News Editora Pandorga

Oi amigos, que tal uma olhada nas novidades da Editora Pandorga?
Para Sempre, Para Todo Sempre - Amanda Borel
Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom. Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.
Veredas do Niilismo - Mateus Davi
Alexandre é um homem cético e resistente às mudanças. Mas, ao perder seu pai em um acidente improvável, precisa se adaptar a uma nova realidade com a qual nunca sonhou. Questionador e adepto ao Niilismo, uma doutrina cética inspirada na filosofia de Friedrich Nietzsche, Alexandre precisa se livrar de tudo aquilo em que sempre acreditou para seguir em frente, reconstruir uma relação com sua mãe e conciliar um relacionamento à distância enquanto sua namorada trabalha como enfermeira na África.Veredas do niilismo é a jornada de um homem que busca sua verdadeira essência e aprende a aceitar a vida não apenas como um acúmulo de fatos, mas como uma experiência imprevisível e maravilhosa.

O Gosto do Sangue - Anselmo Duarte
Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de “estava escrito”? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago?
O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.
Casei, E agora? - Tatiana Amaral
Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.
Cordas do Coração - #3 Runaway Train - Katie Ashley
Allison Slater, de 21 anos, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?
O Professor 2: As Aulas Continuam - Tatiana Amaral
Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora?
Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento.
Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou.
No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.
A Invasão dos Endermen - Winter Morgan
Neste terceiro livro da série, Steve é convidado a participar de uma competição de construção de elite na Ilha Cogumelo. Seus amigos Max, Lucy e Henry ficaram impressionados e querem se juntar ao amigo na jornada para a ilha. Mas parece que nem todos estão felizes: a vizinha de Steve, Kyra, está furiosa porque não foi escolhida como competidora. Steve a convida para se juntar à jornada e ajudar a gangue a construir barcos para chegar à Ilha Cogumelo. Ela aceita e parte com a turma para a competição. A jornada já faz parte da diversão, e o grupo se aventura pela floresta, onde encontra um templo raro cheio de tesouros! Porém, conseguir os tesouros não é fácil, e eles precisam lutar uma batalha ardente para continuar a viagem.
Após a emocionante e gratificante jornada para a competição, eles, finalmente, chegam à ilha e encontram os jurados, assim como outros quatro competidores, cujos egos são tão grandes quanto as casa que constroem. Steve constrói a casa de seus sonhos para impressionar os jurados, no entanto, assim que começam a avaliar, a ilha é invadida por Endermen. Ilhas Cogumelo são conhecidas por não serem invadidas por mobs, hosstis, então todos sabem que isso é obra de algum griefer. Será um dos competidores? Ninguém sabe, mas todos precisam se unir para lutar contra a invasão dos endermen.
Nossos heróis serão capazes de derrotar os endermen e descobrir quem é o griefer? Quem vencerá a competição? Descubra nesta sequência emocionante de nossas aventuras para Minecrafters!
Para Recordar - Daniela Moura
O livro conta a história de Sofia, uma menina que guarda um amuleto que ganhou de seu avô, aquele o qual ela sempre foi muito próxima. Quando seu avô morre, ela usa este amuleto para matar a saudades dele.
Uma semente seca, aos olhos de quem não entende, pode parecer apenas o que sobrou de uma fruta. Mas, para Sofia, aquela semente era muito valiosa.
Riscos no Amor - Josy L. Dias
Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?
Então, gostaram?

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Oi Rose, com exceção dos romances e dos hot, gostei muito das sinopses, apesar de não conhecer muito o catálogo da editora, acho que há boas leitura aí. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, eles tem um bom catálogo, com publicações diversas.
      Bjs!

      Excluir
  2. fiquei curiosa com o Veredas do Niilismo <3
    Esse infantil tbm parece ser bacana, achei a capa tão fofinha...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção de livros, pra todos os gostos. Adorei o primeiro e irei procurar para ler. Obrigada por compartilhar. BJs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose.
    Confesso que nenhum dos livros me chamou muito a atenção. Porém, não vou dizer que não leria. Aguardarei as resenhas para me decidir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe alguma te faz mudar de ideia, não é mesmo?
      Bjs!

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Os únicos livros que realmente me interessaram foram Para recordar e O gosto do sangue, são muitos lançamentos :o fiquei chocada com a quantidade hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos lançamentos. Fiquei interessada em ler Veredas do Niilismo. Os demais são interessantes também, mas esse foi o que mais me chamou a atenção.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Adorei os lançamentos e dessa lista ai, quero no mínimo 3. Preciso retomar minhas leituras da série Runaway Train. Gosto taaanto <3
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que nossas listas só aumentam :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi Rose,

    as capas são até bonitas, mas os livros não me chamaram muita atenção...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Rose, quanto lançamento maravilhoso.
    Quero vários entre eles O professor e Para recordar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, boas opções, sem dúvida.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Pandorga

Oi amigos, que tal uma olhada nas novidades da Editora Pandorga?
Para Sempre, Para Todo Sempre - Amanda Borel
Giovanna Rebouças é a jovem dona de uma rede de bistrô famosa em São Paulo. Leva uma vida comum, dividida entre seu trabalho e a vida pessoal junto de seu marido. Um dia, um homem misterioso chama sua atenção em um de seus bistrôs e ela se vê envolvida por ele, acaba propondo uma noite de sexo e ele aceita. Ela só não contava que Eric não era um cafajeste, mas, sim, um homem bom. Giovanna acaba se envolvendo mais do que deveria com ele. Agora, ela se vê dividida entre seu amado marido e Eric, que a envolve por todos os lados. Ao descobrir uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua vida, Giovanna precisa escolher entre um dos dois.
Veredas do Niilismo - Mateus Davi
Alexandre é um homem cético e resistente às mudanças. Mas, ao perder seu pai em um acidente improvável, precisa se adaptar a uma nova realidade com a qual nunca sonhou. Questionador e adepto ao Niilismo, uma doutrina cética inspirada na filosofia de Friedrich Nietzsche, Alexandre precisa se livrar de tudo aquilo em que sempre acreditou para seguir em frente, reconstruir uma relação com sua mãe e conciliar um relacionamento à distância enquanto sua namorada trabalha como enfermeira na África.Veredas do niilismo é a jornada de um homem que busca sua verdadeira essência e aprende a aceitar a vida não apenas como um acúmulo de fatos, mas como uma experiência imprevisível e maravilhosa.

O Gosto do Sangue - Anselmo Duarte
Às vezes passamos por situações em nossas vidas em que temos a certeza que aquilo não era para nós. Pessoas que entram e saem do nosso caminho fazendo um verdadeiro alvoroço, tanto para o bem como para o mal. Passamos por constrangimentos que nos fazem pensar se realmente os merecemos. Mas quem determina pelo que teremos que passar? Quem decide se vamos ter que sofrer com alguém ou não? Existe mesmo essa coisa de “estava escrito”? E essa história de Carma? Quem determina se realmente temos algo a pagar a alguém, ou teremos que dar o direito de uma pessoa se vingar? Quem dá o preço? E quando sabemos que está pago?
O gosto do sangue apresenta a história de Rosana e Humberto. Um casal que tinha tudo para ser normal, com erros e defeitos naturais. Ela, uma jovem arquiteta recém-formada procurando seu lugar na carreira, ele, um engenheiro ambicioso que quer crescer na vida o mais rápido possível, nem sempre pelos meios convencionais. Influenciado pelo meio em que vive, cercado de amigos que pregam conceitos machistas e sem escrúpulos, Humberto se envolve com drogas pesadas, que o tiram completamente de controle e da razão. Sejam quais forem os motivos, Humberto toma o rumo que irá torná-lo uma pessoa diferente do que Rosana conheceu.
Casei, E agora? - Tatiana Amaral
Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.
Cordas do Coração - #3 Runaway Train - Katie Ashley
Allison Slater, de 21 anos, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys. Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?
O Professor 2: As Aulas Continuam - Tatiana Amaral
Charlotte finalmente conseguiu fazer com que Alex cumprisse sua promessa, mas e agora?
Quando Alex Frankli decidiu que ajudaria Charlotte Middleton em sua empreitada, não suspeitava que poderia se envolver tanto. Apaixonado e agora conhecedor dos segredos que envolvem a vida da jovem aluna, ele precisa correr contra o tempo e convencê-la a encarar um novo desafio: o casamento.
Quando Charlotte Middleton entendeu que alcançaria seus objetivos se conseguisse envolver Alex Frankli em seu projeto, não imaginava que se apaixonaria irrevogavelmente. Agora ela tem o amor do seu professor e uma proposta que está roubando o seu sono: casar com o único homem que já amou.
No segundo livro da série O professor, Alex e Charlotte se aventuram em mais algumas deliciosas aulas, onde o amor, os medos, a insegurança e o desejo estarão em jogo.
A Invasão dos Endermen - Winter Morgan
Neste terceiro livro da série, Steve é convidado a participar de uma competição de construção de elite na Ilha Cogumelo. Seus amigos Max, Lucy e Henry ficaram impressionados e querem se juntar ao amigo na jornada para a ilha. Mas parece que nem todos estão felizes: a vizinha de Steve, Kyra, está furiosa porque não foi escolhida como competidora. Steve a convida para se juntar à jornada e ajudar a gangue a construir barcos para chegar à Ilha Cogumelo. Ela aceita e parte com a turma para a competição. A jornada já faz parte da diversão, e o grupo se aventura pela floresta, onde encontra um templo raro cheio de tesouros! Porém, conseguir os tesouros não é fácil, e eles precisam lutar uma batalha ardente para continuar a viagem.
Após a emocionante e gratificante jornada para a competição, eles, finalmente, chegam à ilha e encontram os jurados, assim como outros quatro competidores, cujos egos são tão grandes quanto as casa que constroem. Steve constrói a casa de seus sonhos para impressionar os jurados, no entanto, assim que começam a avaliar, a ilha é invadida por Endermen. Ilhas Cogumelo são conhecidas por não serem invadidas por mobs, hosstis, então todos sabem que isso é obra de algum griefer. Será um dos competidores? Ninguém sabe, mas todos precisam se unir para lutar contra a invasão dos endermen.
Nossos heróis serão capazes de derrotar os endermen e descobrir quem é o griefer? Quem vencerá a competição? Descubra nesta sequência emocionante de nossas aventuras para Minecrafters!
Para Recordar - Daniela Moura
O livro conta a história de Sofia, uma menina que guarda um amuleto que ganhou de seu avô, aquele o qual ela sempre foi muito próxima. Quando seu avô morre, ela usa este amuleto para matar a saudades dele.
Uma semente seca, aos olhos de quem não entende, pode parecer apenas o que sobrou de uma fruta. Mas, para Sofia, aquela semente era muito valiosa.
Riscos no Amor - Josy L. Dias
Elizabeth Ann Willams é uma garota rica e bem-sucedida da cidade de Nova York, onde é dona de uma famosa consultoria de arquitetura junto com suas amigas. Liza ama o trabalho e a cidade, mas agora precisará deixar tudo de lado por uns tempos para ir ao casamento da mãe com o famoso empreendedor irlandês Arthus Blinner III, que será realizado na praia onde costumavam passear quando seu pai ainda estava vivo. Brady Blinner é o filho mais novo de Arthus. Sua vida se baseia em trabalho, luxo e mulheres. Ele namora uma top model e tem a vida perfeita. Mas, apesar de sua namorada deixá-lo livre para se aventurar com outras mulheres, Brady sente que ainda falta algo. Isto é, até ele conhecer Liza. Ela é jovem, linda e inteligente, e não está disposta a se entregar a ele como as outras, o que faz com que Brady a deseje ainda mais. Não pelo desafio, mas pela inegável atração entre os dois, algo novo e surpreendente. Em meio a tantos medos e riscos, Liza será capaz de se deixar envolver por um homem incerto? Ou deixará de viver um grande amor para proteger seu coração?
Então, gostaram?

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Oi Rose, com exceção dos romances e dos hot, gostei muito das sinopses, apesar de não conhecer muito o catálogo da editora, acho que há boas leitura aí. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, eles tem um bom catálogo, com publicações diversas.
      Bjs!

      Excluir
  2. fiquei curiosa com o Veredas do Niilismo <3
    Esse infantil tbm parece ser bacana, achei a capa tão fofinha...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótima seleção de livros, pra todos os gostos. Adorei o primeiro e irei procurar para ler. Obrigada por compartilhar. BJs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose.
    Confesso que nenhum dos livros me chamou muito a atenção. Porém, não vou dizer que não leria. Aguardarei as resenhas para me decidir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe alguma te faz mudar de ideia, não é mesmo?
      Bjs!

      Excluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Os únicos livros que realmente me interessaram foram Para recordar e O gosto do sangue, são muitos lançamentos :o fiquei chocada com a quantidade hahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos lançamentos. Fiquei interessada em ler Veredas do Niilismo. Os demais são interessantes também, mas esse foi o que mais me chamou a atenção.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Adorei os lançamentos e dessa lista ai, quero no mínimo 3. Preciso retomar minhas leituras da série Runaway Train. Gosto taaanto <3
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que nossas listas só aumentam :)
      Bjs!

      Excluir
  8. Oi Rose,

    as capas são até bonitas, mas os livros não me chamaram muita atenção...

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  9. Rose, quanto lançamento maravilhoso.
    Quero vários entre eles O professor e Para recordar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, boas opções, sem dúvida.
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras