News Editora Arqueiro

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril?

No Seu Olhar - Nicholas Sparks
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.
A História de Nós Dois - Dani Atkins
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Paixão Libertadora #2 - Sophie Jackson
Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.
Ligeiramente Seduzidos #4 - Mary Balogh
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase ­Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de ­Wulfric ­Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.
Trama - Michael Jensen e David Powers King
Todo Mundo faz parte de uma trama.
O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.
O Quarto Dia - Sarah Lotz
Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...

Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.

As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 

Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.
Baixe um trecho do livro O Quarto Dia

Então amigos, o que acharam das novidades?
a Rafflecopter giveaway

25 comentários:

  1. Rose!
    Maravilhas de lançamentos.
    Nora sempre e O quarto dia.
    “Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tudo bem?
    No seu olhar e o quarto dia, foram os livros que mais despertaram meu interesse <3 vou continuar acompanhando o blog para ler as resenhas.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, fique a vontade, e espero resenhar alguns em breve.
      Bjs!

      Excluir
  3. Trama e O quarto dia parecem ser interessantes... vou ficar de olho nas resenhas pra ver se me agrado mesmo do enredo... os demais não me atraíram...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trama parece muito bom mesmo. Em relação ao O Quarto eu fiquei interessada, mas como li o anterior e não gostei muito do final, não estou com as expectativas tão elevadas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos! Já peguei Trama e O Quarto Dia esse mês! :D

    Thunder Wave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, concordo contigo! Eu acabei pegando o da Mary Balogh e da Sophie Jackson que são duas séries que leio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Grandes lançamentos, hein! Fiquei interessada por No Seu Olhar, do Nicholas Sparks, e por A História de Nós Dois, de Dani Atkins. Estou doida para ler as resenhas agora! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, são duas ótimas opções.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Esse mês teremos muita coisa boa, difícil de escolher qual comprar. Já estou chorando aqui com isso, ainda mais pra quem não anda podendo comprar nada.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala mulher, já estou desesperada!
      Bjs!

      Excluir
  7. O Quarto Dia foi a obra que mais chamou a minha atenção. O clima de mistério que essa obra parece ter me chama demais a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, pensei a mesma coisa quando vi o lançamento, a diferença é que só fiquei um pouco com o pé atrás, pois o outro livro da autora me deixou insatisfeita com o final.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oioi!
    Ai a Arqueiro ainda vai me matar um dia. Amei varios lançamentos dela e ja sei que vou fali, hahaha
    Quero ler mtooo Paixão Libertadora e A História de Nós Dois, adorei as capas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, a ideia da editora é justamente falir seus leitores :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Rose, como sempre Arqueiro arrasando nos lançamentos, mas o que está me deixando mais ansiosa é Trama por ser uma fantasia.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, este livro está prometendo!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose,
    Adorei os lançamentos, principalmente o do Nicholas Sparks, ele escreve os meus romances preferidos. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Somos duas apaixonadas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Amei a arqueiro ter colocado a capa do sparks em votação, e termos escolhidos esse linda sem aquelas pessoas nela kkk e eu não sabia de o quartod dia era continuação de os tres. dos livros não leria nenhum eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, é justamente por isso que estou com um pé atrás com o Quarto Dia, pois não gostei muito do Os Três. Também amei saber que foi esta capa do Sparks que ganhou.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oie Rose!
    A capa do novo livro do tio nick ta linda demais, neh!?
    Eu quero muito ler A história de nós dois porque o outro livro que li da Dani Atkins não me convenceu muito!!
    BEijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não li o livro anterior da Dani, mas acabei de ler A História de Nós Dois e gostei muito. A capa do livro do tio Nick está linda demais mesmo :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Editora Arqueiro

Oi amigos, vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril?

No Seu Olhar - Nicholas Sparks
Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.
A História de Nós Dois - Dani Atkins
Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Paixão Libertadora #2 - Sophie Jackson
Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. 
Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.
Ligeiramente Seduzidos #4 - Mary Balogh
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase ­Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de ­Wulfric ­Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.
Trama - Michael Jensen e David Powers King
Todo Mundo faz parte de uma trama.
O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria.
Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa.
Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa.
Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.
O Quarto Dia - Sarah Lotz
Em O Quarto Dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...

Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.

As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 

Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.
Baixe um trecho do livro O Quarto Dia

Então amigos, o que acharam das novidades?
a Rafflecopter giveaway

25 comentários:

  1. Rose!
    Maravilhas de lançamentos.
    Nora sempre e O quarto dia.
    “Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, tudo bem?
    No seu olhar e o quarto dia, foram os livros que mais despertaram meu interesse <3 vou continuar acompanhando o blog para ler as resenhas.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana, fique a vontade, e espero resenhar alguns em breve.
      Bjs!

      Excluir
  3. Trama e O quarto dia parecem ser interessantes... vou ficar de olho nas resenhas pra ver se me agrado mesmo do enredo... os demais não me atraíram...
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trama parece muito bom mesmo. Em relação ao O Quarto eu fiquei interessada, mas como li o anterior e não gostei muito do final, não estou com as expectativas tão elevadas.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  4. Arqueiro sempre arrasando nos lançamentos! Já peguei Trama e O Quarto Dia esse mês! :D

    Thunder Wave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, concordo contigo! Eu acabei pegando o da Mary Balogh e da Sophie Jackson que são duas séries que leio.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  5. Grandes lançamentos, hein! Fiquei interessada por No Seu Olhar, do Nicholas Sparks, e por A História de Nós Dois, de Dani Atkins. Estou doida para ler as resenhas agora! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, são duas ótimas opções.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Esse mês teremos muita coisa boa, difícil de escolher qual comprar. Já estou chorando aqui com isso, ainda mais pra quem não anda podendo comprar nada.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala mulher, já estou desesperada!
      Bjs!

      Excluir
  7. O Quarto Dia foi a obra que mais chamou a minha atenção. O clima de mistério que essa obra parece ter me chama demais a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, pensei a mesma coisa quando vi o lançamento, a diferença é que só fiquei um pouco com o pé atrás, pois o outro livro da autora me deixou insatisfeita com o final.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  8. Oioi!
    Ai a Arqueiro ainda vai me matar um dia. Amei varios lançamentos dela e ja sei que vou fali, hahaha
    Quero ler mtooo Paixão Libertadora e A História de Nós Dois, adorei as capas.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzzy, a ideia da editora é justamente falir seus leitores :)
      Bjs!

      Excluir
  9. Rose, como sempre Arqueiro arrasando nos lançamentos, mas o que está me deixando mais ansiosa é Trama por ser uma fantasia.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah, este livro está prometendo!
      Bjs, Rose.

      Excluir
  10. Oi Rose,
    Adorei os lançamentos, principalmente o do Nicholas Sparks, ele escreve os meus romances preferidos. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Somos duas apaixonadas!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Amei a arqueiro ter colocado a capa do sparks em votação, e termos escolhidos esse linda sem aquelas pessoas nela kkk e eu não sabia de o quartod dia era continuação de os tres. dos livros não leria nenhum eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs, é justamente por isso que estou com um pé atrás com o Quarto Dia, pois não gostei muito do Os Três. Também amei saber que foi esta capa do Sparks que ganhou.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oie Rose!
    A capa do novo livro do tio nick ta linda demais, neh!?
    Eu quero muito ler A história de nós dois porque o outro livro que li da Dani Atkins não me convenceu muito!!
    BEijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não li o livro anterior da Dani, mas acabei de ler A História de Nós Dois e gostei muito. A capa do livro do tio Nick está linda demais mesmo :)
      Bjs!

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras