#Resenha O Par Perfeito #3/3

Oi amigos, hoje vou falar sobre o último volume da Trilogia A Pousada da #diva Nora Roberts. Mais uma série que terminei este ano e que fiquei muito feliz em ler. Bora lá?
O Par Perfeito - #3 Trilogia A Pousada - Nora Roberts
320 páginas - Editora Arqueiro
Hope Beaumont está em casa trabalhando como gerente na Pousada Boonsboro. Há quase um ano, mudou radicalmente sua vida, quando deixou para trás todo o glamour da cidade grande. Ao lado de suas duas melhores amigas, Clare e Avery, sua felicidade só não está completa por dois detalhes: sua vida amorosa, que é inexistente e por Ryder Montgomery...
Desde sua chegada até a pousada, Ryder foi frio e até mesmo grosseiro com ela. Mas era inegável o charme que ele exalava apesar de seu grande mau humor.
Ryder é a alegria da mulherada. Namorador, não tem relacionamentos longos ou muito sério, mas isso não impede que as mulheres permaneçam suas amigas. O que não parece acontecer com Hope, que nem mesmo pode ser considerada uma amiga...
Com as obras correndo à mil, e tendo que se desdobrar em três, seu humor não anda dos melhores, ainda mais quando a miss perfeição desfila por sua volta todo o seu glamour.
Com personalidades bem diferentes, ambos preferem manter distância um do outro, mas a família já percebeu que por baixo desta implicância existe algo mais. E de um jeito bem irônico, eles acreditam que Hope e Ryder foram feitos um para o outro. Resta agora eles perceberem isso...
Mas nenhum dos dois está querendo algo sério, apenas algumas noites mais quentes... Em comum acordo ambos dão uma trégua nas implicâncias e começam uma amizade colorida. Isso possibilita que eles se conheçam melhor, conversem mais...
Enquanto isso, Avery se prepara para a inauguração de seu novo restaurante e bar, além de iniciar a nova etapa de sua vida. Já Clare e o fofo do Beckett estão muito felizes com o aumento da família.
Todos ainda precisam resolver a situação de Lizzy, a fantasma que mora na Pousada. Apesar dos esforços, eles não conseguiram descobrir quem é Billy, e o que aconteceu com ele. E é Lizzy que dá os primeiros e significativos empurrões para que Hope e Ryder se entendam melhor e descubram a verdade sobre Billy.
Mas a visita do ex-namorado de Hope, acompanhado de uma proposta pra lá de indecente pode colocar estes dois cabeças duras em lados opostos. Sem contar que a esposa dele deixou muito claro que vai lutar por ele. Será que eles terão o discernimento para sentarem e conversarem? E o que vai acontecer com Lizzy? Eles descobrirão todos os mistérios envolvendo esta adorável e geniosa fantasma?
A trilogia terminou muito bem, fechando odas as perguntas. É ótimo acompanhar a relação de amizade entre as gurias e o amor entre os irmãos. Aliás, os diálogos e provocações entre eles rendem boas risadas. Nora retrata muito bem e de forma real a relação fraterna. Também gostei do casal da vez, e da forma como encararam a relação deles, sem pressões e cobranças e conscientes de suas diferenças. Outro fator que fez diferença foram as crianças, filhos de Clare. Este trio rouba a cena quando está presente.
A única coisa que não gostei muito, pois achei um pouco desnecessário, foi o aparecimento do ex-namorado (e da esposa dele) de Hope. Apesar da coerência da autora em usar os dois, confesso que senti os fatos um pouco frouxos, ou como disse, desnecessário. Apesar disso, não tirou o brilho da leitura ou da trilogia.
Quer conhecer os outros livros da Trilogia? Então cliquem abaixo e leias as resenhas:
#1 Um Novo Amanhã
#2 O Eterno Namorado
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Realmente também vi como desnecessário o aparecimento do namorado, e da ex mulher, talvez a autora optou por colocar apenas mais lenha na fugueira, porém vejo que isso dispersou um pouco o ponto central da trama, ainda bem que ainda sim, o desenvolvimento da história foi bom, e envolvente. Tenho muita interesse de ler essa trilogia, espero ter a oportunidade nesse próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. a trilogia da Nora deve ser maravilhosa, todos os livros dela são ótimos! eu adoro, pena que não leio tantos romances dela quanto gostaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem legal quando uma série ou trilogia tem um ótimo fechamento, não é? Adoro terminar e saber que tudo foi respondido. Essa trilogia da Nora tem dado o que falar e parece ser realmente ótima, gostaria muito de ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo ter tudo resolvido. Leia sim, vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  4. Rose!
    Tão bom quando uma trilogia acaba dando todas as respostas que esperamos, ainda mais sendo na Nora.
    E como nada é tão perfeito os ex tem de aparecer para atrapalhar, né?
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro Nora. Apesar de ter lido poucas obras estou doida pra ler essa série.
    As capas e as sinopses me chamaram a atenção e estão na minha lista de leitura.
    Adorei sua resenha fiquei com mais vontade de ler.

    Bjos.

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito bonitas e o enredo conquista. Espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  6. Sabe que eu vejo todo mundo falar bem da Nora, mas nunca consegui ler nada dela? Simplesmente não desenvolve!!! :(

    ResponderExcluir
  7. Olá rose, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, por ela ja leria os a trilogia toda. Mas, vou tentar colocar entre as intenções ara leitura em 2017. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, faça isso, é uma leitura bem gostosa.
      Bjs

      Excluir
  8. Oie

    Estou super querendo ler essa trilogia, adoro a Nora, mas infelizmente esse ano não consegui.
    As capas são lindas e a cada resenha fico mais curiosa. Pena isso da parte desnecessária, do ex namorado e da mulher. Espero que não tenha atrapalhado a história.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu achei desnecessário,mesmo assim, não atrapalhou a leitura.
      Bjs

      Excluir
  9. Ainda não li essa Trilogia, mas só leio coisas positivas a seu respeito! Vamos ver se consigo começar a leitura no próximo ano!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ainda não li nada da Nora, anos atrás até tentei ler um livro dela, mas na época não rolou, só que falam tão bem dos livros dela e dizem que ela é a rainha do romance, e como boa apreciadora do gênero não posso deixar de conferir né.
    Além disso, essa trilogia me chamou bastante a atenção, espero lê-las ano que vem, já está na meta.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muitos livros, uns focados no romance, outros mais para o policial. Vale a pena arriscar uma outra leitura sim, ela é muito boa. Leia Belíssima.
      Bjs

      Excluir
  11. Eu estou louca para ler esse livro, nõa vejo a hora do meu chegar para realizar a leitura. Já sei que vou sentir falta dessa turma e pelo que vi na sua resenha o livro é maravilhoso, por isso eu já esperava <3

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose, tudo bem?

    Achei a sua resenha muito boa, confesso que não pretendo ler o livro, não curto o gênero, mas vou indicar para as minhas amigas. Sei que a Nora é considerada um dos maiores nomes da atualidade, mas eu vou apenas indicar mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique sim, para quem gosta é uma boa opção de leitura.
      Bjs

      Excluir
  13. Oie!!
    Infelizmente, ainda não conheço a leitura da Nora. Não é por falta de recomendação. Eu já até adquiri o box do Quarteto de noivas, mas acabei dando prioridade pra outras leituras. Mas, já prometi que de 2017 não passa.
    Tenho uma amiga que é muito fã da Nora e que ja leu essa trilogia. Ela me contou que gostou muito, mas que esperava mais da história...
    Enfim, lerei pra ver o que eu acho.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a melhor trilogia dela, mas mesmo assim é boa.
      Bjs

      Excluir
  14. como não li a trilogia,nem posso opinar sobre a aparição dos ex na trama, pena que isso não te agradou na leitura...Nora eu vou tentar pelos policiais,porque com romance não rolou bem... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Ainda não li nadinha da Nora, mas pretendo, e em breve. Agora que sou apaixonada pelo gênero, ela não pode faltar. kkkk Vejo muitos comentários positivos sobre essa trilogia da autora, que só aumenta minha vontade de realizar a leitura. Parabéns pela resenha!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não sei bem o que pensar sobre aparecer ex na história pq não li os livros, mas geralmente me deixa bem nervosa, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, não teve necessidade, pelo menos na minha opinião.
      Bjs

      Excluir
  17. Olá Rose, nunca li nada da autora, mas já vou indicar para a minha mãe que é super fã do gênero ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose! Tudo bem?
    Nunca li nada da Nora, até tentei ler uma vez, mas não consegui avançar na leitura. Tenho amigas que amam os livros dela, mas eu não consigo e nem é pela autora, os livros dela não me cativam. Não sei explicar! Acho que ainda não encontrei o livro perfeito dela para mim! Essa série não me interessou, mas quem sabe outro livro ou outra série? Parabéns pela leitura e pela resenha! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, acontece. Tem alguns dela que eu já li e não gostei tanto, mas é como você disse, ainda não achou seu livro.
      Bjs

      Excluir
  19. Oiie, tudo bem?

    Já faz um tempinho que estou namorando os livros da Nora, sempre ouço falar bem. Aproveitei uma promoção e comprei o Quarteto de Noivas, espero gostar!

    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é uma graça. Adorei a amizade das meninas. O primeiro livro foi meu favorito.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi Rose! ^^
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas vejo sempre o pessoal elogiando as histórias dela, mas gostaria de iniciar pelo Quarteto das Noivas, pois é o que escuto mais os leitores falando. Trilogia A Pousada também me chamou a atenção, pois adoro romances que em cada livro irá contar a história de um casal e pelo o que entendi é isso que acontece nessa trilogia! <3 Ou vou ler o Quarteto ou vou ler A Pousada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é bom mesmo, já li. Adorei a amizade das meninas. Ele não tem este toque de sobrenatural da Pousada. O primeiro livro foi meu preferido.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha O Par Perfeito #3/3

Oi amigos, hoje vou falar sobre o último volume da Trilogia A Pousada da #diva Nora Roberts. Mais uma série que terminei este ano e que fiquei muito feliz em ler. Bora lá?
O Par Perfeito - #3 Trilogia A Pousada - Nora Roberts
320 páginas - Editora Arqueiro
Hope Beaumont está em casa trabalhando como gerente na Pousada Boonsboro. Há quase um ano, mudou radicalmente sua vida, quando deixou para trás todo o glamour da cidade grande. Ao lado de suas duas melhores amigas, Clare e Avery, sua felicidade só não está completa por dois detalhes: sua vida amorosa, que é inexistente e por Ryder Montgomery...
Desde sua chegada até a pousada, Ryder foi frio e até mesmo grosseiro com ela. Mas era inegável o charme que ele exalava apesar de seu grande mau humor.
Ryder é a alegria da mulherada. Namorador, não tem relacionamentos longos ou muito sério, mas isso não impede que as mulheres permaneçam suas amigas. O que não parece acontecer com Hope, que nem mesmo pode ser considerada uma amiga...
Com as obras correndo à mil, e tendo que se desdobrar em três, seu humor não anda dos melhores, ainda mais quando a miss perfeição desfila por sua volta todo o seu glamour.
Com personalidades bem diferentes, ambos preferem manter distância um do outro, mas a família já percebeu que por baixo desta implicância existe algo mais. E de um jeito bem irônico, eles acreditam que Hope e Ryder foram feitos um para o outro. Resta agora eles perceberem isso...
Mas nenhum dos dois está querendo algo sério, apenas algumas noites mais quentes... Em comum acordo ambos dão uma trégua nas implicâncias e começam uma amizade colorida. Isso possibilita que eles se conheçam melhor, conversem mais...
Enquanto isso, Avery se prepara para a inauguração de seu novo restaurante e bar, além de iniciar a nova etapa de sua vida. Já Clare e o fofo do Beckett estão muito felizes com o aumento da família.
Todos ainda precisam resolver a situação de Lizzy, a fantasma que mora na Pousada. Apesar dos esforços, eles não conseguiram descobrir quem é Billy, e o que aconteceu com ele. E é Lizzy que dá os primeiros e significativos empurrões para que Hope e Ryder se entendam melhor e descubram a verdade sobre Billy.
Mas a visita do ex-namorado de Hope, acompanhado de uma proposta pra lá de indecente pode colocar estes dois cabeças duras em lados opostos. Sem contar que a esposa dele deixou muito claro que vai lutar por ele. Será que eles terão o discernimento para sentarem e conversarem? E o que vai acontecer com Lizzy? Eles descobrirão todos os mistérios envolvendo esta adorável e geniosa fantasma?
A trilogia terminou muito bem, fechando odas as perguntas. É ótimo acompanhar a relação de amizade entre as gurias e o amor entre os irmãos. Aliás, os diálogos e provocações entre eles rendem boas risadas. Nora retrata muito bem e de forma real a relação fraterna. Também gostei do casal da vez, e da forma como encararam a relação deles, sem pressões e cobranças e conscientes de suas diferenças. Outro fator que fez diferença foram as crianças, filhos de Clare. Este trio rouba a cena quando está presente.
A única coisa que não gostei muito, pois achei um pouco desnecessário, foi o aparecimento do ex-namorado (e da esposa dele) de Hope. Apesar da coerência da autora em usar os dois, confesso que senti os fatos um pouco frouxos, ou como disse, desnecessário. Apesar disso, não tirou o brilho da leitura ou da trilogia.
Quer conhecer os outros livros da Trilogia? Então cliquem abaixo e leias as resenhas:
#1 Um Novo Amanhã
#2 O Eterno Namorado
a Rafflecopter giveaway

40 comentários:

  1. Realmente também vi como desnecessário o aparecimento do namorado, e da ex mulher, talvez a autora optou por colocar apenas mais lenha na fugueira, porém vejo que isso dispersou um pouco o ponto central da trama, ainda bem que ainda sim, o desenvolvimento da história foi bom, e envolvente. Tenho muita interesse de ler essa trilogia, espero ter a oportunidade nesse próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. a trilogia da Nora deve ser maravilhosa, todos os livros dela são ótimos! eu adoro, pena que não leio tantos romances dela quanto gostaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem legal quando uma série ou trilogia tem um ótimo fechamento, não é? Adoro terminar e saber que tudo foi respondido. Essa trilogia da Nora tem dado o que falar e parece ser realmente ótima, gostaria muito de ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo ter tudo resolvido. Leia sim, vai gostar.
      Bjs

      Excluir
  4. Rose!
    Tão bom quando uma trilogia acaba dando todas as respostas que esperamos, ainda mais sendo na Nora.
    E como nada é tão perfeito os ex tem de aparecer para atrapalhar, né?
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro Nora. Apesar de ter lido poucas obras estou doida pra ler essa série.
    As capas e as sinopses me chamaram a atenção e estão na minha lista de leitura.
    Adorei sua resenha fiquei com mais vontade de ler.

    Bjos.

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são muito bonitas e o enredo conquista. Espero que leia e goste.
      Bjs

      Excluir
  6. Sabe que eu vejo todo mundo falar bem da Nora, mas nunca consegui ler nada dela? Simplesmente não desenvolve!!! :(

    ResponderExcluir
  7. Olá rose, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, por ela ja leria os a trilogia toda. Mas, vou tentar colocar entre as intenções ara leitura em 2017. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma, faça isso, é uma leitura bem gostosa.
      Bjs

      Excluir
  8. Oie

    Estou super querendo ler essa trilogia, adoro a Nora, mas infelizmente esse ano não consegui.
    As capas são lindas e a cada resenha fico mais curiosa. Pena isso da parte desnecessária, do ex namorado e da mulher. Espero que não tenha atrapalhado a história.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu achei desnecessário,mesmo assim, não atrapalhou a leitura.
      Bjs

      Excluir
  9. Ainda não li essa Trilogia, mas só leio coisas positivas a seu respeito! Vamos ver se consigo começar a leitura no próximo ano!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ainda não li nada da Nora, anos atrás até tentei ler um livro dela, mas na época não rolou, só que falam tão bem dos livros dela e dizem que ela é a rainha do romance, e como boa apreciadora do gênero não posso deixar de conferir né.
    Além disso, essa trilogia me chamou bastante a atenção, espero lê-las ano que vem, já está na meta.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muitos livros, uns focados no romance, outros mais para o policial. Vale a pena arriscar uma outra leitura sim, ela é muito boa. Leia Belíssima.
      Bjs

      Excluir
  11. Eu estou louca para ler esse livro, nõa vejo a hora do meu chegar para realizar a leitura. Já sei que vou sentir falta dessa turma e pelo que vi na sua resenha o livro é maravilhoso, por isso eu já esperava <3

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose, tudo bem?

    Achei a sua resenha muito boa, confesso que não pretendo ler o livro, não curto o gênero, mas vou indicar para as minhas amigas. Sei que a Nora é considerada um dos maiores nomes da atualidade, mas eu vou apenas indicar mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique sim, para quem gosta é uma boa opção de leitura.
      Bjs

      Excluir
  13. Oie!!
    Infelizmente, ainda não conheço a leitura da Nora. Não é por falta de recomendação. Eu já até adquiri o box do Quarteto de noivas, mas acabei dando prioridade pra outras leituras. Mas, já prometi que de 2017 não passa.
    Tenho uma amiga que é muito fã da Nora e que ja leu essa trilogia. Ela me contou que gostou muito, mas que esperava mais da história...
    Enfim, lerei pra ver o que eu acho.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a melhor trilogia dela, mas mesmo assim é boa.
      Bjs

      Excluir
  14. como não li a trilogia,nem posso opinar sobre a aparição dos ex na trama, pena que isso não te agradou na leitura...Nora eu vou tentar pelos policiais,porque com romance não rolou bem... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. OOi!
    Ainda não li nadinha da Nora, mas pretendo, e em breve. Agora que sou apaixonada pelo gênero, ela não pode faltar. kkkk Vejo muitos comentários positivos sobre essa trilogia da autora, que só aumenta minha vontade de realizar a leitura. Parabéns pela resenha!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Não sei bem o que pensar sobre aparecer ex na história pq não li os livros, mas geralmente me deixa bem nervosa, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, não teve necessidade, pelo menos na minha opinião.
      Bjs

      Excluir
  17. Olá Rose, nunca li nada da autora, mas já vou indicar para a minha mãe que é super fã do gênero ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose! Tudo bem?
    Nunca li nada da Nora, até tentei ler uma vez, mas não consegui avançar na leitura. Tenho amigas que amam os livros dela, mas eu não consigo e nem é pela autora, os livros dela não me cativam. Não sei explicar! Acho que ainda não encontrei o livro perfeito dela para mim! Essa série não me interessou, mas quem sabe outro livro ou outra série? Parabéns pela leitura e pela resenha! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, acontece. Tem alguns dela que eu já li e não gostei tanto, mas é como você disse, ainda não achou seu livro.
      Bjs

      Excluir
  19. Oiie, tudo bem?

    Já faz um tempinho que estou namorando os livros da Nora, sempre ouço falar bem. Aproveitei uma promoção e comprei o Quarteto de Noivas, espero gostar!

    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é uma graça. Adorei a amizade das meninas. O primeiro livro foi meu favorito.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi Rose! ^^
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas vejo sempre o pessoal elogiando as histórias dela, mas gostaria de iniciar pelo Quarteto das Noivas, pois é o que escuto mais os leitores falando. Trilogia A Pousada também me chamou a atenção, pois adoro romances que em cada livro irá contar a história de um casal e pelo o que entendi é isso que acontece nessa trilogia! <3 Ou vou ler o Quarteto ou vou ler A Pousada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarteto é bom mesmo, já li. Adorei a amizade das meninas. Ele não tem este toque de sobrenatural da Pousada. O primeiro livro foi meu preferido.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras