#Resenha Veneno #4

Oi amigos, hoje temos a resenha de mais um livro da série Signos do Amor. Desta vez vamos conhecer o casal Grace e Carson. Espero que gostem.
Veneno - #4 série Signos do Amor - Mia Sheridan
352 páginas - Editora Arqueiro
Grace Hamilton sempre foi muito certinha, principalmente depois que a família sofreu um duro golpe quando ela era apenas uma criança. Disposta a dar orgulho ao pai, sempre se cerca de regras e planos.
Estudante de Direito, ela vai participar de de uma Conferência da Associação Internacional de Estudantes de Direito em Las Vegas. Ela só não sabia que no mesmo hotel, e no mesmo final de semana estaria ocorrendo a Expo Entretenimento Adulto.
Logo em sua chegada ela esbarra com o TDB Carson Stinger, um ator pornô novo em sua área e em franca ascensão. Carson é lindo, sexy e namorador. Ele sabe do efeito que causa nas mulheres e não se faz de santo, aproveitando o que a vida tem de melhor.
Agora o que esta garota certinha e este aventureiro tem em comum? Aparentemente nada, e Grace trata de deixar isso bem claro.
Mas mesmo em um luxuoso hotel em Las Vegas é possível encontrar alguns problemas, e os dois acabam presos no elevador. Era o gatilho que faltava para que ambos aceitassem a mútua atração. Mesmo assim Grace sabe que não existe futuro para eles.
Carson não entrega os pontos e ciente dos planos de Grace lhe faz uma proposta. Como Grace não é boba, e muito menos de ferro, ela dá um jeito de encarar esta proposta dentro do seu plano de vida. Sim, ela tem um plano de vida, e se olharmos bem para o plano, Carson cai como uma luva nele. Aliás, eu no lugar de Grace, enfiaria Carson em qualquer plano de vida. #prontofalei
Com um final de semana inteiro pela frene, os dois se entregam ao desejo. E conforme o tempo vai passando, percebem que querem mais que um simples fim de semana. Isso acaba criando um impasse, pois com o tipo de vida que Carson leva, é inviável uma relação a longo prazo com Grace. E aqui tenho que dar a mão a palmatória, pois eu também não sou tão evoluída a ponto de ficar tranquila, serena e linda sabendo que meu marido, namorado ou seja lá o nome que se dê, ganha a vida transando com outras mulheres.
O próprio Carson está incomodado com a situação. Ele não só sabe, como também sente que não está a altura de Grace. Ele não sabe direito o que fazer a respeito de sua vida e dos sentimentos que está descobrindo.
Mas antes que o fim de semana acabe, ambos são obrigados a encarar de frente a situação, e mesmo contra a vontade, acabam seguindo seus caminhos. É quando Carson percebe que Grace não foi apenas mais uma aventura e decide dar uma guinada em sua vida, para assim ser o homem que ela merece.
Sem saber dos planos de Carson, Grace se joga nos estudos. Apesar de todo o esforço de Carson, o destino não ajuda e afasta os dois de novo, mergulhando cada um na meta que traçaram para si mesmo.
Mas é este mesmo destino que anos depois acaba unindo os dois quando Josh, um grande amigo de Carson é preso pela morte de uma mulher, e Grace é escalada como promotora do caso.
Agora, anos depois daquele inesquecível fim de semana, que mudou para sempre a percepção de vida de ambos, eles tem a possibilidade de acertarem os ponteiros ou seguirem como amigos.
Seja lá qual for o caminho escolhido, Carson sabe que precisa contar toda a verdadde para Grace. Não só do que aconteceu realmente na morte da mulher, como também em quem ele se tornou e quem são seus amigos. 
Como será que ela vai encarar tudo isso? O que exatamente houve na morte da mulher? Até que ponto Carson está envolvido nesta morte? Grace vai preferir sua vida organizada e estável ou vai encarar a loucura de Carson?
Um livro gostoso de ser lido, com personagens carismáticos e fortes, mesmo os personagens secundários cumprem bem sua função.
O liro é narrado tanto por Grace como por Carson, o que dá uma visão ainda maior de tudo que está acontecendo.. Mia Sheridan não se perde em enrolações desnecessárias e cria um clima de romance e mistério que acaba prendendo o leitor até o fim. As cenas mais quentes não são exageradas, estão no ponto. Os diálogos entre o casal são consistentes e alguns bem engraçados. Adorei quando eles se conheceram e ela tratou de dispensá-lo contando que queria dois filhos.
Carson é um personagem que cresceu muito ao longo da leitura, talvez por conta de seu estilo de vida. É um personagem que conquista logo de cara, e que você torce para que dê tudo certo. Uma boa série que me conquista a cada livro.
Ah, só para avisar, os livros são independentes, com personagens diferentes. Apenas O Coração de Leão e O Leão Ferido tem os mesmos personagens, e cada livro conta a história sob o ponto de vista de cada um deles. 

Tem uma mensagem da autora para os leitores brasileiros:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/m5jgB7iRlW0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Perdeu a resenha dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia:




a Rafflecopter giveaway

63 comentários:

  1. Dessa serie signos li apenas o primeiro livro, e amei, e por isso foi suficiente para querer ler todos os outros, no entanto apenas adquirir o segundo livro, mas ainda não li. Vejo que nesse livro a autora segue os mesmos caminhos, claro que o romance dentre os personagens tem premissas diferentes. Amo quando os personagens são opostos que se atraem, porém no decorrer da trama não resistem a atração que sente pelo o outro. Super ansiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, também gosto deste clichê de que os opostos se atraem.
      Bjs

      Excluir
  2. preciso comprar meu exemplar, Rose... estou adorando a série signos e quero dar continuidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rose!
    Preciso ler com urgência todos os livros dessa série porque adoro todo enredo e sempre tem um quê diferenciado.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Hey! Esse livro tem uma coisa que me incomoda, o título, achei cafona AHSUAHUAHAUHSUAS
    Mas o restante a história parece bem legal, adoro quando autores tomam o cuidado de colocar dois personagens para narrar a história, acho bacana.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, o título ficou um pouco forçado mesmo.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá
    Eu ainda não li nenhuma livro dessa série, mas acho bem legal a idéia da autora. Eu sei que eles são independentes e uma ordem de ela de fora e diferente da daqui rsrs. Acho as capas da Arqueiro um arraso e bem melhor que as originais. Que bom que você gostou tanto do livro. Espero gostar e que a Arqueiro publique logo os demais livros. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que capa provocante, heim!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não conhecia a série e achei legal a sinopse. Achei a capa muito bonita.
    Talvez faça a leitura futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li os dois primeiros volumes dessa série e estou louca pelos outros dois, Veneno parece ser maravilhoso e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Oie, que bacana que esse livro te agradou. Eu só preciso ler ele, da série, e gostei de saber que as cenas hots estão na medida certa e que a autora conseguiu manter o clima de romance e mistério. Sou estudante de direito por isso forte curiosidade sobre esses personagens. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, nesta parte não aparece tanta coisa do mundo dá advocacia.
      Bjs

      Excluir
  10. Rose, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse, mas fiquei encantada mesmo com a sua resenha, como sempre você traz ótimas dicas para nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Li dois livros desta série, um me encantou e e o outro me estressou, então, acho que tenho que ler mais um pra dar uma média né? Que bom que você gostou, vou tentar!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Dá série só falta ler esse livro, mas não sei o motivo dr ainda não ter comprado ele, já que gosto tanto da escrita da autora.
    Sua opinião me fez ver que preciso conhecer logo esse casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Então, não conhecia essa série e achei a sua resenha ótima, mas não me chamou a atenção. Mesmo assim, foi ótimo conhecer sobre os personagens e a obra aqui, a única coisa que me chamou a atenção na obra foi o assassinato, e o que o protagonista acabou se tornando.

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    EU não conhecia este livro ou a coleção!! :) ahah Gostei muito de o fazer ainda que não tencione lê-lo.. ahah

    A verdade e que não faz o meu género literário! Ah! Ainda assim, aprecio que as personagens evoluam, gosto sempre quando isso acontece!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo quando acompanharmos esta evolução.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    A Mia Sheridan é uma das minhas autoras favoritas e esse livro é um amor. COnfesso que tive um pouco de preconceito por o mocinho ser um ator porno, mas a leitura me deu um tapa na cara e me mostrou que eu devo ter a mente aberta para as leituras. Amei esse livro e super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive preconceito por ele ser ator pornô,mas não daria para me envolver com ele. O ciúmes iria atrapalhar.
      Bjs

      Excluir
  16. Eu já li algumas resenhas dessa série e sempre fiquei curiosa pra ler, mesmo não sendo um gênero que gosto tanto.
    Mas acho que vale a pena conferir, já que a autora não enrola com a trama, isso sempre me chama atenção num livro!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser boa, o fato de serem livros totalmente independente ajuda.
      Bjs

      Excluir
  17. OOI!
    Tenho muuuuita vontade de ler essa série, e agora, esse se tornou o mais desejado! kkkk Além de amar o gênero, amei a premissa dele! Parece mesmo se rum livro muito gostoso de ler!
    Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  18. Olá...acho bem bacana a proposta da série, mas confesso que esse não é meu gênero preferido e por isso acredito que vou ficar só conferindo as resenhas mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, apesar do tom mais hot, o enredo é muito bom.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá,
    Ainda não conheço a escrita da Mia, mas estou muito curiosa para ler a série.
    Saber que os livros são independentes e que podem ser lidos sem uma sequência é bem legal, mas gosto de ler mesmo assim os livros seguidos, então pretendo esperar mais um pouco até todos os volumes serem lançados.
    Adorei a premissa da obra e fiquei curiosa para saber mais sobre a proposta feita e como será os dias durante ambos os congressos. É bom saber que os personagens são fortes e carismáticos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose, sempre ouvi falar bem da escrita da autora, pena que ela não escreve meu gênero, mas vejo que é um livro de qualidade. Você falou dos personagens e acho que a construção deles é muito importante para a qualidade da obra. Tenho problemas com livros narrados por dois personagens, pois se o autor não tiver cuidado, pode parecer que é a mesma pessoa escrevendo, sabe... No geral, acho que é um bom livro, e o melhor é que são independentes, o que é um ponto positivo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não acontece com a Mia. Claramente diferenciamos um do outro e não temos a repetição de cenas.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá, Rose!

    Sou louca para ler essa série, ainda mais por causa que cada livro tem um signo diferente como tema.
    Achei bem estranha a profissão do personagem e fiquei interessada em saber com os dois ficarão juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não diria estranha, mas polêmica.
      Bjs

      Excluir
  23. Oii Rose, tudo bem? Eu quero muuuuito ler esse livro!! Li os dois primeiros da série e amei ambos, mas o primeiro foi o melhor em minha opinião e está entre meus favoritos do gênero. Veneno tem tudo para me ganhar também :D Espero ler sem falta em 2017 e gostar tanto quanto você.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do arqueiro é muito bom mesmo. Muito amor pelo Archer.
      Bjs

      Excluir
  24. Rose, sou muito apaixonada nessa série.
    Infelizmente ainda não tenho esse livro, mas já quero e já amo.
    Amei sua resenha e quero mais ainda ler logo ele.

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu amei este livro assim como os outros da Mia!
    Gostei muito do desenvolvimento do Carson ao longo da trama!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, o enredo é muito bom mesmo.
      Bjs

      Excluir
  26. Olá,

    Tenho uma enorme curiosidade em relação a essa série. Só que são tantos livros né, que a gente nem sabe o que ler hahaha.
    Pretendo ler essa série ano que vem.
    Não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro e estou chocada com este enredo, não vejo a hora de poder lê-lo logo *----*
    É uma situação bem complicada a que o casal enfrenta, pois mesmo que ela aceitasse ficar junto a ele, a profissão dele enfrenta muitos olhares tortos e muito julgamentos, o que acredito a longo prazo atrapalharia o relacionamento. Espero ler em breve!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais ela sendo advogada. São 12 livros, pois temos 12 signos.
      Bjs

      Excluir
  27. Oi, Rose ^^
    Logo quando saiu essa série fiquei bem intrigado e queria muito ler até porque nos últimos tempos venho acreditando em signos com fervor, mas lendo pouco a pouco as resenhas das obras constato que eles não me agradam. Essa série tem uma pegada pesada erótica e eu sou extremamente crítico com relação a esse gênero literário, se vejo cenas que não condizem com a realidade dos casais e improváveis casais então passo a criar uma birra, entende. É isso que acabei de sentir ao ler a sua resenha, o romance entre Grace e Carson me parece deverás forçado, ainda mais para um final de semana. Claro que existe exceção para tudo, mas essa jogada já furada da autora em deixar os pombinhos torridamente apaixonados com um simples final de semana é decepcionante.
    Dai entra outra questão que me incomodou: Carson ganha a vida como ator pornô e Grace o conheceu assim, se ele se sente bem no trabalho ela não deveria tentar interferir nem julgá-lo. Não sei como é o desenrolar do drama, mas se a personagem o fez largar o emprego deliberadamente então passarei a odiá-la com gosto. As pessoas não podem ficar interferindo no trabalho dos outros, é renegar a outra pessoa e querer moldá-la ao que você idealiza!
    Enfim, gostei bastante da resenha, ela foi bem detalha e me permitiu ter uma opinião mais formada sobre essa série. Ou seja, vou evitar ao máximo ler esses livros da Mia mesmo os personagens sendo carismáticos e possivelmente hots para me tirar o sufoco.
    Obrigado, Rose. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo não se sente muito a vontade como o emprego,mas como tinha uma visão inferior de si mesmo, achava que não poderia ser algo mais, coisa que Grace não acreditava. Ela não queria muda-lo, mas queria que ele visse a si mesmo como alguém que pode ter mais.
      Bjs

      Excluir
  28. Olá!

    Bom, antes de qualquer coisa acho que preciso dizer que este livro se encaixa em um estilo que não combina muito com meu perfil de leitora, por isso talvez eu ainda não tivesse conhecimento desta série, mas gostei de saber que os personagens são interessantes e bem construídos, talvez seja este detalhe que me cause vontade de conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir
  29. Eu até queria este livro mas li um da saga e achei que todos ia ficar meio iguais sabe, aí achei melhor deixar para lá.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, os enredos estão bem diferentes entre si.
      Bjs

      Excluir
  30. Mesmo que a autora não tenha exagerado nas cenas quentes, deixando ela de bom grado, não me interesso por este tipo de leitura. Não acho diferenças, apesar desse ter um clima mais misterioso, e buscar o suspense como forte, sinto que é mais do mesmo, e muitos clichês não me agradam. Mas anotei a diga, e quem sabe eu não me depare lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal avisar, pois já peguei livros que o enredo perdiam espaço para as cenas hot.
      Bjs

      Excluir
  31. Eu li apenas o livro A Voz do Arqueiro e me apaixonei perdidamente pela escrita da Mia. Em A Voz do Arqueiro ela também não pesou a mão nas cenas mais quentes e eu curti muito.
    Dei uma parada na série porque acabei não comprando os livros seguintes, mas pretendo fazer isso ano que vem. Sinto que será uma leitura bem divertida, ainda mais pelo fato do Carson ser ator pornô! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Por não ter lido nenhum dos livros dessa série ainda, eu passo a sugestão por hora, tendo em vista a pilha enorme de leituras que me aguarda! rs Mesmo que se trate de livros independentes, prefiro ler em ordem... Entretanto, anotei a sugestão aqui para quando tiver um tempo. Curti saber que a autora soube dosar as cenas mais quentes e que os personagens são fortes e carismáticos. Adorei sua resenha (super bem escrita) e os trechos selecionados.


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana estou tentando isso, mas como já comecei esta série, agora vou até o fim.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Veneno #4

Oi amigos, hoje temos a resenha de mais um livro da série Signos do Amor. Desta vez vamos conhecer o casal Grace e Carson. Espero que gostem.
Veneno - #4 série Signos do Amor - Mia Sheridan
352 páginas - Editora Arqueiro
Grace Hamilton sempre foi muito certinha, principalmente depois que a família sofreu um duro golpe quando ela era apenas uma criança. Disposta a dar orgulho ao pai, sempre se cerca de regras e planos.
Estudante de Direito, ela vai participar de de uma Conferência da Associação Internacional de Estudantes de Direito em Las Vegas. Ela só não sabia que no mesmo hotel, e no mesmo final de semana estaria ocorrendo a Expo Entretenimento Adulto.
Logo em sua chegada ela esbarra com o TDB Carson Stinger, um ator pornô novo em sua área e em franca ascensão. Carson é lindo, sexy e namorador. Ele sabe do efeito que causa nas mulheres e não se faz de santo, aproveitando o que a vida tem de melhor.
Agora o que esta garota certinha e este aventureiro tem em comum? Aparentemente nada, e Grace trata de deixar isso bem claro.
Mas mesmo em um luxuoso hotel em Las Vegas é possível encontrar alguns problemas, e os dois acabam presos no elevador. Era o gatilho que faltava para que ambos aceitassem a mútua atração. Mesmo assim Grace sabe que não existe futuro para eles.
Carson não entrega os pontos e ciente dos planos de Grace lhe faz uma proposta. Como Grace não é boba, e muito menos de ferro, ela dá um jeito de encarar esta proposta dentro do seu plano de vida. Sim, ela tem um plano de vida, e se olharmos bem para o plano, Carson cai como uma luva nele. Aliás, eu no lugar de Grace, enfiaria Carson em qualquer plano de vida. #prontofalei
Com um final de semana inteiro pela frene, os dois se entregam ao desejo. E conforme o tempo vai passando, percebem que querem mais que um simples fim de semana. Isso acaba criando um impasse, pois com o tipo de vida que Carson leva, é inviável uma relação a longo prazo com Grace. E aqui tenho que dar a mão a palmatória, pois eu também não sou tão evoluída a ponto de ficar tranquila, serena e linda sabendo que meu marido, namorado ou seja lá o nome que se dê, ganha a vida transando com outras mulheres.
O próprio Carson está incomodado com a situação. Ele não só sabe, como também sente que não está a altura de Grace. Ele não sabe direito o que fazer a respeito de sua vida e dos sentimentos que está descobrindo.
Mas antes que o fim de semana acabe, ambos são obrigados a encarar de frente a situação, e mesmo contra a vontade, acabam seguindo seus caminhos. É quando Carson percebe que Grace não foi apenas mais uma aventura e decide dar uma guinada em sua vida, para assim ser o homem que ela merece.
Sem saber dos planos de Carson, Grace se joga nos estudos. Apesar de todo o esforço de Carson, o destino não ajuda e afasta os dois de novo, mergulhando cada um na meta que traçaram para si mesmo.
Mas é este mesmo destino que anos depois acaba unindo os dois quando Josh, um grande amigo de Carson é preso pela morte de uma mulher, e Grace é escalada como promotora do caso.
Agora, anos depois daquele inesquecível fim de semana, que mudou para sempre a percepção de vida de ambos, eles tem a possibilidade de acertarem os ponteiros ou seguirem como amigos.
Seja lá qual for o caminho escolhido, Carson sabe que precisa contar toda a verdadde para Grace. Não só do que aconteceu realmente na morte da mulher, como também em quem ele se tornou e quem são seus amigos. 
Como será que ela vai encarar tudo isso? O que exatamente houve na morte da mulher? Até que ponto Carson está envolvido nesta morte? Grace vai preferir sua vida organizada e estável ou vai encarar a loucura de Carson?
Um livro gostoso de ser lido, com personagens carismáticos e fortes, mesmo os personagens secundários cumprem bem sua função.
O liro é narrado tanto por Grace como por Carson, o que dá uma visão ainda maior de tudo que está acontecendo.. Mia Sheridan não se perde em enrolações desnecessárias e cria um clima de romance e mistério que acaba prendendo o leitor até o fim. As cenas mais quentes não são exageradas, estão no ponto. Os diálogos entre o casal são consistentes e alguns bem engraçados. Adorei quando eles se conheceram e ela tratou de dispensá-lo contando que queria dois filhos.
Carson é um personagem que cresceu muito ao longo da leitura, talvez por conta de seu estilo de vida. É um personagem que conquista logo de cara, e que você torce para que dê tudo certo. Uma boa série que me conquista a cada livro.
Ah, só para avisar, os livros são independentes, com personagens diferentes. Apenas O Coração de Leão e O Leão Ferido tem os mesmos personagens, e cada livro conta a história sob o ponto de vista de cada um deles. 

Tem uma mensagem da autora para os leitores brasileiros:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/m5jgB7iRlW0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Perdeu a resenha dos livros anteriores? Então clique abaixo e leia:




a Rafflecopter giveaway

63 comentários:

  1. Dessa serie signos li apenas o primeiro livro, e amei, e por isso foi suficiente para querer ler todos os outros, no entanto apenas adquirir o segundo livro, mas ainda não li. Vejo que nesse livro a autora segue os mesmos caminhos, claro que o romance dentre os personagens tem premissas diferentes. Amo quando os personagens são opostos que se atraem, porém no decorrer da trama não resistem a atração que sente pelo o outro. Super ansiosa por essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana, também gosto deste clichê de que os opostos se atraem.
      Bjs

      Excluir
  2. preciso comprar meu exemplar, Rose... estou adorando a série signos e quero dar continuidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rose!
    Preciso ler com urgência todos os livros dessa série porque adoro todo enredo e sempre tem um quê diferenciado.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Hey! Esse livro tem uma coisa que me incomoda, o título, achei cafona AHSUAHUAHAUHSUAS
    Mas o restante a história parece bem legal, adoro quando autores tomam o cuidado de colocar dois personagens para narrar a história, acho bacana.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana, o título ficou um pouco forçado mesmo.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá
    Eu ainda não li nenhuma livro dessa série, mas acho bem legal a idéia da autora. Eu sei que eles são independentes e uma ordem de ela de fora e diferente da daqui rsrs. Acho as capas da Arqueiro um arraso e bem melhor que as originais. Que bom que você gostou tanto do livro. Espero gostar e que a Arqueiro publique logo os demais livros. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que capa provocante, heim!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Não conhecia a série e achei legal a sinopse. Achei a capa muito bonita.
    Talvez faça a leitura futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li os dois primeiros volumes dessa série e estou louca pelos outros dois, Veneno parece ser maravilhoso e não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Oie, que bacana que esse livro te agradou. Eu só preciso ler ele, da série, e gostei de saber que as cenas hots estão na medida certa e que a autora conseguiu manter o clima de romance e mistério. Sou estudante de direito por isso forte curiosidade sobre esses personagens. Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara, nesta parte não aparece tanta coisa do mundo dá advocacia.
      Bjs

      Excluir
  10. Rose, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou muito meu interesse, mas fiquei encantada mesmo com a sua resenha, como sempre você traz ótimas dicas para nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  11. Li dois livros desta série, um me encantou e e o outro me estressou, então, acho que tenho que ler mais um pra dar uma média né? Que bom que você gostou, vou tentar!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    Dá série só falta ler esse livro, mas não sei o motivo dr ainda não ter comprado ele, já que gosto tanto da escrita da autora.
    Sua opinião me fez ver que preciso conhecer logo esse casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Então, não conhecia essa série e achei a sua resenha ótima, mas não me chamou a atenção. Mesmo assim, foi ótimo conhecer sobre os personagens e a obra aqui, a única coisa que me chamou a atenção na obra foi o assassinato, e o que o protagonista acabou se tornando.

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)

    EU não conhecia este livro ou a coleção!! :) ahah Gostei muito de o fazer ainda que não tencione lê-lo.. ahah

    A verdade e que não faz o meu género literário! Ah! Ainda assim, aprecio que as personagens evoluam, gosto sempre quando isso acontece!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo quando acompanharmos esta evolução.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    A Mia Sheridan é uma das minhas autoras favoritas e esse livro é um amor. COnfesso que tive um pouco de preconceito por o mocinho ser um ator porno, mas a leitura me deu um tapa na cara e me mostrou que eu devo ter a mente aberta para as leituras. Amei esse livro e super recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive preconceito por ele ser ator pornô,mas não daria para me envolver com ele. O ciúmes iria atrapalhar.
      Bjs

      Excluir
  16. Eu já li algumas resenhas dessa série e sempre fiquei curiosa pra ler, mesmo não sendo um gênero que gosto tanto.
    Mas acho que vale a pena conferir, já que a autora não enrola com a trama, isso sempre me chama atenção num livro!
    Espero ter a oportunidade de ler em breve!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser boa, o fato de serem livros totalmente independente ajuda.
      Bjs

      Excluir
  17. OOI!
    Tenho muuuuita vontade de ler essa série, e agora, esse se tornou o mais desejado! kkkk Além de amar o gênero, amei a premissa dele! Parece mesmo se rum livro muito gostoso de ler!
    Dica anotada!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  18. Olá...acho bem bacana a proposta da série, mas confesso que esse não é meu gênero preferido e por isso acredito que vou ficar só conferindo as resenhas mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, apesar do tom mais hot, o enredo é muito bom.
      Bjs

      Excluir
  19. Olá,
    Ainda não conheço a escrita da Mia, mas estou muito curiosa para ler a série.
    Saber que os livros são independentes e que podem ser lidos sem uma sequência é bem legal, mas gosto de ler mesmo assim os livros seguidos, então pretendo esperar mais um pouco até todos os volumes serem lançados.
    Adorei a premissa da obra e fiquei curiosa para saber mais sobre a proposta feita e como será os dias durante ambos os congressos. É bom saber que os personagens são fortes e carismáticos.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose, sempre ouvi falar bem da escrita da autora, pena que ela não escreve meu gênero, mas vejo que é um livro de qualidade. Você falou dos personagens e acho que a construção deles é muito importante para a qualidade da obra. Tenho problemas com livros narrados por dois personagens, pois se o autor não tiver cuidado, pode parecer que é a mesma pessoa escrevendo, sabe... No geral, acho que é um bom livro, e o melhor é que são independentes, o que é um ponto positivo. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não acontece com a Mia. Claramente diferenciamos um do outro e não temos a repetição de cenas.
      Bjs

      Excluir
  22. Olá, Rose!

    Sou louca para ler essa série, ainda mais por causa que cada livro tem um signo diferente como tema.
    Achei bem estranha a profissão do personagem e fiquei interessada em saber com os dois ficarão juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não diria estranha, mas polêmica.
      Bjs

      Excluir
  23. Oii Rose, tudo bem? Eu quero muuuuito ler esse livro!! Li os dois primeiros da série e amei ambos, mas o primeiro foi o melhor em minha opinião e está entre meus favoritos do gênero. Veneno tem tudo para me ganhar também :D Espero ler sem falta em 2017 e gostar tanto quanto você.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz do arqueiro é muito bom mesmo. Muito amor pelo Archer.
      Bjs

      Excluir
  24. Rose, sou muito apaixonada nessa série.
    Infelizmente ainda não tenho esse livro, mas já quero e já amo.
    Amei sua resenha e quero mais ainda ler logo ele.

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu amei este livro assim como os outros da Mia!
    Gostei muito do desenvolvimento do Carson ao longo da trama!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, o enredo é muito bom mesmo.
      Bjs

      Excluir
  26. Olá,

    Tenho uma enorme curiosidade em relação a essa série. Só que são tantos livros né, que a gente nem sabe o que ler hahaha.
    Pretendo ler essa série ano que vem.
    Não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro e estou chocada com este enredo, não vejo a hora de poder lê-lo logo *----*
    É uma situação bem complicada a que o casal enfrenta, pois mesmo que ela aceitasse ficar junto a ele, a profissão dele enfrenta muitos olhares tortos e muito julgamentos, o que acredito a longo prazo atrapalharia o relacionamento. Espero ler em breve!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda mais ela sendo advogada. São 12 livros, pois temos 12 signos.
      Bjs

      Excluir
  27. Oi, Rose ^^
    Logo quando saiu essa série fiquei bem intrigado e queria muito ler até porque nos últimos tempos venho acreditando em signos com fervor, mas lendo pouco a pouco as resenhas das obras constato que eles não me agradam. Essa série tem uma pegada pesada erótica e eu sou extremamente crítico com relação a esse gênero literário, se vejo cenas que não condizem com a realidade dos casais e improváveis casais então passo a criar uma birra, entende. É isso que acabei de sentir ao ler a sua resenha, o romance entre Grace e Carson me parece deverás forçado, ainda mais para um final de semana. Claro que existe exceção para tudo, mas essa jogada já furada da autora em deixar os pombinhos torridamente apaixonados com um simples final de semana é decepcionante.
    Dai entra outra questão que me incomodou: Carson ganha a vida como ator pornô e Grace o conheceu assim, se ele se sente bem no trabalho ela não deveria tentar interferir nem julgá-lo. Não sei como é o desenrolar do drama, mas se a personagem o fez largar o emprego deliberadamente então passarei a odiá-la com gosto. As pessoas não podem ficar interferindo no trabalho dos outros, é renegar a outra pessoa e querer moldá-la ao que você idealiza!
    Enfim, gostei bastante da resenha, ela foi bem detalha e me permitiu ter uma opinião mais formada sobre essa série. Ou seja, vou evitar ao máximo ler esses livros da Mia mesmo os personagens sendo carismáticos e possivelmente hots para me tirar o sufoco.
    Obrigado, Rose. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo não se sente muito a vontade como o emprego,mas como tinha uma visão inferior de si mesmo, achava que não poderia ser algo mais, coisa que Grace não acreditava. Ela não queria muda-lo, mas queria que ele visse a si mesmo como alguém que pode ter mais.
      Bjs

      Excluir
  28. Olá!

    Bom, antes de qualquer coisa acho que preciso dizer que este livro se encaixa em um estilo que não combina muito com meu perfil de leitora, por isso talvez eu ainda não tivesse conhecimento desta série, mas gostei de saber que os personagens são interessantes e bem construídos, talvez seja este detalhe que me cause vontade de conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir
  29. Eu até queria este livro mas li um da saga e achei que todos ia ficar meio iguais sabe, aí achei melhor deixar para lá.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, os enredos estão bem diferentes entre si.
      Bjs

      Excluir
  30. Mesmo que a autora não tenha exagerado nas cenas quentes, deixando ela de bom grado, não me interesso por este tipo de leitura. Não acho diferenças, apesar desse ter um clima mais misterioso, e buscar o suspense como forte, sinto que é mais do mesmo, e muitos clichês não me agradam. Mas anotei a diga, e quem sabe eu não me depare lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei legal avisar, pois já peguei livros que o enredo perdiam espaço para as cenas hot.
      Bjs

      Excluir
  31. Eu li apenas o livro A Voz do Arqueiro e me apaixonei perdidamente pela escrita da Mia. Em A Voz do Arqueiro ela também não pesou a mão nas cenas mais quentes e eu curti muito.
    Dei uma parada na série porque acabei não comprando os livros seguintes, mas pretendo fazer isso ano que vem. Sinto que será uma leitura bem divertida, ainda mais pelo fato do Carson ser ator pornô! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Por não ter lido nenhum dos livros dessa série ainda, eu passo a sugestão por hora, tendo em vista a pilha enorme de leituras que me aguarda! rs Mesmo que se trate de livros independentes, prefiro ler em ordem... Entretanto, anotei a sugestão aqui para quando tiver um tempo. Curti saber que a autora soube dosar as cenas mais quentes e que os personagens são fortes e carismáticos. Adorei sua resenha (super bem escrita) e os trechos selecionados.


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poliana estou tentando isso, mas como já comecei esta série, agora vou até o fim.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras