Livros de Banca: As Calhoun


 Oi amigos, hoje vou dar sequência nas resenhas de mais 2 livros que compõem a série "As Calhoun" da Nora Roberts. Apresento para vocês Amanda e Lilah:


Um Homem para Amanda - vol.2 da série "As Calhoun" - Nora Roberts
205 páginas - Editora Harlequin Books

Sloan O’Hiley era um mulherengo TDB que viu sua fama ser ameaçada quando esbarrou em Amanda Calhoun. O primeiro encontro acidental de ambos já tinha despertado o seu interesse pela bela mulher que lhe cruzou o caminho.
E qual não foi sua surpresa quando ele descobriu que ela era uma das irmãs Calhoun, uma das dona das famosas “As Torres” que seu amigo Trenton havia lhe chamado para reformar. Melhor ainda, que seria ela a responsável por lhe dar todo o suporte necessário para a realização do trabalho.
Ele só não esperava que Mandy fosse mexer tanto com seus sentimentos e lhe deixasse sem ação.
Para a sempre controlada Mandy, saber que Sloan conseguia fazer seu sangue ferver (diga-se de passagem, o meu também, kkkk) com sua simples presença, era algo que ela não sabia lidar.
Do explosivo encontro de Sloan e Mandy nasce uma forte atração, onde nenhum deles sabe exatamente como agir.
Sloan vê seu temperamento explosivo subir até a lua quando sua teimosa Mandy sai com outro homem. Mandy não vai tolerar que Sloan governe sua vida, já lhe basta saber o quanto ele manda em seu coração. Mas é justamente este homem de intenções escuras que vai acabar aproximando de vez este casal de gênio forte e coração apaixonado.
Uma ótima história onde o casal é forte e decido, o que nos proporciona ótimas cenas.

Pelo Amor de Lilah - vol.3 da série "As Calhoun" - Nora Roberts
200 páginas - Editora Harlequin Books

Lilah Calhoun era a mística das irmãs Calhoun. Preferia levar a vida de uma forma zen e tranquila, sempre seguindo sua intuição. Foi justamente esta intuição que a levou a sair de casa para ver de perto a tormenta que estava se formando. Com este gesto ela mudou sua vida e salvou a vida de Maxwell Quatermain.
Max era um professor de História, acostumado a salas de aula. Ele vivia rodeado de livros e tinha o sonho de escrever um romance. Foi justamente este sonho que o fez cair nas garras de dois ladrões de joias que inclusive já estavam atormentando as irmãs Calhoun.
A vida de Lilah e Max se encontrou inesperadamente, e entre eles a atração foi instantânea. Mas como uma mulher como Lilah, governada pelo coração e pela intuição pode se envolver com um homem que é puro raciocínio?
Na equação do amor, eles terão que descobrir como equilibrar vidas tão diferentes, mesmo porque ambos sabem que por trás da aparência existem dois corações apaixonados que arriscariam a própria vida para salvar a do outro.

E então amigos, estão gostando da série? Eu estou e recomendo. 


8 comentários:

  1. yassuifortes15/1/13

    As historias são fantástica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yassui, eu gostei e recomendo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Essa série é antiga né? Olha as capas, rsrs.


    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Bem antiga, a nova versão a capa é mais bonita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose!

    Eu completei essa série recentemente, mas ainda não consegui ler kkkkkk

    Oh falta de tempo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nem me fala Carla, muitas vezes eu queria ter umas duas cabeças, com 4 olhos cada para vê se consigo ler mais rápido.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Sandra Duarte20/1/13

    Adoro os livros de Nora.

    ResponderExcluir

Olá meu amigo, deixe sua opinião, ela é sempre bem vinda. Obrigada por visitar o blog.