas percebo que tem livros para vários gostos. Boas leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem para vários tipos de leitores.
      Bjs

      Excluir
  21. Oii, tudo bem?
    Amei o post, ótimos esses lançamentos da editora já quero Revelada, mas infelizmente não estou comprando livros por um bom tempo.
    parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, quero comprar apenas os que preciso para completar coleções.
      Bjs

      Excluir
  22. Quanyo lançamento incrível dessa editora e claro que me interessei por vários livros, Revelada que e uma serie que tenho muita vontade de ler, como estudante de psicologia quero ler História da Psicologia sem as Partes Chatas, e Psicoterapia do Amor.
    ,

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Editorial Pensamento


Oi amigos, vamos conferir as últimas novidades do Grupo Editorial Pensamento?


Revelada - C.C Hunter
Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer #03
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!
A série conta a história de Della Tsang, uma menina que tinha uma vida normal, até ser transformada em vampiro. Della se refugia então em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Treinando para ser uma investigadora, ela não tem tempo para investir no seu romance com Steve. Porém, quando tudo parecia bem, Della contrai um vírus mortal e pelas mãos de Chase torna-se uma Renascida. Após a transformação, ela tem seu primeiro caso para desvendar. A busca por respostas leva Della a se envolver com gangues sobrenaturais e a investigar os segredos do passado de sua família.



De Princesa a Rainha da Moda - Diane Von Fustenberg
Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida.




História da Psicologia sem as Partes Chatas - Joel Levy
As principais teorias da psicologia são tão complicadas que é quase impossível entendê-las. Joel Levy esmiúça essas teorias através de uma série de perguntas provocativas e respostas esclarecedoras, que descomplicam conceitos, problemas e argumentos de vários campos do conhecimento, rastreando suas origens e mostrando como essas ideias e conceitos se desenvolveram ao longo do tempo e influenciam nossa vida cotidiana. Com leveza e humor, este livro desvenda os mistérios da mente.


Psicoterapia do Amor - John Firman
Descubra aqui como é a psicossíntese na prática da psicoterapia. Concebida pelo psiquiatra italiano Roberto Assagioli, a psicossíntese trata a cura e o crescimento do indivíduo tanto na dimensão psicológica quanto na espiritual, baseada no amor altruísta e incondicional. Os autores descrevem o impacto desse amor empático na situação terapêutica e apresentam teorias e modelos baseados na experiência, e nos trazem estudos de caso da perspectiva tanto do cliente quanto do terapeuta numa obra voltada a educadores, líderes espirituais ou apenas pessoas que busquem, pessoal ou profissionalmente, entender a natureza do amor em seu caminho para a cura e o crescimento interior.

Viva Agora e Além da Morte -  Elisabeth Kübler-Ross
Elisabeth Kübler-Ross, médica excepcional, compartilha aqui suas ideias e conta trechos da sua jornada, até alcançar a fama internacional, e as muitas críticas que recebeu depois de ampliar suas investigações para abranger a vida após a morte. Essas pesquisas, no entanto, deram a muitas pessoas a esperança de que, com a morte começa uma vida nova e mais radiante. E isso nada tem a ver com fé, pois ela mesma foi uma grande cética que não acreditava em nada que não se pudesse ver nem comprovar cientificamente.


Cruz de Caravaca - Diversos autores
Neste clássico da literatura devocional você encontrará uma série de orações para que possa encontrar a paz interior. A Oração à Cruz de Caravaca é considerada uma das mais poderosas preces para atrair milagres, afastar energias negativas, nos livrar de invejas e conseguirmos proteção divina, saúde, fortuna e prosperidade. Este livro contém oração contra roubo, oração de Santo Agostinho para receber uma revelação, a Prece do Cristo, o verdadeiro significado do Pai-Nosso, a Consagração da Residência entre tantas outras que podem mudar a sua vida para melhor.


Leitura Facial Prática para Iniciantes -  Richard Webster
Descubra o que escondem os rostos com que se depara no dia a dia. Saiba como os traços fisionômicos revelam aspectos da personalidade, talentos e tendências, e leia o que está escrito em seu próprio rosto e no rosto dos seus amigos, colegas e contatos profissionais. Além disso, este livro traz ótimas dicas para captar as reações emocionais das outras pessoas em ocasiões importantes, como entrevistas de emprego e reuniões de negócios, e para perceber instantaneamente quando alguém está mentindo. Conheça a arte da leitura facial e você ficará surpreso ao ver o quanto vai aprender sobre si mesmo e sobre os outros!,

O que acharam dos lançamentos? Se interessaram por algum? Qual?

44 comentários:

  1. Oie,
    Quero muito ler o livro sobre a Diane Von Fustenberg! Amo moda e acho incrível tudo o que envolve a temática. Ótimas dicas da editora!
    Beijinhox

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Muita coisa legal, heim... Achei muito interessante o "história da psicologia sem as partes chatas.. rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de ler este tipo de livro.
      Bjs

      Excluir
  3. Rose!
    Ótimos lançamentos.
    Quero ler: Revelada, História da psicologia sem as partes chatas e Psicoterapia do amor.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de revelada mas não li nada da série ainda.
      Bjs

      Excluir
  4. Revelada tem uma capa linda.
    Cruz de Caravaca parece-me bem curioso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, infelizmente dessa vez nenhum lançamento despertou meu interesse, por isso irei pular todas as dicas, espero que suas resenhas mudem a minha opinião.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com exceção de Revelada, este mês também não me interessei pelos lançamentos.
      Bjs

      Excluir
  6. Rose, me lembrei do estande da Cultrix na última Bienal do Rio. Estava bem cheio. Gostei da primeira obra que você nos apresentou, revelada, mesmo ainda não conhecendo a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo. A série eu conheço, mas não li.
      Bjs

      Excluir
  7. Oi Rose!
    Dos livros do catalogo de hoje, eu compraria Revelada por que tenho os outros aqui, embora não tenha lido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, tudo bem?Quanta novidade linda não é? Amei a sua postagem. Fiquei muito intrigada com Revelada - C.C Hunter. espero ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Quero Revelada, mas preciso dos livro anteriores, eu adoro os livros da C. C.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Rose. Tudo bem?
    Confesso que nenhum chamou tanto assim a minha atenção :P
    Mas ainda pretendo ler a série Acampamento Shadow Falls. Esse volume não me atraiu porque ainda não li os outros hahahah.
    E História da Psicologia sem as Partes Chatas, parece um livro legal. Mas não chamou tanto assim a minha atenção para que eu o compre :P
    Beijoos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Fiquei interessada por essa série Acampamento Shadow Falls! Parece ser bem legal!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem dá série, mas eu ainda não li.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose.
    Tem muita novidade boa aí, mas nenhum me despertou tanto interesse. Não fazem meu estilo de leitura.
    Mas se você conferir algum quero ver a resenha hein.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sabe os próximos lançamentos te interessem mais.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá,
    Por enquanto nenhuma das obras conseguiu despertar de cara meu interesse.
    Só vendo algumas resenhas para saber se pretendo ler ou não no futuro.
    As capas estão muito bonitas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe mesmo com as resenhas mude de ideia.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dos lançamentos e esse de princesa a rainha da moda parece ser muito bom. Já anotei na minha lista e pretendo ler em breve.
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rose!
    Infelizmente esses lançamentos não me interessaram muito. Espero mudar de idéia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe os próximos te interessem mais.
      bjs

      Excluir
  16. Olá, Rose.
    Revelada é o único livro dentre os citados que me interessou, além da capa também ser linda! <3

    ResponderExcluir
  17. Oii Rose, tudo bem? Os lançamentos da editora raramente me chamam a atenção, por serem de gêneros que não leio muito. Desses eu quero muito iniciar a serie da C.C Hunter! Achei a capa de Revelada simplesmente linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de começar esta série.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá, tudo bem? Achei os lançamentos bem interessantes, porém o que mais se destacou para mim foi a da série Acampamento Shadow Falls. Estou para ler essa série tem um tempinho, porém nunca consegui. Adorei o post!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei conhecer um pouco mais desses lançamentos! Estou bem curiosa com Revelada, ainda não li nenhum livro dessa série mas morro de vontade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem.

    Amo estas postagens de lançamentos. Sempre pego ótimas dicas. E fico por dentro das novidades. No momento não me interessei por nenhum, mas percebo que tem livros para vários gostos. Boas leituras.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem para vários tipos de leitores.
      Bjs

      Excluir
  21. Oii, tudo bem?
    Amei o post, ótimos esses lançamentos da editora já quero Revelada, mas infelizmente não estou comprando livros por um bom tempo.
    parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary do blog Leituras da Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, quero comprar apenas os que preciso para completar coleções.
      Bjs

      Excluir
  22. Quanyo lançamento incrível dessa editora e claro que me interessei por vários livros, Revelada que e uma serie que tenho muita vontade de ler, como estudante de psicologia quero ler História da Psicologia sem as Partes Chatas, e Psicoterapia do Amor.
    ,

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras