#Resenha: Garota Tempestade


Oi amigos, hoje tenho para vocês a resenha de mais um Book Tour, desta vez e do livro Garota Tempestade e foi organizado pela Liziane do blog O maravilhoso mundo da leitura. Vamos conhecer o livro então?

Garota Tempestade - vol.1 da série "O Estranho Mundo de Jane True" - Nicole Peeler
280 páginas Editora Valentina

Eu li várias resenhas deste livro antes de entrar neste BT, mas não esperava que o livro fosse tão bom e tão gostoso de se ler. 
A autora nos apresenta  Jane True, uma moça de 26 anos que nasceu e cresceu na pequena cidade de Rockabill, e que mesmo sob todas as adverdidades que passou, consegue fazer piada de si mesma.
Jane é muito simpática e tem um humor muito afiado. Em vários momentos me peguei rindo desta mulher que se fosse real, eu ia querer como amiga.
A mãe de Jane a abandonou ainda criança, e ela foi criada pelo pai. Seu único amigo era Jason. A cidade não via os dois com tão bons olhos, e isto acabou tornando a amizade entre eles ainda mais profunda.
Jason acabou morrendo em um acidente que até hoje Jane acha que tem culpa, e por conta disso ela acabou indo ao fundo do poço, de onde felizmente acabou saindo. Claro que a cidade que já não nutria boas coisas dela, passou a hostilizá-la mais ainda.
Anos depois, e trabalhando na livraria de duas amigas que sempre a incentivam e defendem, Jane acaba encontrando um outro corpo em seu santuário secreto. Este corpo irá mudar para sempre sua vida, a começar pela presença de Ryu, o vampiro TDB que foi designado para investigar o que de verdade aconteceu por trás desta morte.
E não é só com a novidade sobre a existência de vampiros que Jane vai encarar, ela também vai descobrir toda a verdade sobre a sua existência e a origem de sua mãe.
Rockabill nunca mais será a mesma, e Jane vai conhecer um mundo que ela achou que só existia em livros. 
Aliás, minha queridas amigas, Ryu é um vampiro que nos mata... de desejo. Jane passou muito bem na estória tendo ele como seu guia, amigo, professor... diga-se de passagem...
a Rafflecopter giveaway

4 comentários:

  1. yassuifortes18/6/13

    Já tinha vontade de ler este livro, agora eu necessito! rs

    ResponderExcluir
  2. Michele Bowkunowicz18/6/13

    eu li esse livro e adorei!! muito bom mesmo
    a capa nos dá uma ideia de livro meio infantil, mas pelo contrário, é até meio picante.
    recomendo

    http://www.lostgirlygirl.com/


    bjos

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a capa e o conteúdo são bem diferentes. Adorei a Jane.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que você vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.