#Resenha À Sua Espera #10

Oi amigos, e principalmente as amigas! Preparem-se para se apaixonarem por Mase Manning! Com vocês, a resenha do livro À Sua Espera.

À Sua Espera - #10 Rosemary Beach - Abbi Glines
270 páginas - Editora Arqueiro
Mase Manning, filho de Kiro, o vocalista da banda de rock Slacker Demon é um homem raro. Longe da fama do pai, vem aos poucos construindo seu futuro através do rancho que sempre foi seu sonho. Ele leva uma vida pacata no Texas, onde mora com a mãe, o padrasto e o primo.
Ele tem muito trabalho a fazer e não pensa em se casar tão cedo. Por enquanto, sua "amizade colorida" com a vizinha Cordélia está de bom tamanho. As únicas mulheres que realmente importam na sua vida são sua mãe e a irmã Harlow. Mas isso muda quando ele conhece Reese...
Reese é uma jovem com um passado sombrio e pesado. Esta garota nunca soube direito o que é ser sentir-se amada, querida ou mesmo protegida.
Reese, que tem problema de dislexia, nunca foi diagnosticada com a doença. Por conta disso, sua dificuldade de aprendizagem sempre foi motivo de escárnio e encarada como burrice. Mesmo em casa, sua mãe sempre gostava de ressaltar o quanto ela era burra e que deste jeito só serviria mesmo para ser uma "vagabunda".
Conforme a infância foi ficando para trás, e ela foi ganhando um corpo de mulher, seus problemas pioraram, e ela pagou caro por isso. Os meninos só se aproximavam para uns amassos. A mãe a desprezava e ela começou a ser abusada pelo padrasto.
Agora, longe desta sujeira toda, ela trabalha como faxineira. Não tem amigos e sua autoestima é zero. Ela faz questão de se manter invisível e bem longe dos homens. O único que ela vê como amigo é Jimmy, mas mesmo ele não imagina os tormentos que Reese guarda para si.
Acontece que ela não está preparada para Mase... Ela não entendo como um homem como ele, se importa com o que possa acontecer com uma mulher como ela. Mas a verdade é que ao lado dele, ela sente-se segura, apesar de toda a vergonha de que ele descubra seu passado e segredos.
Tudo o que afeta você é problema meu.
Acontece que Mase queria ajudar esta mulher que não saía de sua cabeça. Na verdade ele queria era outras coisas com ela, mas por hora precisava se contentar em ser apenas seu amigo.
Reese não acreditava em si mesmo, mas Mase acreditava por ela. E foi ele o responsável por descobrir sua dislexia e conseguir um tratamento para ela. A preocupação, o carinho e o respeito que ele tinha com ela, foi aos poucos mostrando que ela era capaz e digna de amor.
Mas anos de abuso não são fáceis de serem apagados e Mase precisa ter cuidado e paciência se quiser algo mais com Reese. A distância entre o Texas e Rosemary Beach é outro problema que ele enfrenta, sem falar da pressão que Cordélia estava fazendo para que retomassem o relacionamento que ela acreditavam que tinham.
Ela precisava de mim. Caramba, ela precisava de alguém. E que se dane: eu queria estar lá para ajudá-la.
Infelizmente quando Mase parece está caminhando para realizar o seu sonho, Reese surta e todo o progresso vai embora ralo abaixo. Por maior que seja seu amor por Reese, Mase sabe que tem lutas que ele não pode enfrentar por ela. Mas ele deixa claro que estará esperado por ela no Texas, pelo tempo que ela precisar. Será que Reese conseguirá matar seus demônios?
Quando penso que Abbi não poderia criar um protagonista melhor que Tripp, eis que ela vem com o Mase. Esqueçam os atributos físicos de Mase, que são de fatos de fazer cair o queixo. Aqui o que destaco é o homem Mase Manning. Suas atitudes, seu cuidado e carinho foram de tirar o chapéu.
Reese também é uma ótima protagonista. Ela não é fraca e nem amargurada, pelo contrário. Ela tem consciência que precisa lutar contra seus medos. Mesmo com sua pesada bagagem, ela segue em frente.
Muitos podem falar que na vida real os problemas de Reese não seriam facilmente vencidos. Eu até acredito nisso, sinceramente. Mas o livro é um romance, não um caso real. Fora que se no mundo houvessem mais homens como Mase, as mulheres não precisariam enfrentar este tipo de problema.
Ah, no final do livro temos uma pequena e surpreendente surpresa. O que será que vem por aí? preciso dizer que recomendo?

Curiosos com os outros volumes da série? Então cliquem abaixo e confiram!

 
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)
*Livro cedido em cortesia pela editora

33 comentários:

  1. eu confesso que tinha uma má impressão de Abbi e de seus livros, mas de um tempo para cá tenho tido curiosidade constante sobre os enredos dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a série cresceu no decorrer dos arcos. Devo dizer que os dois últimos livros a história de fundo foram ótimas.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá,
    Esse livro eu ainda não li da Abbi. Dessa série eu li o primeiro e o Sétimo e confesso que não me prendeu tanto na leitura. Mas não descarto conhecer os outros livros dessa série.
    Tem a série Sea Breeze dela que eu já gostei mais.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, já ouvi falar desta série, mas não li nada ainda.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose!
    Não li nada da autora ainda, mas só vejo bons comentários e com uma capa dessas... quem resiste?
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu nunca li nada da Abbi, kkkj. Mas não é nem por falta de e oportunidade, mas por não sentir vontade mesmo. Já não sou chegado a esse genro, então nem me envolvo muito. Enfim.... Sobre esse capa, confesso o que não curti muita, pois ela não segue o padrão de fontes das anteriores. Mas que bom que você continua a amar a autora kkjkk. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, não dava para seguir mesmo, o Mase não mora no mesmo local que o restante da turma. O capa está totalmente de acordo com o enredo.
      Bjs!

      Excluir
  5. Parei com a Abbi Glines em Simples Perfeição e confesso que não sei como cheguei tão lei que ela tem muitos fãs e pessoas viciadas em seus livros, mas com certeza, não é uma leitura pra mim.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, apesar de ter gostado de Simples Perfeição, os enredos cresceram muito de lá para cá.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá!
    A série parece interessante, mas não me chama muito a atenção. E também estou evitando pegar séries grandes, pois já tenho várias na espera para leitura.
    Sua resenha está ótima, muito bem explicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, série são mesmo um problema por conta disso, mas como já comecei esta, estou indo até o fim.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Não me interesso por leituras assim, mas, fiquei interessada pelo fato da protagonista ter todo esse histórico abusivo em sua história... Fiquei curiosa pra saber como a autora trabalhou nisso.
    Mas, não é uma leitura que leria no momento... Quem sabe mais pra frente?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, gostei da forma como a Abbi trabalhou este lado, mesmo estando ciente que na vida real um acompanhamento profissional também seria bom.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá! Sua resenha está ótima. Eu não sou muito fã de romances, mas quando vou ler um, gosto desse estilo em que homens mudam por amor a alguém, acho isso lindo hahahah Fiquei com pena da Reese por ter dislexia não-diagnosticada nem tratamento, sofrer preconceito e ainda ser abusada, mas o mais bacana é esse mudança que acontece nela e no Mase, ambos se transformando juntos e evoluindo. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, não posso dizer que o Mase tenha mudado, pois ele continuou o mesmo homem. No caso dele, ele parou de "sair" com a "amizade colorida" dele.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá.
    Quando vejo toda essa serie uma única palavra me vem a cabeça (serie grande), serão quantos livro?
    Não sei, mas não tem previsão de parar tão cedo né.
    Eu até tenho vontade de ler, apesar de umas resenhas negativas aqui e ali. Mas, eu não sei se estou pronta para me comprometer com uma serie tão grande.
    Eu adorei a resenha, me deu uma vontade de ler o livro, achei bem explicativa e captante, já me apaixonei pelo Mase <3.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é grande mesmo e não sei quando termina, mas acho que não demora, pois já não tem tantos solteiros na turma.
      Mase é apaixonante mesmo.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Rose,
    Li a série Sem limites até agora e sou perdida com relação a ordem que vem depois.
    Gostei muito de conhecer sua opinião sobre esse livro e achei bem interessante e forma como tudo parece conhecer. Achei bacana Mase saber que a Reese precisa enfrentar suas próprias lutas. Não gosto daqueles mocinhos que querem que a mocinha 'monte em suas costas' e deixe-o lutar.
    Adorei sua resenha e anotei a dica, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna já perdi na ordem dos lançamentos, mas a ordem que coloquei são das histórias para facilitar.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá Rose, eu conhecia essa serie que você citou, mas inda não li nada.

    Adorei sua resenha, espero ler em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, cada vez mais encantada com a série. Os últimos volumes tem vindo com enredos muito bons.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da Abbi, mas confesso que estou louca para iniciar a leitura dessa série. A única coisa que me impede de iniciar imediatamente é que a série ainda não tem o último livro. Odeio esperar lançamento de continuações e por isso só leio séries que já tenham um desfecho.
    Estou bem curiosa para saber qual final surpreendente é esse e se Reese se dará a chance de ser feliz após anos de sofrimento e escuridão.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, na maioria das vezes procuro fazer isso também, mas tem horas que não dá :(
      Bjs

      Excluir
  13. Olá ♥
    Eu preciso terminar essa série, pois parei em Rush Sem Limites. A escrita a Abbi é fantástica e fico feliz em perceber que continua do mesmo jeito. Tenho visto muitos elogios referente a esse livro . Essa capa me seduz, fico feliz que o personagem te cativou não só pela aparência físcia. Estou bem curiosa para saber qual a surpresa que a tia Abbi deixou no fim do livro♥ Espero em breve poder fazer a leitura ♥ Beijos amei a resenha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, pois os enredos tiveram uma boa evolução.
      Bjs!

      Excluir
  14. Só ouço falar bem da escrita da Abbi mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Fiquei bastante curiosa em relação a personalidade do Mase e da Reese. A carga emocional que a Reese traz pode até ter parecido um empecilho para o Mase mas acho que só tornou tudo melhor pra ele, ajudar ela foi mesmo lindo. Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Mase é #TDB e não só na aparência.
      Bjs!

      Excluir
  15. Só ouço falar bem da escrita da Abbi mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Fiquei bastante curiosa em relação a personalidade do Mase e da Reese. A carga emocional que a Reese traz pode até ter parecido um empecilho para o Mase mas acho que só tornou tudo melhor pra ele, ajudar ela foi mesmo lindo. Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rose =)
    Nunca li um livro da Abbi Glines, mas costumo ver bons comentários deles. Porém como o livros dela tem costume de ter uma pegada mais quente,posso está enganada, por não curti livros assim acabo não lendo os livros dela. Mas lendo sua analise do livro, que gostei bastante, vejo que o livro parece ser muito bom. Vou anotar a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, sim, os livros da Abbi são hot, mas neste caso, nem temos tantas cenas assim, até por conta do trauma da Reese. Existe sim cenas hot, mas o enredo ocupa grande parte da narrativa.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Eu sou apaixonada pela Abbi e eu preciso e muito ler esse livro!
    Quero conhecer o Mase e eu fiquei realmente curiosa com o final do livro pelo que você comentou. Como assim uma surpresa e o que irá acontecer? Quero saber pra ontem! hahaha
    Parabéns pela resenha, você escreve muito!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Nem eu sei o que vem por aí depois deste final. Espero que não demore a continuação.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha À Sua Espera #10

Oi amigos, e principalmente as amigas! Preparem-se para se apaixonarem por Mase Manning! Com vocês, a resenha do livro À Sua Espera.

À Sua Espera - #10 Rosemary Beach - Abbi Glines
270 páginas - Editora Arqueiro
Mase Manning, filho de Kiro, o vocalista da banda de rock Slacker Demon é um homem raro. Longe da fama do pai, vem aos poucos construindo seu futuro através do rancho que sempre foi seu sonho. Ele leva uma vida pacata no Texas, onde mora com a mãe, o padrasto e o primo.
Ele tem muito trabalho a fazer e não pensa em se casar tão cedo. Por enquanto, sua "amizade colorida" com a vizinha Cordélia está de bom tamanho. As únicas mulheres que realmente importam na sua vida são sua mãe e a irmã Harlow. Mas isso muda quando ele conhece Reese...
Reese é uma jovem com um passado sombrio e pesado. Esta garota nunca soube direito o que é ser sentir-se amada, querida ou mesmo protegida.
Reese, que tem problema de dislexia, nunca foi diagnosticada com a doença. Por conta disso, sua dificuldade de aprendizagem sempre foi motivo de escárnio e encarada como burrice. Mesmo em casa, sua mãe sempre gostava de ressaltar o quanto ela era burra e que deste jeito só serviria mesmo para ser uma "vagabunda".
Conforme a infância foi ficando para trás, e ela foi ganhando um corpo de mulher, seus problemas pioraram, e ela pagou caro por isso. Os meninos só se aproximavam para uns amassos. A mãe a desprezava e ela começou a ser abusada pelo padrasto.
Agora, longe desta sujeira toda, ela trabalha como faxineira. Não tem amigos e sua autoestima é zero. Ela faz questão de se manter invisível e bem longe dos homens. O único que ela vê como amigo é Jimmy, mas mesmo ele não imagina os tormentos que Reese guarda para si.
Acontece que ela não está preparada para Mase... Ela não entendo como um homem como ele, se importa com o que possa acontecer com uma mulher como ela. Mas a verdade é que ao lado dele, ela sente-se segura, apesar de toda a vergonha de que ele descubra seu passado e segredos.
Tudo o que afeta você é problema meu.
Acontece que Mase queria ajudar esta mulher que não saía de sua cabeça. Na verdade ele queria era outras coisas com ela, mas por hora precisava se contentar em ser apenas seu amigo.
Reese não acreditava em si mesmo, mas Mase acreditava por ela. E foi ele o responsável por descobrir sua dislexia e conseguir um tratamento para ela. A preocupação, o carinho e o respeito que ele tinha com ela, foi aos poucos mostrando que ela era capaz e digna de amor.
Mas anos de abuso não são fáceis de serem apagados e Mase precisa ter cuidado e paciência se quiser algo mais com Reese. A distância entre o Texas e Rosemary Beach é outro problema que ele enfrenta, sem falar da pressão que Cordélia estava fazendo para que retomassem o relacionamento que ela acreditavam que tinham.
Ela precisava de mim. Caramba, ela precisava de alguém. E que se dane: eu queria estar lá para ajudá-la.
Infelizmente quando Mase parece está caminhando para realizar o seu sonho, Reese surta e todo o progresso vai embora ralo abaixo. Por maior que seja seu amor por Reese, Mase sabe que tem lutas que ele não pode enfrentar por ela. Mas ele deixa claro que estará esperado por ela no Texas, pelo tempo que ela precisar. Será que Reese conseguirá matar seus demônios?
Quando penso que Abbi não poderia criar um protagonista melhor que Tripp, eis que ela vem com o Mase. Esqueçam os atributos físicos de Mase, que são de fatos de fazer cair o queixo. Aqui o que destaco é o homem Mase Manning. Suas atitudes, seu cuidado e carinho foram de tirar o chapéu.
Reese também é uma ótima protagonista. Ela não é fraca e nem amargurada, pelo contrário. Ela tem consciência que precisa lutar contra seus medos. Mesmo com sua pesada bagagem, ela segue em frente.
Muitos podem falar que na vida real os problemas de Reese não seriam facilmente vencidos. Eu até acredito nisso, sinceramente. Mas o livro é um romance, não um caso real. Fora que se no mundo houvessem mais homens como Mase, as mulheres não precisariam enfrentar este tipo de problema.
Ah, no final do livro temos uma pequena e surpreendente surpresa. O que será que vem por aí? preciso dizer que recomendo?

Curiosos com os outros volumes da série? Então cliquem abaixo e confiram!

 
#1 Paixão Sem Limites (Blaire e Rush)
*Livro cedido em cortesia pela editora

33 comentários:

  1. eu confesso que tinha uma má impressão de Abbi e de seus livros, mas de um tempo para cá tenho tido curiosidade constante sobre os enredos dela
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila, a série cresceu no decorrer dos arcos. Devo dizer que os dois últimos livros a história de fundo foram ótimas.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá,
    Esse livro eu ainda não li da Abbi. Dessa série eu li o primeiro e o Sétimo e confesso que não me prendeu tanto na leitura. Mas não descarto conhecer os outros livros dessa série.
    Tem a série Sea Breeze dela que eu já gostei mais.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, já ouvi falar desta série, mas não li nada ainda.
      Bjs!

      Excluir
  3. Rose!
    Não li nada da autora ainda, mas só vejo bons comentários e com uma capa dessas... quem resiste?
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu nunca li nada da Abbi, kkkj. Mas não é nem por falta de e oportunidade, mas por não sentir vontade mesmo. Já não sou chegado a esse genro, então nem me envolvo muito. Enfim.... Sobre esse capa, confesso o que não curti muita, pois ela não segue o padrão de fontes das anteriores. Mas que bom que você continua a amar a autora kkjkk. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoel, não dava para seguir mesmo, o Mase não mora no mesmo local que o restante da turma. O capa está totalmente de acordo com o enredo.
      Bjs!

      Excluir
  5. Parei com a Abbi Glines em Simples Perfeição e confesso que não sei como cheguei tão lei que ela tem muitos fãs e pessoas viciadas em seus livros, mas com certeza, não é uma leitura pra mim.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi, apesar de ter gostado de Simples Perfeição, os enredos cresceram muito de lá para cá.
      Bjs!

      Excluir
  6. Olá!
    A série parece interessante, mas não me chama muito a atenção. E também estou evitando pegar séries grandes, pois já tenho várias na espera para leitura.
    Sua resenha está ótima, muito bem explicada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, série são mesmo um problema por conta disso, mas como já comecei esta, estou indo até o fim.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Não me interesso por leituras assim, mas, fiquei interessada pelo fato da protagonista ter todo esse histórico abusivo em sua história... Fiquei curiosa pra saber como a autora trabalhou nisso.
    Mas, não é uma leitura que leria no momento... Quem sabe mais pra frente?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane, gostei da forma como a Abbi trabalhou este lado, mesmo estando ciente que na vida real um acompanhamento profissional também seria bom.
      Bjs!

      Excluir
  8. Olá! Sua resenha está ótima. Eu não sou muito fã de romances, mas quando vou ler um, gosto desse estilo em que homens mudam por amor a alguém, acho isso lindo hahahah Fiquei com pena da Reese por ter dislexia não-diagnosticada nem tratamento, sofrer preconceito e ainda ser abusada, mas o mais bacana é esse mudança que acontece nela e no Mase, ambos se transformando juntos e evoluindo. Beijos.

    thehouseofstorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, não posso dizer que o Mase tenha mudado, pois ele continuou o mesmo homem. No caso dele, ele parou de "sair" com a "amizade colorida" dele.
      Bjs!

      Excluir
  9. Olá.
    Quando vejo toda essa serie uma única palavra me vem a cabeça (serie grande), serão quantos livro?
    Não sei, mas não tem previsão de parar tão cedo né.
    Eu até tenho vontade de ler, apesar de umas resenhas negativas aqui e ali. Mas, eu não sei se estou pronta para me comprometer com uma serie tão grande.
    Eu adorei a resenha, me deu uma vontade de ler o livro, achei bem explicativa e captante, já me apaixonei pelo Mase <3.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é grande mesmo e não sei quando termina, mas acho que não demora, pois já não tem tantos solteiros na turma.
      Mase é apaixonante mesmo.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Rose,
    Li a série Sem limites até agora e sou perdida com relação a ordem que vem depois.
    Gostei muito de conhecer sua opinião sobre esse livro e achei bem interessante e forma como tudo parece conhecer. Achei bacana Mase saber que a Reese precisa enfrentar suas próprias lutas. Não gosto daqueles mocinhos que querem que a mocinha 'monte em suas costas' e deixe-o lutar.
    Adorei sua resenha e anotei a dica, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna já perdi na ordem dos lançamentos, mas a ordem que coloquei são das histórias para facilitar.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá Rose, eu conhecia essa serie que você citou, mas inda não li nada.

    Adorei sua resenha, espero ler em breve.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quel, cada vez mais encantada com a série. Os últimos volumes tem vindo com enredos muito bons.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá,
    Ainda não li nenhuma obra da Abbi, mas confesso que estou louca para iniciar a leitura dessa série. A única coisa que me impede de iniciar imediatamente é que a série ainda não tem o último livro. Odeio esperar lançamento de continuações e por isso só leio séries que já tenham um desfecho.
    Estou bem curiosa para saber qual final surpreendente é esse e se Reese se dará a chance de ser feliz após anos de sofrimento e escuridão.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, na maioria das vezes procuro fazer isso também, mas tem horas que não dá :(
      Bjs

      Excluir
  13. Olá ♥
    Eu preciso terminar essa série, pois parei em Rush Sem Limites. A escrita a Abbi é fantástica e fico feliz em perceber que continua do mesmo jeito. Tenho visto muitos elogios referente a esse livro . Essa capa me seduz, fico feliz que o personagem te cativou não só pela aparência físcia. Estou bem curiosa para saber qual a surpresa que a tia Abbi deixou no fim do livro♥ Espero em breve poder fazer a leitura ♥ Beijos amei a resenha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, pois os enredos tiveram uma boa evolução.
      Bjs!

      Excluir
  14. Só ouço falar bem da escrita da Abbi mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Fiquei bastante curiosa em relação a personalidade do Mase e da Reese. A carga emocional que a Reese traz pode até ter parecido um empecilho para o Mase mas acho que só tornou tudo melhor pra ele, ajudar ela foi mesmo lindo. Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Mase é #TDB e não só na aparência.
      Bjs!

      Excluir
  15. Só ouço falar bem da escrita da Abbi mas nunca tive a oportunidade de ler nada dela. Fiquei bastante curiosa em relação a personalidade do Mase e da Reese. A carga emocional que a Reese traz pode até ter parecido um empecilho para o Mase mas acho que só tornou tudo melhor pra ele, ajudar ela foi mesmo lindo. Dica anotada, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rose =)
    Nunca li um livro da Abbi Glines, mas costumo ver bons comentários deles. Porém como o livros dela tem costume de ter uma pegada mais quente,posso está enganada, por não curti livros assim acabo não lendo os livros dela. Mas lendo sua analise do livro, que gostei bastante, vejo que o livro parece ser muito bom. Vou anotar a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, sim, os livros da Abbi são hot, mas neste caso, nem temos tantas cenas assim, até por conta do trauma da Reese. Existe sim cenas hot, mas o enredo ocupa grande parte da narrativa.
      Bjs!

      Excluir
  17. Oi Rose!
    Eu sou apaixonada pela Abbi e eu preciso e muito ler esse livro!
    Quero conhecer o Mase e eu fiquei realmente curiosa com o final do livro pelo que você comentou. Como assim uma surpresa e o que irá acontecer? Quero saber pra ontem! hahaha
    Parabéns pela resenha, você escreve muito!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Nem eu sei o que vem por aí depois deste final. Espero que não demore a continuação.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras