O que devo falar de mim? Díficil, não sou muito de falar, ouvir é uma de minha qualidades, mas vamos lá, senta e fica a vontade porque tem história...
Tenho 35 anos, sou casada há 9 anos e tenho 2 filhos (Cauê - 6 anos e Gabriel - 5 anos). Nasci em Belém, mas tenho São Paulo no meu coração e me considero uma paraense de alma paulistana.
Sou uma ótima pessoa, é sério, em geral sou calma, mas sei rodar a baiana quando necessário. Sou cuidadosa e adoro abraçar, beijar e fazer carinho naqueles que amo.
Sou leal e franca, não gosto de magoar as pessoas e quem me conhece sabe que pode contar com um ombro amigo, seja para rir ou para chorar... Aliás sou uma chorona de carteirinha, choro por qualquer coisa, seja vendo um filme, uma novela ou lendo um livro. Já cheguei a chorar dentro de um ônibus por causa de um livro!
Tenho um riso fácil, adoro volei e sou apaixonada por futebol, tendo o meu tricolor paulista como meu time de coração.
Sou formada pela Fatec-SP, onde cursei Tecnologia em Edifícios (Engenharia Civil), mas sempre fui apaixonada por computadores e tudo o que envolve esta maquininha adorável e ao mesmo tempo detestável.
Sou extremamente resposável, principalmente com algo relacionado a trabalho. Aprendo rápido e não tenho (pelo menos nunca tive) problemas em trabalhar em conjunto.
Durante este meus 35 anos, colecionei pouquissímas brigas, mas confesso que as vezes nem eu mesmo me agoento, pergunta pro meu marido na época de TPM!
Meus vícios são: chocolates, massas, leite, livros, filmes e música. Achou pouco? Mas que eu lembre são estes mesmo. Nunca fumei, e detesto cheiro de cigarro. Também não bebo. Tá certo, pode me chamar de careta, e até sou mesmo. Não tenho preconceitos, procuro aceitar todos do jeito que são, com suas convicções, para mim não importa a religião, o partido político, a cor da pele ou o time de futebol, o que vale é a pessoa. Minha religião? DEUS. Por isso acabo pegando um pouco de cada, pois ele é único, só mudo como o aceitamos.
Não gosto de maltratem animais e acho que aquele que mata (salvo raros casos de legítima defesa) deveriam ser presos e esquecidos. Bater em mulher, maltratar idosos, abusar de crianças? Fico revoltada só de ouvir.
Adoro dar uma enrolada na cama e fico horas assistindo filme. Ler livros? Não, eu os devoro, leio sempre, toda semana. Tenho sempre uma palavra cruzada a mão (acabei de lembrar outro vício) e de tanto fazer, meu filho também já faz. Leio de tudo um pouco, inclusive gibis (
Turma da Mônica forever). Desenho animado é comigo mesmo, conheço até as musiquinhas que acabo cantando com meus guris. Seriados tenho os meus prediletos e sempre acompanho.
Sou da praia e da montanha, mas a cidade também serve. Sol, chuva, frio, tanto faz, contanto que eu esteja bem e minha família também, mas claro que um solzinho sempre é bem vindo!
Esta conversa está comprida, melhor ir terminando, não sei se escrevi o melhor de mim, com certeza faltou alguma coisa, não sou perfeita e nem pretendo ser. Erro e erro muito, e ainda devo errar outras tantas vezes, mas procuro aprender com cada um deles, afinal são eles que me farão uma pessoa melhor . Minha cabeça está sempre aberta a opiniões. Se me tacam pedras, não percebo, mas as que por ventura me machucam, guardo e vou construindo meu castelo, onde no fim vou dar um grande baile.
É isso, meu lado bom e o mau estão juntos como podem ver, mas procuro deixar sempre o melhor a vista e o mau preso no baú. Termino o post com algumas fotos minhas ao lado daqueles que amo, (aproveito e mato a curiosidade de alguns que não sabem como eu sou fisicamente), pois eles com certeza são o meu melhor!
Beijos e um excelente dia a todos nós!
Amar os animais, amar os livros, ser responsável e ter riso fácil: pronto, já me apaixonei por você rssrs
ResponderExcluirBeijos, e obrigada por entrar nessa comigo!
Parabéns pela sua participação nessa linda coletiva da amiga Elaine.
ResponderExcluirBom domingo.
beijooo.
Olá, querida
ResponderExcluirTenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.
Olá! É tão bom encontrarmos tantas coisas boas para falarmos da gente, né?
ResponderExcluirFamília linda, parabéns =)
Bjks
Alê
adorei o post, e conhecer um pouquinho mais de ti Ro ;)
ResponderExcluirfamilia bonitona eim?
Parabéns!
;* beijos
e até mais!
Oi Rose!!! Amei te conhecer melhor!!!! Temos muitas coisas em comum!!!!
ResponderExcluirBjos e uma ótima semana!!!!
Querida Rose,
ResponderExcluirestamos encantadas com seu trabalho e um pouquinho da sua historias, e seu vicio por chocolates,rs
Estamos com um blog novo, e queremos convida-la e ter a honra de te-la como nossa seguidora,rs se curtir tb!
Te aguardamos por la, e quem sabe nao postamos algo sobre seu trabalho...que acha?
bjs
Lulu & Sol