#Resenha Devoção #1/3

Oi amigos, hoje começo mais uma trilogia. Desta vez vou falar para vocês como foi minha impressões do livro Devoção da J.C. Reed. Vamos lá?
Devoção - #1 Devoção - J. C. Reed
288 páginas - Editora Única
Brooke Stewart é uma corretora de imóveis que já teve sua cota de descrença em relacionamentos. Por isso mesmo ela está fechada para relacionamentos mais sérios, ou com potenciais para darem certo. Seu sonho era chegar a uma grande corretora como a Delaware & Ray, mas sem entender muito bem o porquê, seu emprego acabou sendo negociado com uma outra grande corretora, a Mayfield Realties. 
Depois de um encontro relâmpago com Jett Townsend para falar sobre negócios, ela viu sua vida ganhar novos ares quando no dia seguinte acordou ao lado de um bonitão desconhecido e logo em seguida soube que começaria a trabalhar para a poderosa Mayfield Realties. 
Jett na verdade é um poderoso homem de negócios, acostumado a ter tudo o que quer e a seu modo. Ele ficou muito interessado em Brooke e não escondeu isso.
Mas misturar negócios e prazer pode não ser uma boa ideia. Ciente disso e aceitando a opinião de seu grupo de advogados, Jett faz um contrato com Brook onde entre outras coisas, há duas principais garantias, a de que ela não perderia o emprego, mesmo que o "affair" deles não desse em nada, e que ambos não poderia colocar a público nada do que ocorresse entre eles.
Sem nada a perder e com muitas noites de prazer a ganhar, Brooke resolve seguir o conselho que sua melhor amiga Sylvie, sempre dava e aceita a proposta de Jett. Era sua chance de se arriscar um pouco na vida.
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão.
Isolados na casa de Jett na Itália, para onde teve que viajar para tratar de negócios. Enquanto Brooke ia conhecendo os principais negócios da empresa, também ia conhecendo o que o verdadeiro prazer a dois poderia proporcionar.
Foi na Itàlia que ela soube da vontade de Jett tinha de comprar umas terras para seu novo empreendimento. O problema da negociação era que estas terras não estavam à venda, e com a provável morte dos donos dela, iriam ficar para instituições de caridade, pois não haviam herdeiros.
Jett encarregou Brooke de estudar toda a papelada destas terras e de descobrir uma forma de viabilizar a compra, sem usar o trunfo que poderia prejudicar seu dono.
De volta para os EUA, e para o que seria sua nova rotina, Brooke percebe que o medo  que sentia em relação ao relacionamento dela com Jett era infundado. Ele deixa claro que tem intenções de um relacionamento mais sério com ela.
Brooke está nas nuvens e muito feliz. Esta felicidade só não era maior por conta dos problemas que sua amiga Sylvia estava enfrentando.
Mas sua doce realidade chega ao fim quando ela recebe uma notícia bombástica que mudaria completamente sua vida. Por trás desta notícia pode está uma fria realidade. Um segredo que destrói toda e qualquer confiança que ela tinha em Jett.
Agora ela quer se vingar, e para isso faz questão de atingir o ego deste poderoso empresário que lhe roubou o coração. Sem muitas defesas que pudesse usar a seu favor, Jett afirma que mesmo que ela não queira e não acredite, ele continuará protegendo-a. Mas, protegendo-a do quê?
Eu estava bem curiosa com esta trilogia. Tinha boas expectativas em relação a ela. Apesar da escrita simples, o enredo não estava me conquistando. Não sentia empatia por Brooke e nem uma química entra ela e Jett. Achei algumas falas de Brooke repetitivas em excesso. Pelo menos com Jett ela soube dosar melhor, e mostrou um homem forte e atencioso e não apenas arrogante. Não há excessos de cenas hot como muitos podem imaginar. Na verdade, a primeira cena real entre eles acontece quase no meio do livro. O enredo em si não me envolvia. Isso mudou quando um mistério entra na jogada. Em uma junção de fatos, a verdade é que o livro ganhou um fôlego e terminou muito bem, deixando um gancho e tanto para a sua sequência. Espero que sua sequência supere todos os problemas que tive neste primeiro volume.
Então amigos, alguém já leu esta trilogia? Concorda que a reta final foi a melhor parte e que sua sequência promete?
Em breve volto para falar sobre o livro 2:
a Rafflecopter giveaway

42 comentários:

  1. acho a capa muito bonita e pouco conhecia do enredo, mas pelo que li é uma leitura que provavelmente me agradaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Eu já tinha visto a trilogia pelas redes sociais, mas esta é a primeira resenha que leio sobre. Gostei de conhecer um pouco da história e de saber a sua opinião. Apesar de ter ficado curiosa, confesso que por enquanto não me animei pra ler. Mas, vou deixar sua dica anotada, quem sabe no futuro?
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, o final me deu um novo ânimo em continuar.
      Bjs

      Excluir
  3. Esse livro tem um enredo bem típico de romance erótico. Como já comentei aqui algumas vezes, eu já estou um tanto saturada disso, mas acho que se a autora tiver tido um bom desenvolvimento, eu até arriscaria, embora eu esteja correndo de trilogias e séries.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, é um erótico mesmo, mas sem os excessos das cenas mais quentes.
      Bjs

      Excluir
  4. Esse tipo de livro não é o que costumo gostar de ler. Mas fiquei curiosa com história, tirando os pontos negativos, acho que pode ser um livro interessante. Talvez eu dê uma chance e venha a lê-lo. Pois fiquei curiosa com o mistério que é envolvido no enredo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid o final me deu um novo fôlego para continuar.
      Bjs

      Excluir
  5. Oie

    Eu não curto muito o gênero mas achei a história interessante, apesar de ter demorado um pouco pra pegar o fôlego.
    Gostei de saber que não tem muitas cenas hots, irrita um pouco quando fica só nisso kkkkkk, outro ponto que fiquei curiosa com o mistério.
    Vou anotar a dica!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não adianta apenas cenas hot senão tiver um enredo.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Rose tudo bem? Eu até curto esse genero, mas essa sinopse pareceu que esse livro vai ser mais um em um milhão, sem novidades, sem nada que prenda o leitor e mais sexo sem sentido para encher o livro de páginas. Não sei, não costumo julgar sem ler, mas esse livro realmente não me chamou a atenção. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos as cenas de sexo foram poucas e nada de excesso.
      Bja

      Excluir
  7. Rose!
    Até tenho um dos livros dessa trilogia, mas só quero ler quando tiver com todos os exemplares em mãos, assim leio de uma sentada só.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo isso também. Normalmente já compro o box.
      Bjs

      Excluir
  8. Toda vez que vejo resenha de livro erótico eu tenho a impressão que tô lendo sobre o mesmo livro. Ainda preciso falar sobre isso... parece que o pessoal perdeu a criatividade. Pelo menos esse tem menos cenas hot né, rs, porque nos outros quase que só tem.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, já peguei livro assim, que nem enredo tinha direito. Assim não tem jeito de descer.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá!
    É tão chato quando embarcamos em uma leitura tão cheias de expectativas e a história não é tão boa assim e nos frustra! Não gostei do enredo desse romance e não tenho interesse em lê-lo, ou suas sequências, mas como você vai, espero que os próximos sejam melhores!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi, mesmo gostando da sua resenha. a premissa do livro não me atraiu, achei meio clichê, me lembrando de outros livros já publicados e até famosos e também romances de banca que já estou saturada, por isso, não leria.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, como este não me agradou tanto, não posso nem defendê-lo muito.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi ^^

    Adorei a sua resenha, bem clara e me deixou instigada a conhecer a trilogia.
    Admito que ainda não a conhecia e se fosse considerar apenas a capa, possivelmente não leria. Mas ainda bem que li sua opinião sobre ela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que bom que se interessou. O final me deixou mais animada pela continuação.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá.
    Apesar de não ser um gênero que eu goste muito, talvez um dia venha a ler. A trilogia é interessante e pelo seus comentários, parece uma boa leitura, apesar dos pontos negativos. Ótima resenha. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rose! Não conhecia a trilogia. Não costumo ler livros do gênero e este tb não me chamou a atenção. Mas dou ponto positivo para a suar resenha e para a capa, que está bonita, comparada à maioria dos livros do gênero.

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bem charmosa mesmo, e espero que a sequência melhore como o final deste livro.
      Bjs

      Excluir
  14. apesar do inicio meio desastroso, que bom que a autora jogou um mistério que deu novo ritmo a trama,não é? ^^
    espero que os demais sejam melhores e te façam se envolver na história já nas primeiras páginas...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá, Rose.
    O livro não faz muito o meu estilo, mas ainda assim acredito que eu daria uma chance. Os motivos são: não ter tanto conteúdo hot e ter um pequeno suspense. Esses elementos me agradam demais.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos, este mistério, ao qual só descobrimos uma parte, deixou o final bem interessante.
      Bjs

      Excluir
  16. Nossa quanto tempo que li esse livro, nem me lembrava da história direito, mas agora sei que tinha gostado. Até me esqueci de ler a sequencia acredita. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo!!! Ainda mais por ter gostado.
      Bjs

      Excluir
  17. Olá!
    Nunca li esse livro mas sempre vi opiniões muito positivas sobre ele. Confesso que esses problemas que você apontou me desanimaria um pouco de ler o livro, mas ficar sabendo que por causa desse mistério tudo melhor me animou a começar leitura futuramente.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Rose, gosto muito de trilogia ainda mais quando se trata de erótico.
    Não conhecia essa, mas já fiquei com aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, este mês termino de ler e venho dar mais detalhes sobre a trilogia.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá Rose, adorei sua resenha, pena que não sou muito fã de livros com essa temática, mas acredito que outros leitores adorarão.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este primeiro livro não foi dos melhores, mas vamos ver no que vai dar
      Bjs!

      Excluir
  20. Olá, achei diferente a editora única trazendo esse gênero literário, super legal, não sei se leria pois estou meio esgotada de romances no momento, mas talvez futuramente eu dê uma chance quando bater aquela velha saudade do gênero.

    ResponderExcluir
  21. Rose
    Já li a trilogia e concordo com sua opinião, lembro que o mistério foi o diferencial do livro. Acho que este foi o livro que eu mais gostei da série mas não tenho certeza pois já tem algum tempo que li.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, agora em novembro pretendo ler os outros dois volumes. espero gostar.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

#Resenha Devoção #1/3

Oi amigos, hoje começo mais uma trilogia. Desta vez vou falar para vocês como foi minha impressões do livro Devoção da J.C. Reed. Vamos lá?
Devoção - #1 Devoção - J. C. Reed
288 páginas - Editora Única
Brooke Stewart é uma corretora de imóveis que já teve sua cota de descrença em relacionamentos. Por isso mesmo ela está fechada para relacionamentos mais sérios, ou com potenciais para darem certo. Seu sonho era chegar a uma grande corretora como a Delaware & Ray, mas sem entender muito bem o porquê, seu emprego acabou sendo negociado com uma outra grande corretora, a Mayfield Realties. 
Depois de um encontro relâmpago com Jett Townsend para falar sobre negócios, ela viu sua vida ganhar novos ares quando no dia seguinte acordou ao lado de um bonitão desconhecido e logo em seguida soube que começaria a trabalhar para a poderosa Mayfield Realties. 
Jett na verdade é um poderoso homem de negócios, acostumado a ter tudo o que quer e a seu modo. Ele ficou muito interessado em Brooke e não escondeu isso.
Mas misturar negócios e prazer pode não ser uma boa ideia. Ciente disso e aceitando a opinião de seu grupo de advogados, Jett faz um contrato com Brook onde entre outras coisas, há duas principais garantias, a de que ela não perderia o emprego, mesmo que o "affair" deles não desse em nada, e que ambos não poderia colocar a público nada do que ocorresse entre eles.
Sem nada a perder e com muitas noites de prazer a ganhar, Brooke resolve seguir o conselho que sua melhor amiga Sylvie, sempre dava e aceita a proposta de Jett. Era sua chance de se arriscar um pouco na vida.
- Você prometeu fogo. Eu não me importo com um pouco de dor - sussurrei contra sua mão.
Isolados na casa de Jett na Itália, para onde teve que viajar para tratar de negócios. Enquanto Brooke ia conhecendo os principais negócios da empresa, também ia conhecendo o que o verdadeiro prazer a dois poderia proporcionar.
Foi na Itàlia que ela soube da vontade de Jett tinha de comprar umas terras para seu novo empreendimento. O problema da negociação era que estas terras não estavam à venda, e com a provável morte dos donos dela, iriam ficar para instituições de caridade, pois não haviam herdeiros.
Jett encarregou Brooke de estudar toda a papelada destas terras e de descobrir uma forma de viabilizar a compra, sem usar o trunfo que poderia prejudicar seu dono.
De volta para os EUA, e para o que seria sua nova rotina, Brooke percebe que o medo  que sentia em relação ao relacionamento dela com Jett era infundado. Ele deixa claro que tem intenções de um relacionamento mais sério com ela.
Brooke está nas nuvens e muito feliz. Esta felicidade só não era maior por conta dos problemas que sua amiga Sylvia estava enfrentando.
Mas sua doce realidade chega ao fim quando ela recebe uma notícia bombástica que mudaria completamente sua vida. Por trás desta notícia pode está uma fria realidade. Um segredo que destrói toda e qualquer confiança que ela tinha em Jett.
Agora ela quer se vingar, e para isso faz questão de atingir o ego deste poderoso empresário que lhe roubou o coração. Sem muitas defesas que pudesse usar a seu favor, Jett afirma que mesmo que ela não queira e não acredite, ele continuará protegendo-a. Mas, protegendo-a do quê?
Eu estava bem curiosa com esta trilogia. Tinha boas expectativas em relação a ela. Apesar da escrita simples, o enredo não estava me conquistando. Não sentia empatia por Brooke e nem uma química entra ela e Jett. Achei algumas falas de Brooke repetitivas em excesso. Pelo menos com Jett ela soube dosar melhor, e mostrou um homem forte e atencioso e não apenas arrogante. Não há excessos de cenas hot como muitos podem imaginar. Na verdade, a primeira cena real entre eles acontece quase no meio do livro. O enredo em si não me envolvia. Isso mudou quando um mistério entra na jogada. Em uma junção de fatos, a verdade é que o livro ganhou um fôlego e terminou muito bem, deixando um gancho e tanto para a sua sequência. Espero que sua sequência supere todos os problemas que tive neste primeiro volume.
Então amigos, alguém já leu esta trilogia? Concorda que a reta final foi a melhor parte e que sua sequência promete?
Em breve volto para falar sobre o livro 2:
a Rafflecopter giveaway

42 comentários:

  1. acho a capa muito bonita e pouco conhecia do enredo, mas pelo que li é uma leitura que provavelmente me agradaria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, tudo bem?
    Eu já tinha visto a trilogia pelas redes sociais, mas esta é a primeira resenha que leio sobre. Gostei de conhecer um pouco da história e de saber a sua opinião. Apesar de ter ficado curiosa, confesso que por enquanto não me animei pra ler. Mas, vou deixar sua dica anotada, quem sabe no futuro?
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, o final me deu um novo ânimo em continuar.
      Bjs

      Excluir
  3. Esse livro tem um enredo bem típico de romance erótico. Como já comentei aqui algumas vezes, eu já estou um tanto saturada disso, mas acho que se a autora tiver tido um bom desenvolvimento, eu até arriscaria, embora eu esteja correndo de trilogias e séries.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, é um erótico mesmo, mas sem os excessos das cenas mais quentes.
      Bjs

      Excluir
  4. Esse tipo de livro não é o que costumo gostar de ler. Mas fiquei curiosa com história, tirando os pontos negativos, acho que pode ser um livro interessante. Talvez eu dê uma chance e venha a lê-lo. Pois fiquei curiosa com o mistério que é envolvido no enredo.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid o final me deu um novo fôlego para continuar.
      Bjs

      Excluir
  5. Oie

    Eu não curto muito o gênero mas achei a história interessante, apesar de ter demorado um pouco pra pegar o fôlego.
    Gostei de saber que não tem muitas cenas hots, irrita um pouco quando fica só nisso kkkkkk, outro ponto que fiquei curiosa com o mistério.
    Vou anotar a dica!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não adianta apenas cenas hot senão tiver um enredo.
      Bjs

      Excluir
  6. Oi Rose tudo bem? Eu até curto esse genero, mas essa sinopse pareceu que esse livro vai ser mais um em um milhão, sem novidades, sem nada que prenda o leitor e mais sexo sem sentido para encher o livro de páginas. Não sei, não costumo julgar sem ler, mas esse livro realmente não me chamou a atenção. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos as cenas de sexo foram poucas e nada de excesso.
      Bja

      Excluir
  7. Rose!
    Até tenho um dos livros dessa trilogia, mas só quero ler quando tiver com todos os exemplares em mãos, assim leio de uma sentada só.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo isso também. Normalmente já compro o box.
      Bjs

      Excluir
  8. Toda vez que vejo resenha de livro erótico eu tenho a impressão que tô lendo sobre o mesmo livro. Ainda preciso falar sobre isso... parece que o pessoal perdeu a criatividade. Pelo menos esse tem menos cenas hot né, rs, porque nos outros quase que só tem.

    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, já peguei livro assim, que nem enredo tinha direito. Assim não tem jeito de descer.
      Bjs

      Excluir
  9. Olá!
    É tão chato quando embarcamos em uma leitura tão cheias de expectativas e a história não é tão boa assim e nos frustra! Não gostei do enredo desse romance e não tenho interesse em lê-lo, ou suas sequências, mas como você vai, espero que os próximos sejam melhores!
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi, mesmo gostando da sua resenha. a premissa do livro não me atraiu, achei meio clichê, me lembrando de outros livros já publicados e até famosos e também romances de banca que já estou saturada, por isso, não leria.
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatyane, como este não me agradou tanto, não posso nem defendê-lo muito.
      Bjs

      Excluir
  11. Oi ^^

    Adorei a sua resenha, bem clara e me deixou instigada a conhecer a trilogia.
    Admito que ainda não a conhecia e se fosse considerar apenas a capa, possivelmente não leria. Mas ainda bem que li sua opinião sobre ela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, que bom que se interessou. O final me deixou mais animada pela continuação.
      Bjs

      Excluir
  12. Olá.
    Apesar de não ser um gênero que eu goste muito, talvez um dia venha a ler. A trilogia é interessante e pelo seus comentários, parece uma boa leitura, apesar dos pontos negativos. Ótima resenha. Obrigada pela dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rose! Não conhecia a trilogia. Não costumo ler livros do gênero e este tb não me chamou a atenção. Mas dou ponto positivo para a suar resenha e para a capa, que está bonita, comparada à maioria dos livros do gênero.

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é bem charmosa mesmo, e espero que a sequência melhore como o final deste livro.
      Bjs

      Excluir
  14. apesar do inicio meio desastroso, que bom que a autora jogou um mistério que deu novo ritmo a trama,não é? ^^
    espero que os demais sejam melhores e te façam se envolver na história já nas primeiras páginas...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  15. Olá, Rose.
    O livro não faz muito o meu estilo, mas ainda assim acredito que eu daria uma chance. Os motivos são: não ter tanto conteúdo hot e ter um pequeno suspense. Esses elementos me agradam demais.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos, este mistério, ao qual só descobrimos uma parte, deixou o final bem interessante.
      Bjs

      Excluir
  16. Nossa quanto tempo que li esse livro, nem me lembrava da história direito, mas agora sei que tinha gostado. Até me esqueci de ler a sequencia acredita. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo!!! Ainda mais por ter gostado.
      Bjs

      Excluir
  17. Olá!
    Nunca li esse livro mas sempre vi opiniões muito positivas sobre ele. Confesso que esses problemas que você apontou me desanimaria um pouco de ler o livro, mas ficar sabendo que por causa desse mistério tudo melhor me animou a começar leitura futuramente.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Rose, gosto muito de trilogia ainda mais quando se trata de erótico.
    Não conhecia essa, mas já fiquei com aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deby, este mês termino de ler e venho dar mais detalhes sobre a trilogia.
      Bjs!

      Excluir
  19. Olá Rose, adorei sua resenha, pena que não sou muito fã de livros com essa temática, mas acredito que outros leitores adorarão.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este primeiro livro não foi dos melhores, mas vamos ver no que vai dar
      Bjs!

      Excluir
  20. Olá, achei diferente a editora única trazendo esse gênero literário, super legal, não sei se leria pois estou meio esgotada de romances no momento, mas talvez futuramente eu dê uma chance quando bater aquela velha saudade do gênero.

    ResponderExcluir
  21. Rose
    Já li a trilogia e concordo com sua opinião, lembro que o mistério foi o diferencial do livro. Acho que este foi o livro que eu mais gostei da série mas não tenho certeza pois já tem algum tempo que li.
    abraços
    Gisela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela, agora em novembro pretendo ler os outros dois volumes. espero gostar.
      Bjs

      Excluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras