#Resenha: Sonhos de Princesa


Oi amigos, olha eu aqui contando para vocês de mais um livro da Maratona de Banca 2013. Conforme falei para vocês na postagem do mês passado, o livro escolhido deste mês foi da Lucy Monroe, vamos conhecê-lo?

Sonhos de Princesa - vol.1 série  Noivas Reais - Lucy Monroe
185 páginas - Harlequin Books

Tomasso Scorsolini era um príncipe, um príncipe de verdade. Ele queria construir seu próprio caminho em vez de usar a força de seu nome. Então, quando foi fazer faculdade trocou seu nome para Tom. Foi assim, como simples universitário a procura de uma governanta que ele conheceu Maggie.
Ela passou a ser sua governanta, e como tal cuidava de tudo para ele. Eles tornaram-se grandes amigos, até o dia que a paixão entre ambos falou mais alto.
Ambos preferiram assumir o bom e velho "apenas amigos" e ignoraram o que sentiam. Por conta disso, Tom acabou se casando com outra mulher. Agora, anos depois, viúvo e com 2 filhos, Tom estava desenvolvendo um plano para trazer Maggie de volta para sua vida e torná-la sua esposa. Mas para isso, era imprescindível que ela aceitasse ser a sua governanta novamente, assim ele poderia testar e ver se Maggie ainda ela aquela mulher que ele se lembrava. 
Maggie caiu de amores pelas crianças e o emprego era muito bom. Ela só não sabia que Tom estava por trás de tudo isso e que ele tinha um plano para que ela assumisse muito mais que os simples deveres de uma governanta.

Então amigos, gostaram? Eu gostei, é um romance leve, sem muita pretensão, mas que acabou me conquistando. Ele faz parte de uma série que com certeza eu venho falar dos outros livros depois. Para o próximo mês, o livro escolhido foi  Único Destino da Sandra Brown, não deixem de conferir. Aliás, quem perdeu as outras resenhas da Maratona de Banca 2013, pode conferir clicando nos títulos abaixo:
  1. Abril - Segredos do Coração - Candace Camp;
  2. Maio - Herança Indigna - Michelle Reid;
  3. Junho - Sonhos de Princesa - Lucy Monroe


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Postar um comentário

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.