#Encontro Editora Arqueiro e Editora Sextante


Bom dia amigos! No último dia 19 de abril, a Editora Arqueiro e a Editora Sextante promoveram o tradicional Encontro com Livreiros (e blogueiros) para apresentar em primeira mão as apostas para os próximos meses. O evento sempre acontece após um delicioso café da manhã, que desta vez eu perdi, pois no mesmo dia estava marcada a vacinação contra a gripe nos meus filhos.

Mas, o importante que seria ver as novidades, isso eu não perdi. Cheguei bem na hora que estavam começando a apresentarem os livros, por isso, hoje posso vim contar e preparar vocês e o bolso de vocês para as próximas novidades. Espero que gostem!
Lembram do livro A Mágica da Arrumação da Marie Kondo? Pois é, a Sextante lançará em junho mais um livro dela, desta vez é o  Isso Me Trás Alegria:
 Em maio teremos dois livros que me interessaram de formas diferentes: Mais Forte do que Nunca e O Último Sopro. Este segundo já me conquistou pelo título, e devo confessar que pelo que vi na apresentação, ele bem poderia vim com uma caixinha de lenços, pelo menos para mim...
 Em junho lançarão  Eu Sou As Escolhas Que Faço, onde mostra que você tem sim escolhas e que são elas que fazem o seu caminho e quem você se torna. Peça e Será Atendido mostra o quanto é importante você acreditar e querer alguma coisa. A Boa Sorte é um livro de grandes ensinamentos, destes que passamos por gerações. Ambos são relançamentos da editora e já estão disponíveis nas livrarias.
  Ganhar, Gastar, Investir é um livro direcionado para as mulheres, não que os homens não possam ler e tirar seus ensinamentos... Mas é que tem uma linguagem mais voltada para o mundo feminino, e as nuances do área econômica que muitas vezes são mais complicadas para nós, mulheres. O MBA da Vida Real, escrito pelo casal Jack Welch e Suzy Welch trás dicas importantes para o mundo dos negócios, trazendo as diferenças que fazem alguém sair vencedor ou ver sua empresa ser fechada. Dicas valiosas para todos os tempos, principalmente nestes tempos de crise que vivemos.
 A preocupação com a saúde e com uma alimentação mais saudável também está em alta, e neste quesito a Editora Sextante tem ótimos lançamentos, inclusive estes que já estão disponíveis nas livrarias: Chega de Açúcar, Sucos Verdes e Minha Vida Anticâncer.
 10% Humano recém lançado pela  Editora Sextante, também é um livro ligado à saúde, mas de uma forma mais complexa, pois mostra que os micro-organismos não estão ligados apenas a doenças, eles também são importantes para o bom funcionamento do nosso corpo. Blink, que será lançado em junho, mostra como a intuição é importante, e como devemos usá-la a nosso favor.
 Uma novidade que achei fantástica e que muito me interessou foi a criação no novo selo  Estação Brasil que terão publicações que contam a história do país de uma forma atualizada e moderna. E suas publicações não estarão focadas apenas nas remotas épocas em que o Brasil começou a nascer e se formar.  A Viagem do Descobrimento foi lançado este mês, mas já temos lançamentos programados para os próximos meses:

 E deem uma olhada nos autores que o selo já contratou, pois sem dúvida que teremos muita coisa de qualidade chegando...
 Uma outra área que chegou para ficar, são os já famosos e conhecidos "livros de colorir". A Editora Sextante continua apostando na qualidade e diversidade destas publicações, apesar que nem podemos chamar mais de aposta, pois todos já conhecemos o poder destas publicações.
 A turma mais jovem também não é esquecida, e os fãs do Minecraft podem ficar tranquilos, pois teremos mais lançamentos deste adorável Zumbi:
 Galáticos Hot Dogs também chega para atender esta galera jovem que adora uma aventura:
 E no rastro de um assunto que tem sido debatido nacionalmente e que dia a dia ganha as manchetes nacionais, em breve teremos Lava Jato do jornalista Vladimir Netto. A Sextante tinha pretensões de o lançarem no ano passado, mas com tantos desdobramentos e tantos fatos novos acontecendo sem parar, a editora achou por bem lançar só agora. Tudo sobre os bastidores desta operação que tem abalado o Brasil estará em breve nas livrarias:
 Para finalizar esta primeira parte, não sei se vocês sabem, mas dia 27 foi lançado Na Estante, o novo blog da Editora Sextante. Não deixem de conferirem!
E então chegou o momento de conhecermos as novidades da Editora Arqueiro, e vamos combinar, quem nunca já fez isso, ou viu alguém fazendo?
 Coitado do pessoal que fica nas livrarias ajudando os leitores:
 E foi pensando em atender melhor seus leitores, que a Editora Arqueiro está usando ainda mais suas redes sociais, e por elas sabendo o que os leitores querem:
 Foi assim que colocaram em votação e deixaram os leitores escolherem qual seria a capa do novo livro do tio Nick, e a capa escolhida para  No Seu Olhar foi esta lindeza que já está disponível nas livrarias:
 Uma autora da qual sou fã e que é muito querida com seus leitores, é Lucinda Riley. Em um vídeo feito para a editora, ela fala que vem sim para o Brasil na Bienal de São Paulo! \o/ \o/
 A Arqueiro lançará não só a continuação da série As Sete Irmãs, como também lançará livros independentes da autora, como A Garota Italiana. Também foi dito que o primeiro volume da série As Sete Irmãs, que foi lançado pela Editora Novo Conceito, vai ser relançado pela Arqueiro.
 Os fãs da autora Nora Roberts podem ficar despreocupados, pois a editora vai continuar lançando seus livros. \o/ \o/
Para os fãs dos romances de época, duas boas notícias. A primeira é que a editora vai disponibilizar em seu próprio site um canal exclusivo para os livros do gênero.
Neste canal o leitor poderá conhecer cada particularidade de cada série. Detalhe dos enredos, personagens e séries, além dos autores.
Será possível também baixar os primeiros capítulos de cada livro, assim, quem ainda não conhece a escrita do autor, vai poder experimentar antes e ver se gosta :)
A outra novidade são os futuros lançamentos do gênero:  \0/\0/\0/
Os fãs de Outlander também não foram esquecidos, e em maio já teremos a parte II do volume 4 Os Tambores de Outono:
Muito menos o pessoal que ama uma boa fantasia:
E como a editora incorporou os livros que eram do catálogo da Editora Saída de Emergência, os livros estão sendo relançados já com o selo da editora:
Os fãs de ficção e terror já podem se jogar no livro O Quarto Dia, da autora  Sarah Lotz, do livro Os Três.
Os fãs de Harlan Coben também ficarão felizes:
Sem falar dos fãs de Ken Follett:
A História de Nós Dois de Dani Atkins, autora de Uma Curva do Tempo, foi lançado este mês, e eu tive o prazer de ler, e devo dizer que foi uma leitura maravilhosa e que já recomendo de antemão.
Três Coisas Sobre Você é um enredo voltado mais para o público jovem, e confesso que foi um dos poucos que não me chamou muito atenção, apesar de achar que vai agradar e muito seu público alvo.
 Uma História Incomum Sobre Livros e Magia e Trama, já estão disponíveis nas livrarias, e arrancando de elogios de vários leitores.
Em comemoração ao aniversário de Douglas Adams, a editora está lançado esta edição comemorativa do Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias.
Ainda nesta linha, foram apresentados os futuros lançamentos dos livros do Venom e Matheus Rocha:
Para finalizar, foi apresentado o novo livro da autora Thalita Rebouças, a nova contratada da editora. 
 A própria autora, com seu jeito irreverente esteve presente no evento para falar sobre o livro:
No final, foi possível bater fotos com a autora e pegar autógrafos.
Como minha sobrinha é fã da autora, aproveitem para tirar uma foto dela, mas ela acabou foi mandando um recado para minha sobrinha:
 
Claro que eu também tirei foto com ela, além da Babi Dewet que foi ao evento acompanhando a amiga. Uma foto com uma parte da equipe das editora também foi tirada:
Assim como de algumas amigas presentes no evento:
Cada pessoa que foi ao evento saiu com uma linda ecobag recheada de coisas boas:
Antes de finalizar, quero deixar meus parabéns para toda a equipe das editoras Sextante e Arqueiro, não só pela organização do evento, mas principalmente pelo compromisso com seus leitores e por entender que as outras editoras não são inimigas, mas sim parceiras. Durante o evento, foram vários momentos em que outras editoras foram citadas e elogiadas. Inclusive o responsável pela Editora Aleph, esteva presente ao local e foi muito elogiado pelo grande trabalho desenvolvido, assim como a qualidade e conteúdo das publicações da editora. Isso mostra quanto a editora é grande. E foi isso amigos, espero que tenham gostado e que preparem os bolsos... 
a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Não sabia que iria sair um livro sobre a Lava Jato. Achei interessante.
    Fiquei muito curioso também para conferir o lançamento do Harlan Coben. Parece ser ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros que prometem mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. adorei as novidades que a editora trará com os romances de época e claro que o livro de Lucinda, de quem sou fã, além do que babei nas suas cortesias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, foram muitas novidades que me deixaram interessadas, o ruim é o bolso aguentar tudo isso... rsrsrsrs
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oi Rose, que evento bacana!!! Pena que nada disso acontece por aqui. Eu gosto muito dos livros das editoras, já li vários e vejo que tem ótimos lançamentos vindo por aí. Que bom que você aproveitou. Amei esse kit. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, vem muita coisa boa mesmo, resta agora esperarmos...
      Bjs!

      Excluir
  4. Parece ter sido um evento maravilhoso! Gostaria muito de ter podido participar. Essa ecobag recheada estava tudo de bom, hein!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, foi um ótimo evento sim, e a ecobag estava tão boa quanto for ao evento :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Oii,

    Que bacana esse evento. É sempre bom saber das novidades das editoras. Estou bem curiosa para ler esse livro da Thalita Rebouças.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada dela, mas foi por falta de oportunidade mesmo. Quem sabe este não seja o primeiro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Que evento bacana...pena que na minha cidade não aconteça nada parecido, estou enciosa pela Bienal, pelo menos nesse eu vou :)
    Adorei as imagens!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá a Bienal. Você está falando na daqui de São Paulo? Se for podemos combinar algo e quem sabe nos conhecermos.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá!
    Ai que evento tudo de bom gente, que invejinha de vocês!
    Adorei saber das novidades e olha que não são poucas, mega feliz que esse mês terei Harlan Coben. E muito bom saber que vem mais livros novos da Nora Roberts! Adorei!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, muita coisa boa chegando
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Encontro Editora Arqueiro e Editora Sextante


Bom dia amigos! No último dia 19 de abril, a Editora Arqueiro e a Editora Sextante promoveram o tradicional Encontro com Livreiros (e blogueiros) para apresentar em primeira mão as apostas para os próximos meses. O evento sempre acontece após um delicioso café da manhã, que desta vez eu perdi, pois no mesmo dia estava marcada a vacinação contra a gripe nos meus filhos.

Mas, o importante que seria ver as novidades, isso eu não perdi. Cheguei bem na hora que estavam começando a apresentarem os livros, por isso, hoje posso vim contar e preparar vocês e o bolso de vocês para as próximas novidades. Espero que gostem!
Lembram do livro A Mágica da Arrumação da Marie Kondo? Pois é, a Sextante lançará em junho mais um livro dela, desta vez é o  Isso Me Trás Alegria:
 Em maio teremos dois livros que me interessaram de formas diferentes: Mais Forte do que Nunca e O Último Sopro. Este segundo já me conquistou pelo título, e devo confessar que pelo que vi na apresentação, ele bem poderia vim com uma caixinha de lenços, pelo menos para mim...
 Em junho lançarão  Eu Sou As Escolhas Que Faço, onde mostra que você tem sim escolhas e que são elas que fazem o seu caminho e quem você se torna. Peça e Será Atendido mostra o quanto é importante você acreditar e querer alguma coisa. A Boa Sorte é um livro de grandes ensinamentos, destes que passamos por gerações. Ambos são relançamentos da editora e já estão disponíveis nas livrarias.
  Ganhar, Gastar, Investir é um livro direcionado para as mulheres, não que os homens não possam ler e tirar seus ensinamentos... Mas é que tem uma linguagem mais voltada para o mundo feminino, e as nuances do área econômica que muitas vezes são mais complicadas para nós, mulheres. O MBA da Vida Real, escrito pelo casal Jack Welch e Suzy Welch trás dicas importantes para o mundo dos negócios, trazendo as diferenças que fazem alguém sair vencedor ou ver sua empresa ser fechada. Dicas valiosas para todos os tempos, principalmente nestes tempos de crise que vivemos.
 A preocupação com a saúde e com uma alimentação mais saudável também está em alta, e neste quesito a Editora Sextante tem ótimos lançamentos, inclusive estes que já estão disponíveis nas livrarias: Chega de Açúcar, Sucos Verdes e Minha Vida Anticâncer.
 10% Humano recém lançado pela  Editora Sextante, também é um livro ligado à saúde, mas de uma forma mais complexa, pois mostra que os micro-organismos não estão ligados apenas a doenças, eles também são importantes para o bom funcionamento do nosso corpo. Blink, que será lançado em junho, mostra como a intuição é importante, e como devemos usá-la a nosso favor.
 Uma novidade que achei fantástica e que muito me interessou foi a criação no novo selo  Estação Brasil que terão publicações que contam a história do país de uma forma atualizada e moderna. E suas publicações não estarão focadas apenas nas remotas épocas em que o Brasil começou a nascer e se formar.  A Viagem do Descobrimento foi lançado este mês, mas já temos lançamentos programados para os próximos meses:

 E deem uma olhada nos autores que o selo já contratou, pois sem dúvida que teremos muita coisa de qualidade chegando...
 Uma outra área que chegou para ficar, são os já famosos e conhecidos "livros de colorir". A Editora Sextante continua apostando na qualidade e diversidade destas publicações, apesar que nem podemos chamar mais de aposta, pois todos já conhecemos o poder destas publicações.
 A turma mais jovem também não é esquecida, e os fãs do Minecraft podem ficar tranquilos, pois teremos mais lançamentos deste adorável Zumbi:
 Galáticos Hot Dogs também chega para atender esta galera jovem que adora uma aventura:
 E no rastro de um assunto que tem sido debatido nacionalmente e que dia a dia ganha as manchetes nacionais, em breve teremos Lava Jato do jornalista Vladimir Netto. A Sextante tinha pretensões de o lançarem no ano passado, mas com tantos desdobramentos e tantos fatos novos acontecendo sem parar, a editora achou por bem lançar só agora. Tudo sobre os bastidores desta operação que tem abalado o Brasil estará em breve nas livrarias:
 Para finalizar esta primeira parte, não sei se vocês sabem, mas dia 27 foi lançado Na Estante, o novo blog da Editora Sextante. Não deixem de conferirem!
E então chegou o momento de conhecermos as novidades da Editora Arqueiro, e vamos combinar, quem nunca já fez isso, ou viu alguém fazendo?
 Coitado do pessoal que fica nas livrarias ajudando os leitores:
 E foi pensando em atender melhor seus leitores, que a Editora Arqueiro está usando ainda mais suas redes sociais, e por elas sabendo o que os leitores querem:
 Foi assim que colocaram em votação e deixaram os leitores escolherem qual seria a capa do novo livro do tio Nick, e a capa escolhida para  No Seu Olhar foi esta lindeza que já está disponível nas livrarias:
 Uma autora da qual sou fã e que é muito querida com seus leitores, é Lucinda Riley. Em um vídeo feito para a editora, ela fala que vem sim para o Brasil na Bienal de São Paulo! \o/ \o/
 A Arqueiro lançará não só a continuação da série As Sete Irmãs, como também lançará livros independentes da autora, como A Garota Italiana. Também foi dito que o primeiro volume da série As Sete Irmãs, que foi lançado pela Editora Novo Conceito, vai ser relançado pela Arqueiro.
 Os fãs da autora Nora Roberts podem ficar despreocupados, pois a editora vai continuar lançando seus livros. \o/ \o/
Para os fãs dos romances de época, duas boas notícias. A primeira é que a editora vai disponibilizar em seu próprio site um canal exclusivo para os livros do gênero.
Neste canal o leitor poderá conhecer cada particularidade de cada série. Detalhe dos enredos, personagens e séries, além dos autores.
Será possível também baixar os primeiros capítulos de cada livro, assim, quem ainda não conhece a escrita do autor, vai poder experimentar antes e ver se gosta :)
A outra novidade são os futuros lançamentos do gênero:  \0/\0/\0/
Os fãs de Outlander também não foram esquecidos, e em maio já teremos a parte II do volume 4 Os Tambores de Outono:
Muito menos o pessoal que ama uma boa fantasia:
E como a editora incorporou os livros que eram do catálogo da Editora Saída de Emergência, os livros estão sendo relançados já com o selo da editora:
Os fãs de ficção e terror já podem se jogar no livro O Quarto Dia, da autora  Sarah Lotz, do livro Os Três.
Os fãs de Harlan Coben também ficarão felizes:
Sem falar dos fãs de Ken Follett:
A História de Nós Dois de Dani Atkins, autora de Uma Curva do Tempo, foi lançado este mês, e eu tive o prazer de ler, e devo dizer que foi uma leitura maravilhosa e que já recomendo de antemão.
Três Coisas Sobre Você é um enredo voltado mais para o público jovem, e confesso que foi um dos poucos que não me chamou muito atenção, apesar de achar que vai agradar e muito seu público alvo.
 Uma História Incomum Sobre Livros e Magia e Trama, já estão disponíveis nas livrarias, e arrancando de elogios de vários leitores.
Em comemoração ao aniversário de Douglas Adams, a editora está lançado esta edição comemorativa do Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias.
Ainda nesta linha, foram apresentados os futuros lançamentos dos livros do Venom e Matheus Rocha:
Para finalizar, foi apresentado o novo livro da autora Thalita Rebouças, a nova contratada da editora. 
 A própria autora, com seu jeito irreverente esteve presente no evento para falar sobre o livro:
No final, foi possível bater fotos com a autora e pegar autógrafos.
Como minha sobrinha é fã da autora, aproveitem para tirar uma foto dela, mas ela acabou foi mandando um recado para minha sobrinha:
 
Claro que eu também tirei foto com ela, além da Babi Dewet que foi ao evento acompanhando a amiga. Uma foto com uma parte da equipe das editora também foi tirada:
Assim como de algumas amigas presentes no evento:
Cada pessoa que foi ao evento saiu com uma linda ecobag recheada de coisas boas:
Antes de finalizar, quero deixar meus parabéns para toda a equipe das editoras Sextante e Arqueiro, não só pela organização do evento, mas principalmente pelo compromisso com seus leitores e por entender que as outras editoras não são inimigas, mas sim parceiras. Durante o evento, foram vários momentos em que outras editoras foram citadas e elogiadas. Inclusive o responsável pela Editora Aleph, esteva presente ao local e foi muito elogiado pelo grande trabalho desenvolvido, assim como a qualidade e conteúdo das publicações da editora. Isso mostra quanto a editora é grande. E foi isso amigos, espero que tenham gostado e que preparem os bolsos... 
a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Olá, Rose.
    Não sabia que iria sair um livro sobre a Lava Jato. Achei interessante.
    Fiquei muito curioso também para conferir o lançamento do Harlan Coben. Parece ser ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros que prometem mesmo.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  2. adorei as novidades que a editora trará com os romances de época e claro que o livro de Lucinda, de quem sou fã, além do que babei nas suas cortesias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, foram muitas novidades que me deixaram interessadas, o ruim é o bolso aguentar tudo isso... rsrsrsrs
      Bjs, Rose.

      Excluir
  3. Oi Rose, que evento bacana!!! Pena que nada disso acontece por aqui. Eu gosto muito dos livros das editoras, já li vários e vejo que tem ótimos lançamentos vindo por aí. Que bom que você aproveitou. Amei esse kit. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, vem muita coisa boa mesmo, resta agora esperarmos...
      Bjs!

      Excluir
  4. Parece ter sido um evento maravilhoso! Gostaria muito de ter podido participar. Essa ecobag recheada estava tudo de bom, hein!

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, foi um ótimo evento sim, e a ecobag estava tão boa quanto for ao evento :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Oii,

    Que bacana esse evento. É sempre bom saber das novidades das editoras. Estou bem curiosa para ler esse livro da Thalita Rebouças.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada dela, mas foi por falta de oportunidade mesmo. Quem sabe este não seja o primeiro.
      Bjs, Rose.

      Excluir
  6. Que evento bacana...pena que na minha cidade não aconteça nada parecido, estou enciosa pela Bienal, pelo menos nesse eu vou :)
    Adorei as imagens!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que irá a Bienal. Você está falando na daqui de São Paulo? Se for podemos combinar algo e quem sabe nos conhecermos.
      Bjs!

      Excluir
  7. Olá!
    Ai que evento tudo de bom gente, que invejinha de vocês!
    Adorei saber das novidades e olha que não são poucas, mega feliz que esse mês terei Harlan Coben. E muito bom saber que vem mais livros novos da Nora Roberts! Adorei!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis, muita coisa boa chegando
      Bjs, Rose.

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras