#Resenha: Reencontro Mortal


Oi amigos, quem acompanha o blog sabe como sou apaixonada pelo Roarke da série Mortal da Nora Roberts. Já fazia um tempão que eu não lia nada da série, a última vez foi em setembro de 2012! Então a saudade apertou e cá estou com mais um volume para vocês:

Reencontro Mortal - vol.14 da série Mortal - Nora Roberts
434 páginas - Editora Bertrand Brasil

Está fazendo um ano que este explosivo casal juntou os trapinhos. Eve e Roarke tiveram um ano cheio de perseguições, tiros, chutes, socos e muita morte. Mas também tiveram muito amor e cumplicidade.
Um completa o outro e conhece os medos e sofrimentos passados por seu companheiro.
Em "Reencontro Mortal" eles estão voltando de merecidas férias, e nem tiveram tempo para se readaptar à realidade quando um cadáver encontra Eve.
Mas a assassina fria e calculista é conhecida da polícia e principalmente de Eve. Foi a Tenente que anos atrás foi a responsável por sua prisão.
Julianna Dunne estava de volta. Solta pelo sistema que a considerou recuperada, ela não esperou muito para voltar a matar. (Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência...)
Se antes de sua prisão Julianna se mostrava ria e calculista, agora ela teve anos de preparo e estudo para sua volta. Ela iria fazer sua adversária, a Tenente Eve Dallas, pagar muito caro pelos anos que ficou presa.
A única adversária que considerava à sua altura iria chorar sangue por todos os dias em que não pode usufruir  do que tinha direito. Ela seria atingida pelo seu ponto fraco: Roarke.
Mas Eve era Eve e Roarke era Roarke, e depois de um ano juntos, e por passarem por muitos obstáculos, eles não se entregariam fácil. Eles poderiam ser o ponto fraco um do outro, mas também era a fortaleza e a certeza de que valia a pena lutar até o fim.
Eve X Julianna, uma luta mortal, onde apenas uma vai sair ganhando. Um reencontro com o passado para que possam continuar tendo um futuro...

Quem quiser conhecer os outros livros que eu já li da série, basta seguir a lista abaixo:
a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. VANNESSA QUEIROS25/6/13

    Oi Rose,nossa adorei o post porque leio os livros da Nora mas não conhecia essa série Mortal ,mas depois da sua dica com certeza vou ler e qual foi o livro da série que Vc mais gostou até agora?

    ResponderExcluir
  2. Uau... Rose você gosta mesmo desta autora hein? rsrs Gostei da estoria, mas para entende-la acho que terei que começar do inicio...

    ResponderExcluir
  3. Oi Yassui, na verdade os livros são independentes, mas émlegal ler na sequência, assim quando alguma coisa é citada, você sabe exatamente do que se fala. Não que isso comprometa a leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.