#Resenha O Poder da Energia


Oi amigos, vamos a mais uma resenha? Espero que gostem:

O Poder da Energia - Brendon Burchard
304 páginas - Editora Novo Conceito

O que você faz quando tem um problema pela frente? Como você encara sua vida?
Muitos de nós, e até nós mesmos às vezes nos pegamos reclamando dos percalsos que sofremos. problemas tão pequenos, mas que deixamos tomar proporções enormes. É o famoso "tempestade em copo d'água".
E só percebemos isso quando nos deparamos com problemas realmente grandes e por vezes vindos de pessoas totalmente estranhas a nos. Nestas horas nos sentimos pequenos por reclamarmos tantos, e felizardos por termos o que temos.
Em "O Poder da Energia", o autor que sobreviveu a um trágico acidente de carro, nos ajuda a ver a vida de uma outra forma. Para termos uma real qualidade de vida, ou melhor, para termos nossa vida em nossas mãos.
"Deixa a vida me levar, vida leva eu..." Este trecho de música é uma opção que temos, mas que tal optarmos por fazer nossa própria história e de uma forma que como protagonista podemos aproveitá-la?
Não sabe como fazer?  Brendon com seu livro pode mostrar o caminho, mas a jornada será sua...

Trechos do livro:
"Estamos sempre preparados para viver, mas nunca vivendo." (Ralph Waldo Emerson - pág. 11)

"Uma Vida Intensa é uma existência conscientemente criada que se mostra comprometida, energizada e entusiasmada." (pág. 23)

"A estabilidade que não conseguimos encontrar no mundo, devemos criar dentro de nós mesmo." (Nathaniel Branden - pág. 53)

"Você está aqui para fazer a diferença neste mundo, e a melhor maneira de conseguir isso é usando seu conhecimento e experiência (em qualquer assunto, em qualquer indústria) para ajudar outras pessoas a ter sucesso." (pág. 291)

a Rafflecopter giveaway

1 comentários:

  1. Parece que é um livro estilo autoajuda, acho que vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.