News Grupo Editorial Pensamento

Oi amigos, vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento?

Cidade dos Fantasmas - Daniel Waters
Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!
Transcendente - Lesley Livingston
A série Starling chega a seu desfecho épico neste terceiro volume. A ancestral profecia nórdica do Ragnarök está prestes a se cumprir. Mason Starling tem nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa de uma profecia ou dos planos maquiavélicos do seu pai. Tudo depende apenas das decisões de Mason e Fenn. E o mundo deve torcer para que ambos alcancem aquilo que suas almas e suas espadas mais almejam: evitar o fim do mundo.

O Poder da Decisão - Steve McClatchy
Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações simplesmente mudando uma única coisa: a maneira como toma decisões. Este livro oferece um roteiro simples, direto, prático e duradouro para que você tome decisões de uma maneira que o levam a chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.
O Livro Completo das Correspondências Mágicas
Agora, além de consultar o horóscopo ou tirar uma carta de tarô para prever como será o seu dia, você também saberá qual runa, número, cor, cristal e divindade está mais alinhada com a energia desse dia. Utilize as tabelas de correspondências mágicas e descubra as associações que existem entre todas as artes esotéricas. Um guia prático e acessível a todas as pessoas que querem aumentar seus níveis de energia, proteger-se da negatividade e fazer rituais e práticas mágicas realmente poderosas.
Cruz de Caravaca
Neste clássico da literatura devocional você encontrará uma série de orações para que possa encontrar a paz interior. A Oração à Cruz de Caravaca é considerada uma das mais poderosas preces para atrair milagres, afastar energias negativas, nos livrar de invejas e conseguirmos proteção divina, saúde, fortuna e prosperidade. Este livro contém oração contra roubo, oração de Santo Agostinho para receber uma revelação, a Prece do Cristo, o verdadeiro significado do Pai-Nosso, a Consagração da Residência entre tantas outras que podem mudar a sua vida para melhor.
Almanaque do Pensamento
Este é o guia astrológico mais completo e mais conhecido do Brasil. Lançado anualmente, o Almanaque do Pensamento traz além das previsões astrológicas de cada signo, o seu ascendente e o horóscopo chinês. O Almanaque traz ainda diversos artigos ligados à astrologia voltada ao interesse de todos, como a formação da personalidade de acordo com seu signo, os signos e o sucesso, e tudo o que você não gostaria de saber sobre seu signo, mas resolvemos contar mesmo assim. Além da astrologia, este guia também traz muitos temas relacionados à numerologia e a boa sorte. Uma obra de referência para saber tudo sobre 2017 e como será a influência  dos astros durante o ano todo!



Liberte-se do Passado - J. Krishnamurti
Nesta nova edição revista, Krishnamurti nos traz importantes ensinamentos práticos para mantermos a mente livre do passado e não sofrermos por situações artificiais armazenadas na memória. Reunindo os principais tópicos de conferências realizadas por este grande filósofo, esta obra trata de questões seminais para a nossa existência: a busca do prazer, a importância da comunicação, a memória humana, a violência e outros estados de ânimo dissonantes do nosso espírito, a pobreza, as drogas, a solidão, a beleza e o amor.
O Poder da Decisão - Steve McClatchy
Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações simplesmente mudando uma única coisa: a maneira como toma decisões. Este livro oferece um roteiro simples, direto, prático e duradouro para que você tome decisões de uma maneira que o levam a chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.
Psicoterapia do Amor 
Descubra aqui como é a psicossíntese na prática da psicoterapia. Concebida pelo psiquiatra italiano Roberto Assagioli, a psicossíntese trata a cura e o crescimento do indivíduo tanto na dimensão psicológica quanto na espiritual, baseada no amor altruísta e incondicional. Os autores descrevem o impacto desse amor empático na situação terapêutica e apresentam teorias e modelos baseados na experiência, e nos trazem estudos de caso da perspectiva tanto do cliente quanto do terapeuta numa obra voltada a educadores, líderes espirituais ou apenas pessoas que busquem, pessoal ou profissionalmente, entender a natureza do amor em seu caminho para a cura e o crescimento interior.
De Princesa a Rainha da Moda
Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida.

Então, se interessaram por algum?


50 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Rose. O que mais me chamou a atenção foi Cidade dos Fantasmas. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estou com Transcendente em mãos e estou bem curiosa para finalizar essa trilogia. Cidade dos fantasmas também parece ser uma obra bem interessante e já coloquei na minha lista de desejados. Como sempre, o grupo se destaca bastante nos lançamentos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, estou louca por Cidade dos Fantasmas.
      Bjs!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa com esse manual Wicca, não pra mim, mas para eu dar para um amigo que curte isso.
    Valeu pelas novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta é uma ótima opção mesmo.
      Bsj!

      Excluir
  4. Oi querida,
    Eu gostei do livro cidade dos fantasmas e eu já li o primeiro livro da trilogia Starling ♥

    Estou um pouco triste por ter tão poucos livros que gostei, mas tudo bem. Ademais, espero ler Transcende logo (♥)


    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, também não foram muitos que eu gostei.
      Bjs

      Excluir
  5. infelizmente nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rose!
    Fiquei bem interessada pelos 3 primeiros, principalmente Wicca.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wicca, não me interessou muito não, mas os outros dois sim.
      Bjs

      Excluir
  7. Um dos livros que mais me chamou atenção foi o Cidade dos Fantasmas, mas esse enredo misterioso, cheio de suspense e com essa pegada super forte de terror me deixa com receio, mas mesmo assim eu tenho certeza de que a leitura deva ser espetacular pois a premissa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Dos livros que foram citados o único que realmente me interessou foi cidade dos fantasmas, isso porque eu tenho tentado o meu máximo para sair da minha zona de conforto. Parece ter um suspense bem legal e eu gostaria de arriscar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,

    O selo Jangada tem os livros que mais me atrai, mas apesar de achar interessante esses lançamentos. Quero alguns títulos antigos da editora, que já tenho namorado há algum tempo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana, a Jangada tem ótimos livros mesmo.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes!
    Os que mais gostei foram Transcendente e Cidade dos Fantasmas.
    As capas estão muito bonitas e as sinopses me deixaram bem curiosa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Quanta coisa boa, hein?
    Gostei de vários lançamentos e esta até difícil escolher o melhor !!! TRanscendentes é o que mais gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, tudo bem? Confesso que os lançamentos desse mês não chamaram muito minha atenção. Só leria Transcendentes mesmo mas primeiro tenho que ler os outros livros da série.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rose!
    Gostei dos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi Cidade dos Fantasmas. Vou aguardar resenhas dos livros para conhecer melhor os enredos. Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este está chamando atenção de todo mundo.
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Rose!

    Dessa vez só me interessei por Transcendente, li Starling e amei muito, mas acabei de comprar o segundo, então ainda vai levar um tempinho pra comprar e ler esse.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nada ainda Ju, apesar do interesse.
      Bjs

      Excluir
  15. Solicitei Transcendente, porque adoro a série e quero saber como acaba, rsrs. Espero gostar do desfecho.
    Cidade dos fantasmas me interessou também, mas vou aguardar as resenhas saírem.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não comecei a série ainda, Cidade dos Fantasmas é minha prioridade.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá!! :)

    Eu não conhecia nenhum dos livros, devo dizer! :) mas olha que são bem lindos, contudo não me interessaram muito...

    O único que me chamou a atenção foi mesmo ascendente, por ser o mais próximo do meu género literário, segundo me pareceu! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. oie, esse livro de princesa a rainha da moda me interessou bastante, além do cidade dos fantasmas. :) espero vir a ler.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Pela primeira vez me interessei por quase todos os livros dessa editora..já aumentando minha listinha quilometrica..hahahaha....mas de todos o que me interessei mais de imediato foi Cidade dos Fantasmas!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-coracao-da-esfinge-colleen.html

    ResponderExcluir
  19. Oiee Rose ^^
    Eu gostei da sinopse de "Cidade dos fantasmas", parece ser bacana. Eu sou doida para ler a série de "Starling", o que eu vi de bom a respeito do primeiro livro...hmmm', seria doida se não tivesse curiosidade de conhecer.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, muitos livros interessantes aí. Os de Wicca e magia chamaram minha atenção. Há muito tempo não leio algo desse gênero! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, eu tenho dois do gênero em casa, mas acabei pondo para troca.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá Rose,
    Adorei conhecer os lançamentos e mesmo a maioria não tendo me agradado muito, fiquei bem interessada em Cidade dos Fantasmas.
    Acho que o selo Jangada é o que mais tem relação com meu gosto literário.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose!
    O grupo Pensamento está com vários lançamentos. A maioria não me interessou muito, o único que parece ser mais perto do meu estilo é o "Cidade dos Fantasmas" mas também não é algo que preciso para ontem. Os outros realmente não me interessam.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/para-que-dividir-nunca-jamais.html

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Eu conheço pouco do Grupo Pensamento, mas tenho lido bastante coisa deles ultimamente. Cidade dos Fantamas e Transcedente me parecem serem ótimos!! foram os que mais me chamaram a atenção! Fico aguardando as resenhas para saber mais!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nenhum dos lançamentos me deixou muito animada, pois eles não são do tipo que costumo ler, sabe? Mas eu daria uma chance para o "Cidade dos Fantasmas", pois a premissa é interessante e apesar de não ler histórias com fantasmas, acho curioso.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Thanks for sharing your blog....Nice to share ideas....Cisco Call Managers also known as Cisco Unified Communications Manager will design, develop and implement network and telecommunications infrastructure according to the needs of their organization.
    Cisco call Manager

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/6/22

    Hi,
    Its very nice blog and thanks for sharing
    For more info

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

News Grupo Editorial Pensamento

Oi amigos, vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento?

Cidade dos Fantasmas - Daniel Waters
Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!
Transcendente - Lesley Livingston
A série Starling chega a seu desfecho épico neste terceiro volume. A ancestral profecia nórdica do Ragnarök está prestes a se cumprir. Mason Starling tem nas mãos o destino do mundo, enquanto Fennrys, seu amor, jaz a seus pés sangrando, com a vida por um fio. No entanto, o que quer que esteja por vir não ocorrerá por causa de uma profecia ou dos planos maquiavélicos do seu pai. Tudo depende apenas das decisões de Mason e Fenn. E o mundo deve torcer para que ambos alcancem aquilo que suas almas e suas espadas mais almejam: evitar o fim do mundo.

O Poder da Decisão - Steve McClatchy
Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações simplesmente mudando uma única coisa: a maneira como toma decisões. Este livro oferece um roteiro simples, direto, prático e duradouro para que você tome decisões de uma maneira que o levam a chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.
O Livro Completo das Correspondências Mágicas
Agora, além de consultar o horóscopo ou tirar uma carta de tarô para prever como será o seu dia, você também saberá qual runa, número, cor, cristal e divindade está mais alinhada com a energia desse dia. Utilize as tabelas de correspondências mágicas e descubra as associações que existem entre todas as artes esotéricas. Um guia prático e acessível a todas as pessoas que querem aumentar seus níveis de energia, proteger-se da negatividade e fazer rituais e práticas mágicas realmente poderosas.
Cruz de Caravaca
Neste clássico da literatura devocional você encontrará uma série de orações para que possa encontrar a paz interior. A Oração à Cruz de Caravaca é considerada uma das mais poderosas preces para atrair milagres, afastar energias negativas, nos livrar de invejas e conseguirmos proteção divina, saúde, fortuna e prosperidade. Este livro contém oração contra roubo, oração de Santo Agostinho para receber uma revelação, a Prece do Cristo, o verdadeiro significado do Pai-Nosso, a Consagração da Residência entre tantas outras que podem mudar a sua vida para melhor.
Almanaque do Pensamento
Este é o guia astrológico mais completo e mais conhecido do Brasil. Lançado anualmente, o Almanaque do Pensamento traz além das previsões astrológicas de cada signo, o seu ascendente e o horóscopo chinês. O Almanaque traz ainda diversos artigos ligados à astrologia voltada ao interesse de todos, como a formação da personalidade de acordo com seu signo, os signos e o sucesso, e tudo o que você não gostaria de saber sobre seu signo, mas resolvemos contar mesmo assim. Além da astrologia, este guia também traz muitos temas relacionados à numerologia e a boa sorte. Uma obra de referência para saber tudo sobre 2017 e como será a influência  dos astros durante o ano todo!



Liberte-se do Passado - J. Krishnamurti
Nesta nova edição revista, Krishnamurti nos traz importantes ensinamentos práticos para mantermos a mente livre do passado e não sofrermos por situações artificiais armazenadas na memória. Reunindo os principais tópicos de conferências realizadas por este grande filósofo, esta obra trata de questões seminais para a nossa existência: a busca do prazer, a importância da comunicação, a memória humana, a violência e outros estados de ânimo dissonantes do nosso espírito, a pobreza, as drogas, a solidão, a beleza e o amor.
O Poder da Decisão - Steve McClatchy
Descubra com o melhor coach de liderança da atualidade que você pode produzir uma vida repleta de realizações simplesmente mudando uma única coisa: a maneira como toma decisões. Este livro oferece um roteiro simples, direto, prático e duradouro para que você tome decisões de uma maneira que o levam a chegar onde quer e atinja seus objetivos. Também mostra quais são as habilidades, ideias e estratégias necessárias para superar os desafios e complexidades que você muitas vezes enfrenta no dia a dia.
Psicoterapia do Amor 
Descubra aqui como é a psicossíntese na prática da psicoterapia. Concebida pelo psiquiatra italiano Roberto Assagioli, a psicossíntese trata a cura e o crescimento do indivíduo tanto na dimensão psicológica quanto na espiritual, baseada no amor altruísta e incondicional. Os autores descrevem o impacto desse amor empático na situação terapêutica e apresentam teorias e modelos baseados na experiência, e nos trazem estudos de caso da perspectiva tanto do cliente quanto do terapeuta numa obra voltada a educadores, líderes espirituais ou apenas pessoas que busquem, pessoal ou profissionalmente, entender a natureza do amor em seu caminho para a cura e o crescimento interior.
De Princesa a Rainha da Moda
Diane von Furstenberg reflete sobre a extraordinária jornada de sua vida, numa história que inspirará otimismo e confiança em todos. Depois de explorar suas raízes na Bélgica como filha de um sobrevivente do Holocausto, ela narra suas glamourosas viagens pela Europa como jovem princesa do jet-set, e evoca a liberdade da Nova York dos anos 1970. Ela conta tudo que aprendeu sobre amor, beleza e o processo de envelhecimento durante essa caminhada. Diane relembra no livro as três fases de sua vida de empresária, as quais ela chama de o Sonho Americano, a Volta Triunfal e a Nova Era, fase atual de sua vida, na qual ela trabalha para solidificar seus esforços profissionais e filantrópicos de modo a deixar um legado perene. Ler este livro é como ter uma conversa íntima com um ícone atual que generosamente compartilha conosco sua sabedoria e seu jeito de levar a vida.

Então, se interessaram por algum?


50 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos Rose. O que mais me chamou a atenção foi Cidade dos Fantasmas. Beijo!


    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estou com Transcendente em mãos e estou bem curiosa para finalizar essa trilogia. Cidade dos fantasmas também parece ser uma obra bem interessante e já coloquei na minha lista de desejados. Como sempre, o grupo se destaca bastante nos lançamentos.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, estou louca por Cidade dos Fantasmas.
      Bjs!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa com esse manual Wicca, não pra mim, mas para eu dar para um amigo que curte isso.
    Valeu pelas novidades.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta é uma ótima opção mesmo.
      Bsj!

      Excluir
  4. Oi querida,
    Eu gostei do livro cidade dos fantasmas e eu já li o primeiro livro da trilogia Starling ♥

    Estou um pouco triste por ter tão poucos livros que gostei, mas tudo bem. Ademais, espero ler Transcende logo (♥)


    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, também não foram muitos que eu gostei.
      Bjs

      Excluir
  5. infelizmente nenhum dos lançamentos chamou a minha atenção :/
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rose!
    Fiquei bem interessada pelos 3 primeiros, principalmente Wicca.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wicca, não me interessou muito não, mas os outros dois sim.
      Bjs

      Excluir
  7. Um dos livros que mais me chamou atenção foi o Cidade dos Fantasmas, mas esse enredo misterioso, cheio de suspense e com essa pegada super forte de terror me deixa com receio, mas mesmo assim eu tenho certeza de que a leitura deva ser espetacular pois a premissa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Dos livros que foram citados o único que realmente me interessou foi cidade dos fantasmas, isso porque eu tenho tentado o meu máximo para sair da minha zona de conforto. Parece ter um suspense bem legal e eu gostaria de arriscar.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,

    O selo Jangada tem os livros que mais me atrai, mas apesar de achar interessante esses lançamentos. Quero alguns títulos antigos da editora, que já tenho namorado há algum tempo.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana, a Jangada tem ótimos livros mesmo.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes!
    Os que mais gostei foram Transcendente e Cidade dos Fantasmas.
    As capas estão muito bonitas e as sinopses me deixaram bem curiosa.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Quanta coisa boa, hein?
    Gostei de vários lançamentos e esta até difícil escolher o melhor !!! TRanscendentes é o que mais gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose, tudo bem? Confesso que os lançamentos desse mês não chamaram muito minha atenção. Só leria Transcendentes mesmo mas primeiro tenho que ler os outros livros da série.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rose!
    Gostei dos lançamentos, mas o que mais me chamou a atenção foi Cidade dos Fantasmas. Vou aguardar resenhas dos livros para conhecer melhor os enredos. Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este está chamando atenção de todo mundo.
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Rose!

    Dessa vez só me interessei por Transcendente, li Starling e amei muito, mas acabei de comprar o segundo, então ainda vai levar um tempinho pra comprar e ler esse.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nada ainda Ju, apesar do interesse.
      Bjs

      Excluir
  15. Solicitei Transcendente, porque adoro a série e quero saber como acaba, rsrs. Espero gostar do desfecho.
    Cidade dos fantasmas me interessou também, mas vou aguardar as resenhas saírem.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não comecei a série ainda, Cidade dos Fantasmas é minha prioridade.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá!! :)

    Eu não conhecia nenhum dos livros, devo dizer! :) mas olha que são bem lindos, contudo não me interessaram muito...

    O único que me chamou a atenção foi mesmo ascendente, por ser o mais próximo do meu género literário, segundo me pareceu! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  17. oie, esse livro de princesa a rainha da moda me interessou bastante, além do cidade dos fantasmas. :) espero vir a ler.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Pela primeira vez me interessei por quase todos os livros dessa editora..já aumentando minha listinha quilometrica..hahahaha....mas de todos o que me interessei mais de imediato foi Cidade dos Fantasmas!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/10/resenha-o-coracao-da-esfinge-colleen.html

    ResponderExcluir
  19. Oiee Rose ^^
    Eu gostei da sinopse de "Cidade dos fantasmas", parece ser bacana. Eu sou doida para ler a série de "Starling", o que eu vi de bom a respeito do primeiro livro...hmmm', seria doida se não tivesse curiosidade de conhecer.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, muitos livros interessantes aí. Os de Wicca e magia chamaram minha atenção. Há muito tempo não leio algo desse gênero! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloisa, eu tenho dois do gênero em casa, mas acabei pondo para troca.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá Rose,
    Adorei conhecer os lançamentos e mesmo a maioria não tendo me agradado muito, fiquei bem interessada em Cidade dos Fantasmas.
    Acho que o selo Jangada é o que mais tem relação com meu gosto literário.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose!
    O grupo Pensamento está com vários lançamentos. A maioria não me interessou muito, o único que parece ser mais perto do meu estilo é o "Cidade dos Fantasmas" mas também não é algo que preciso para ontem. Os outros realmente não me interessam.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/para-que-dividir-nunca-jamais.html

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Eu conheço pouco do Grupo Pensamento, mas tenho lido bastante coisa deles ultimamente. Cidade dos Fantamas e Transcedente me parecem serem ótimos!! foram os que mais me chamaram a atenção! Fico aguardando as resenhas para saber mais!

    beijos =)

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nenhum dos lançamentos me deixou muito animada, pois eles não são do tipo que costumo ler, sabe? Mas eu daria uma chance para o "Cidade dos Fantasmas", pois a premissa é interessante e apesar de não ler histórias com fantasmas, acho curioso.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  25. Thanks for sharing your blog....Nice to share ideas....Cisco Call Managers also known as Cisco Unified Communications Manager will design, develop and implement network and telecommunications infrastructure according to the needs of their organization.
    Cisco call Manager

    ResponderExcluir
  26. Anônimo6/6/22

    Hi,
    Its very nice blog and thanks for sharing
    For more info

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.

Editoras Parceiras