Resenha: Sociedade Secreta Rosa & Túmulo


Oi amigos, vamos falar de mais um Book Tour que eu tive o prazer de participar. Desta vez ele foi organizado pela Amanda do blog Lendo & Comentando. Vamos ao livro?


Sociedade Secreta Rosa & Túmulo – vol.01 – Diana Peterfreun
397 páginas – Editora Galera Record

Amy Haskel estava cursando o terceiro ano da Universidade de Eli. Ela sabia que sua convocação para uma das sociedades do campus estava próxima. O que ela não sabia era que seria convocada pela Rosa & Túmulo, a mais poderosa de todas as “sociedades secretas” existentes. A sociedade que não tinha “mulheres” em seu quadro... Mas pera aí, então como a Amy havia sido convocada pela R&T? Pois é, nem ela sabia! Na verdade, Amy nem mesmo sabia se sua convocação era verdadeira ou apenas uma pegadinha feita por alunos.
Mesmo sem saber o que era verdade e o que era mentira, ela resolveu seguir o conselho de seu amigo-namorado-ficante nas horas vagas, Brandon, não pensou muito e entrou na dança.
Mas, esta dança acabou ficando muito séria, e ela, junto com suas recentes “irmãs coveiras” teriam que lutar por seu direito de fazer parte deste “Clube do Bolinha”.
Amy não era rica, poderosa ou tinha alguma força política, mas teria que liderar os recém convocados “coveiros” contra uma poderosa conspiração que poderia acabar com a vida e a carreira de todos eles.
Não era apenas uma luta entre “homens x mulheres”. Até onde iriam os poderes da R&T?
Este foi um livro que me conquistou aos poucos. Ainda bem que eu não sou de largar livro pela metade, pois do contrário não teria terminado este e nem me divertido com a história. No início a história não me agradou, na verdade só me interessei mais a partir da revelação de Malcon (o irmão coveiro mais velho e responsável por Amy). Depois deste fato, a história tornou-se melhor, pelo menos na minha opinião.
Amy é inteligente e tem boas tiradas, e mesmo não levando muito à sério esta balela de “sociedade secreta”, gostei de ler seus comentários e pensamentos. Não sei se a história realmente melhorou ou se foi apenas coincidência, fato é que depois que Amy decidiu lutar pelo seu direto de fazer parte da sociedade, a história passou a me agradar a ponto de querer ler sua continuação.

a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. yassuifortes29/1/13

    Achei bem interessante... pq será q os livros estrangeiros sempre tem uma sociedade secreta( irmandade)?..meio sombrio...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já li outras resenhas e não fiquei interessada Rose.
    Talvez por estar interessada em outro tipos de leitura no momento.


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. VANNESSA QUEIROS29/1/13

    Nossa Rose,que resenha interessante!
    Curiosa para ler Sociedade Secreta Rosa & Túmulo,comecei a gostar de livros que envolviam sociedades depois de ler os livros do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito deste autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece Gladys.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Em filmes que relatam faculdades também sempre aparece algo do tipo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.