#Resenha Herdeira do Fogo #3

Oi amigos, hoje vou falar de uma série que gosto muito Trono de Vidro, conhecem? Não?! Então senta um pouco que vou falar algumas coisas do livro 3. Mas não se preocupe, pois não tem spoiler dos livros anteriores! 
Herdeira do Fogo - #3 Trono de Vidro - Sarah J. Maas
518 páginas - Galera Record
Destruída na alma e no fundo do poço, Celaena parte para Wendlyn não apenas para encontrar sua tia Maeve, a rainha dos feéricos, como também em busca de respostas. Mas a bem da verdade, ela não estava preparada para o que estava por vim.
Após os últimos acontecimentos do livro 2, que eu não vou falar aqui, Celaena esta completamente perdida dentro de si mesmo. Sem esperanças e sem ninguém. Ela é como um barco a deriva. Acontece que este barco é poderoso demais. Dono de um poder que ela própria nem se dá conta, e tem medo só de imaginar.
Mas, apesar de tudo, ela fez uma promessa a sua amiga, e está disposta a cumprir. Para isso, precisa saber tudo sobre as chaves de Wyrd, o poder que elas carregam e como podem ser derrotadas.
Atrás destas respostas, ela precisa antes passar por um treinamento para domar seus poderes e mostrar do que é capaz. Apenas após isso, ela poderá entrar no castelo de sua tia.
Para ajudá-la neste treinamento, Maeve encarrega Rowan, um de seus escravos de sangue. Rowan é um príncipe guerreiro que assim como Cealena perdeu muito de si mesmo ao longo de séculos de batalhas. Ele é frio, duro, implacável e letal, e não dará nenhuma colher de chá para nossa assassina. Não haverá palavras de conforto, abraços de amizade ou promessas de um amanhã melhor.
Entre brigas e insultos trocados, os dois vão desenvolvendo um forte laço, e uma união que demonstrará ser muito forte e poderosa.
Na outra ponta da história, Dorian, e Chaol estão se afastando, mesmo que inconscientemente. E a relação deles sobre um abalo maior quando Dorian descobre a aliança entre Chaol e Aedion, o general de seu pai que Dorian tanto detesta. Ele não entende e não aceita muito bem o acordo entre os dois. Ainda mais por Chaol não ter confiado nele. Ele não acredita que Aedion seja mesmo um aliado. Para o príncipe, o cruel guerreiro é mais um espião de seu pai. Mal sabe ele, a forte aliança existente entre Aedion e Cealena.
É neste momento que ele se aproxima da curandeira Sorsha, uma moça tímida que esconde segredos que o príncipe nem imagina. A aproximação de Sorsha faz surgir no coração de Dorian uma chama de esperança e medo. Mas é impossível ficar longe da moça.
E enquanto eles tentam descobrir uma forma de derrotar o Rei, este asqueroso e terrível ser continua destruindo e matando a seu bel prazer. Sempre de olho em possíveis inimigos, e ficando cada vez mais forte.
Durante o tempo que passa em treinamento, Rowan e Cealena começam a investigar sobre misteriosas mortes de feéricos que tem ocorrido. É quando eles descobrem que o mal está mais forte do que nunca e prestes a invadir Wendlyn.
Sem contar com aliados, e dependendo da força e experiência apenas deles mesmo e da lealdade dos feéricos, Rowan e Cealena se preparam para uma batalha que pode ser a última deles, e o fim de um mundo sem as garras de tirania do rei de Adarlan.
Se Cealena chegou ali sem saber quem era de fato, ou mesmo sem ter nenhum pingo de orgulho de si mesma, este confronto contra Narrok e as três criaturas da sombra definitivamente poderia ser o seu fim. Ela estava preste a conhecer o verdadeiro fundo do poço.
Mas Cealena era uma princesa, a herdeira de dois poderosos povos que ao longo da vida foi obrigada a se transformar em uma guerreira e assassina. E ali, quando tudo parceria perdido e todos os seus medos e falhas estavam sendo revividos, ela se encontrou e renasceu. Era chegada a hora de Aelin Galathynius mostrar sua força e reivindicar seu trono. Não havia mais tempo para choramingos e medo. Milhares de pessoas, o seu povo, já esperava por muito tempo. Aelin chegou e estava pronta para a batalha, e coitado de quem estivesse em seu caminho.
E nesta nova jornada, onde a revolução enfim ganhava um nome e principalmente um rumo, Aelin e Rowan partiram em busca da libertação. Mas era preciso correr, pois o tempo estava se esgotando, e agora as garras do doentio rei estavam voltadas para as três pessoas que Cealena/Aelin mais amavam.
E esta luta promete abalar a estrutura de todos os envolvidos. Quem ficará de pé no final desta guerra é uma coisa que deixa meu estômago gelado, só de imaginar o caminho que ainda será preciso percorrer até o final.
Que cenas finais foram estas???? Foi com muita força de vontade que não fiquei sem minhas unhas! Cealena foi a verdadeira fênix. Ela literalmente renasceu das cinzas. Foi impressionante começar o livro com uma Cealena quebrada em seu espírito e ver surgir na reta final a rainha que tantos ansiavam. Rowan foi um personagem não só importante, mas fundamental nesta reestruturação de Cealena. Um guerreiro letal, mas que ao mesmo tempo me passava uma capacidade de proteção e desapego que poucas vezes vi. Dorian foi outro personagem que cresceu muito. Seja pelo novo amor encontrado, seja por ele mesmo ou pela promessa que Cealena fez antes de partir, fato é que neste volume finalmente vi nascer um futuro rei de fato e não apenas de título.
Chaol é um personagem que me encantou desde o início, e mesmo diante de tantas incertezas se mostrou forte e leal as duas pessoas que ele ama de fato. Eu sofria vendo seu medo de que algo pudesse acontecer a Cealena e Dorian. O medo de que seus planos fossem descobertos sem que ele pudesse protegê-los. A entrada de Aedion e Sorsha também foram bem vinda.
O mesmo já não posso dizer das bruxas. Confesso que até agora não entendi direito a presença delas ali. A narrativa sofria uma queda quando a história mudava o foco para elas. Não sei o que elas vão representar nos próximos volumes, mas neste, ficou faltando liga, pelo menos para mim.
E só posso dizer que se você gosta de uma boa fantasia, regada a jogo político, luta pelo poder, romance e guerra, esta série é feita sob medida para você. Leia e depois me diga!

Perdeu as resenhas anteriores? Então clique abaixo e leia!
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando 2018 (#DLL2018) no item "autor aniversariante do mês". Para ler outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:

22 comentários:

  1. apesar dos bons comentários confesso que não é uma trama que em potencial me atraia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ler os livros dessa série, acho a premissa muito interessante e as capas maravilhosas. Gostei de ver a sua resenha e quero acompanhar o que você vai achar dos próximos livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    apesar dos ótimos comentários, essa não é uma série que vai me agradar, confesso que não gosto muito de fantasia. Porém, talvez dê alguma chance algum dia para ver se me agrada. O novo livro já vai sair mês que vem ne?

    abraço
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, eu acho maravilhosas as capas destes livros, apesar de não curtir muito fantasia, eu até que leio bastante e esta série, tenho vontade de ler.
    Gostei muito da tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto a unica blogueira do mundo que ainda nao leu nada dessa autora hahah todo mundo que lê ama ela demais, né? Eu acho a mesma de uma criatividade sem igual e minha vontade de ler só aumenta, só preciso de um tempinho. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Como ainda não conheço essa série fico meio perdida, mas de repente nos próximos livros você entenda mais sobre as bruxas mencionadas. Acho as capas muito bonitas e só vejo elogios a escrita da Sarah.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, como você está?
    Eu trabalhei durante cinco anos em uma escola publica que tinha esse livro na biblioteca, na verdade tinha a série completa mas, nunca consegui pegar nenhum emprestado, eles não paravam na estante, foi o livro mais lido pelos alunos da escola.
    Apesar da sinopse não ter chamado a minha atenção, agora fiquei curiosa para ler o livro e saber o final.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ganhou meu coração só pela capa!
    não é o tipo de livro que eu pegaria pra ler pela sinopse, mas pelos seus comentários fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  9. É uma série que morro de vontade de iniciar e pretendo fazer isso em breve.
    Acho a premissa e capas lindas hahahaha.. Já quero, adorei sua resenha e os quotes selecionados.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Ainda tô pra ler essa série, nem comecei, especialmente por causa do preço. Sei que a maioria fala que é uma história ótima. Eu fico feliz que haja uma protagonista na fantasia que seja realmente protagonista, sabe? No gênero os homens acabam atrapalhando muito disso em muitos livros, o que é muito triste. Isso que você disse sobre ela ter começado quebrada e, ao final, estar poderosa me lembrou o último livro de The Hunger Games, ele é muito trabalhado no psicológico da Katniss e adoraria ler outra personagem forte como ela de novo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Adorei ler sua resenha! Também não gostei da parte das bruxas, elas sempre quebravam o ritmo e deixaram a leitura muito arrastada pra mim. Mas confesso que não gostei nem da Celaena nesse livro, só que o Rowan salvava nas cenas dela. No entanto, não se preocupe que no próximo livro a participação das bruxas será explicada e a Manon se torna uma das melhores personagens da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Me indicaram essa série, mas um amigo leu e pelos comentários me desanimou um pouco, então coloquei por hora na berlinda. Apesa de ter adorado o Corte De Espinhos E Rosas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Menina,me falaram dessa série e eu fiquei super empolgada com ela, mas ai vi quantos livros tem e me desanimei um pouco haha mas acho o enredo facinante, a protagonista otima e mano preciso ler haha obrigad pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. antigamente eu tinha curiosidade em ler, mas depois fui perdendo o interesse... acho que funcionaria melhor para um público juvenil... mas a protagonista, percebo nas resenhas e impressões de vários blogueiros que ela é bem estruturada, tem uma personalidade forte e certamente iria me agradar acompanhar seu desenvolvimento ao longo da série...

    bj, Rose...

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose.
    Já ouvi falar dessa série, mas ainda não tive oportunidade de ler. Percebi que tem elementos que atraem bastante, como o jogo político, romance e guerra. Também gosto que a personagem feminina principal é bastante forte e determinada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Confesso que li por alto sua resenha, pois ainda não iniciei a leitura da série e fiquei com receio de descobrir algo dos livros anteriores rs, mas gostei bastante da sua resenha.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Você vai entender a entrada das Bruxas no próximo HAHAHAHA na hora a gente não entende mesmo, mas será de fundamental importância para o quarto. Gente eu não consigo suportar o Chaol, e neste livro está pior ainda. Doria e Aelin crescendo é sempre uma maravilha, e conhecer Rowan NOSSA SENHORA DA BICICLETA, SARAH J MAAS AINDA VAI ACABAR COMIGO. Herdeira de Fogo pra mim é um dos melhores livros da série, se não o melhor, porque traz essa mudança sutil mas que ao mesmo tempo é bem impactante. Amo <3 Sua resenha está maravilhosa!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu já li muitos comentários sobre essa série e acho bem interessante toda a história da personagem, também acho bacana ser uma história sobre uma assassina, mas até hoje ainda não tive oportunidade de ler, sendo que confesso que sempre fujo de séries kkkkk Enfim, fico feliz em ver que você gostou desse volume também, uma pena as bruxas não terem tido tanto sentido nesse volume, espero que no próximo elas tenham.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. eu sou suspeita para falar de fantasia, é o gênero que mais gosto. em relação as bruxas que você salienta na resenha, não é primeira pessoa que vejo dizer que não entende bem a presença delas, mas eu não li a série, apesar de estar em minha lista.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vontade de ler essa série só porque acho as capas lindas, acredita? Hahaha e também porque eu gosto de fantasia ;P
    Já estão na minha listinha. Parabéns pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Li sua resenha por alto por medo de spoilers, quero muito ler essa série! Adoro as capas, mas acho que são muito parecidas, poderiam inovar um tiquinho né? Rs. Eu amei seu post, já quero conhecer essa história!

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Essa é uma série que eu tenho bastante curiosidade de ler, principalmente porque as opiniões das minhas amigas variam bastante em relação a ela. por isso preciso ler pra tecer minhas próprias opiniões.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Herdeira do Fogo #3

Oi amigos, hoje vou falar de uma série que gosto muito Trono de Vidro, conhecem? Não?! Então senta um pouco que vou falar algumas coisas do livro 3. Mas não se preocupe, pois não tem spoiler dos livros anteriores! 
Herdeira do Fogo - #3 Trono de Vidro - Sarah J. Maas
518 páginas - Galera Record
Destruída na alma e no fundo do poço, Celaena parte para Wendlyn não apenas para encontrar sua tia Maeve, a rainha dos feéricos, como também em busca de respostas. Mas a bem da verdade, ela não estava preparada para o que estava por vim.
Após os últimos acontecimentos do livro 2, que eu não vou falar aqui, Celaena esta completamente perdida dentro de si mesmo. Sem esperanças e sem ninguém. Ela é como um barco a deriva. Acontece que este barco é poderoso demais. Dono de um poder que ela própria nem se dá conta, e tem medo só de imaginar.
Mas, apesar de tudo, ela fez uma promessa a sua amiga, e está disposta a cumprir. Para isso, precisa saber tudo sobre as chaves de Wyrd, o poder que elas carregam e como podem ser derrotadas.
Atrás destas respostas, ela precisa antes passar por um treinamento para domar seus poderes e mostrar do que é capaz. Apenas após isso, ela poderá entrar no castelo de sua tia.
Para ajudá-la neste treinamento, Maeve encarrega Rowan, um de seus escravos de sangue. Rowan é um príncipe guerreiro que assim como Cealena perdeu muito de si mesmo ao longo de séculos de batalhas. Ele é frio, duro, implacável e letal, e não dará nenhuma colher de chá para nossa assassina. Não haverá palavras de conforto, abraços de amizade ou promessas de um amanhã melhor.
Entre brigas e insultos trocados, os dois vão desenvolvendo um forte laço, e uma união que demonstrará ser muito forte e poderosa.
Na outra ponta da história, Dorian, e Chaol estão se afastando, mesmo que inconscientemente. E a relação deles sobre um abalo maior quando Dorian descobre a aliança entre Chaol e Aedion, o general de seu pai que Dorian tanto detesta. Ele não entende e não aceita muito bem o acordo entre os dois. Ainda mais por Chaol não ter confiado nele. Ele não acredita que Aedion seja mesmo um aliado. Para o príncipe, o cruel guerreiro é mais um espião de seu pai. Mal sabe ele, a forte aliança existente entre Aedion e Cealena.
É neste momento que ele se aproxima da curandeira Sorsha, uma moça tímida que esconde segredos que o príncipe nem imagina. A aproximação de Sorsha faz surgir no coração de Dorian uma chama de esperança e medo. Mas é impossível ficar longe da moça.
E enquanto eles tentam descobrir uma forma de derrotar o Rei, este asqueroso e terrível ser continua destruindo e matando a seu bel prazer. Sempre de olho em possíveis inimigos, e ficando cada vez mais forte.
Durante o tempo que passa em treinamento, Rowan e Cealena começam a investigar sobre misteriosas mortes de feéricos que tem ocorrido. É quando eles descobrem que o mal está mais forte do que nunca e prestes a invadir Wendlyn.
Sem contar com aliados, e dependendo da força e experiência apenas deles mesmo e da lealdade dos feéricos, Rowan e Cealena se preparam para uma batalha que pode ser a última deles, e o fim de um mundo sem as garras de tirania do rei de Adarlan.
Se Cealena chegou ali sem saber quem era de fato, ou mesmo sem ter nenhum pingo de orgulho de si mesma, este confronto contra Narrok e as três criaturas da sombra definitivamente poderia ser o seu fim. Ela estava preste a conhecer o verdadeiro fundo do poço.
Mas Cealena era uma princesa, a herdeira de dois poderosos povos que ao longo da vida foi obrigada a se transformar em uma guerreira e assassina. E ali, quando tudo parceria perdido e todos os seus medos e falhas estavam sendo revividos, ela se encontrou e renasceu. Era chegada a hora de Aelin Galathynius mostrar sua força e reivindicar seu trono. Não havia mais tempo para choramingos e medo. Milhares de pessoas, o seu povo, já esperava por muito tempo. Aelin chegou e estava pronta para a batalha, e coitado de quem estivesse em seu caminho.
E nesta nova jornada, onde a revolução enfim ganhava um nome e principalmente um rumo, Aelin e Rowan partiram em busca da libertação. Mas era preciso correr, pois o tempo estava se esgotando, e agora as garras do doentio rei estavam voltadas para as três pessoas que Cealena/Aelin mais amavam.
E esta luta promete abalar a estrutura de todos os envolvidos. Quem ficará de pé no final desta guerra é uma coisa que deixa meu estômago gelado, só de imaginar o caminho que ainda será preciso percorrer até o final.
Que cenas finais foram estas???? Foi com muita força de vontade que não fiquei sem minhas unhas! Cealena foi a verdadeira fênix. Ela literalmente renasceu das cinzas. Foi impressionante começar o livro com uma Cealena quebrada em seu espírito e ver surgir na reta final a rainha que tantos ansiavam. Rowan foi um personagem não só importante, mas fundamental nesta reestruturação de Cealena. Um guerreiro letal, mas que ao mesmo tempo me passava uma capacidade de proteção e desapego que poucas vezes vi. Dorian foi outro personagem que cresceu muito. Seja pelo novo amor encontrado, seja por ele mesmo ou pela promessa que Cealena fez antes de partir, fato é que neste volume finalmente vi nascer um futuro rei de fato e não apenas de título.
Chaol é um personagem que me encantou desde o início, e mesmo diante de tantas incertezas se mostrou forte e leal as duas pessoas que ele ama de fato. Eu sofria vendo seu medo de que algo pudesse acontecer a Cealena e Dorian. O medo de que seus planos fossem descobertos sem que ele pudesse protegê-los. A entrada de Aedion e Sorsha também foram bem vinda.
O mesmo já não posso dizer das bruxas. Confesso que até agora não entendi direito a presença delas ali. A narrativa sofria uma queda quando a história mudava o foco para elas. Não sei o que elas vão representar nos próximos volumes, mas neste, ficou faltando liga, pelo menos para mim.
E só posso dizer que se você gosta de uma boa fantasia, regada a jogo político, luta pelo poder, romance e guerra, esta série é feita sob medida para você. Leia e depois me diga!

Perdeu as resenhas anteriores? Então clique abaixo e leia!
Esta resenha faz parte do meu Desafio Literário Livreando 2018 (#DLL2018) no item "autor aniversariante do mês". Para ler outras resenhas do desafio, basta clicar na imagem abaixo:

22 comentários:

  1. apesar dos bons comentários confesso que não é uma trama que em potencial me atraia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de ler os livros dessa série, acho a premissa muito interessante e as capas maravilhosas. Gostei de ver a sua resenha e quero acompanhar o que você vai achar dos próximos livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    apesar dos ótimos comentários, essa não é uma série que vai me agradar, confesso que não gosto muito de fantasia. Porém, talvez dê alguma chance algum dia para ver se me agrada. O novo livro já vai sair mês que vem ne?

    abraço
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, eu acho maravilhosas as capas destes livros, apesar de não curtir muito fantasia, eu até que leio bastante e esta série, tenho vontade de ler.
    Gostei muito da tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto a unica blogueira do mundo que ainda nao leu nada dessa autora hahah todo mundo que lê ama ela demais, né? Eu acho a mesma de uma criatividade sem igual e minha vontade de ler só aumenta, só preciso de um tempinho. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Como ainda não conheço essa série fico meio perdida, mas de repente nos próximos livros você entenda mais sobre as bruxas mencionadas. Acho as capas muito bonitas e só vejo elogios a escrita da Sarah.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose, como você está?
    Eu trabalhei durante cinco anos em uma escola publica que tinha esse livro na biblioteca, na verdade tinha a série completa mas, nunca consegui pegar nenhum emprestado, eles não paravam na estante, foi o livro mais lido pelos alunos da escola.
    Apesar da sinopse não ter chamado a minha atenção, agora fiquei curiosa para ler o livro e saber o final.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ganhou meu coração só pela capa!
    não é o tipo de livro que eu pegaria pra ler pela sinopse, mas pelos seus comentários fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  9. É uma série que morro de vontade de iniciar e pretendo fazer isso em breve.
    Acho a premissa e capas lindas hahahaha.. Já quero, adorei sua resenha e os quotes selecionados.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Ainda tô pra ler essa série, nem comecei, especialmente por causa do preço. Sei que a maioria fala que é uma história ótima. Eu fico feliz que haja uma protagonista na fantasia que seja realmente protagonista, sabe? No gênero os homens acabam atrapalhando muito disso em muitos livros, o que é muito triste. Isso que você disse sobre ela ter começado quebrada e, ao final, estar poderosa me lembrou o último livro de The Hunger Games, ele é muito trabalhado no psicológico da Katniss e adoraria ler outra personagem forte como ela de novo.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Tudo bem?
    Adorei ler sua resenha! Também não gostei da parte das bruxas, elas sempre quebravam o ritmo e deixaram a leitura muito arrastada pra mim. Mas confesso que não gostei nem da Celaena nesse livro, só que o Rowan salvava nas cenas dela. No entanto, não se preocupe que no próximo livro a participação das bruxas será explicada e a Manon se torna uma das melhores personagens da série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Me indicaram essa série, mas um amigo leu e pelos comentários me desanimou um pouco, então coloquei por hora na berlinda. Apesa de ter adorado o Corte De Espinhos E Rosas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Menina,me falaram dessa série e eu fiquei super empolgada com ela, mas ai vi quantos livros tem e me desanimei um pouco haha mas acho o enredo facinante, a protagonista otima e mano preciso ler haha obrigad pela dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. antigamente eu tinha curiosidade em ler, mas depois fui perdendo o interesse... acho que funcionaria melhor para um público juvenil... mas a protagonista, percebo nas resenhas e impressões de vários blogueiros que ela é bem estruturada, tem uma personalidade forte e certamente iria me agradar acompanhar seu desenvolvimento ao longo da série...

    bj, Rose...

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose.
    Já ouvi falar dessa série, mas ainda não tive oportunidade de ler. Percebi que tem elementos que atraem bastante, como o jogo político, romance e guerra. Também gosto que a personagem feminina principal é bastante forte e determinada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose, tudo bem?
    Confesso que li por alto sua resenha, pois ainda não iniciei a leitura da série e fiquei com receio de descobrir algo dos livros anteriores rs, mas gostei bastante da sua resenha.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Você vai entender a entrada das Bruxas no próximo HAHAHAHA na hora a gente não entende mesmo, mas será de fundamental importância para o quarto. Gente eu não consigo suportar o Chaol, e neste livro está pior ainda. Doria e Aelin crescendo é sempre uma maravilha, e conhecer Rowan NOSSA SENHORA DA BICICLETA, SARAH J MAAS AINDA VAI ACABAR COMIGO. Herdeira de Fogo pra mim é um dos melhores livros da série, se não o melhor, porque traz essa mudança sutil mas que ao mesmo tempo é bem impactante. Amo <3 Sua resenha está maravilhosa!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu já li muitos comentários sobre essa série e acho bem interessante toda a história da personagem, também acho bacana ser uma história sobre uma assassina, mas até hoje ainda não tive oportunidade de ler, sendo que confesso que sempre fujo de séries kkkkk Enfim, fico feliz em ver que você gostou desse volume também, uma pena as bruxas não terem tido tanto sentido nesse volume, espero que no próximo elas tenham.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. eu sou suspeita para falar de fantasia, é o gênero que mais gosto. em relação as bruxas que você salienta na resenha, não é primeira pessoa que vejo dizer que não entende bem a presença delas, mas eu não li a série, apesar de estar em minha lista.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho vontade de ler essa série só porque acho as capas lindas, acredita? Hahaha e também porque eu gosto de fantasia ;P
    Já estão na minha listinha. Parabéns pela resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Li sua resenha por alto por medo de spoilers, quero muito ler essa série! Adoro as capas, mas acho que são muito parecidas, poderiam inovar um tiquinho né? Rs. Eu amei seu post, já quero conhecer essa história!

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Essa é uma série que eu tenho bastante curiosidade de ler, principalmente porque as opiniões das minhas amigas variam bastante em relação a ela. por isso preciso ler pra tecer minhas próprias opiniões.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras