#Resenha Conquista #2/3

Oi amigos, hoje vou continuar falando sobre a Trilogia Devoção. Agora é a vez de conhecermos um pouco mais do livro Conquista. Espero que gostem.
Conquista - #2 Trilogia Devoção - J. C. Reed
288 páginas - Editora Única
Depois que descobriu a traição de Jett, Brooke pegou sua amiga Sylvie e sumiu do mapa. Sua intenção era esquecer tudo, mas isso estava sendo uma missão muito difícil. Difícil também seria era vim a perdoar Jett...
Aproveitando esta separação, ela vai até Bellagio para conhecer Lucazzone e a propriedade que herdaria. Isso tudo, ainda alheia a tudo que envolve o passado misterioso desta propriedade.
Jett que não está nada satisfeito com esta separação, acaba pedindo ajuda a seu grande amigo Kenny, um hacker muito talentoso. Está nas mãos de Kenny descobrir onde Brooke está se escondendo.
Jett sabe que não tem muita coisa a seu favor para conseguir o perdão de Brooke, mas está decidido a lutar por ela, e principalmente, mantê-la em segurança. Ele tem um duro caminho pela frente para conquistar novamente a confiança dela.
Frente a frente é difícil para os dois esconderem seus sentimentos. Em meio ao tumultuado reencontro dos dois,  Jett vai grudando cada pedaço que foi quebrado do relacionamento que tinham.
Brooke tem medo, mas sabe que viver sem Jett é um desafio que ela não está preparada para enfrentar, ou mesmo disposta a vencer.
Isso tudo fica ainda mais complicado quando ela percebe que sua vida está sim correndo perigo, e que Jett é o único que pode ajudá-la. 
Agora ambos, Jett e Brooke, estão em uma corrida para descobrirem o que existe de verdade no passado desta propriedade e porquê este segredo põe em perigo suas vidas.
Achei este livro melhor que o anterior, pelo menos consegui me envolver mais no enredo, coisa que não houve em Devoção.
Ainda não deu para entender bem todo o mistério que a propriedade Lucazzone está envolvida, mas tenho algumas teorias. O problema é que minhas teorias no fundo parecem um pouco bobas, ainda mais se levarmos em conta que existem pessoas disposta a matar para manter este segredo...
Em Devoção eu não tinha simpatizado muito com Sylvie, a melhor amiga de Brooke, e devo dizer que aqui ela conseguiu se superar com suas futilidades. Fora que na minha opinião ela tem um sério problema com bebidas alcoólicas, e parece que ninguém percebe isso. A todo instante eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa de Brooke, ou que iria trair a amiga de alguma forma.
Conquista é o nome mais do que apropriado para este livro, visto que ao longo da leitura é exatamente isso que Jett faz. Desta fez ele quer conquistar Brooke de forma verdadeira e definitiva, sem mentiras ou contratos.
Foi uma boa leitura, que me deixou curiosa para saber como tudo vai ser finalizado pela autora.

Não leu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira:
a Rafflecopter giveaway

48 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, porque o estilo de história não me desperta interesse. Pela sua resenha da para notar que ao decorrer da trama, e com o passar do livro a história dos personagens vão se amadurecendo, o que torna a leitura mais envolvente. Vejo que o mistério que ronda o segundo livro, e que te deixou super ligada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lana, o mistério está me prendendo no enredo.
      Bjs

      Excluir
  2. olá, a trama parece boa, tem elementos interessantes, mas eu não leria por agora, não estou no clima para uma leitura com esse tema
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Você me deixou curiosa para conhecer os livros da autora. Acabei de ler a primeira e segunda resenha e também percebi um pouco mais de ação no enredo. Foi bem mais explicado essa sua resenha e isso me deixou encantada.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose!

    Não conheço a trilogia, mas sua resenha me fez despertar a curiosidade para conhecer e me aprofundar nas histórias. Espero ter a oportunidade de ler em breve! Dica anotada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu já conheço essa trilogia e já li resenha de todos os três livros. Confesso que não me sinto com nenhuma vontade de ler ele. Eu já não sou chegado ao gênero e pelas resenha e sinopse os livros parece ser bem nem lá e nem cá rsrs. Fico feliz que o título dessa obra se encaixe direito com o enredo dele. As capas eu gosto muito delas, mas passarei sua dica de hoje. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, realmente, o enredo é mediano mesmo, mas quero descobrir que mistério e este que cerca esta propriedade
      Bjs

      Excluir
  6. Rose!
    Bom ver agora o protagonista quer fazer uma conquista verdadeira, sem subterfúgios.
    Tenho esse livro aqui para leitura.
    Vou ver se leio logo.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro mas não tenciono ler.. ahah A verdade e que essa vertente mais hot não me agrada nada e impede sempre a leitura de progredir! :)

    Ainda bem que gostaste e que simpatizaste com os personagens, assim como que existam tantos mistérios assim! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da série ser hot, não há um excesso. O enredo pega a maior parte das história, e isso eu gosto.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi,

    Já vi vários comentários sobre esse trilogia, mas nunca li de fato nada a respeito. Tem até uma premissa bacana, mas eu tenho buscado coisas diferentes. Mas fico feliz que a leitura foi boa e que você irá finalizar a leitura da trilogia.

    beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise já cheguei até aqui, agora quero descobrir o que tem por trás desta propriedade.
      Bjs

      Excluir
  9. a primeira vista ele parece apenas um romance, mas lendo a tua resenha foi que percebi que tem um quê de suspense na trama, interessante... o enredo me lembrou alguns filmes que vi há muito tempo...
    não conhecia essa trilogia... espero que o desfecho te surpreenda ^^
    bj, Rose... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Maria,não sei se vai me surpreender, mas agora vou até o fim.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Rose, apesar de ele fugir um pouco do romance básico, ainda não é uma leitura que me interessa. Como já comentei por aqui, as trilogias e sagas me cansam. Mas que bom que está gostando, e espero que o final feche bem a história. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, comprei a trilogia em um promoção, procuro fazer isso, pois assim posso ler de uma vez
      Bjs

      Excluir
  11. Oiii...
    Esse livro me lembra muito aqueles romances que a gente comprava antigamente em banca de jornal... (nem sei se ainda vendem...)
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendem sim, continuo lendo de vez em quando.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose,
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei legal a trama combinar com o título.
    Quero saber que segredo é esse e como ele pode por tudo em perigo para o casal protagonista. É uma pena que a personagem Sylvie continue sendo fútil nesse livro.
    Espero que o próximo livro te agrade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, este segredo está me deixando muito curiosa.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose.
    Sua resenha está ótima e ressaltando pontos significativos da história. Muito bom saber que esse volume não sofre a maldição do segundo, e a autora conseguiu superar seu antecessor.
    Mas essa série não desperta minha curiosidade, não sou fã do gênero, e acho essa proposta não tem um diferencial pra me atrair.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, ele foi um pouco melhor que o primeiro mesmo, agora é ver como tudo termina.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose, achei bacana a obra,sua resenha ficou show, mas esse não é aquele tipo de livro que desperta meu interesse logo de cara. Bacana saber que mesmo sendo uma continuação a obra mantem a qualidade (pois não é com muita frequência que observamos isso).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, verdade, muitas vezes o segundo sofre uma queda na qualidade.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    Fico feliz em saber que o segundo volume da série conseguiu te envolver ainda mais que o livro anterior. Fiquei bem curiosa para saber qual seria o mistério dessa propriedade e o porquê de ter pessoas dispostas a matar por esse segredo. Outro ponto que me deixou curiosa também foi o fato de Brooke precisar da proteção de Jeff quando está correndo perigo, mesmo ele tendo feito o que fez. Espero que o próximo livro te agrade também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda muitas perguntas a serem respondidas, espero que a autora saiba trabalhar isso.
      Bjs

      Excluir
  16. Oii Rose, tudo bem? Eu já tinha lido sua resenha anterior e gostei muito de conferir sua opinião sobre Conquista também. Eu não senti muito interesse mas anotei a dica, pois de vez em quando bate uma vontade de ler romances assim. Só não gosto muito das capas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as capas não são tão bonitas assim.
      Bjs

      Excluir
  17. Oi, confesso que como não li os livros anteriores eu não sei o motivo que fez a Brooke fugir dele e nem qual foi sua traição, mas já fico feliz porque esse livro é focado em ele tentando conquistá-la. Fiquei intrigada com o mistério e também já deu para notar que não simpatizarei com a amiga dela, afinal ninguem merece alguém futil e que parece que esconde algo ou que irá traí-la. Não duvido se acontecer! Acho que essa poderia ser uma série que eu gostaria, mas no momento estou fugindo delas kkk mas a dica foi anotada e lerei com toda certeza mais para frente!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brooke, acho que fiquei com o pé atrás com ela que estou esperando tudo.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar do primeiro livro dessa trilogia, li algumas resenhas, muitas falando que o livro é bom, mas que não é tão envolvente, então eu já não estava interessada, mas confesso, que lendo a sua resenha do segundo livro, fiquei mais curiosa por causa desse mistério. Mas ainda assim, não sei se eu iria gostar desse livro. É ótimo quando o segundo livro de uma série ou trilogia é melhor que o primeiro, né? Adoro isso, por isso eu pretendo dar uma chance essa leitura, mesmo achando que não iria me envolver tanto.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, o primeiro ficou um pouco a desejar mesmo.
      Bjs

      Excluir
  19. Apesar da capa uma pouco fraquinha, o enredo cheio de suspense e com momentos tensos me deixou instigado pela leitura. Sou tipo você, faço minhas teorias de uma história e no final não tem nada haver com que eu imaginava. Ainda não vi a resenha do primeiro livro, vou ver depois suas impressões sobre ele, quem sabe nesse 2017 não leio a trilogia.
    Parabéns pela resenha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me te fértil né? O primeiro nao me agradou tanto.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi, tudo bem? Há um tempo eu pensei em comprar essa série e conferir a história, mas desanimei muito por parecer um pouco sem graça. Sua resenha até conseguiu despertar um pouco de curiosidade, principalmente em relação a essa propriedade, mas já sobre o casal eu não fiquei muito empolgada, essa coisa de traição e depois tentar conquistar de volta me irrita um pouco. Vou anotar e dica e quem sabe um dia eu me renda, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, aqui no caso não foi uma traição física, tá?
      Bjs

      Excluir
  21. Oi. Tudo bem?
    Olha, confesso que achei bem legal a sua resenha, mas esse livro tem duas coisas que não gosto muito. Primeiro, o fato de ser uma trilogia. Já virou até rotina, eu sempre comento as minhas experiências ruins com séries kkkkk. Outra coisa é o gênero, não curto muito ele e até fiquei incomodado com algumas partes do enredo. Para quem gosta, é uma história interessante, mas não chama muito a minha atenção. Mas é uma boa dica. Adorei ler a sua resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro. A série não tem sido das melhores, mas tem suas partes positivas.
      Bjs

      Excluir
  22. Cheguei num ponto da leitura que tenho agonia de trilogia ou séries, sinto sempre que livro 2 é desnecessário ou o três Não é tão bom. Tô numa vibe de duologias, por isso, passo a leitura. A única é uma editora muito fofa e muito esforçada, não é a maior das qualidades, mas, eu gosto dela e amei essas capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane, apesar da série não está sendo o que eu esperava, não posso dizer que algum dos volumes seja desnecessário até o momento
      Bjs

      Excluir
  23. Não li nenhum livro da trilogia, porque a história não me despertou nenhum interesse. Também tenho me afastado um pouco dos livros hots, por sentir uma certo padrão. Então, dessa vez, vou passar a dica. Mas espero que goste da leitura, ou que pelo menos se surpreenda com o desfecho do mistério.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, apesar de ser hot, as cenas não poucas.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu sempre tive uma certa curiosidade para conhecer esses livros, acho que eles tem uma carga de drama muito boa e fiquei curiosa para conhecer os personagens, é bom quando eles evoluem e essa diferença e visível no decorrer da série. Adorei sua resenha, espero ler em breve.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série melhorou mesmo ao longo dos livros. Em breve já disponho a resenha do último livro.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Conquista #2/3

Oi amigos, hoje vou continuar falando sobre a Trilogia Devoção. Agora é a vez de conhecermos um pouco mais do livro Conquista. Espero que gostem.
Conquista - #2 Trilogia Devoção - J. C. Reed
288 páginas - Editora Única
Depois que descobriu a traição de Jett, Brooke pegou sua amiga Sylvie e sumiu do mapa. Sua intenção era esquecer tudo, mas isso estava sendo uma missão muito difícil. Difícil também seria era vim a perdoar Jett...
Aproveitando esta separação, ela vai até Bellagio para conhecer Lucazzone e a propriedade que herdaria. Isso tudo, ainda alheia a tudo que envolve o passado misterioso desta propriedade.
Jett que não está nada satisfeito com esta separação, acaba pedindo ajuda a seu grande amigo Kenny, um hacker muito talentoso. Está nas mãos de Kenny descobrir onde Brooke está se escondendo.
Jett sabe que não tem muita coisa a seu favor para conseguir o perdão de Brooke, mas está decidido a lutar por ela, e principalmente, mantê-la em segurança. Ele tem um duro caminho pela frente para conquistar novamente a confiança dela.
Frente a frente é difícil para os dois esconderem seus sentimentos. Em meio ao tumultuado reencontro dos dois,  Jett vai grudando cada pedaço que foi quebrado do relacionamento que tinham.
Brooke tem medo, mas sabe que viver sem Jett é um desafio que ela não está preparada para enfrentar, ou mesmo disposta a vencer.
Isso tudo fica ainda mais complicado quando ela percebe que sua vida está sim correndo perigo, e que Jett é o único que pode ajudá-la. 
Agora ambos, Jett e Brooke, estão em uma corrida para descobrirem o que existe de verdade no passado desta propriedade e porquê este segredo põe em perigo suas vidas.
Achei este livro melhor que o anterior, pelo menos consegui me envolver mais no enredo, coisa que não houve em Devoção.
Ainda não deu para entender bem todo o mistério que a propriedade Lucazzone está envolvida, mas tenho algumas teorias. O problema é que minhas teorias no fundo parecem um pouco bobas, ainda mais se levarmos em conta que existem pessoas disposta a matar para manter este segredo...
Em Devoção eu não tinha simpatizado muito com Sylvie, a melhor amiga de Brooke, e devo dizer que aqui ela conseguiu se superar com suas futilidades. Fora que na minha opinião ela tem um sério problema com bebidas alcoólicas, e parece que ninguém percebe isso. A todo instante eu sentia que ela estava escondendo alguma coisa de Brooke, ou que iria trair a amiga de alguma forma.
Conquista é o nome mais do que apropriado para este livro, visto que ao longo da leitura é exatamente isso que Jett faz. Desta fez ele quer conquistar Brooke de forma verdadeira e definitiva, sem mentiras ou contratos.
Foi uma boa leitura, que me deixou curiosa para saber como tudo vai ser finalizado pela autora.

Não leu a resenha do livro anterior? Então clique abaixo e confira:
a Rafflecopter giveaway

48 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, porque o estilo de história não me desperta interesse. Pela sua resenha da para notar que ao decorrer da trama, e com o passar do livro a história dos personagens vão se amadurecendo, o que torna a leitura mais envolvente. Vejo que o mistério que ronda o segundo livro, e que te deixou super ligada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lana, o mistério está me prendendo no enredo.
      Bjs

      Excluir
  2. olá, a trama parece boa, tem elementos interessantes, mas eu não leria por agora, não estou no clima para uma leitura com esse tema
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Você me deixou curiosa para conhecer os livros da autora. Acabei de ler a primeira e segunda resenha e também percebi um pouco mais de ação no enredo. Foi bem mais explicado essa sua resenha e isso me deixou encantada.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rose!

    Não conheço a trilogia, mas sua resenha me fez despertar a curiosidade para conhecer e me aprofundar nas histórias. Espero ter a oportunidade de ler em breve! Dica anotada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu já conheço essa trilogia e já li resenha de todos os três livros. Confesso que não me sinto com nenhuma vontade de ler ele. Eu já não sou chegado ao gênero e pelas resenha e sinopse os livros parece ser bem nem lá e nem cá rsrs. Fico feliz que o título dessa obra se encaixe direito com o enredo dele. As capas eu gosto muito delas, mas passarei sua dica de hoje. Até mais ver
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, realmente, o enredo é mediano mesmo, mas quero descobrir que mistério e este que cerca esta propriedade
      Bjs

      Excluir
  6. Rose!
    Bom ver agora o protagonista quer fazer uma conquista verdadeira, sem subterfúgios.
    Tenho esse livro aqui para leitura.
    Vou ver se leio logo.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro mas não tenciono ler.. ahah A verdade e que essa vertente mais hot não me agrada nada e impede sempre a leitura de progredir! :)

    Ainda bem que gostaste e que simpatizaste com os personagens, assim como que existam tantos mistérios assim! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da série ser hot, não há um excesso. O enredo pega a maior parte das história, e isso eu gosto.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi,

    Já vi vários comentários sobre esse trilogia, mas nunca li de fato nada a respeito. Tem até uma premissa bacana, mas eu tenho buscado coisas diferentes. Mas fico feliz que a leitura foi boa e que você irá finalizar a leitura da trilogia.

    beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anelise já cheguei até aqui, agora quero descobrir o que tem por trás desta propriedade.
      Bjs

      Excluir
  9. a primeira vista ele parece apenas um romance, mas lendo a tua resenha foi que percebi que tem um quê de suspense na trama, interessante... o enredo me lembrou alguns filmes que vi há muito tempo...
    não conhecia essa trilogia... espero que o desfecho te surpreenda ^^
    bj, Rose... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Maria,não sei se vai me surpreender, mas agora vou até o fim.
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Rose, apesar de ele fugir um pouco do romance básico, ainda não é uma leitura que me interessa. Como já comentei por aqui, as trilogias e sagas me cansam. Mas que bom que está gostando, e espero que o final feche bem a história. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse, comprei a trilogia em um promoção, procuro fazer isso, pois assim posso ler de uma vez
      Bjs

      Excluir
  11. Oiii...
    Esse livro me lembra muito aqueles romances que a gente comprava antigamente em banca de jornal... (nem sei se ainda vendem...)
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendem sim, continuo lendo de vez em quando.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá Rose,
    Ainda não conhecia esse livro, mas achei legal a trama combinar com o título.
    Quero saber que segredo é esse e como ele pode por tudo em perigo para o casal protagonista. É uma pena que a personagem Sylvie continue sendo fútil nesse livro.
    Espero que o próximo livro te agrade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, este segredo está me deixando muito curiosa.
      Bjs

      Excluir
  13. Oi Rose.
    Sua resenha está ótima e ressaltando pontos significativos da história. Muito bom saber que esse volume não sofre a maldição do segundo, e a autora conseguiu superar seu antecessor.
    Mas essa série não desperta minha curiosidade, não sou fã do gênero, e acho essa proposta não tem um diferencial pra me atrair.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, ele foi um pouco melhor que o primeiro mesmo, agora é ver como tudo termina.
      Bjs

      Excluir
  14. Olá Rose, achei bacana a obra,sua resenha ficou show, mas esse não é aquele tipo de livro que desperta meu interesse logo de cara. Bacana saber que mesmo sendo uma continuação a obra mantem a qualidade (pois não é com muita frequência que observamos isso).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, verdade, muitas vezes o segundo sofre uma queda na qualidade.
      Bjs

      Excluir
  15. Olá Rose, tudo bem?
    Fico feliz em saber que o segundo volume da série conseguiu te envolver ainda mais que o livro anterior. Fiquei bem curiosa para saber qual seria o mistério dessa propriedade e o porquê de ter pessoas dispostas a matar por esse segredo. Outro ponto que me deixou curiosa também foi o fato de Brooke precisar da proteção de Jeff quando está correndo perigo, mesmo ele tendo feito o que fez. Espero que o próximo livro te agrade também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda muitas perguntas a serem respondidas, espero que a autora saiba trabalhar isso.
      Bjs

      Excluir
  16. Oii Rose, tudo bem? Eu já tinha lido sua resenha anterior e gostei muito de conferir sua opinião sobre Conquista também. Eu não senti muito interesse mas anotei a dica, pois de vez em quando bate uma vontade de ler romances assim. Só não gosto muito das capas...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as capas não são tão bonitas assim.
      Bjs

      Excluir
  17. Oi, confesso que como não li os livros anteriores eu não sei o motivo que fez a Brooke fugir dele e nem qual foi sua traição, mas já fico feliz porque esse livro é focado em ele tentando conquistá-la. Fiquei intrigada com o mistério e também já deu para notar que não simpatizarei com a amiga dela, afinal ninguem merece alguém futil e que parece que esconde algo ou que irá traí-la. Não duvido se acontecer! Acho que essa poderia ser uma série que eu gostaria, mas no momento estou fugindo delas kkk mas a dica foi anotada e lerei com toda certeza mais para frente!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brooke, acho que fiquei com o pé atrás com ela que estou esperando tudo.
      Bjs

      Excluir
  18. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar do primeiro livro dessa trilogia, li algumas resenhas, muitas falando que o livro é bom, mas que não é tão envolvente, então eu já não estava interessada, mas confesso, que lendo a sua resenha do segundo livro, fiquei mais curiosa por causa desse mistério. Mas ainda assim, não sei se eu iria gostar desse livro. É ótimo quando o segundo livro de uma série ou trilogia é melhor que o primeiro, né? Adoro isso, por isso eu pretendo dar uma chance essa leitura, mesmo achando que não iria me envolver tanto.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay, o primeiro ficou um pouco a desejar mesmo.
      Bjs

      Excluir
  19. Apesar da capa uma pouco fraquinha, o enredo cheio de suspense e com momentos tensos me deixou instigado pela leitura. Sou tipo você, faço minhas teorias de uma história e no final não tem nada haver com que eu imaginava. Ainda não vi a resenha do primeiro livro, vou ver depois suas impressões sobre ele, quem sabe nesse 2017 não leio a trilogia.
    Parabéns pela resenha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me te fértil né? O primeiro nao me agradou tanto.
      Bjs

      Excluir
  20. Oi, tudo bem? Há um tempo eu pensei em comprar essa série e conferir a história, mas desanimei muito por parecer um pouco sem graça. Sua resenha até conseguiu despertar um pouco de curiosidade, principalmente em relação a essa propriedade, mas já sobre o casal eu não fiquei muito empolgada, essa coisa de traição e depois tentar conquistar de volta me irrita um pouco. Vou anotar e dica e quem sabe um dia eu me renda, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, aqui no caso não foi uma traição física, tá?
      Bjs

      Excluir
  21. Oi. Tudo bem?
    Olha, confesso que achei bem legal a sua resenha, mas esse livro tem duas coisas que não gosto muito. Primeiro, o fato de ser uma trilogia. Já virou até rotina, eu sempre comento as minhas experiências ruins com séries kkkkk. Outra coisa é o gênero, não curto muito ele e até fiquei incomodado com algumas partes do enredo. Para quem gosta, é uma história interessante, mas não chama muito a minha atenção. Mas é uma boa dica. Adorei ler a sua resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro. A série não tem sido das melhores, mas tem suas partes positivas.
      Bjs

      Excluir
  22. Cheguei num ponto da leitura que tenho agonia de trilogia ou séries, sinto sempre que livro 2 é desnecessário ou o três Não é tão bom. Tô numa vibe de duologias, por isso, passo a leitura. A única é uma editora muito fofa e muito esforçada, não é a maior das qualidades, mas, eu gosto dela e amei essas capas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane, apesar da série não está sendo o que eu esperava, não posso dizer que algum dos volumes seja desnecessário até o momento
      Bjs

      Excluir
  23. Não li nenhum livro da trilogia, porque a história não me despertou nenhum interesse. Também tenho me afastado um pouco dos livros hots, por sentir uma certo padrão. Então, dessa vez, vou passar a dica. Mas espero que goste da leitura, ou que pelo menos se surpreenda com o desfecho do mistério.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, apesar de ser hot, as cenas não poucas.
      Bjs

      Excluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu sempre tive uma certa curiosidade para conhecer esses livros, acho que eles tem uma carga de drama muito boa e fiquei curiosa para conhecer os personagens, é bom quando eles evoluem e essa diferença e visível no decorrer da série. Adorei sua resenha, espero ler em breve.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série melhorou mesmo ao longo dos livros. Em breve já disponho a resenha do último livro.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras