#Resenha Jogos do Prazer #3/4

Em Jogos do Prazer a autora brinda seus leitores não só com cenas de romance, mas também de intrigas e poder. Que preço cada um de nós está disposto a pagar pelo erro cometido por nossos laços sanguíneos?
Jogos do Prazer - livro 3 da série Os Rothwells - Madeline hunter
240 páginas - Editora Arqueiro
Roselyn Longwork (Rose) sentia-se muito culpada pelo que seu irmão Timothy havia feito. Resignada e sem dinheiro depois que seu irmão fugiu do país com o dinheiro que roubou dos clientes do banco em que era sócio. Ciente que suas chances de conseguir um bom casamento eram nulas, acabou virando presa fácil para o inescrupuloso Lorde Norbury.
Vítima de sua própria ingenuidade e estupidez, acabou se metendo em uma tremenda enrascada quando não aceitou servir os caprichos do cruel lorde. Para se vingar, um uma festa particular, Norbury coloca Rose a leilão para que seus seletos convidados fizessem o que bem entendessem com ela. Vale ressaltar que todos ali havia sido vítimas do irmão dela.
O pior só não aconteceu porquê no salão surgiu um lindo cavalheiro montado em seu cavalo branco... Mentira, a cena não foi bem essa, mas bem poderia ter sido!
Kyle Bradwell que acabou entrando na festa por um acaso, acabou arrematando o lance por Rose. Kyle que venceu na vida pelo próprio trabalho não era bem vindo neste meio social, visto que era filhos de mineradores.
Mas ao contrário dos outros presentes ao local, foi Kyle o único a portar-se como um verdadeiro cavalheiro.
Apesar de conseguir salvar Rose de um mal pior, ele não conseguiria salvar a reputação da jovem cujo o episódio não demoraria a ser de conhecimento geral.
Pois é, mas para quem não leu os livros anteriores, Rose é prima de Alexia, que acabou se casando com Lorde Hayden Rothwell (Regras da Sedução). Foi Hayden quem acabou saldando o volumoso desfalque dado por Tim, indenizando os clientes do banco. 
Acontece que Alexia não conquistou apenas o coração de Hayden, ela também tem a aprovação e respeitos dos irmãos dele, Elliot (Lições do Desejo) e o Marquês Easterbrook. E foi justamente por Easterbrook não querer ver a infelicidade da cunhada pelo ocorrido com Rose, que ele teve uma ideia e resolveu executá-la.
Para isso ele precisa que Kyle aceitasse se casar com Rose, e com isso, distorcer as verdades ocorridas naquela festa.
Casar-se com Rose não seria nenhum sacrifício para Kyle, visto que seu interesse por ela é antigo, apesar de sem esperança. Acontece que ele não tinha certeza se este casamento faria mais bem ou mal para Rose, por conta de suas diferenças sociais.
Com a semente e o incentivo de Easterbrook em sua mente, Kyle decide se aproximar de Rose e não só saber como ela está, como também conhecê-la um pouco mais.
A atração entre eles é palpável, e depois de muito pensar, Kule joga suas cartas. Apesar de não acreditar muito em sua rendição e no sucesso deste casamento, Rose resolve pagar para ver. Ela só não imagina o que está por vim...
Com o apoio de Alexia e Phaera e o respaldo dos Rothwells, ela aos poucos consegue diminuir o estrago de sua reputação. A convivência com Kyle ganha outroa res e ela vai tomando conhecimento de seus segredos, um no qual coloca seu casamento em xeque.
Kyle também foi vítima das falcatruas de Tim, e o único que não aceitou o pagamento de Hayden. É justamente Kyle um dos homens que pregam que a verdadeira justiça seja feita neste caso.
Agora que a poeira parecia ter baixado, um vendaval quer colocar tudo abaixo o que foi duramente conquistado.
Não é só a cabeça de Tim que está a prêmio, mas a de Kyle também, visto que Lorde Norbory resolveu cobrar com juros suas antigas e novas desavenças com ele.
Como, e principalmente de que lado Rose ficará nesta história, vocês só saberão quando lerem. Isso, aliás, eu recomendo!
Quem quiser conferir as outras resenhas da série, clique abaixo:
1. Regras da Sedução
2. Lições do Desejo
a Rafflecopter giveaway

24 comentários:

  1. Oi, Rose.
    Essa é mais uma das séries que eu tenho muita vontade de ler, mas não tenho tempo!
    É uma pena!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva
    www.leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rose!
    A série é ótima e bem sensual as capas.
    Gostaria de ler.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Na juventude deve-se acumular o saber. Na velhice fazer uso dele.” (Jean-Jacques Rousseau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores, participe!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose.
    O livro parece contar com uma boa dose de clichês, mas o fato de ter uma trama também política e certo ar de vingança, acho que daria uma chance.
    Ótima resenha!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você iria gostar, mas só lendo mesmo para saber.
      Bjs!

      Excluir
  4. eu to empacada com essa série, comprei até esse volume, só li o primeiro e abandonei o segundo no comecinho :/
    a quimica de Hunter ainda não me conquistou
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Thaila, isso acontece as vezes infelizmente.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá!

    Tenho essa série em casa, mas ainda não a li! Parece ser bem bacana!

    Beijos!
    Participe do Sorteio de Carnaval
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto viu Ana, e se você gosta do gênero é bem provável que goste da série.
      Bjs

      Excluir
  6. Tempo, tempo, tempo... meu grande vilão. Adorei a resenha e a vontade de ler essa obra só se intensificou. Um grande beijo!
    http://www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádya, espero que leia, pois os livros são uma delícia!
      Bjs, Rose

      Excluir
  7. Eu gostei da trama da história mesmo que seja um pouco clichê e fiquei com muita vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil romances de época não virem com seus clichês, mas quando o autor é bom, sabe desenvolver uma boa história em cima deles, como é o caso aqui.
      Bjs, Rose

      Excluir
  8. Rose, ainda não li nenhum livro da Madeline Hunter, mas como sou apaixonada por romances de época sei que com certeza vou amar ler essa série.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, os enredos são uma delícia!
      Bjs, Rose

      Excluir
  9. Olá, é um pouco estranho ler uma resenha de um livro que é uma continuação, mas pelas suas palavras, já vi que não é uma história que faz meu gênero, então nem vou arriscar ler as resenhas dos anteriores. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, não chega a ser continuação, visto que cada livro conta sua história, mas é que acontecimentos passados no volume 1 acabaram de uma certa forma influenciando o início deste aqui.
      Bjs, Rose

      Excluir
  10. Pensa em uma pessoa curiosa em ler esse livro sou eu, de tanto ler comentários a respeito dessa historia! Espero poder ler logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vou torcer para que consiga :)
      Bjs!

      Excluir
  11. Eu amei esse livro, apesar de todos os meus problemas com o Eliot e a Ruiva dele lá, estava disposta a abandonar essa série, mas esse livro foi uma deliciosa surpresa. Apesar das chatices da Rose, acreditando piamente naquele irmão safado dela, tipo, ok defender o irmão e querer o melhor pra ele, mas caramba... esse irmão dela é mt fdp... não merece a pena dela não, ele não teve quando ferrou a vida de todo mundo * isso me deu muita raiva*, fora isso achei a relação dela com o Kyle linda e claro, todos os jogos de poder e mistérios envolvidos na trama foram maravilhosos. Foi o melhor livro da série até agora... Agora só falta ler o marquês... já era para eu ter lido agora no carnaval, mas o calor não me deixou... kkkkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, Rose tapou o sol com a peneira mesmo, nestas partes eu queria dar uma sacudida pra ver se ela caia na real.
      Bjs, Rose

      Excluir
  12. Oi Rose!!!
    Assim que vi a capa desse livro a primeira coisa que me veio a cabeça foi a série Wherlocke que é uma série que também gira em volta de família rsrsrsrs
    Eu adorei a sinopse e achei muito interessante o enredo e as capas são lindas, já estão na minha lista para ler :3
    Até uma próxima!!! o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia, não conheço esta série que você citou, fiquei curiosa e vou dar uma olhada
      Bjs, Rose

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.